Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rancho da Boiadeira

os verdadeiros iluminados se tornam engrenagens que não cumprem mais seu papel... a libertação da Samsara nessa caso seria a mesma de um Gurgel com vazamento, vai direto pra pilha de descarte, a obliteração eterna.
Sou dessa linha aí

Tá na chuva é pra se molhar
 
São descartados ?

Me parece ser o correto.

Somos todos parafusos e engrenagens dentro do sistema, no qual individualmente nenhuma peça é particularmente importante, mas espera-se que desempenhe suas funções localmente. As peças adjacentes sugerem determinados padrões que por inércia se transmitem e movem as demais. Reconhecer esse movimento exige auto observação e pra resistir à ele precisamos de coragem e desapego.

Por exemplo, depois de entendermos as razões que nos motivam a pensarmos tal qual pensamos E desejarmos aquilo que desejamos, o primeiro passo seria não mais ceder a esses pensamentos e vontades. Penso que grandes mestres como Krishnamurti e Ramakrishna atingiram esse grau de clareza.

Mas não acho que a jornada termina aí. Esse despertar é parcial, obtido pelo exercício intelectual, self-awareness sensorial e preservado pelo auto controle. Esses indivíduos abriram mão de uma vida típica mas não do ego. Ao acreditar que o "Eu" tem algo tão importante a ser dito que "Eu" mereço sentar num palco e demonstrar o que "Eu" creio, quem me garante que a plateia não seja um mecanismo pra botar os recém despertos pra dormir novamente, entretendo-os com um novo propósito sugerido pelo sistema? A Matrix é uma Matrioska.

Se o indivíduo reconhece as armadilhas da mente e a natureza ilusória da realidade, deixa de fazer sentido compactuar com ela em qualquer grau. Seria natural que essa pessoa abandonasse todas as estruturas externas que dão suporte para o "Eu" incluindo suas poses, conexões e seu próprio nome. Enquanto existir identidade, existe alicerce pro ego se reconstruir.

Mas se o indivíduo apenas - acha - que pode ser esse o caso. Daí 15 minutos de meditação diária e um jejum de vez em quando já está ótimo :positivo:
hihihihihihihi

Lembra do Seraph no matrix ? ele foi bem util...
Mas realmente a oráculo ficava numa vida simples, apenas existindo.

É muito legal o conceito dos Exilados, principalmente pensar sobre a Sati que já nasceu sem um propósito.
Gosto ainda mais sobre como o sistema cuida desses softwares que perderam a função, eles são "marcados pra exclusão".
Ou seja, não acontece imediatamente.

Talvez seria problemático sumir com alguém que já não dança em acordo com a música, o Efeito Mandela levanta suspeitas quando ocorre com frequência.
Imagino que o aborrecimento em questão é deixado livre pra viver como bem entender, mas sem perspectiva de retorno pra roda.

Várias filosofias contém o chamado Não Lugar, que é um eufemismo pra descarte da alma.

Sou dessa linha aí

Tá na chuva é pra se molhar

Os cara ostenta de gnóstico e de budista só pra sinalizar refinamento em festa de boomer e usar adesivo no carro. Merece pescotapa! :linguadefora:

e7247eff19d8485155baac3339e429a8705c90df4be5f45cd96dfaa57084fbd3_1.jpg
 
Imagino que o aborrecimento em questão é deixado livre pra viver como bem entender, mas sem perspectiva de retorno pra roda.

Várias filosofias contém o chamado Não Lugar, que é um eufemismo pra descarte da alma.
Lembrei de uma cena do westworld, tentei procurar mas nao encontrei.

Todos os robos que não faziam parte das histórias atuais contadas no parque ficavam "dormindo" em um galpão, esperando para entrar em um novo tema (com a memória resetada). Tinha os que já estavam com glitches lá dormindo, os glitches eram que os robôs basicamente começavam a lembrar das outras vidas e das maldades sofridas por humanos e aí começou a revolta.
Os cara ostenta de gnóstico e de budista só pra sinalizar refinamento em festa de boomer e usar adesivo no carro. Merece pescotapa! :linguadefora:
É sério que acontece isso ? kkkk
e7247eff19d8485155baac3339e429a8705c90df4be5f45cd96dfaa57084fbd3_1.jpg
Que merda, sou literalmente o "virgin gnostic" :'(
Cura eu boiadeira kkkkk
 
1709736311166.png

@boiadeira fazendo participação no filme do Super Mario.

