Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Antídoto da psilocibina

Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Druida tem como ser objetivo?
voce deu 3 opinioes nesse topico, cada uma uxando a sardinha pra um lado.
fala ae pra gente, o que voce acha de tomar rivotril pra cortar uma tripp de psilo?
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

10 gotas!!! na cachaça!!

o CIP permite o uso delas num caso raro de extrema nescessidade ou para fim de experimento( o segundo foi meu caso)?:D

Pergunte pra eles mano! Na próxima sessão com cogus, reserve um tempo pra trocar uma idéias com eles sobre o assunto.

(puts, o montainee deve estar arrancando os cabelos com a nossa algazarra)
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Druida tem como ser objetivo?
voce deu 3 opinioes nesse topico, cada uma uxando a sardinha pra um lado.
fala ae pra gente, o que voce acha de tomar rivotril pra cortar uma tripp de psilo?

nao to puxano sardinha nao dezmil
a opinião é uma só
mas tudo depende da situação

em primeiro lugar eu acho perigosissimo arriscar isso e eu jamais arriscaria
mas pressupondo que o experimento do nosso camarada deu certo
há de se pensar na hipotese de que é uma informação util num caso EXTREMO
caso a pessoa entrar em panico, ficar descontrolada, surtar, passar muito mal como no caso desse tópico, apesar q no lugar dele eu teria tomado o bicarbonato em vez disso.
resumindo,
conhecimento é sempre util :)
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Sem exageros, por favor. Chá de fita tem metais pesados. É extremamente tóxico.

Com 1/4 ou 1/2 comprimido os efeitos do rivotril são muito pequenos. Ou seja, voce não vai sair de uma bad trip e engressar em outra de rivotril.

oq acontece com quem toma chá de fita? fica bobo?
alguem que ja presenciou um caso pode relatar?
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

nao to puxano sardinha nao dezmil
a opinião é uma só
mas tudo depende da situação

em primeiro lugar eu acho perigosissimo arriscar isso e eu jamais arriscaria
mas pressupondo que o experimento do nosso camarada deu certo
há de se pensar na hipotese de que é uma informação util num caso EXTREMO
caso a pessoa entrar em panico, ficar descontrolada, surtar, passar muito mal como no caso desse tópico, apesar q no lugar dele eu teria tomado o bicarbonato em vez disso.
resumindo,
conhecimento é sempre util :)

Deu certo com ele , vai que com outro tenha uma baaad pior ou coisa piores isso e droga usa droga pra corta o efeito dos cogus eu acho um tanto perigoso.

nao tem como arriascar e levar isso como um corta trip.
 
Todo mundo aqui já sabe disto, mas não tenho nada para fazer então:

"Casos EXTREMOS" são um imã para pessoas "EXTREMAS".
Se acha que o perigo é aparentemente possivel vai com calma, começe do primeiro degral, preparando um setting adequado e com uma dosagem adequada ao caso da pessoa "EXTREMA".

Ninguém fica insano, em condições INTERNAS e ou EXTERNAS não insanas(extremas?).
Se você tem dúvidas? pegue leve com você mesmo.
Se você tem certeza que nasceu "gazela" e não "leoa", não adianta tentar descobir a leoa, porque ela vai aparecer e você vai querer correr, como toda preza o faz. Tem certeza da possibilidade do problema, evite-o.
Se é "Leoa", mergulhe de cabeça profundamente e capture a preza.
Se é "Gazelaa" Aprenda a morrer. Ou corra, até morrer.

Agora, gazela que entra na toca da leoa sabendo que vai se assustar mas leva espingarda para matar a leoa é trash. É covardia humana.(não me levem tão a sério, se for mais interessante)

Não aborte a verdade, Aceite a BAD TRIP. Ela também faz parte de você, evolua COM ela, não SEM ela, não adianta tentar fugir da própria sombra, porque quando amanhece o dia, ela volta junto.

(TUDO QUE EU COMENTO SÓ VALE ATUALMENTE PARA MIM)

Azrael disse:
Mas de repente o cara fica violento ou entra em estado de pânico, paranóia choque... sai do controle chegando colocar a integridade dele e a de outros em risco. O que fazer...( vc na posição de "assitente" da trip)? Acho esta uma possibildade que, feitas as ressalvas anteriormente sitadas ( alergia ao princípio,predisposições e :!:considereando os demais riscos à saúde:!:), pode ser muito útil.

