Bom pessoal, é com imenso prazer que inicio neste abençoado momento, um diário de meu 1º cultivo de Psilocibe Cubensis. Todo diário e material por aqui encontrado serve para aprendizado, e está a disposição de todos os usuários do CM, para aprendermos juntos e desenvolver-nos, seja tecnicamente e espiritualmente. Algumas técnicas foram adaptadas a minha realidade, outras ainda estão em estudo. Mas, de alguma forma, somente com um 1º cultivo pra dominar-mos um pouco sobre o ciclo de vida do fungo.
To ainda aprendendo a postar por aqui... qq coisa mal feita ou que passar desapercebido por mim, podem xingar a vontade. Vale salientar q no momento em q decidi partir para um cultivo, me preparei muito, li, reli, estudei, continuo me aprimorando, e me preparando mentalmente para poder absorver coisas q só esse mundo mágico e infinito pode nos mostrar... A todos, muita paz e luz!!!
Foto teste - material básico pra início de conversa.....
Vermiculita - encontrei por aqui, só vendia em saco.... comprei um de 20Kg por r$ 14,90, acessível, não???
To ainda aprendendo a postar por aqui... qq coisa mal feita ou que passar desapercebido por mim, podem xingar a vontade. Vale salientar q no momento em q decidi partir para um cultivo, me preparei muito, li, reli, estudei, continuo me aprimorando, e me preparando mentalmente para poder absorver coisas q só esse mundo mágico e infinito pode nos mostrar... A todos, muita paz e luz!!!
Foto teste - material básico pra início de conversa.....
Vermiculita - encontrei por aqui, só vendia em saco.... comprei um de 20Kg por r$ 14,90, acessível, não???