- 07/03/2024
- 86
- 4
Mais para que toda essa revolta e ódio nesse seu coraçãozinho meu jovem ? Pra que toda essa angustia ? Esse sofrimento essa ira. Esse deboche. Esse sarcasmo ?ele falou que tem o conhecimento obscuro que só 100 pessoas no mundo tem
que ele é foda super iluminado e não entra em papinho de quem é melhor que o outro
em resumo é isso kkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe melhor ou pior tudo isso dessa comparação constante, eh um efeito adverso do sistema de ensino que deve ser superada.
Sobre eu ter ou não ter conhecimentos privilegiados eh triste mais acontece cara, você acha que no planeta Terra inteiro nas 8 bilhoes de pessoas nao vai existir pessoas com conhecimentos ocultos?
Acontece que nessas 8 bilhões aconteceu de ser eu que tem o segredo da fonte da juventude e o segredo de como viver 1000 anos.
Muitas pessoas leram os documentos que eu li porem dessas que leram poucas aplicaram das que aplicaram poucas realmente o fizeram com fidedignidade ao metodo ensinado.
E o método ensinado não foi ensinado por inteiro das que fizeram com fidedignidade poucas ou arrisco dizer que nenhuma ficaram tentando por 8 anos ateh dar certo...
Eh um método simples porem extremamente sutil e tem que se entender de engenharia de certa forma para ficar bom.
Ou seja se 10milhoes de pessoas conhece o tal documento secreto se 10% realmente aplicaram temos 1 milhão (o que eu acho difícil ) desses 10% digamos que 10% o fizeram de forma fidedigna temos então 100mil se digamos que desses 100mil 1% realmente entendeu as nuances do processo entao temos 1mil
Se desses 1000 indivíduos somente 10% realmente foram persistente no processo e ficaram recombinando varias formas diferentes de o fazer e entendiam relativamente de engenharia ou fazer coisas temos então 100 pessoas.
O grande Q da questão eh que esse processo eh melhor intendido por pessoas que são de exatas, mas como se trata de um conhecimento exotérico ou espiritual por assim dizer não muitas pessoas realmente intenderam exatamente.
Porque para a luz realmente crescer precisa estar com os dois cérebros em harmonia o da cabeça e do coração.
Eu até tenho vontade de ensinar mas vocês ficando assim tao revoltados e rebeldes vai ficando difícil né, até porque os cogumelos atraem pessoas específicas com maior grau de espiritualidade e conexão, e isso atrai muitas pessoas que também querem enganar tentar botar panos (os Smiths conscientes ou por debilidade/imaturidade inconscientes )quentes ateh porque eles sabem que a matrix vai começar a ser desconstruída por esses indivíduos... eu quero dizer mais coisa porem vou o fazendo de pouco em pouco.
A matrix ta cheia de Smith viu ateh porque 80% do PIB mundial recai sobre ela tem dinheiro para muita gente viu.
Porem também tem muita ajuda espiritual e quem consegue manter certa harmonia e sabe a verdade que os pensamentos e emoções criam certas circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis para os atos (quem tem um nível de certeza sobre essas verdades fundamentais) se sai melhor.

Com melhores cpts Filhote
Última edição: