Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Antídoto da psilocibina

Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

ô Lysergic broderzera, eu sou um grande FDP mesmo. Mas acho que da pra entender lendo meu ultimo post =)
Vou passar lá naquela caixa abandonada.

Manda um pro figurinha tbm, vai!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Concerteza! Quero dar um abraço em vcs antes de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk

Em vc tbm mortan.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Bad trip só tem uma:
Expediente das 7 às 18, 5 x por semana pelo resto da sua vida útil.
Enlouquece, priva a liberdade, escurece a alma!
Mandou muito Mirador, arrebentou! =D

:( pra mim você nunca mandou um... que emo trip! :D
Parabéns a todos participantes do tópico, muito legal a discussão.
E você que não respopnde mensagens, nem adiciona as amigas no msn?

rapaaaz tome tento menino!
Vou dar emotrip aqui...

"você não fala mais comiiiiigo!!!T.T"
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Não estranhe minha ausencia Lili, eu SOU um ser estranho e já havia te adicionado. \:(:eek::p:/
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Eu acho você uma figura.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Acho o tópico interessante. Já passei por bads, mas nunca pensei em abortá-las. O Ego que se dane, que se renda, que se entregue, que o sujeito cague nas calças de medo, mas que encare e enfrente todos os males que ele mesmo criou.

Mas, o que levou o mountainee a abortar a experiência foi um problema físico que ocorreu com ele, uma doença que manifestou seus sintomas em plena experiência psicodélica. Nessa caso até entendo o uso do medicamento que aborte a experiência, mas, mesmo assim, concordo com o Figurinha.

Se acredita que a fonte de seu PROBLEMA com "bad trip sem sentido" é fisico, troque de substância, procure outro enteógeno/psicotrópico que não lhe cause este incomodo físico. OU continue brincando de esconde esconde com você mesmo.

Se a pessoa sabe que sua nave está com problemas mecânicos, então que ela não se lance ao espaço. Vai que a alavanca de eject dá problema também...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

...... Se a pessoa sabe que sua nave está com problemas mecânicos, então que ela não se lance ao espaço. Vai que a alavanca de eject dá problema também...

Adorei! :D

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

o buraco do espelho está fechado
agora eu tenho que ficar aqui
com um olho aberto, outro acordado
no lado de lá onde eu caí

pro lado de cá não tem acesso
mesmo que me chamem pelo nome
mesmo que admitam meu regresso
toda vez que eu vou a porta some

já tentei dormir a noite inteira
quatro, cinco, seis da madrugada
vou ficar ali nessa cadeira
uma orelha alerta, outra ligada
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

venha,

está na hora de sair das sombras
do paraíso escaldante do gelado
das mentes emdiabras
das tanto cançado.
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

enfim... BAD BAD TRIP... Acho que não existe pior bad trip do que sentir que o seu coração está disparado a um ponto de explodir a caixa TORAXICA... Ja aconteceu... DEU BAD... Soei frio pra cas...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Cogu é ausensia de bad
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Pelo pouco que conheço e pelas poucas experiências que eu vivenciei (Tanto comigo,quanto vendo outros amigos tendo suas trips) eu Não acho legal cortar uma Trip;por mais que ela seja medonha,cabulosa e extremamente desconfortante.Se a pessoa ultiliza dos cogumelos mágicos ela tem que estar ciente de que tudo pode acontecer,e se acontecer você tem que aguentar,porque acredito eu que a sabedoria vem principalmente das tais "Bad Trips";não unicamente delas mais acredito eu que enfretar nossos medos e duvidas é o primordial para se ter uma vida melhor.
Pelo ao menos nas minhas próximas Trips,eu pretendo enfrentar e me encontrar.Mais isso vai de cada um...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Minhas poucas experiencias com psicodelicos dizem o mesmo que o paaugusto1.
Como diria o Ringo no Yellow Submarine, it's all in the mind.

Sair de uma trip soh pq nao ta gostando eh suprimir uma parte sua, que pode e muito te ajudar a superar seus problemas, porque eles ficam bem evidentes...
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Que bom que eu tinha passado despercebido por esse tópico,
po o cara se mata esperando chover pra conseguir alguns cogus no pasto,
se mata esterilizando a casa, limpando, inoculando, esperando os cogus nascer, etc etc, pra ter um pouquinho de cogu e uma trip que possa ensinar a sair desse caos-bad-trip-realidade, ou pelo menos aprender algo pro futuro, ou se divertir apenas,
aí no meio do negócio, sofrido pra quem cultiva e sabe o que é perder e colher os cogus tão amados, a gente toma um quartinho de rivotril pra deixar grog, diminuir sono rem (não bloquear), e achar que saiu da bad... po que f...
tah com azia, come um gengibre se a bad e disso e luta, muda de ambiente, de idéia, se muda que tudo muda..
é mais facil tomar comprimidinho pra gente ser sempre a mesma bosta não colonizada, fingindo que resolve as coisas
cortar a trip é falta de preparação, setting, autocuidado..
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

venha,

está na hora de sair das sombras
do paraíso escaldante do gelado
das mentes emdiabras
das tanto cançado.

Cara, pelo o que dá para entender sua bad foi ocasionada pela azia.
Eu sofria com isso tbm, acho pq eu engordei 30 kg em menos de dois meses, comida mineira é fd. :D
Curei tomando suco de dente-de-leão.
Pegue as folhas e bata tudo no liquidificador com pouco de água e muchos cogumelos.
Aí vai ser só luz :pos:
dente2.jpegdente1.jpeg
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

não sabia desse truque com dente de leão... vou experimentar! =) valewww!
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Cara, pelo o que dá para entender sua bad foi ocasionada pela azia.
Eu sofria com isso tbm, acho pq eu engordei 30 kg em menos de dois meses, comida mineira é fd. :D
Curei tomando suco de dente-de-leão.
Pegue as folhas e bata tudo no liquidificador com pouco de água e muchos cogumelos.
Aí vai ser só luz :pos:
TAS TOMANDO SUCO DE PICAO BRANCO GALEGO??
 
Como sair de uma BAD TRIP ou de uma trip bem rapidinho

Cara, pelo o que dá para entender sua bad foi ocasionada pela azia.
Eu sofria com isso tbm, acho pq eu engordei 30 kg em menos de dois meses, comida mineira é fd.
Curei tomando suco de dente-de-leão.
Pegue as folhas e bata tudo no liquidificador com pouco de água e muchos cogumelos.
Aí vai ser só luz

Esse eu vou tentar!!!rs


TAS TOMANDO SUCO DE PICAO BRANCO GALEGO??

Sai pra lá o bad trip!
 
Back
Top