Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rancho da Boiadeira

Se a Globo esquece de pagar a conta vai dizer que você não registraria o domínio do G1? kkkkkkkkkk
Registraria só para deixar o site fechado kkkkkkkk. Mas acho que colocaria um adsense lá pq a grana ta sempre curta kkkkk
Além do mais me considero uma pessoa nome fluída e o único Marcelo que conheço é o Rossi, o qual já estou pregando a palavra desde cedo (vide assinatura).
Marcelo, todo mundo já sabe que é você, só você que não sabe que você é você kkkkk
Ok galera, vamos fingir que não sabemos que é o Marcelo kkkk
#Somostodosjao
Fix'd
#somostodosjao

ps: alan watts <3

Registraria só para deixar o site fechado kkkkkkkk. Mas acho que colocaria um adsense lá pq a grana ta sempre curta kkkkk

Marcelo, todo mundo já sabe que é você, só você que não sabe que você é você kkkkk
Ok galera, vamos fingir que não sabemos que é o Marcelo kkkk

Fix'd
#somostodosjao

ps: alan watts <3
Ata pensei que era o peste do avcruz kkkk

@Filhote nao sei se você conhece as tecnicas JADAM, mas como estamos com saudade de vc, quero ver se reativamos o tópico para compartilharmos sobre as nossas experiências com o universo. Não ligue pra tradução do google. Vou postar o de xixi no proximo post.

• JADAM de cocô, TIRAAAAAAAA QUE VOU CAGAAAAAAAAAARRRRRRRR
  • Embora o conteúdo nutricional do ser humano fertilizante líquido de excremento será diferente de acordo para que tipo de dieta a pessoa está, certamente a matéria é uma fonte muito rica de N, P e K.
    Simplesmente jogue o leaf mold de folhas no recipiente de fezes. Em regulamentação da agricultura orgânica, você tem que fermentar em alta temperatura (acima de 50 ℃ ou 122 ℉) por mais de 7 dias, ou mais de 6 meses em baixa temperatura ambiente (ambiente). Não pode ser pulverizado diretamente em peças para consumo humano.
  • Diluição
    50~500 vezes
    Quando aplicar: Do início ao meio do crescimento
    Como aplicar: Solo, aplicação foliar
    O que esperar: Promove o crescimento
    Quanto tempo para fazer: Mais de 6 meses
Imagem para fins ilustrativos:

Anexos

• jadam fezes.jpg
    jadam fezes.jpg
    6.3 KB · Visualizações: 1
JADAM de xixi!!!!

• JLF de urina é 30 vezes mais rica em nitrogênio em comparação com o JLF de grama selvagem JLF. É um bom substituto para fertilizantes químicos. Colete a urina o tempo todo, jogue mofo(leaf mold) de vez em quando, mantenha a tampa fechada para limitar a evaporação. Os regulamentos da agricultura orgânica dizem que ele deve ser usado após fermentação e diluição completas. Use grama selvagem e frutas JLF como principal fertilizante adicional. Quando o crescimento parecer fraco, use urina JLF diluída × 100 para suplementar N. Use quando o crescimento da cultura for fraco.

• Diluição
    50~500 vezes
    Quando aplicar: Do início ao meio do crescimento
    Como aplicar: Solo, aplicação foliar
    O que esperar: Promove o crescimento
    Quanto tempo para fazer: Mais de 6 meses

Qual é a preferencia de vcs ? a minha fica entre D5 e D6.
x8esgbskzyia1.jpg

ps: cuidado para não fazer xixi no meu primo.

A10 e I1, sempre no limite.

A não ser quando o @Filhote balança pra mim
O louco mano, completamente fora do quadrante, ou a mangueira aí é de bombeiro ou é algo microscópico pra fazer um estrago desses.
kkkkkkkkkkk

Qual é a preferencia de vcs ? a minha fica entre D5 e D6.

Um ninja de verdade prefere a parte central das linhas F-I!
Como a urina atinge a louça antes da água o ruído é mínimo :teo_ninja:

mpxm65993hh31.jpg

Um ninja de verdade prefere a parte central das linhas F-I!
Como a urina atinge a louça antes da água o ruído é mínimo :teo_ninja:

View attachment 214932
esquerda jamais, a probabilidade de dar merda é grande kkkk
acho que para ruído menor o ideal é F5 ou talvez E6
kkkkk

ps: juro que li F-1 kkkk

esquerda jamais, a probabilidade de dar merda é grande kkkk
acho que para ruído menor o ideal é F5 ou talvez E6
kkkkk

ps: juro que li F-1 kkkk
kkkk eu vou eh fumar maconha mesmo ow black você deixa a boiadeira illuminatu extremamente feliz postando aqui em rs, toma cuidado em bro com grandes poderes vem grandes desafios, sinta-se avisado

black cat você mija sentado ? Eu acho que a boiadeira ta jogando uma indireta pra você que o bb ta te assistindo ate na hora de ir no banheiro revoltante :ressaca:

kkkk eu vou eh fumar maconha mesmo ow black você deixa a boiadeira illuminatu extremamente feliz postando aqui em rs, toma cuidado em bro com grandes poderes vem grandes desafios, sinta-se avisado
kkkk aqui é tudo mano, bro ;)
black cat você mija sentado ?
Em casa sim, caso o contrário as muié cortam meu bagulho fora kkkk
No serviço só de pé.
Eu acho que a boiadeira ta jogando uma indireta pra você que o bb ta te assistindo ate na hora de ir no banheiro revoltante :ressaca:
Remote view ? kkk não tem nada de surpreendente aqui kkk

Como vc tá @Filhote ? quais são as novidades ? li o evangelho essenio da paz, bom, curti.

abs e boa semana pra vcs cumpadis!

li o evangelho essenio da paz, bom, curti.

