Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Termos

Ingressar ou participar deste espaço pressupõe a sua concordância com os termos:

1. Você deve possuir mais de 18 anos de idade para frequentar este fórum.

2. Você deve estar de acordo em ver o material relacionado com o cultivo e não utilizar as informações aqui contidas para fins comerciais.

3. Você se compromete a não exibir este material a menores de idade ou qualquer pessoa que possa se sentir ofendida com o mesmo.

4. Ao visitar o fórum você assume total responsabilidade no acesso desta página.

5. Este lugar é privado e de acesso restrito, portanto não pode ser considerado de livre acesso.

6. Toda informação aqui contida foi enviada por usuários colaboradores e, em alguns casos, retirada de sites públicos, portanto este material é considerado de livre distribuição. Se você encontrar alguma imagem ou arquivo que possua copyright, nos comunique para procedermos com a sua eliminação imediata.

7. Não somos responsáveis pelos conteúdos de outros sites que porventura estejam ligados ao fórum através de links.

8. O Cogumelosmagicos.org não tem ligação com qualquer tipo de instituição, organização, estabelecimento comercial, físico ou virtual, nem mesmo concorda com o uso da informação aqui contida para fins lucrativos. Qualquer menção de outros sites citando o {xen:phrase __site} como fonte não é de nossa responsabilidade nem concordância.

9. Se você pretende utilizar este fórum como um meio de praticar atos ilegais está no lugar errado. Todo ato que infrinja a lei será responsabilidade sua e não dos membros deste fórum e a equipe agirá de forma a coibi-lo.

10. Se você sabe que não pode acessar este fórum, você, e somente você é responsável caso insista no acesso à este espaço.

11. Toda a troca de informações aqui contida está respaldada nos princípios de liberdade de expressão da Constituição Brasileira.

12. Os arquivos, imagens e textos aqui contidos são destinados à fins educativos e de informação.

13. O conteúdo deste fórum, assim como a produção de informação, é baseado em diversas fontes como produções científicas, artísticas e outros sites públicos, não possuindo qualquer caráter apologético e sim apenas de informação.

14. A descrição de métodos de cultivo não é de responsabilidade dos administradores, moderadores e colaboradores.

15. Os administradores e moderadores têm apenas a função de organizar o conteúdo e mantê-los sob determinadas Regras destinadas ao bom funcionamento do fórum, não possuindo, portanto, qualquer responsabilidade sobre os conteúdos.

16. Participar do Cogumelosmagicos.org é de sua inteira responsabilidade e risco. Os administradores, moderadores, colaboradores e usuários em geral não são, em nenhum aspecto, responsáveis pelo uso que você faz das informações aqui contidas, nem pelo teor delas, qualquer que seja.

Back
Top