Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Antídoto da psilocibina

Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Não acho que exista algum estudo sobre as reações do clonazepam e psilocibina. Porém, um ansiolítico mais primitivo que o rivotril está proposto na própria bula do Delysid como antídoto.

Eu sei que muitos não gostam da idéia de poder controlar de forma tão completa uma trip. As pessoas gostam de coisas que não podem controlar pois podem dar/achar significados mais profundos, como por exemplo um significado espiritual. A psilocibina não é um alucinógeno como o LSD. Li uma vez uma frase que resume muito bem as diferenças entre LSD e psilocibina. Era algo como "O LSD é para o intelecto. A psilocibina é para a alma." Com isso, acho que aqueles que só querem ter uma viagem pra curtir vão preferir outras drogas a psilocibina.

A psilocibina age muito nos sentimentos da pessoa. Tenho um primo que já experimentou de tudo, e experimentou de tudo pois só queria curtir. Ele continua mais ou menos do mesmo jeito até hoje - barra pesada, beeem barra pesada. Quando estávamos conversando sobre LSD, ele falava que as trips eram legais, que você ficava doidão, que os efeitos eram muito loucos e talz. Me contou um monte de histórias dele e dos seus amigos com um sorriso estampado no rosto de quem aproveitou um monte o LSD em festas. Quando perguntei para ele sobre cogumelos, ele falou que já tinha experimentado uma ou duas vezes com seus amigos. Perguntei o que ele tinha achado. Ele virou seu rosto para baixo e olhou fixamente para o chão, como se estivesse tentando achar as palavras. Sua resposta foi simplesmente "Cogumelo dá um negócio meio... meio estranho, meu" e o assunto acabou por aí. Quando ele falou aquilo, seu rosto não tinha qualquer indício de sorriso. Ele sempre teve uma vida muito difícil e "pesada", e eu acredito que naquele momento, ele estava pensando nos sentimentos que ele teve durante sua trip de cogus e as reflexões que surgiram dentro dele que ele NÃO teve como escapar. Isso me deixou muito pensativo pois eu vi que a psilocibina mexeu com os sentimentos dele de uma forma muito intensa, de uma forma que nem mesmo ele, durão como é, conseguiu fugir.

Eu não tenho dúvidas que se vocês souberem como e quando usar esse antídoto (se algum dia precisarem), não haverá perda do significado enteógeno que os cogumelos tem para vocês.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Pode crê mountainee, o cogumelo mexe com os sentimentos e com muito mais coisa na pessoa. Não deve ser encarado como recreação, apesar de proporcionar momentos muito bons.

Sugiro que você altere o título do tópico se possível para algo como reverter os efeitos da psicilocibina. Do jeito que está, passa uma idéia meio banalizada da coisa.

Engraçado que quando vi esse tópico aberto eu imaginei a reação de cada um aqui no fórum, começando é claro pelo 10000 e o mortal pra trás que ele deu quando leu o tópico. UHAEIUAheUAHEIHUA

Galera sem ódio no coração vai, mas eu acho que o tópico é útil porém mal redigido.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Engraçado que quando vi esse tópico aberto eu imaginei a reação de cada um aqui no fórum, começando é claro pelo 10000 e o mortal pra trás que ele deu quando leu o tópico. UHAEIUAheUAHEIHUA

É, minha bola de cristal também me mostrou pessoas virando foguetinhos vermelhos. Hehehe

Acho que entendo a reação. É como dar uma mapa dos país das maravilhas para Alice, antes de ela cair no buraco do coelho.

Mas concordo que serve a título de informação. Um botão de ejeção pode ser útil em alguma situação de perigo. Mas isso pode ser considrado blasfêmia pelo Conselho Irtegalático do Psiloespaço. Cuidado ao usar essas porcarias galera!

Só espero que consigam cortar o efeito do rivotril depois.:!:
Já tomei quando era muleque para me drograr, e essa bosta é pior do que chá de fita com benflô.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Eu não teria coragem de tomar :D
PREFIRO ME FUDER EM UMA BAD:!:
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

com certeza a bad é bem melhor
mas e se o problema nao for uma bad?
e se for um problema material
tipo, alguem pasa mal e vc precisa ajudar
sei lá
pode ser blasfemia mas é uma informação util
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Só espero que consigam cortar o efeito do rivotril depois.:!:
Já tomei quando era muleque para me drograr, e essa bosta é pior do que chá de fita com benflô.

Sem exageros, por favor. Chá de fita tem metais pesados. É extremamente tóxico.

Com 1/4 ou 1/2 comprimido os efeitos do rivotril são muito pequenos. Ou seja, voce não vai sair de uma bad trip e engressar em outra de rivotril.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Sugiro que você altere o título do tópico se possível para algo como reverter os efeitos da psicilocibina. Do jeito que está, passa uma idéia meio banalizada da coisa.