Se tentar fazer de tudo e o cara não sussegar, amarra ele e leve o a um psicólogo. Se você como assistente não conhece como o assistido se comporta, seja cauteloso, e vai muito devagar nas primeiras doses. Isso para manter a SUA segurança.
Se ainda sim, o problema persistir, se aposente como assistente desta pessoa, de uma voadora nela, um golpe de jiu-jitsu, faça uma reza, etc.

DRUIDA disse:
é ja pensou se vc ta na rua tripando profundamente e de repente vem a políicia ou algum otro perigo
teria grande utilidade
Aprenda a montar um setting, Saia da rua, não espere o problema te pegar.

DRUIDA disse:
mas e quando a prevenção falha?
e se houver uma emergencia
conhecimento nunca é demais
Quando a prevenção falha a leoa te come e você morre, só isso, a vida na terra continua. Quanto mais você se adapta ao meio, mais o meio se adapta à você, a prevenção é uma fuga, não uma transformação. Se ela falhar quer dizer que você não se adaptou com eficiência. "É a lei da Selva", não dos homens.
Conhecimento por mais que se possa obter, não faz diferença real, a sabedoria o faz.

kleber disse:
ex: vc vai comer coguu... com uma gata sua, é a 1º vez dela
aí vc penssa: poxa!!! q quantidade eu dou a essa mina :confused:
se ela entrar na bad vai dar tudo errado.

entao vc vai e dar 3 cogusinhos só pra ela sentir a magia :luz:
mas vai que msm assim ela entra em desespero,em panico, surto, medo,
solidao,vasio,inferioridade,agonia,anciedade e varios outro sentimentos ruins
que a bad oferece :cool: ,eu estaria do lado dela de todo jeito,ajudando-a
:!: MAS ESSE MEDICAMENTO SERIA UMA BOA PARA PESSOAS QUE NAO SEGURAM TANTO A ONDA :!:

Não dê cogumelos a ninguém, por mais que uma pessoa insista. Ela(pessoa) precisa definir o caminho dela por vias próprias. Não se preocupe com outra pessoa, deixe que ela faça isto por ela mesma!
Se der bad, o que vai dar tudo errado? se der bad e a pessoa ficar com traumas é porque o errado havia acontecido Muito antes da ingestão. Este tipo de preocupação não é uma ajuda, é uma cortina de ilusões.

Azrarel disse:
Vejo a utilidade disso numa iniciação mal-sucedida, pessoas psicóticas que entram em pânico.
Acho que serve até para uma "tratamento pós-traumático" para quem teve uma BAD muito feia e se caga de medo de ter mais uma.
Seria um apoio : " se eu me ferrar de novo tem como voltar rapidão!!!"
Quantas pessoas não tiveram BAD justamente por esse motivo???(não ter a opção de voltar)
Conheço pessoas que morrem de medo de ficar 12 hs fora de si e que se houver essa possibilidade ( de cortar) encararia a Trip de modo mais confiante.
10.000B.C, sem dúvida alguma que enfrentar a Bad é a melhor opção, mas existem pessoas e pessoas. Há aquele medo irracional, instintivo e animal que algumas pessoas experimentam e não conseguem superar ( mas podem) e esta seria uma boa opção de "salva-guarda", de efeito muito mais psicológicodo que num uso efetivo da droga.
Nem todos tem a CORAGEM e EXPERIÊNCIA para enfrentar de peito aberto o desconhecido...
:!:respeitemos a individualidade:!:
aff! falei de mais....
ABÇ!
Na minha visão particular(que não precisa ser mais um paradigma.) as pessoas tem PROBLEMAS com a bad exatamente porque querem encontrar uma saida. É como querer ser imortal nesta vida, quando a morte chegar, você MORRERA DESESPERADO. A crença na Imortalidade(fuga da morte) é idem ao SOFRIMENTO final. Você vai MORRER, e na hora final da sua VIDA, Não existirá o ANTIDOTO para fugir dela. PREPARE-SE AGORA, Como se realmente fosse o momento da morte!

Não existe LUTA contra a BAD/MEDO/MORTE que te leve à paz, O caminho para isto é a ACEITAÇÃO, você nunca vai vencer a morte, Mas ela pode ser quem sabe, aceita. É um labirinto SEM saida. NO FINAL, todo mundo vai ter sua "BAD TRIP", seja ela fisica, seja ela mental.

Se acredita que a fonte de seu PROBLEMA com "bad trip sem sentido" é fisico, troque de substância, procure outro enteógeno/psicotrópico que não lhe cause este incomodo físico. OU continue brincando de esconde esconde com você mesmo.

Fofocarei isto ao conselho Jedi, mestre Yoda ficará verde de saber. :)

"Para mim, o aliado é a Força. Um poderoso aliado ela é. "(Yoda, a muito muito tempo.)

Interessante u-tópico.

Usuário, paz e luz!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Olá! Arranjei Amanitas e vou consumi-los em conjunto com uma amiga minha. É a nossa primeira vez com Amanitas e a primeira vez dela com cogumelos...

Se alguma coisa correr mal, qualquer ansiolítico ajuda a parar a bad trip?

Normalmente os cogumelos deixam-me com muitas dores de barriga. Posso tomar analgésicos caso isso aconteça?
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

A discussão acabou indo para o lado menos desejável. Pessoas pouco experientes querendo se livrar de sensações desagradáveis com um comprimido mágico. Isso não existe. Melhor você se preparar para aceitar o que acontecer na viagem. Uma bad trip não é um momento propício para decidir o que tomar e em qual quantidade, assim como julgar se o efeito está sendo o que se pretende ou não.


Lembro que ansiolíticos podem acalmar uma pessoa, e eventualmente até levar ao sono, mas que também podem ocorrer reações inesperadas, como agitação, agressividade, ataques de ansiedade, de pânico e mesmo estados psicóticos, entre outros. Parte da população é bem sensível aos efeitos colaterais dos ansiolíticos.

Por outro lado certas pessoas tem reações que, embora não sejam desagradáveis por si só, são o oposto do desejado nessa situação de bad trip. Ficam mais alertas e ativas quando tomam ansiolíticos.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Quando a prevenção falha a leoa te come e você morre, só isso, a vida na terra continua. Quanto mais você se adapta ao meio, mais o meio se adapta à você, a prevenção é uma fuga, não uma transformação. Se ela falhar quer dizer que você não se adaptou com eficiência. "É a lei da Selva", não dos homens.
Conhecimento por mais que se possa obter, não faz diferença real, a sabedoria o faz.


quando a prevenção falha, improvise!
eu sou obcecado por documentarios da vida selvagem
e esses dias eu vi um q a leoa pegou uma zebra
correr nao adiantou
mas após capturada a zebra(era uma zebra maxo, garanhao super potente) partiu pra porrada e deu um coice fatal na leoa
isso mesmo
FATAL
ela morreu depois, foi definhando
e a zebra escapou com um corte enorme mas viva e forte

ela improvisou e acabou ganhando de presente algum tempo a mais pra correr livre pela savana e comer as zebrinhas e curtir a vida




ja nesse aki a zebra usou uma tecnica ultra avançada
ela aproveitou da agua e enfiou a cara da leoa na agua
pra poder escapar enquanto ela pegava ar
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

quando a prevenção falha, improvise!
eu sou obcecado por documentarios da vida selvagem
e esses dias eu vi um q a leoa pegou uma zebra
correr nao adiantou
mas após capturada a zebra(era uma zebra maxo, garanhao super potente) partiu pra porrada e deu um coice fatal na leoa
isso mesmo
FATAL
ela morreu depois, foi definhando
e a zebra escapou com um corte enorme mas viva e forte

ela improvisou e acabou ganhando de presente algum tempo a mais pra correr livre pela savana e comer as zebrinhas e curtir a vida




ja nesse aki a zebra usou uma tecnica ultra avançada
ela aproveitou da agua e enfiou a cara da leoa na agua
pra poder escapar enquanto ela pegava ar


Moral da história a natureza é perfeita, cria tendencias e padrões de muitas surprezas.
DRUIDA, olha para sua cara(no CM) você é Tigre, vai sem medo como a leoa.
A questão é, quão sério é a "causa" de cada um ao ingerir psicotrópicos? Vale a pena morrer como a leoa morreu. Vale a pena tentar sobreviver, correndo, lutando. O que não vale é insistir em provocar a leoa, não querer morrer e para isso ainda "mata, "temporariamente" algo semelhante(representativamente) a morte, no caso, a leoa.

