Olá pessoas
Eu sou novato, ainda não tenho experiência alguma com qualquer substância. Achei este tópico muito interessante (o mais interessante até agora, apesar de todos serem bons, e alguns muito divertidos). No entanto eu estava realmente procurando esta informação. Se as pessoas que consomem CM´s passam por alguma mudança na vida.
Pra falar a verdade, eu tive uma pequena experiência que até hoje nunca esqueci, e foi tomando uma medicação receitada por um psiquiatra que consultei. Estava com meus pensamentos desordenados, extremamente pessimista e deprimido. Tinha passado por uns maus bocados na vida e minha mente não sabia mais como reagir. Quando cheguei ao consultório, o médico me perguntou sobre como me sentia e me diagnosticou de forma muito rápida e eficaz. Ele disse que meu cérebro produz muita adrenalina (externamente não aparento isso, pois sou uma pessoa calma e pacata, porém vivo em pânico internamente, tenso - enfim não tenho paz comigo mesmo).
Bem, após o diagnóstico veio a medicação. Fiquei muito apreensivo em tomar, pois o medo de todo mundo que vai tomar algum remédio assim é ficar dependente. Bem, fui à farmácia, comprei o danado (não era tarja preta, pra minha surpresa).
Cheguei em casa ainda tenso, e li a bula. Depois de lê-la inteira, tomei conhecimento de que o remédio poderia causar alucinações, no entando resolvi tomar, apesar do receio.
Tive a minha experiência: após uns 30 minutos tive sono e dormi no sofá mesmo. Começaram a surgir placas de sinalização de estrada, só que voando no espaço. Elas flutuavam e vinham na minha direção e passavam muito perto de mim. Havia mensagens de encorajamento do tipo "não desista", "lute que você vai sair dessa", "coragem", "você vai conseguir", e outras mensagens do gênero.
De repente fui acordado por minha mulher, dizendo para ir dormir no quarto. Levantei-me e fui dormir, e tive a melhor noite de sono de toda minha vida (pelo menos que me lembro). O remédio foi bom, fez efeito, porém sinto que estou de novo enfrentando dificuldades. Fiquei seis meses tomando, e já faz mais de 4 anos que não tomo nada.
Foi aí que ao ler uma reportagem esta semana, falando da substância ativa dos cogumelos, é que me interessei sobre o assunto. A matéria cita o caso de pessoas que aprenderam muito ao consumirem, pois conseguiram enxergar coisas que antes estavam totalmente obscuras sobre a própria pessoa e do que a cercava. As experiências que li acima neste tópico corroboram esta reportagem.
Tenho a esperança de conseguir enxergar o que é que me aflige. Não tenho medo de Bad Trip. Se tiver que vir que venha então. Quero aprender alguma coisa disso. Se a mudança for pra pior volto ao médico..rsrsrs. Só não quero viver a vida toda assim do jeito que estou vivendo.