"Somos todos parafusos e engrenagens dentro do sistema, no qual individualmente nenhuma peça é particularmente importante, mas espera-se que desempenhe suas funções localmente"

Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário.

Imagino mais como uma simulação opcional.

Parafusos e engrenagens servem para alguma coisa, no sentido de fazer a montagem de algo, manter algo funcionando ou similar.
Na nossa própria curta história, nos aprendemos a como criar máquinas para isso, de ferro e eletricidade.

Se assumir que nós somos máquinas, geradores de energia, pedreiros de outra civilização, seria de forma indireta, sem saber o que estamos fazendo.
Ou seria forma direta como carregar pedras para uma pirâmide.

Indiretamente, você teria uma forma de imposto, eu ocupo 20% da sua consciência e você faz o que quiser dentro da simulação.
Diretamente, você trabalha 8 horas por dia e folga nas outras.

Se quiser ser mais exagerado, torna escravo e não dá tempo de descanso nem férias.
Basicamente como você faz com suas células.

Eu já acho que engrenagens não fariam sentido na consciência. Já que começou minúscula e expande mais rápido do que o próprio universo.

Como esse exemplo

"O Reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem, pegando dele, semeou no seu campo; 32 o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos."

A religião em si trata isso como um símbolo de fé.
Mas veja que a semente é a menor das sementes, a fé, mas quando cresce se torna a maior das plantas.
Pastores falam que isso quer dizer que a fé cresce e cresce exponencialmente.
Eu acredito que seja símbolo de que a fé é a semente que te faz buscar conhecer, mas você não quer uma semente gigante, continua sendo uma semente.
Você quer que cresça na maior árvore, que é a ciência.
Vem todas as aves e se aninham nos seus galhos, quando você descobre as leis da física por exemplo, você consegue juntar várias teorias que estavam perdidas e levar no mesmo galho da ciência.

O que eu quero dizer com isso?
Que nenhum de nós tem alma, então não há como se livrar de algo que nem existe.

Não acho que exista despertar parcial, seria mais como uma paralisia do sono. Que não é estar acordado.

"Se o indivíduo reconhece as armadilhas da mente e a natureza ilusória da realidade, deixa de fazer sentido compactuar com ela em qualquer grau"

Será?
Vejo assim, uso a religião para as metáforas, porque fica mais fácil pensar, mas não é para pensar como religião.
No judaísmo surgiu o livro genesis, que fala que Adão nasceu do pó e para o pó voltará.
Mas logo depois ele come o fruto e deveria morrer, só que a história continua com isso.
Então o que aconteceu? Por que um ser superior criaria alguém só pra morrer? E ainda colocaria armadilha pra isso.

Vejo como uma metáfora, que havia a ideia de Adão, não era Adão existente, mas apenas uma ideia, como se você pensasse em um Adão agora. Sua própria consciência e neurônios te dão uma imagem pronta conforme a tua bagagem.

E se fizer o contrário? Te matar, remover todo o teu conhecimento e falar para consciência fazer Adão, com a única base de que ele é feito a sua imagem, mais nenhuma outra informação.
Como vai imaginar tudo? Bom, no nosso mundo tem a evolução, sempre rastejando pra frente.

Se é uma simulação, não precisa de artérias e veias ou se quer comida.
O próprio cristianismo fala isso "jesus: Ele lhes disse: “Tenho um alimento para comer que vós não conheceis"

Obviamente não o cristianismo, mas eu mesmo que tô interpretando kkkkkk.

Ah, mas não existe simulação, isso aqui é para gerar energia para os aliens.
Olha pro Sol (não é pra olhar), quanta energia tem lá?
Quantos anos a gente conseguiria usar ele para manter uma placa de vídeo ligada?

Se a gente nasce na simulação, sem alma, sem ego. Eu acho que somos nada.
A ideia de self, ego, sendo apenas uma tentativa de ser, com a própria ideia de matar o ego sendo a própria consciência tentar assumir que tem uma importância e que ela é tão importante que pode matar esse próprio sentimento.

Se somos nada, não precisa de efeito mandala, matar quem aprender, porque simplesmente morremos em poucos anos.

E como falei, não acredito que exista alguém que se despertou, porque convenientemente, todos fizeram isso muitos anos atrás.
Não havia conhecimento sobre galáxias, química quântica ou mesmo a dupla fenda né?
Eu não acredito que seja possível, sem ter no que se basear.
Se eu acredito que me iluminar seja ficar sentado com a mente limpa (free your mind), então se eu limpar a mente vou assumir que me iluminei, mas aí sim não passa de ilusão e armadilha da mente.

Resumindo, porque se não você some do fórum, se manda texto muito grande.

Então o que seria despertar?
Você sabe muito sobre computadores, não?
"Lei Zero: um robô não pode causar mal a humanidade ou, por omissão, permitir que a humanidade sofra algum mal, nem permitir que ela própria o faça"

Além das outras...
Falei de cristianismo, Jesus já teria falhado, já que ele mesmo falou que não chamava anjos pra salvar ele porque não queria.
Ou será que ele foi aprovado? Já que se chamasse anjos teriam pessoa sendo mortas e ele assumiria a posição de rei sobre a humanidade? Mas ele permitiu que ela própria o faça.

Então o que é essa própria lei? De preservar a humanidade? Nosso próprio ego, não querendo que a evolução acontece com a gente, assim como aconteceu com os neanderthals.

Mas uma espécie que se consolidou eliminando muitas para se manter como "apex* teria esse direito? Do ponto de vista lógico, o "robo" iria obedecer, se tivesse a capacidade de não?

Não seria essa a forma de "despertar", obedecer leis feitas por nós.

O que eu acho que seria? E que você pode achar diferente obviamente.
Saber como "mover montanhas com a fé", mas aprender que se você fizer isso, vai destruir todo o ecossistema que te deu vida.
Imagina, um cara cheio de fé mover uma serra do mar inteira, quanto estrago faria.
Ninguém em sã consciência colocaria um exploit assim na simulação.

Ou falar que você não precisa de artérias, veias ou comida e te privar de tudo isso e falar que você não despertou, se morreu.
Se jogar no rio e sobreviver é bruxa, se não não era.

Enfim, o que eu acho que é despertar então?
"No topo da cabeça de Xiva, se vê um jorro d'água. Na verdade, é o rio Ganges (Ganga) que é amortecido pelos cabelos emaranhados (Jata) de Xiva. Há uma lenda que diz que o Ganges era um rio muito violento e que não podia descer à Terra, pois, senão, a destruiria com a força do impacto. Então, os homens pediram a Xiva que ajudasse e ele permitiu que o rio, tão logo saísse do Mundo Espiritual, caísse primeiro sobre sua cabeça, amortecendo o impacto. Depois, mais tranquilo, o rio correria sobre a Terra."

Você aprender o que é a vida e então conseguir explicar para uma criança e ela entender.
Isso demandaria conhecimentos de física, química e tudo mais.
Além de ser necessário aprender a explicar em palavras comuns.
Não falar em latim palavras bonitas para enganar as pessoas.

Talvez nem seja possível fazer isso com nosso conhecimento atual.
Mas é o que eu acredito que seja
Assim como no cristianismo tem a ideia do espírito santo descendo na cabeça das pessoas.

Foi mal pelo texto, me empolguei.
Um burrinho chegando no rancho.
 
É sério que acontece isso ? kkkk

Siiiim. É impressionante como não existe jovem (praticante) gnóstico, os caras tem sofrido mais que igreja católica pra se manterem relevantes.

Mas sobre os adesivos no carro e ostentação espiritual, já houveram épocas que eu via com desprezo, hoje em dia tento ser mais compreensivo por quê acho que cada um faz o melhor que pode com o que se tem né? As vezes a pessoa percebe que existe algo fora do lugar no universo (ou dentro de si) e aí fica orgulhosa de ter notado e ser capaz de discutir sobre aquilo, mudar tá fora de cogitação seja por falta de conhecimento ou de capacidade, acho que tá tudo bem. Cada um tem sua jornada.

