Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rancho da Boiadeira

ele falou que tem o conhecimento obscuro que só 100 pessoas no mundo tem

que ele é foda super iluminado e não entra em papinho de quem é melhor que o outro

em resumo é isso kkkkkkkkkkkkkkkk
 Mais para que toda essa revolta e ódio nesse seu coraçãozinho meu jovem ? Pra que toda essa angustia ? Esse sofrimento essa ira. Esse deboche. Esse sarcasmo ?

Não existe melhor ou pior tudo isso dessa comparação constante, eh um efeito adverso do sistema de ensino que deve ser superada.

Sobre eu ter ou não ter conhecimentos privilegiados eh triste mais acontece cara, você acha que no planeta Terra inteiro nas 8 bilhoes de pessoas nao vai existir pessoas com conhecimentos ocultos?

Acontece que nessas 8 bilhões aconteceu de ser eu que tem o segredo da fonte da juventude e o segredo de como viver 1000 anos.

Muitas pessoas leram os documentos que eu li porem dessas que leram poucas aplicaram das que aplicaram poucas realmente o fizeram com fidedignidade ao metodo ensinado.

E o método ensinado não foi ensinado por inteiro das que fizeram com fidedignidade poucas ou arrisco dizer que nenhuma ficaram tentando por 8 anos ateh dar certo...

Eh um método simples porem extremamente sutil e tem que se entender de engenharia de certa forma para ficar bom.

Ou seja se 10milhoes de pessoas conhece o tal documento secreto se 10% realmente aplicaram temos 1 milhão (o que eu acho difícil ) desses 10% digamos que 10% o fizeram de forma fidedigna temos então 100mil se digamos que desses 100mil 1% realmente entendeu as nuances do processo entao temos 1mil

Se desses 1000 indivíduos somente 10% realmente foram persistente no processo e ficaram recombinando varias formas diferentes de o fazer e entendiam relativamente de engenharia ou fazer coisas temos então 100 pessoas.


O grande Q da questão eh que esse processo eh melhor intendido por pessoas que são de exatas, mas como se trata de um conhecimento exotérico ou espiritual por assim dizer não muitas pessoas realmente intenderam exatamente.

Porque para a luz realmente crescer precisa estar com os dois cérebros em harmonia o da cabeça e do coração.

Eu até tenho vontade de ensinar mas vocês ficando assim tao revoltados e rebeldes vai ficando difícil né, até porque os cogumelos atraem pessoas específicas com maior grau de espiritualidade e conexão, e isso atrai muitas pessoas que também querem enganar tentar botar panos (os Smiths conscientes ou por debilidade/imaturidade inconscientes )quentes ateh porque eles sabem que a matrix vai começar a ser desconstruída por esses indivíduos... eu quero dizer mais coisa porem vou o fazendo de pouco em pouco.

A matrix ta cheia de Smith viu ateh porque 80% do PIB mundial recai sobre ela tem dinheiro para muita gente viu.

Porem também tem muita ajuda espiritual e quem consegue manter certa harmonia e sabe a verdade que os pensamentos e emoções criam certas circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis para os atos (quem tem um nível de certeza sobre essas verdades fundamentais) se sai melhor.



1710836976295.png
Com melhores cpts Filhote
 
Última edição:
Genteee, quanta coisa tô aprendendo com vocês, que maravilha :contente:
Não liga pra esse povo bobo não @Filhote pseudo-@dreadlocos!

No meu último post cheguei ao cúmulo de demonstrar como se calcula resistência aerodinâmica de parafuso em carenagem de avião e esses mundrungo nem leu. Jesus já dizia né

"Mesmo que vejam o que faço,
não perceberão,
e ainda que ouçam o que digo,
não compreenderão.
Do contrário, poderiam voltar-se para mim,
e ser perdoados"

Conta pra gente, além da acrilamida e aminas heterocíclicas o que mais a gente faz?? Tem algo espiritual tbm??
 
Última edição:
Genteee, quanta coisa tô aprendendo com vocês, que maravilha :contente:
Não liga pra esse povo bobo não @Filhote pseudo-@dreadlocos!

No meu último post cheguei ao cúmulo de demonstrar como se calcula resistência aerodinâmica de parafuso em carenagem de avião e esses mundrungo nem leu. Jesus já dizia né



Conta pra gente, além da acrilamida e aminas heterocíclicas o que mais a gente faz?? Tem algo espiritual tbm??
Tah eu vou falar quando tiver um pouco de tempo ultimamente estou trabalhado todo dia 4 hrs 💦 💦

Quando voce nao tava por aqui o @BlackCat ficou falando que você tinha hemorroida :mad: 😭
 
Quisera eu trabalhar só 4 horas por dia...kkkk
Não cara você não pode trabalhar mais que 4 horas por dia se não as energias vão ficando muito densas e não conseguiram ter ideias para uma vida abundante. Esse eh um dos segredos também...

Pra tudo ah um jeito
 
Eu ajudo meus pais mano, agradeço mas não rola.

A @boiadeira curte essa área de cerveja, até pode te dar umas dicas boas.

Eu pra ser sincero nem curto cerveja, pode rir, tenho paladar de criança, adoro um kombucha fermentado com suco de maracuja ou uva ;)
 
Eu ajudo meus pais mano, agradeço mas não rola.

A @boiadeira curte essa área de cerveja, até pode te dar umas dicas boas.

Eu pra ser sincero nem curto cerveja, pode rir, tenho paladar de criança, adoro um kombucha fermentado com suco de maracuja ou uva ;)
Cara você eh extraterrestre também neh kkkkk eu senti a parada, eu to ligado, então temos os white hat e os black hats na comunidade interessante
 
 Cara como voce conseguiu quotar uma mensagem apagada ?
Por acaso eu respondi logo quando tu percebeu que falou besteira, eu respondi e tu deletou no mesmo segundo.

Ou eu sou o agente Smith, também pode ser kkkkkk
 
Mas mudando de assunto deis daquela época que tu começou a defender o moleque que queria arrancar o pinto fora eu já achei estranho... risos altos
Quem tá falando chamando a pessoa de "moleque" é você, quem está dizendo que essa pessoa "quer arrancar o pinto" é você

É aquela máxima (me inspirando em seus dabs morais): tem coisas que as pessoas falam que dizem mais sobre elas do que sobre o assunto em si.
 
Vocês até espantaram a boiadeira do próprio tópico.
 
Pra mim já deu, vou evitar dar palco pra maluco dançar kkkkkkkkk

@boiadeira me diz mais sobre aerodinâmica... espiritualidade e tals
 
Pra mim já deu, vou evitar dar palco pra maluco dançar kkkkkkkkk

@boiadeira me diz mais sobre aerodinâmica... espiritualidade e tals

Obrigado pela deixa gatinho :amor:

Já que estamos num rancho, vamos falar de outros animais além daqueles frequentadores deste website hihihihihihi

Vocês estão por dentro do provável sacrifício da novilha vermelha (red heifer) em Israel?


red heifer.jpg

Até onde eu sei não há data confirmada mas existe a chance de acontecer a qualquer momento entre amanhã (29/03) e final de abril.

Pra quem não manja, a tradição oral abraâmica descreve esse ritual raro onde a vaquinha deve ser sacrificada de frente para "O Templo" (ou ruínas dele) e cremada para que suas cinzas sejam usadas para purificação.

Ele só aconteceu 9x na história, tendo o último rolado a quase 2 mil anos atrás. Vacas de pelagem avermelhada não são tão raras, mas para serem qualificadas pro sacrifício não podem ter um único pelo branco ou preto e isso é raríssimo de acontecer, a galera conseguiu isolar esse fenótipo apenas recentemente e atualmente estão em pose de 4 possíveis candidatas pro altar, recentemente construído no Monte das Oliveiras:

altar.jpg

Acredito que o ritual não deve demorar, pq depois do 3 ano de vida da novilha começam a surgir os primeiros pelos brancos, inviabilizando o procedimento.

Para alguns judeus, o sacrifício irá cumprir a profecia que precede a reconstrução do 3º Templo e a chegada do verdadeiro messias. Para alguns cristãos, esses são pré requisitos para o retorno de Jesus. E para alguns muçulmanos, marcaria o início de uma grande guerra física/espiritual, inclusive o retorno das novilhas à terra santa foi uma das justificativas do Hamas pra terem iniciado o ataque à Israel (fonte: CBS).

Eaí meus amigos internautas, quais são suas expectativas?
 
@boiadeira eu não fazia ideia dessa, bem interessante.

Para alguns judeus, o sacrifício irá cumprir a profecia que precede a reconstrução do 3º Templo e a chegada do verdadeiro messias. Para alguns cristãos, esses são pré requisitos para o retorno de Jesus. E para alguns muçulmanos, marcaria o início de uma grande guerra física/espiritual, inclusive o retorno das novilhas à terra santa foi uma das justificativas do Hamas pra terem iniciado o ataque à Israel (fonte: CBS).

Mas se já aconteceram 9x antes por que agora é diferente?
 
@boiadeira eu não fazia ideia dessa, bem interessante.



Mas se já aconteceram 9x antes por que agora é diferente?

Número redondo sempre tem um impacto maior né! kkkkkkk

Brincadeira, é que essa profecia tem 2 mil anos e especifica que o décimo sacrifício seria o último e mais importante.
Inclusive alguns cristãos argumentam que o décimo teria sido o de Jesus.
 
inclusive o retorno das novilhas à terra santa foi uma das justificativas do Hamas pra terem iniciado o ataque à Israel (fonte: CBS).

Eaí meus amigos internautas, quais são suas expectativas?

Vou te matar porque suas vacas são ruivas.
Minha expectativa é que realmente faz sentido, vaca só pode ser preta com manchas brancas ou marrom, pra poder fazer Nescau.

Brincadeira, é que essa profecia tem 2 mil anos e especifica que o décimo sacrifício seria o último e mais importante.
Inclusive alguns cristãos argumentam que o décimo teria sido o de Jesus
.
Uma coisa tem que admirar, manter uma profecia viva por 2 mil anos e nem perder a conta das vacas.

So faz sentido se sacrificar a vaca ruiva, mas também matar outras pra comemorar o sacrifício com churrasc


E se não acontecer algo depois da vaca?
Tinha um pelo branco escondido
 
Última edição:
So faz sentido se sacrificar a vaca ruiva, mas também matar outras pra comemorar o sacrifício com churrasco

E se não acontecer algo depois da vaca?
Tinha um pelo branco escondido

Primeiramente acho uma puta falta de sacanagem com as vacas. Inclusive vaca não, novilha. Descobri essa terminologia de bezerra (amamentando) > novilha (adolescente virgem) > vaca (caiu no mundo).

Mas também fiquei na dúvida se eles vão sacrificar as 4 de uma vez pra ter uma margem de erro. Originalmente eram 5 mas o rabino achou um pelo branco nela.

Os judeus de vertentes mais místicas vão ficar esperando a fumaça preta do Lost se materializar ali mesmo, mas os mais ponderados e materialistas veem apenas como um evento simbólico. E nesse ponto faz sentido a preocupação do Hamas, depois do sacrifício alguns judeus podem se sentir mais inclinados a explodir a mesquita de Al-Aqsa pra reconstruir o terceiro templo.
 
Back
Top