Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho
rapaaaz tome tento menino!
pra mim você nunca mandou um... que emo trip!
![]()
rapaaaz tome tento menino!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
pra mim você nunca mandou um... que emo trip!
![]()
Mandou muito Mirador, arrebentou! =DBad trip só tem uma:
Expediente das 7 às 18, 5 x por semana pelo resto da sua vida útil.
Enlouquece, priva a liberdade, escurece a alma!
E você que não respopnde mensagens, nem adiciona as amigas no msn?pra mim você nunca mandou um... que emo trip!
Parabéns a todos participantes do tópico, muito legal a discussão.
Vou dar emotrip aqui...rapaaaz tome tento menino!
Se acredita que a fonte de seu PROBLEMA com "bad trip sem sentido" é fisico, troque de substância, procure outro enteógeno/psicotrópico que não lhe cause este incomodo físico. OU continue brincando de esconde esconde com você mesmo.
...... Se a pessoa sabe que sua nave está com problemas mecânicos, então que ela não se lance ao espaço. Vai que a alavanca de eject dá problema também...
venha,
está na hora de sair das sombras
do paraíso escaldante do gelado
das mentes emdiabras
das tanto cançado.
TAS TOMANDO SUCO DE PICAO BRANCO GALEGO??Cara, pelo o que dá para entender sua bad foi ocasionada pela azia.
Eu sofria com isso tbm, acho pq eu engordei 30 kg em menos de dois meses, comida mineira é fd.
Curei tomando suco de dente-de-leão.
Pegue as folhas e bata tudo no liquidificador com pouco de água e muchos cogumelos.
Aí vai ser só luzos:
Cara, pelo o que dá para entender sua bad foi ocasionada pela azia.
Eu sofria com isso tbm, acho pq eu engordei 30 kg em menos de dois meses, comida mineira é fd.
Curei tomando suco de dente-de-leão.
Pegue as folhas e bata tudo no liquidificador com pouco de água e muchos cogumelos.
Aí vai ser só luz
TAS TOMANDO SUCO DE PICAO BRANCO GALEGO??
TAS TOMANDO SUCO DE PICAO BRANCO GALEGO??