E enquanto ao chá que eu fiz e está me esperando criar coragem pra tomar. O que vocês me indicam?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
E enquanto ao chá que eu fiz e está me esperando criar coragem pra tomar. O que vocês me indicam?
Bom, não sei bem como interpretar esse ""se LIGA na percepção! Aumenta a VOLTAGEM!"
Bom, não sei bem como interpretar esse ""se LIGA na percepção! Aumenta a VOLTAGEM!"
Bom, acho que talvez tenha "ativado" algum distúrbio mental que já existia mas iria aparecer com um tempo.
Não sei bem que seja esquizofrenia, eu sou um pouco depressivo ou bipolar.
Fui à uma psiquiatra e ela disse que drogas psicodélicas ativam distúrbio em quem tem tendencia a tê-los, talvez seja meu meu caso (espero que não). Não fiz diagnostico algum para ter certeza se tenho alguma doença mental ou algo do tipo, mas segundo a psiquiatra (foi apenas uma conversa), eu talvez tenha "transtorno de personalidade" uma quase Bipolaridade, mas não é nada certo.
E sobre eu achar que sou esquizofrênico... Não, eu não tenho alucinações, graças aos Deuses, mas tenho muitos pensamentos, pensamentos que se atropelam, que se batem, tenho duas "vozinhas" na minha cabeça (não é sempre, mas quando estou triste principalmente), não sei se todo mundo tem. São uma má e uma boa, a má prevalece rs. E as vezes minhas ideias são interrompidas por "brainstormes" e as vezes elas nunca são concluídas por causa disso. Bom, o negativismo prevalece muitas vezes...
O negativismo me acompanha desde cedo, sempre fui um pouco "retraído" e "diferente" dos amiguinhos... Não era uma escolha, ou talvez era. Sempre fui triste por me achar diferente.
E... estou em uma busca constante por prazer, sim... SINTO SEDE DE SENTIR PRAZER (talvez todo mundo, mas isso tem limite). Isso é tipico de pessoas depressivas. Quando não tenho prazer, estou triste, simplesmente triste e desanimado.
As coisas eram assim, mas não tão extremas após eu ter tido uma SUPER TRIP e ver tudo colorido e lindo, mas eu levei uma surra de meu ego e as coisas não foram tão legais assim (eu até descrevi essa minha trip, vou procurar o link e por aqui em breve).
Estou cultivando cogumelos novamente, já até colhi um flush e já até fiz chá, está na geladeira esperando eu criar coragem de tomar, mas eu não ando legal. Ando triste e desanimado. Isso não seria uma boa ideia.
Sou estudante de biologia (1º período) e tenho planos com os P. Cubensis e juntá-los com os estudos psicológicos. Sei que muitos outros cientistas já estão tentando isso, mas eu quero ser mais um deles acrescentando meu conhecimento. Creio que um cogumelo pode foder a mente Sã de alguém, mas ele pode tmb ajudar a mente de alguém "mad".
Só lembrar que os pensamentos confusos e as vozinhas na minha cachola não são constantes, acontecem mais quando estou triste, bom... Está triste é tipo, um dia sim e outro dia não.
Tenho muita dificuldade em me concentrar em algo, fica pior quando as "brainstormes" acontecem
Depois eu posto mais informações sobre mim.
(Não falo de brainstorm como os publicitários falam, falo de realmente uma chuva de pensamentos de qualquer tipo)
Eu usei psicocilobina e numca mais fui a mesma pessoa,so me sinto normal quando fumo cannabis e isso e serio,conheço muitos amigos q tbm usaram cogumelos e alguns q tinham predisposiçao a esquizofrenia desenvolveram essa doença,outros partiram pra drogas mais pesadas(como o crack) porque eu nao sei,nao tenho nada contra cogumelos pois de vez em quando uso psicocilobina,mas sinceramente tem pessoas q numca mais ficam como eram antes eu sou um exemplo,nao é brincadeira é verdade,eu so me sinto bem e normal quando uso THC
Um de meus questionamentos é: Dizem que a psilocibina pode desencadear esquizofrenia em quem tem predisposição. Teoricamente (na minha mente)o LSD teria o mesmo poder, então pode-se considerar seguro administrar uma dose pequena de psilocibina a uma pessoa que já ingeriu LSD?
na verdade eu nao fiquei anormal, foi a normalidade que mudou de conceito, isso!
a procedencia natural é sempre mais confiável.