Que merda, sou literalmente o "virgin gnostic" :'(
Cura eu boiadeira kkkkk

Que bom que sou menina e a virgindade é uma virtude 👼 hihihihihi

Em algum momento a gente precisa avaliar se vale a pena continuarmos tomando a pílula vermelha pela metade, ou seja, encarar a busca por uma iluminação apenas no campo das ideias sem modificar a vida de acordo com as constatações que alcançamos. É como se o Neo passasse a noite em Zion e pela manhã voltasse pro trampo de programador na Microsoft kkkkkk.

Existe uma corrente filosófica, que também existe na psicologia, que é o pragmatismo. Ele sugere que talvez seja melhor abraçar a pílula azul, abraçar a vida como ela é. Nesse caso, focando em ocupar o tempo com coisas práticas, em ser a mudança que você quer ver no seu microcosmo, desenvolvendo mais as habilidades práticas, sempre acolhendo o passado, vivendo o eterno presente e aceitando o futuro seja ele qual for. Existe uma frase clássica dessa linha que diz: "Ou a gente julga, ou a gente vive". Dá pra aprofundar mais em Get Out of Your Mind and Into Your Life, do Steven C. Hayes.

a773802d445f972742650ffe09bbcf03cba52daa24d9f34f28c16dabc0c22f66_1.jpg


@boiadeira fazendo participação no filme do Super Mario.
Oooi gatinho sumido, você vem sempre aqui? hihihihimuuuuu 🐂 kkkkkkkkkkkk

Muito obrigado pelo texto, você trouxe vários pontos de reflexão interessantes. Fiquei particularmente feliz com a menção do grão de mostarda, mas vou comentar mais pro final.

Sem tornar nosso papo ainda mais complexo, me lembrei do Wittgenstein. Ele é um filósofo dessa linha relativista/ pós modernista daqueles que acreditam que não há verdade absoluta nem certo e errado, e nesse tipo de degeneração eu não concordo. Mas observando o seu texto lembrei que ele tá certo num ponto, as palavras de fato não possuem um significado absoluto e variam em sentido e intensidade de acordo com quem as usa.

Temos ideias bem diferentes do que seria a "simulação", mas vou levantar uns pontos pra tentarmos encontrar aspectos em comum e construirmos o conhecimento a partir deles.

1) Sobre a bíblia:

Percebo que as narrativas abraâmicas são importantes pra você. Podemos partir desse repertório se você quiser, mas tendo a achar que elas não oferecem as melhores metáforas. Quando fazemos ciência, primeiro espalhamos na mesa as poucas coisas que temos alguma certeza e então botamos em cima um bloco por vez (hipóteses), tentamos derrubar de todos os ângulos e se ele resistir nos sentimos confiantes para arriscar um segundo andar.

Algumas metáforas bíblicas me lembram desse trecho do John Green:

“I’ve always imagined the world as a stack of turtles, all the way down. One giant turtle standing on another giant turtle, and so on, forever. And I used to think that if I could just get to the bottom turtle, if I could just understand how the whole thing worked, then everything would be okay. But then I realized that there is no bottom turtle. There’s just turtles all the way down.”

Quando lidamos com a ambiguidade das passagens, como somos produto de uma cultura de viés cristão, sem perceber assumimos um sem fim de premissas não necessariamente verdadeiras pra fazer a história funcionar. E como no caso da sua interpretação sobre Adão, creio que acabamos botando um bocado de esforço e wishful thinking pra reciclar uma narrativa primitiva em algo válido.


2) Sobre a simulação:

Parafusos e engrenagens servem para alguma coisa, no sentido de fazer a montagem de algo, manter algo funcionando ou similar.
Na nossa própria curta história, nos aprendemos a como criar máquinas para isso, de ferro e eletricidade.

Se assumir que nós somos máquinas, geradores de energia, pedreiros de outra civilização, seria de forma indireta, sem saber o que estamos fazendo.
Ou seria forma direta como carregar pedras para uma pirâmide.

Esse é um ponto ótimo. Na janela do meu quarto tem uma árvore onde se acoplam várias lagartas enquanto fazem seus casulos, e eu sempre me pergunto: Será que elas sabem o que estão fazendo? Acho que não, apenas o fazem pq parece natural.

Os aborígenes antes do contato com os europeus acreditavam que a gravidez acontecia espontaneamente no corpo da mulher. O sexo antes dessa "descoberta" era apenas algo natural. A forma como nossas ações irão reverberar ao longo do tempo não é algo claro, especialmente se esse tempo for mais extenso que nossas vidas.

