Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Política de Privacidade

Política de segurança e privacidade Cogumelosmagicos.org

O Cogumelosmagicos.org(CM) sabe o quanto é importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Por isso, nos preocupamos em esclarecer e divulgar nossa política de utilização dessas informações. Assim, você poderá entender melhor quais informações obtemos e como as utilizamos. Dedique alguns minutos do seu tempo para ler essa política e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que o CM tem para oferecer. Para assegurar regras claras e precisas, o CM pode alterar essa política de tempos em tempos, e sendo assim, recomenda sua leitura periodicamente. Esta política permitirá que você saiba:

Coleta de informações

O servidor web não armazena quaisquer registros de visitas. Apenas mantemos registros semanais para detectar falhas no sistema e bloquear tentativas de acesso negado, como por exemplo, botnets, spammers e pessoas mal intencionadas.

Confidencialidade

O CM não deseja e nem aceita receber ou intermediar material confidencial por nenhuma das ferramentas oferecidas ou mencionadas no site, nem pelos contatos de sua equipe. Toda informação enviada pelos recursos do site ou recebida por intermédio deles ou dos endereços de contato de sua equipe será tratada como não sendo confidencial, independente de qualquer declaração do autor da comunicação que não tenha sido previamente aceita por escrito pelos responsáveis pelo CM.

O envio de material para o site implica em a parte que está enviando aceitar responsabilidade plena e não compartilhada com o CM quanto ao conteúdo enviado, e quanto às implicações legais e morais de sua eventual publicação.

Dados de sua conta

Quando você cria uma conta, uma página pública com alguns de seus dados é criada. Ao efetuar login, no painel de controle da sua conta é possível personalizar como os seus dados serão exibidos. Esteja ciente que ao optar em exibir o seu perfil aos visitantes, seus dados serão indexados por serviços de buscas.

Se você prefere ainda maior privacidade, nada o impede de se registrar usando apenas seu primeiro nome ou algum apelido.

Não usamos seu endereço de e-mail para fins comerciais. Todos os e-mails enviados pelo CM são de notificações internas quanto às suas colaborações, como por exemplo, um aviso de que um tópico seu foi respondido. É possível cancelar o recebimento das notificações visitando a página detalhes de contato.

Você tem a possibilidade de editar, a qualquer momento, as suas informações de sua conta no CM, assim como você pode excluir a sua conta pessoal ao visitar a página de Exclusão de Conta.

Links externos

O CM possui links para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações/ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nestes mesmos sites.

Back
Top