Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Antídoto da psilocibina

Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Heheh, ainda bem que não tinha nenhum medicamento, ai você pode morrer de medo até o final.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

... Trips de cogumelos são como estar a 13000 pés de altitude em um avião e sem para-quedas... vai querer descer??? Bad trips são as turbulências do caminho... pode ser que o avião também caia!... hahahhahaha... faz parte do roteiro... e rotulo de Bad Trip me parece ser lançado pelo nosso velho amigo einstein... Ja tive uma Péssima... Mas no final achei legal... hahahahahahha é RELATIVO!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Eu concordo que em alguns momentos, voltar à realidade seja a melhor opção. Se sua casa pega fogo, se entra um bandido armado (ou não) ou se uma nave espacial te persegue para abduzi-lo e estudá-lo, seria muito, mas MUITO conveniente poder sair da trip. Mas só nesses casos. haha.
MÁS, imagino que você só poderia pensar em preparar o antídoto se realmente acreditasse nessas terríveis possibilidades. Nesse caso, seria como já entrar fadado à bad.

E outra: Não só pode comprar faixa-preta com receita médica? Olha, olha, você não engana a si mesmo. A consciência vai pesar. Você vai ter bad e ir pro inferno se ficar fazendo coisa errada.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

E esses tais "antídotos" não te trazem de volta para o estado corriqueiro de consciência.

Na verdade interrompem a experiência te derrubando, de modo que a pessoa dorme ou fica bem lesada. Então nada de tomar esses remédios se a sua casa pegar fogo ...
 
Eu concordo que em alguns momentos, voltar à realidade seja a melhor opção. Se sua casa pega fogo, se entra um bandido armado (ou não) ou se uma nave espacial te persegue para abduzi-lo e estudá-lo, seria muito, mas MUITO conveniente poder sair da trip. Mas só nesses casos. haha.
MÁS, imagino que você só poderia pensar em preparar o antídoto se realmente acreditasse nessas terríveis possibilidades. Nesse caso, seria como já entrar fadado à bad.

E outra: Não só pode comprar faixa-preta com receita médica? Olha, olha, você não engana a si mesmo. A consciência vai pesar. Você vai ter bad e ir pro inferno se ficar fazendo coisa errada.

Imagina vc dentro de uma astronave cheio de et's haha, deve ser muito loko
Não acredito que existem bad trips. O que poderia ser bad pra muita gente, no Xamanismo pode significar uma punição de algo que não foi bem resolvido no subconciente. Isso deve ser bem trabalhado e não interrompido.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

haha!
IMAGINA UM maldito alien enfiando coisas em vc
good trip só se tivessem só aliens femeas e gostosas
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

como vovò ja dizia quem nao tem colirio , usa oculos escuros...
ja vovô,dizia o seguinte:
num guenta bebe toma leite...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Olá povo!! :D

Tava fuçando na internet e achei um produto que chama:
"Mushroom Stopper"
Alguém já usou ou ouviu falar?
Serve pra cortar os efeitos de uma BAD... 5 Euros...
Alguém sabe ou consegue descobrir do que é feito?
Poderíamos ter uma outra alternativa usando a matéria prima do mesmo, talvez... :rolleyes:

Vlw!!!!!!!

Namastê!!!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

que absurdo que voce acabou de falar cara.
QUantas TRIPPS ja teve ate hoje?
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Já não criaram a melancia sem caroço?

Então... Daqui a pouco vão criar o cogumelo sem bad.:neg::eek:
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Logo, Logo, vao tar vendendo cogumelos em (Kit's)
cogumelos e (kit's ante Bad). Olha la se ja nao tiver isso rolando por aí
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Primeiro: Qual o propósito de se utilizar cogumelos??? Escolheu um lugar tranquilo para a viagem??? Não? Resolveu usar em casa e achou que ela ia te engolir??? Resolveu usar na balada e percebeu que o Godzilla ia te pegar???

Segundo: Quem cria a Bad Trip??? Eu??? você??? Quem cara pálida???

Terceiro: Acho que se tira muito mais proveito de coisas BAD do que as coisas recreativas...

é o que penso... aprendi rápido a ter muito respeito quando pego um cogumelo na mão e penso no real poder da substância com as BAD's...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

A Bad vem de dentro...

Na real, Bad Trip não existe.

Porra eu já me senti intoxicado por cogus, já sofri ataques de formigas sob efeito, já vomitei vento, já morri, já me perdi no que chamam de "tempo", já chorei horrores, já fiquei totalmente irracional, completamente INSANO durante uma eternidade (sim foi uma pequena amostra da eternidade, fiquei milhares de anos preso no mesmo lugar), já perdi toalmente a conexão com a realidade diversas vezes, já virei DEUS, já tive egodeath, já virei sabe-tudo, surtei, vi Deuses, tótens, entidades, entrei no mundo das espirais, já me transmutei, já me fundi com as pedras, já vi diabinhos azuis montados em dragões infantis... já... já... já... já... já passei por tanta coisa com cogus... cara, se desse pra contar tudo... pena que não dá!, essas poucas linhas que escrevi acima não são neeeeem 1% do que já passei com cogumelos.

Mas uma coisa eu digo, por mais que algumas experiências possam ser impactantes, desagradáveis e pouco digeríveis, no final de TODAS as trips, sem excessão, eu agradecia e ainda agradeço pela experiência proporcionada.

Sempre me senti bem vivo no pós Trip, mais do que o normal, sempre me sinto recarregado, disposto e feliz.

Por mais que eu já tenha sentido PÂNICO, PAVOR, AGONIA e etc sob efeito... cara, agradeço por cada SEGUNDO que passei sob estes efeitos, todos eles, todos foram vividos com intensidade, foram momentos únicos e inesquecíveis, sou MUITO grato aos chapeludos por tudo, por todos os choros, todas as dores, todas as mortes que tive sob efeito, todas as loucuras, todas as risadas, todo o sentimento de magia, amor, gratidão, ahhhhh eu poderia passar horas falando deles!

Esse negócio de "substância antídota" é besteira, os cogumelos nos proporcionam uma gama de sensações incríveis... e boa ou ruim, toda experiência é proveitosa, magnífica, explêndida!

Não existe um manual de saída de "Bad", os únicos que podem nos ajudar numa situação dessas somos nós mesmos, mantendo a calma, e esperando o furacão passar, por mais que dure 200 anos para isto.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Eu gosto é da bad.

Velhos conceitos morrem e novos conhecimentos nascem.

Qual o prazer de saber que você não está preso numa fenda temporal?
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

O que não mata o FORTE o torna mais FORTE.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

graças a uma bad com cogus eu larguei o cigarro e as drogas e voltei a a praticar esportes feito loko
a good é muito prazerosa sem dúvida mas a BAD... o nome já diz a bad é BAAD!!!!!!HEUHEUHE
PASSA O CARRO NOS DESPREVENIDOS
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

A BAD ensina.
E ainda somos ingratos com ela...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Bad trip só tem uma:
Expediente das 7 às 18, 5 x por semana pelo resto da sua vida útil.
Enlouquece, priva a liberdade, escurece a alma!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Mirador mandou na boca do estomago agora!

Pena que ele não responde meus e-mails ¬¬
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Mirador mandou na boca do estomago agora!

Pena que ele não responde meus e-mails ¬¬

:( pra mim você nunca mandou um... que emo trip! :D
Parabéns a todos participantes do tópico, muito legal a discussão.
 
Back
Top