Maninho, controle essa sua hipersensibilidade, o externo não pode te afetar tanto assim nao. Aqui é um lugar de descontração e relaxamento.
Fala meu grande e velho amigo
@BlackCat eh que eu meio que me envolvi com umas paradas meio complicadas, acontece quando estamos ao ponto de mudar de vibração certo, você deve de certa forma saber, até mesmo naquele texto que você disponibilizou do HH fala isso não eh ? Que quando estamos botando a feh se somos ou nao manifestadores das nossas realidades o Universo bota obstaculos para testar se voce realmente acredita que o interno eh o agente que forma o externo.
Percebi que vc deu uma sumida, a gente sente sua falta aqui. Os médicos aí são bons ? O fato de não poder "se drogar" de jeito nenhum pode ser uma ferramenta para vc fazer um detox disso e cuidar mais da sua saude.
Eh na realidade eu já tenho esse problema a algum tempo, eh que ultimamente vem se agravando
Sabe o que é complicado ? coloquei highlights no kindle, mas fui ver hoje não tem como eu enviar por email...fica salvo os highlights só no kindle :/
Coisas que marcaram que ficaram da leitura é a importância da oração, de Jesus ter sido vegetariano e a importância do jejum correto. Sobre a alimentação tem que testar para comprovar se é real...
Caraca então você leu o livro na integra não somente a parte que eu postei em paginas anteriores ? Entao eu posso afirmar que o pão eh interessante, inclusive quero comelo durante 1 mes para reverter esses problemas de saude. Porem ele eh dificil de fazer, eu ja acertei algumas vezes porem ainda nao consigo acertar todas as vezes, ja tento faze-lo a 10 anos (nao direto) e eh dificil.
Das vezes que deu certo o pos gosto dele fica bem doce, indicando alcalinidade, tudo que eh alcalino no sangue tem pos gosto doce, como por exemplo suco de limao sem acucar, tudo que eh acido no sangue tem pos gosto azedo.
Entao quando eu faco ele algumas vezes fica com pos gosto doce, mas a maioria pós gosto azedo, mas quando ele fica bom as mudanças são evidentes se sente uma forca quase super-humana as cores ficam mais fortes respiração extremamente facil etc etc.
Porem eu fiquei com endocardites por comer coisas germinadas feito da forma errada ( somando que eu so comia carbs durante um bom tempo ) por isso falei para tomar muito cuidado com os germinados
KKKKKK vc consegue ser mais tinfoil que eu kkkk
torço pela sua rápida recuperação mano, força aí!
abs!
kkkkkk eh, mas tudo eh ressonância certo existe campos aonde a mão deles não alcança certo
valeu meu camarada abs
ps, boiadeira: filhote seu monstro ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkk