Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Antídoto da psilocibina

Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Para sair da bad trip bem rapidinho, ou a pessoa se mata, ou ela se engana entrando na velha caverna (mito da caverna).

A bad, caso lamarck estivesse correto, é como a luz do sol, faz doer os olhos, da vontade de colocar os "óculos escuros", quem foge da luz (usando óculos ou se mantendo no escuro) adapta-se a ambientes mais escuros e gradativamente vai ficar mais e mais frágil à luz e cada vez mais e mais dependente do "óculos escuro".

Quem bota os zóiao aberto para o dia tem uma púpila bem adaptada para a luminosidade intensa do dia!

Adaptem-se a vocês mesmos, ao planeta (à vida), à experiência!



Nosso cérebro não é como uma televisão que pode-se mudar o canal de um filme de terror para o incrivel mundo dos Teletubies. Você é você a todo momento, aceite-se!
 
Muito bom esse assunto dicutido aqui. Valeu a dica
Só quem passa por bad fortissíma pra saber como é, chega ao ponto de se alguém falar que merda humana corta o efeito o indivíduo come.
Uma vez em tive uma bed muito forte (substancias impróprias misturadas) foi a pior coisa que me aconteceu, um amigo meu estava junto comigo, ele começou a ficar preocupado e com medo de alguma coisa acontecer eu ligava disisperada para um outro amigo meu para perguntar o que deveria fazer para passar o efeito, mas o cel só tocava, depóis de passado o ocorrido quando vi esse meu amigo ele disse que tinha 89 chamadas não atendidas (o disespero foi grande). Mas valeu nunca mais vou cometer o mesmo erro novamente.
 
Eita, 89 chamadas em uma experiência. Bad trip é como estar preso dentro do caixão vivo e não conseguir sair.
 
Tambem é um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado.. um disco arranhado..
 
uma vitrola rola.
mas com caixas de som bem antigas.
MAS QUE BELEZA EH SABER SEU NOME.
 
Não pergunta, não pergunta.
 
HUAUHAUHA, 6 tao me assustano em para com isso! Qual foi agora? kkkkkkkkkkkk
 
A clorpromazina é um anxiolítico típico. Como aspirante a cientista, estudo sobre substâncias do gênero. A clorpromazina quase não é mais usada pois é um medicamento velho e há anxiolíticos de segunda geração amplamente distibuídos no mercado que causam poucos efeitos colaterais. Um deles se chama Rivotril, ou Clonazepam. Como Rivotril está na classe de anxiolíticos, assim como a clorpromazina, separei um comprimido de meus pais e deixei guardado. Se fosse necessário por qualquer razão, eu iria, cuidadosamente, usá-lo e torcer que minhas deduções estivessem corretas.

Clorpromazina nao é ansiolitico mas sim um poderoso antipsicotico(nome comercial amplictil)e sim é largamente usada,ela é o chamado amansa leao das clinicas para adictos,uma dose de 100mg desse comprimido pode fazer quem nao esta acostumado dormir senao 2,no minimo 1 dia e meio,é vendido em doses de 25mg e 100mg,é um medicamento antigo sim foi sintetizada na França em 1856 como uma alternativa para morfina,mas logo descobriram que ela possuia poderosos efeitos antipsicoticos,obvio que hoje existem remedios muito mais caros e eficazes como a olanzapina cuja caixa custa 200 reais no minimo(outro antipsicotico)qualquer antipsicotico pode reverter os alucinogenos o clonazepam é um BZD(benzodiazepinico)usado para sindrome do panico atualmente um dos remedios mais vendidos do Brasil,esse poderoso ansiolitico causa tbm uma poderosa sindrome de abstinencia,é tbm assim como o famoso diazepam usado para sindrome de abstinencia alcoolica,porem é 30 veses mais forte que o diazepam,clorpromazina é largamente usada pela relaçao custo beneficio pois é muito barato comparado com outros remedios modernos q possuem os mesmos efeitos:!:
 
O lado ruim qdo uma pessoa toma medicamento pra baixar a onda eh que ela não enfrenta aquilo que precisa ser enfrentado.. se for pra tomar remédio melhor nem tomar cogu cara.. tem que ter "bolas", culhão pra se encarar de frente, pra não correr que nem maricon =p
 
Se por alguma condição submetida, problemas psicológicos, problemas fisicos os cogumelos não são para você então não adianta insistir é bater com a cabeça na parede mas isso é so uma opinião afinal todos são livres para decidir o que acharem melhor ao seu direito Individualista desde que aceitem as conseqüências.
 
O Conselho Intergalatico Psiloespacial adverte.

se o cara tomar cogu e ficar descontrolados, na pior das hipoteses algumas porradas e uma corda resolvem o problema, mas tomar uma droga sem um estudo detalhado de seus efeitos, pode sérios danos cerebrais ou até a morte.

Trip é trip.
nem todo dia tem pão quente.
as vezes chove.

Aprenda o que os pequeninos querem te ensinar depois de processada a experiência sempre é positiva.

Saudações Psicodélicas.
 
O lado ruim qdo uma pessoa toma medicamento pra baixar a onda eh que ela não enfrenta aquilo que precisa ser enfrentado.. se for pra tomar remédio melhor nem tomar cogu cara.. tem que ter "bolas", culhão pra se encarar de frente, pra não correr que nem maricon =p

Oi senhora cosmicafungicaz eu nao so o Machete mas pra corta qualquer bad eu adoro toma cogu com pinga de preferencia a 51 muito dificil da bad parece q a viagem alem de fica mais susse,no meu caso fica equilibrada hehehe

beso,pra vc ,pro meu pai e minha mae,(gosta muito de distribui beso):giggle::mad::love:
 
Alcool anestesia e tira a sensibilidade, te desconecta de si mesmo. No bad - No knowledge
 
Parabéns amigo, excelente tópico. Obrigado por compartilhar o seu conhecimento conosco. É uma dica muito boa, se for usada com responsabilidade. Abraço.

Acho que algumas pessoas nem leem todo o comentário do nosso amigo e começam a julgar sem sequer entender o que foi falado.
 
Antídoto? A verdadeira experiência é a bad trip. Se vai manipular a experiência pra que tê-la? Não faz sentido pra mim pois o que se busca é justamente o contrário.
 
Back
Top