Eu entendi que o receio de vocês é que a experiência enteógena e psicodélica se banalise por haver um antídoto que te tira rapidamente da trip. Mas eu já expressei minha opinião em meu post retrasado.

@Lysergic D, eu não sei mudar o título do tópico. Você sabe como fazer isso?
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Poww galera , na moral.
mas a informaçao é benefica msm,axo muito forte diserem que
esse topico nao vale a pena, a informaçao é valiosa!! :pos:
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Sem exageros, por favor. Chá de fita tem metais pesados. É extremamente tóxico.

Com 1/4 ou 1/2 comprimido os efeitos do rivotril são muito pequenos. Ou seja, voce não vai sair de uma bad trip e engressar em outra de rivotril.

Relaxa amigo, foi só uma brincadeira no estilo crítico-paranóico. Seja um cientista louco e não um louco cientista. :) Dê uma pesquisada sobre a indústria farmacêutica qualquer hora. Acha que se satanás existisse ele seria advogado? Engano seu, ele seria algum executivo da indústria farmacêutica! hehehe

Rivotril é a pior droga que eu já tomei e o pior remédio que pessoas muito próximas já usaram. Deixou sombras que repercutem na minha vida e na de outros até hoje. Estou falando sério.

Repetindo: Na dúvida, não tome cogus.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Se for pra usar rivotril como droga, é uma merda msm, so atrasa :neg:
pode fala q tipo d sobras foram essas irmao :?:
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Usar QUALQUER droga só atrasa.
Se fosse te explicar sobre as sombras teria de lhe escrever um compendio com mais de 13 volumes com 333 páginas cada um. Pensa numa sombra preta, bem preta. É pior.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

:neg::neg: foda né irmao:neg:
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

mountainee se não dá pra mudar o título nem esquenta. =]

Mas você não poderá participar do conselho intergalático do psiloespaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

ahuahuHIhiUHIuhiAUHIuhiuh
ATÉ PRo psiloespaço tem pecados
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Tem um figura , que ele tomar altos rivoltius.
pra se droga mermo , mais tipo ngm nunca teve coragen de da um doce
ou cogumelos para ele tomar, pq a mae dele e doidA e tomar rivoltriu pra controla um negocio assim , ai ele roba e toma ... acho errado , alem de ele ta piorando o problema dele, e ele tem medo de tomar cogus pra naum seguelar, e doido
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

rivotril nao é la essascoisas nao
eu conheço um monte de gente q toma rivotril sem problemas
usa pra dormir
eu ja experimentei uma vez
deu um sono brabo só
e eu dormi horas e horas
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Este topico eh o CUMULO do absurdo.
Nunca pensei que veria isto aqui neste forum.

"PENSA mano... é tudo química... dropô, bateu no cérebro... é noix!"

É como tirar a nata (bad) do leite!

hueiheuiheuie

só rindo mesmo
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Infiéis! Blásfemos! O C.I.P. vai trazer muitas bads pra quem apoiar esta idéia! heheheh
Vóssuncês mal podem esperar!

rivotril nao é la essascoisas nao
eu conheço um monte de gente q toma rivotril sem problemas
usa pra dormir
eu ja experimentei uma vez
deu um sono brabo só
e eu dormi horas e horas

Pinga umas 10 gotas em uma boa cachaça mineira pra tu ver! Se lembrar o que aconteceu, conta pra gente. =)

É pesado sim! Quem cai na onda de tomar clonazepam vicia rapidinho. E o problema é no uso continuado, que escurece a vida.

Serião! Eu tenho conhecimento de causa com isso! Isso quase arrancou a alma de uma grande amiga, entre outras pessoas próximas.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

artane , rivoltriu ,rupinou, deazepan.
tudinho deixa o cara meio grooooog .
por isso eu naum teria coragem de tomar um rivoltriu sobe efeitos de cogumelos.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Infiéis! Blásfemos! O C.I.P. vai trazer muitas bads pra quem apoiar esta idéia! heheheh
Vóssuncês mal podem esperar!



Pinga umas 10 gotas em uma boa cachaça mineira pra tu ver! Se lembrar o que aconteceu, conta pra gente. =)

É pesado sim! Quem cai na onda de tomar clonazepam vicia rapidinho. E o problema é no uso continuado, que escurece a vida.

Serião! Eu tenho conhecimento de causa com isso! Isso quase arrancou a alma de uma grande amiga, entre outras pessoas próximas.


10 gotas!!! na cachaça!!
c é loco
essas drogas é tudo um lixo imundo
todo mundo sabe q vicia e pira o cabeção
porém
usar num caso raro de nescessidade extrema nao prejudica nada

o CIP permite o uso delas num caso raro de extrema nescessidade ou para fim de experimento( o segundo foi meu caso)?:D
 
Back
Top