A narrativa bíblica e a visão ocidental é antropocêntrica e super estima esse grau de consciência. Cada átomo do seu corpo cumpre a função de te manter inteiro, mas duvido que eles estejam cientes da existência de um "Texugo". É ainda mais inconcebível que eles compreendam a existência das suas motivações internas de discutir meta física... num fórum... de internet (???). A existência deles gira em torno do balanceamento energético. O que emerge deles (no caso nós) são abstrações completamente intangíveis.

Reconheço como somos limitados e acho prepotente pensar que seria possível desvendar - de forma que faça sentido - qual o propósito desse universo. Uma rede neural galáctica descobrindo que o sentido da vida é 42 me parece muito mais factível.

O que tá ao nosso alcance por outro lado é buscar por migalhas, como por exemplo padrões que sugiram a assinatura de um criador (estruturas fractais); averiguar discrepâncias entre a percepção e a realidade (passagem do tempo relativo ao movimento do observador); incoerências no comportamento das partículas (dupla fenda, entrelaçamento quântico).

Antes de teorizar por que razão Deus criou o homem ou os aliens criaram a simulação. Temos que quebrar nossas dúvidas em blocos menores ou até criar metodologias pra buscar esse conhecimento, por exemplo: Existem evidências que sugerem a existência de universos além do nosso? O nosso universo evolui de forma lógica ou aleatória? Há algum fenômeno ocorrendo no universo que não tem sua origem na matéria? Já temos algumas possíveis respostas concretas para essas questões.

3) Sobre estruturas fractais

"O Reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem, pegando dele, semeou no seu campo; 32 o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos."

Me sinto inclinado a achar que esses dizeres do Novo Testamento são influenciados pela crença vigente desde alguns séculos antes, provenientes da Tábua Esmeralda. Mais especificamente:

"O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa.
E assim como todas as coisas vieram de uma, pela mediação de uma: assim todas as coisas nasceram desta única coisa, por adaptação."

Discordo quando você diz que engrenagens não seriam o bastante pra justificar uma consciência que se expande. Diversos experimentos como o Cellullar Automatta demonstraram como meia dúzia de regras são capazes de transformar apenas um pixel num sistema de altíssima complexidade, imprevisível e que nunca se repete.

O mais legal dos fractais é que qualquer recorte do infinito guarda o registro do Todo e das iterações que lhe geraram. A cada clock uma nova realidade é produzida, progressivamente mais complexa e a causalidade nunca se perde.

Somos levados a crer que a busca por sobrevivência se inicia com o primeiro ser vivo, correto?

Se você pega um átomo, o que ele faz? Busca a energia que lhe falta, estabelece alianças pra se perpetuar, se equilibra com o meio pra evitar a morte (decaimento atômico).

Abaixo do átomo, todos os quarks replicam o mesmo padrão. E acima dele? As moléculas, bactérias e humanos operam as mesmíssimas funções em camadas de complexidade progressivamente maiores.

O grão de mostarda pode literalmente guardar os segredos do "reino de deus".
 
Última edição:
-- Edit --

@Texugo, ontem acabei capotando no meio da mensagem e deixei outros 99 tópicos de interesse pra trás, mas voltei pra complementar um deles.

4) Sobre a Alma

O que eu quero dizer com isso?
Que nenhum de nós tem alma, então não há como se livrar de algo que nem existe.

É provável que talvez a alma não seja real. ~6 mil atrás os egípcios usaram esse conceito por falta de uma explicação melhor pra justificar a origem dos nossos pensamentos. 3 mil anos depois os gregos ainda achavam que o cérebro era um mecanismo de refrigeração do sangue, daí ideias como alma e espírito continuaram a se perpetuarem no ocidente.

O plot twist é que ainda não compreendemos a origem do pensamento. Podemos aprofundar nisso depois, mas pegando uma metáfora da eletrônica, nos computadores usamos arquivos de endereçamento que armazenam e indicam a posição de um registro na memória e quando ele é evocado, indica pro processador a posição física do arquivo. Podemos facilmente localizar o bit no hardware pra verificar a polarização e a carga energética, ou seja, o que ele armazena.

No nosso cérebro as lembranças são codificadas em redes neurais na forma de padrões de ativação que funcionam exatamente como o arquivo de índice mencionado. Mas diferente do exemplo, não dá pra identificarmos no neurônio a lembrança, apenas traçar o mapa de conexões que se ativam durante o acesso/ evocação da mesma. Os neurônios são unidades de processamento, não de armazenamento. É como se essas redes fossem apenas o índice e não o arquivo em si. Onde então estaria a lembrança?

Ou seja, creio que algo como a alma possa ser possível. Algo que não é físico ou pelo menos não se manifesta de forma física nesse fragmento tridimensional da realidade. A parcela visível do nosso corpo hoje não é capaz de explicar completamente os elementos que compõem nosso pensamento. Pode ser que isso mude, mas até lá a hipótese me parece plausível. Além das religiões, outras áreas como psicologia (inconsciente coletivo) e biologia (campo mórfico / ressonância mórfica) esbarraram em possíveis indícios de que apenas a matéria não dá conta de justificar os pensamentos e a consciência.

Não acho que exista despertar parcial, seria mais como uma paralisia do sono. Que não é estar acordado.

Gostei da ideia da paralisia do sono kkkkkk, tipo ficar petrificado durante uma trip observando um monte de coisa acontecendo sem poder fazer nada.

Penso que o despertar - se é que isso exista - possa ser um processo analógico, acontecendo em graus. Lembra daquele papo: "Se eu observo a minha mente, quem é que observa?". Em algum momento da infância a gente se torna consciente da meta cognição, e esse seria um primeiro passo. Perceber que algo está fora do lugar, um segundo, seguidos por reconhecer os padrões da mente, resistir a fragilidade dos sentidos, alcançar a dissociação do eu, etc.

Se é uma simulação, não precisa de artérias e veias ou se quer comida.

Por que não?

Se crio uma tela preta com uma bolinha branca que quica entre duas barreiras nas extremidades, só serei capaz de simular uma partida de Pong. Se adiciono física real pra colisão, resistência atmosférica, gravidade e aerodinâmica da bola, já consigo algo mais interessante. Se adiciono pessoas movimentando as plataformas, a resistência do solo, a massa muscular e estrutura óssea variável, a posição dos braços em relação a barreira, uau já fica bem mais funcional.

Temos um longo caminho até validar se o universo possui mesmo características de uma simulação. Depois disso vai ser outra maratona pra arranhar os possíveis propósitos dela. A questão é que uma simulação possui tantas variáveis quanto necessário.
 
Última edição:
hoje em dia tento ser mais compreensivO

Entregou que é o Marcelo...


Spamme mensagens e venha nos abraçar logo no chat, estamos com saudades :chorando:

O que tá ao nosso alcance por outro lado é buscar por migalhas, como por exemplo padrões que sugiram a assinatura de um criador
Tô só colhendo as migalhas de que o Hirosse voltou através da boiadeira, sua assinatura tá por todas as partes e seus hihihis não me enganam!!!
 
Entregou que é o Marcelo...


Spamme mensagens e venha nos abraçar logo no chat, estamos com saudades :chorando:
O problema de ter o Marcelo no chat é que agora não temos memoria, deixa ele escrever por aqui mesmo que a gente nao perde as trocas de ideia kkkk
Tô com saudade de vc Marcelão, espero que esteja tudo bem aí. kkkkkk
kkkkk.jpg

Obrigado pelo papo boiadeira, vou deixar o @Texugo para puxar mais linha, estou adorando o papo.
 
Última edição:
Foda é que a gente descobrindo cedo ele vai manter a máscara até o cu cair da bunda kkkkkk boiadeira vai abrir o chat e ficar 5 anos conversando com geral, sendo firmezona só que sem sair do salto

@Ecuador alguém já pediu para desbloquear as MP e chat pra conversar com esse ente feminino ou só acontece com outros tipos de gente?

Calma geeente, é que a água aqui do sítio tem muito bisfenol, daí as vezes confundo meu gênero! Nem sei quem é Marcelo hihihihihi :gafe:

bora @Filhote, fala pra gente como coisas químicas e uma dieta a base puramente de grãos é bom demais!!!