Pra vocês aí que são evangélicos, achei essa música no final de semana e não consigo parar de ouvir:

Pra quem gosta de cantar junto, segue a letra:

მამაო ჩვენო, რომელი ხარ ცათა შინა,

წმინდა იყავნ სახელი შენი,

მოვედინ სუფება შენი,

იყავნ ნება შენი, ვითარცა ცათა შინა, ეგრეცა ქვეყანასა ზედა.

პური ჩვენი არსობისა მომეც ჩვენ დღეს

და მომიტევენ ჩვენ თანანადებნი ჩვენნი,

ვითარცა ჩვენ მივუტევებთ თანამდებთა მათ ჩვენთა,

და ნუ შემიყვანებ ჩვენ განსაცდელსა,

არამედ მიხსნენ ჩვენ ბოროტისაგან.

Última edição:
Remote view ? kkk não tem nada de surpreendente aqui kkk
eh velho kkkk mas nao quero comentar mais sobre isso se nao vou ser reprimido novamente :censored:
Como vc tá @Filhote ? quais são as novidades ? li o evangelho essenio da paz, bom, curti.
To bem meu parceiro tirando o fato de eu ainda estar com miocardites ou endocardites (nao sei qual, oque eh um saco nao posso me drogar de jeito nenhum ) estou experando ficar mais ensolarado para comer 21 dias somente pao essenio para reverter.
E ai o que tua achou de interessante do livro ? alguns insights ?
Em casa sim, caso o contrário as muié cortam meu bagulho fora kkkk
No serviço só de pé.
Eu sabia que eles estavam jogando indireta em alguem kkkk o_O

eh velho kkkk mas nao quero comentar mais sobre isso se nao vou ser reprimido novamente :censored:
Maninho, controle essa sua hipersensibilidade, o externo não pode te afetar tanto assim nao. Aqui é um lugar de descontração e relaxamento.
download.jpg
To bem meu parceiro tirando o fato de eu ainda estar com miocardites ou endocardites (nao sei qual, oque eh um saco nao posso me drogar de jeito nenhum ) estou experando ficar mais ensolarado para comer 21 dias somente pao essenio para reverter.
Percebi que vc deu uma sumida, a gente sente sua falta aqui. Os médicos aí são bons ? O fato de não poder "se drogar" de jeito nenhum pode ser uma ferramenta para vc fazer um detox disso e cuidar mais da sua saude.
E ai o que tua achou de interessante do livro ? alguns insights ?
Sabe o que é complicado ? coloquei highlights no kindle, mas fui ver hoje não tem como eu enviar por email...fica salvo os highlights só no kindle :/
Coisas que marcaram que ficaram da leitura é a importância da oração, de Jesus ter sido vegetariano e a importância do jejum correto. Sobre a alimentação tem que testar para comprovar se é real...
Eu sabia que eles estavam jogando indireta em alguem kkkk o_O
KKKKKK vc consegue ser mais tinfoil que eu kkkk

torço pela sua rápida recuperação mano, força aí!
abs!

Maninho, controle essa sua hipersensibilidade, o externo não pode te afetar tanto assim nao. Aqui é um lugar de descontração e relaxamento.
Fala meu grande e velho amigo @BlackCat eh que eu meio que me envolvi com umas paradas meio complicadas, acontece quando estamos ao ponto de mudar de vibração certo, você deve de certa forma saber, até mesmo naquele texto que você disponibilizou do HH fala isso não eh ? Que quando estamos botando a feh se somos ou nao manifestadores das nossas realidades o Universo bota obstaculos para testar se voce realmente acredita que o interno eh o agente que forma o externo.
Percebi que vc deu uma sumida, a gente sente sua falta aqui. Os médicos aí são bons ? O fato de não poder "se drogar" de jeito nenhum pode ser uma ferramenta para vc fazer um detox disso e cuidar mais da sua saude.
Eh na realidade eu já tenho esse problema a algum tempo, eh que ultimamente vem se agravando
Sabe o que é complicado ? coloquei highlights no kindle, mas fui ver hoje não tem como eu enviar por email...fica salvo os highlights só no kindle :/
Coisas que marcaram que ficaram da leitura é a importância da oração, de Jesus ter sido vegetariano e a importância do jejum correto. Sobre a alimentação tem que testar para comprovar se é real...
Caraca então você leu o livro na integra não somente a parte que eu postei em paginas anteriores ? Entao eu posso afirmar que o pão eh interessante, inclusive quero comelo durante 1 mes para reverter esses problemas de saude. Porem ele eh dificil de fazer, eu ja acertei algumas vezes porem ainda nao consigo acertar todas as vezes, ja tento faze-lo a 10 anos (nao direto) e eh dificil.

Das vezes que deu certo o pos gosto dele fica bem doce, indicando alcalinidade, tudo que eh alcalino no sangue tem pos gosto doce, como por exemplo suco de limao sem acucar, tudo que eh acido no sangue tem pos gosto azedo.

Entao quando eu faco ele algumas vezes fica com pos gosto doce, mas a maioria pós gosto azedo, mas quando ele fica bom as mudanças são evidentes se sente uma forca quase super-humana as cores ficam mais fortes respiração extremamente facil etc etc.

Porem eu fiquei com endocardites por comer coisas germinadas feito da forma errada ( somando que eu so comia carbs durante um bom tempo ) por isso falei para tomar muito cuidado com os germinados
KKKKKK vc consegue ser mais tinfoil que eu kkkk

torço pela sua rápida recuperação mano, força aí!
abs!
kkkkkk eh, mas tudo eh ressonância certo existe campos aonde a mão deles não alcança certo

valeu meu camarada abs

ps, boiadeira: filhote seu monstro ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkk
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Back