Por um acaso somos dois, desde muleke fico plantado na frente da TV vendo estes bichos correndo, eles correndo e eu morrendo no sofá hehehe

E O coice não foi em cheio, a leoa rola no chão porque ela se agarrou em uma das pernas e não soltou, sendo puxada com força pela zebra, a leoa se enroscou com as próprias unhas hehehe E parece ótima fisicamente, só ficou meio decepsionada por ter deixado escapar hauahua.

Se "ela" te pegar ("ela" vai te pegar), não tente fugir, TENTE IMPROVISAR..
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

ja fui sem medo, muitas vezes
mas numa destas idas eu conheci o medo
e vi que ele é um cara legal :)
o tigre experiente conhece bem o medo
sabe onde pisa
e está sempre preparado pra enfrentar a morte da melhor maneira possivel
mas tigres jovens tem q apanhar muito pra conhecerem o medo
e muitas vezes morrem antes de conhece-lo

oq isso tem haver com rivotril? eu nao sei
mas creio q tomar antipsicotico durante uma viagem dimensional nao é atitude de tigre jovem nem velho
nao é de tigre jovem, pois este aprende as liçoes da vida do modo mais duro, o tigre aprende q a cobra é venenosa sendo picado por ela e nao fugindo dos sinais de alerta dela, sentindo na pele a maldição do veneno, fica tatuado no seu cerebro a imagem da dor, sofrimento,e , é desses dois demonios cruéis que nosso broder medo quer nos proteger;
e nao é de tigre velho pq este , como conhece o medo, nao arriscaria contato com a cobra pois captaria seus sinais de alerta, nao vale a pena se ferrar por uma refeição e nem se arriscar a se ferrar.

mas como vc disse figurinha, cada animal sobrevive do seu jeito
nao cabe a nós dizer se é certo ou errado desde que nao prejudique o meio ambiente

old tiger
young lion
gazela vence duas leoas
deu muita dó dessa leoa
se lasco nao por imprudencia, mas por nao querer abandonar seus fiote
mas ela foi guerreira e fico viva pra aprender a nunca mais fica no caminho de cobra


que bom q tb viaja nesses video
vo te mandar uns muito locos dps
 
Eu sou o figurinha, então tudo tem sentido "figurado".

:seta:LEOA/TIGRE = CAUSA do medo, BAD TRIP, A SUA HORA, O PROBLEMA, Aquilo que te rouba a segurança, uma vez que vocÊ se torna o medo, se torna a morte, ACEITANDO-A, vocÊ mergulha sem problemas.
:seta:GAZELA/ZEBRA = Aquele que sente o medo AO VÊR a Leoa e tenta lutar ou fugir.
:seta:REVOTRIL = CHEAT/TRAPAÇA, Qualquer coisa que poderia TIRAR(abduzir) a LEOA de cena sem um esforço real da sua preza.

LEMBRE-SE que aqui não estamos tratando de "morte morrida" é morte experimentada, onde os medos ainda sim são reais. É como um "Video Game" que você morre mas quando da game over você volta à vida, só basta resetar o game. E claro, como todo game, você pode brincar e zerar o game usando Cheats/trapaças, ou vai aprendendo nas dificuldades se deparando com os "Game-Over" até chegar ao final. Eu particularmente gosto de Jogar o "game" sem as trapaças, porque na vida real, o final É o Game Over de um geito ou de outro..

Como eu disse, meus comentários valem PARA MIM.

BUFF
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

E O coice não foi em cheio, a leoa rola no chão porque ela se agarrou em uma das pernas e não soltou, sendo puxada com força pela zebra, a leoa se enroscou com as próprias unhas hehehe E parece ótima fisicamente, só ficou meio decepsionada por ter deixado escapar hauahua.

Se "ela" te pegar ("ela" vai te pegar), não tente fugir, TENTE IMPROVISAR..

é isso ae, o improviso é lei da vida, dinamica
''flexibilidade é vida , rigidez é morte''(musashi)

é essa ai nao é a da q morreu nao eu confundi
mas se vc quer ver o grande carnivoro realmente se lascando olha esses

 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

:pos:
Eu sou o figurinha, então tudo tem sentido "figurado".

:seta:LEOA/TIGRE = CAUSA do medo, BAD TRIP, A SUA HORA, O PROBLEMA, Aquilo que te rouba a segurança, uma vez que vocÊ se torna o medo, se torna a morte, ACEITANDO-A, vocÊ mergulha sem problemas.
:seta:GAZELA/ZEBRA = Aquele que sente o medo AO VÊR a Leoa e tenta lutar ou fugir.
:seta:REVOTRIL = CHEAT/TRAPAÇA, Qualquer coisa que poderia TIRAR(abduzir) a LEOA de cena sem um esforço real da sua preza.

eu tinha entendido veio
EU TB TAVA FALANDO EM sentido figurado, só q acabou servindo pro real tb

eu tb prefiro jogar o game sem cheats:D
mas muitos animais se dão muito bem usando os ''cheats'' e só vencem o jogo da vida por causa dos cheats, tipo o porco espinho ou.....
da uma olhada nessa aranha cheater começa a ver a partir dos 8 minuts:pos:

os bufalos salvaram o pequeno ein
q sinistro
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Para mim existem os que não estão preparados e os que estão preparados. Fracos e fortes.

Se toma remedinho pra aliviar a trip, é FRACO.

PS: Me racho de rir contigo figurinha, um abraço!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

hehehe!!! Eita tópico agitado!!!!


Aos Veteranos: vcs são "hors-concours"! Chega a ser hilário! É como perguntar ao meu Avô pegador (diz a lenda...) de 89 anos se ele se lembra da primeira masturbação!!! hauahauh!!!!!

É claro que se trata de inexperiência! Algo mais além disso estaria interessado em cortar uma TRIP???

Se é ético (ética???)ou não é assunto de "foro íntimo". Creio que deveríamos focar e 02 assuntos : se funciona e se faz mal à Saúde ( muito...mal sempre fará)

Sobre se a pessoa é fraca ou não...isso só é uma questão de referência: tem pessoas que passam bem com a perda de um parente e que não suportam a perda do Emprego. E vice-Versa, quem é mais forte?

Conhecem : "cada um carrega sua Cruz" ou "Ninguém está dentro de Ninguém pra saber o que se passa"? ( tirando o Figurinha...,:D:D:D)


A Experiência Psicodélica num é ÚNICA pra cada um? Então...


ABÇ!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

todos nós temos nossos pontos fortes e pontos fracos
ninguem é invulneravel
pode-se até pesar que é invulneravel
mas isso o tornará mais vulneravel ainda...

nao defendo a tomada de rivotril durante a trip
mas defendo fazer oq tiver nescessidade , e se sentir a nescessidade d tomar...
passarin que come pedra sabe o cú q tem.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

passarinho que ja sabe o cu que tem nao come pedra.
igual urubu, que tem pernas mas nao usa, sai voando.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

A discussão acabou indo para o lado menos desejável. Pessoas pouco experientes querendo se livrar de sensações desagradáveis com um comprimido mágico. Isso não existe. Melhor você se preparar para aceitar o que acontecer na viagem. Uma bad trip não é um momento propício para decidir o que tomar e em qual quantidade, assim como julgar se o efeito está sendo o que se pretende ou não.


Lembro que ansiolíticos podem acalmar uma pessoa, e eventualmente até levar ao sono, mas que também podem ocorrer reações inesperadas, como agitação, agressividade, ataques de ansiedade, de pânico e mesmo estados psicóticos, entre outros. Parte da população é bem sensível aos efeitos colaterais dos ansiolíticos.

Por outro lado certas pessoas tem reações que, embora não sejam desagradáveis por si só, são o oposto do desejado nessa situação de bad trip. Ficam mais alertas e ativas quando tomam ansiolíticos.

Pensei no que escreveste e acho que tens toda a razão. Vou esquecer isto dos ansiolíticos, é má ideia!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Na minha Bad eu era incapaz de raciocinar e meu medo de morrer era tão violento que talvez eu tivesse tomado qualquer medicação que cortasse o efeito daquilo que eu estava sentindo.
 
Back
Top