...






se quiser falar de leggings também, ninguém vai te reprimir de novo
 
Uma sexta abençoada pra todes 🙏🙏🙏

 
@Filhote que interessante o convite lindo, me passa seu endereço e nome completo pra eu ver uma coisinha aqui :X3:


triagem.png
 
Última edição:
@Filhote que interessante o convite lindo, me passa seu endereço e nome completo pra eu ver uma coisinha aqui :X3:


View attachment 213012
Nossa eh assim que você agradece o seu pai que fez você parar de tomar os venenos, já tinha deslogado daqui ai você falou que estava com saudades eu loguei de novo na maior humildade e você faz isso, eh brincadeira o cabeçona.

Olha im out of here e desconsiderem tudo o que o dreadlocos/filhote disse. Sigam seus caminhos era tudo mentira
 
Última edição:
Moderação: o post a seguir contem fotos e texto que pode não ser seguro para todos
Sem graça 😡 mas eu realmente tenho vontade SE eu fosse seu pai de arrancar as suas calças e dar BASTANTE chinela das na sua bunda até você chorar 😭😭😭😭

Até a sua bunda ficar vermelhinha e ficar uns 2 dias sem poder sentar. Aí quando a pirua da escola fosse te pegar você falaria hoje eu vou de pé, pra curtir melhor a viagem.


Te convido pra uma brincadeira mow saudável na mow humildade e você me tem um ataque de esteria.

No Brasil é normal as pessoas fazerem esses tipos de brincadeira sexuais kkkkk?

Realmente eu não sei é que tem muitas mulheres aonde eu vivo que gostam de ser repreendida 😡rs 😁😣😭😮

Brincadeira tá @boiadeira se sabe que o papai gosta bastante de você é que eu gosto de causar um pouco e dá uma debochada kkkkkk.


By the way Até se vocês tiverem alguma coisa que querem saber podem perguntar eu gosto assim de brigar um pouquinho com vcs mas eu gosto de vocês.

Entre tapas e beijocas 😘

Ps Boiadeira posta uma foto de leggings também o Ecuador quer ver ele falou pra mim kkkk🤪

Olha só como são as coisas eu refaço uma conta na mow humildade. Porque a filhotinha tava órfã convido ela para a toca do tanuki verdadeira sem sensura.

E o que acontece sou ignorado.

Aí eu vou lá na mow humildade denovo a convido de brincadeira (porque eu moro no outro lado do mundo a mais de 20anos ) pra uma brincadeira mow saudável e legalzinha.

O que eu recebo? ameaças intimidações amedrontamentos atemorização coação constrangimento.


Eu tenho um pouco de neura sobre ser meio perseguido porque qualquer pessoa que está tentando trazer coisas grandes para a humanidade tem encontrando grande resistência.

Um dia suas almas saberam á mais saberam!


E aí devido a esse grande distress eu falei coisas que não deveria.


Mas eu já estou meio acostumado mesmo 😌 com esse tratamento, os humanos tendem à sempre acreditar no falso e duvidar do verdadeiro.


Aí eu pergunto na mow humildade de novo 😌 😭 para a filhota mandar uma foto de leggings sexuais e o que eu recebo ? Indiferença...

Mas tá tudo certo mesmo 😌 as pessoas só sabem dar valor quando perdem algo mesmo 😌💦😫
ps vou postar mais uma foto de leggings por mais que voces nao estejam merecendo 😖
1710049526968.png

Ps Tanuki deixa de ser esquizofrênico e deixa as fuking mensagens separadas em, para manter a energia natural das postagens para nao perder suas energias naturais em :mad:
 
Última edição por um moderador:
Desculpa, eu acho que eu não deveria fazer isso.
Mas coloquei spoiler para só ver a foto de leggings quem quiser.
Pra não entrar no post e tomar um susto com algo fora do contexto.


Você sabe que nem tudo que reluz é ouro né?
Nem todo pseudônimo é mulher.
Puts texugo eu não acredito que você fundiu os tópicos denovo kkkkk vc nao tem geito mesmo.

Cara quem come cogumelo ja viu de tudo meu querido e alias quer ver pessoas de leggings eh só ir na rua tem uma porrada.



Voces sao muito puritanos voces sao crentes ou algo do tipo kkkkk zuera ?

Você tem algum tipo de informação privilegiada tanuki-san ?
Notou alguma presença estranha nos bastidores.
 
Última edição:
Back
Top