Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rancho da Boiadeira

Parece muito mais complexo do que o meu método.

Peço uma marmita, o que vier dentro eu como.

Restaurante por kg você pega um pouco de tudo, normalmente da uns 600g de comida, não tem regra sobre carboidratos ou proteínas, a única regra é que não pode ter salada.

Restaurante por pessoa é comer pra fazer valer o dinheiro.

Em casa é um pouco diferente, ou come o suficiente pra sobrar pro outro dia, se for sobrar pouco, come pra não ter que guardar.

Restaurante a la carte é o cozinheiro que decide, se ficar com fome pede sobremesa.
 
Claro que não.
Eu não entendo porque mulher em geral tem um bloqueio tão grande com a sexualidade.

Devido aos bloqueios excessivos da época vitoriana, o religiosismo reprendedor.

Isso aí é puramente lavagem cerebral da Matrix

Sexualidade é sujo porém ao mesmo tempo é bom aí se cria duas visões extremamente opostas na mente (no extremo subconsciente)


Aí quando se toca no assunto normalmente já se encara com dores devido os tiltes no profundo subconsciente.


Igual com dinheiro, dinheiro é sujo dinheiro é pecaminoso a pobreza é honorável, ao mesmo tempo que colocam a propaganda que os ricos vivem uma vida de glamour etc etc.


As pessoas que controlam a Matrix sabem como funciona as energias, sabem profundamente que as energias irradiam a realidade.


E com essas visão opostas acabam criando pessoas tiltadas que terão bloqueio, e acaba se virando tabu.

 


E ficam em negação que tem bloqueio sobre aquilo a ponto de nem mesmo saber e acima disso tem uma negação sobre a negação e acima desse level tem uma negação sobre a negação sobre a negação.


Ou seja uma energia completamente distorcida é irradiada e a realidade também se torna distorcida.


Boa parte do que as pessoas acham o mais sagrado é somente controle para se criar essas realidades distorcida.

Não eh uma critica em eh só uma observação não precisa falar nada de cunho sexual se não quiser e também não precisa ficar na defensiva nem nada by the way
 
Última edição:
Plot twist: o Dreadlocos descobre a linguiça da boia-chan

kkkk.jpg
 
Eu sou daqueles que troca 10 anos de expectativa de vida por comida gostosa. Salaminho com limão, carne com a gordurinha queimada e sangrando....
 
Eu sou daqueles que troca 10 anos de expectativa de vida por comida gostosa. Salaminho com limão, carne com a gordurinha queimada e sangrando....
Tem que aguentar só o chulé depois né kkkkkkkkkk essa foi do mal mesmo

Agente tem que entender que vocês nunca virão o outro lado da moeda.

Comer de acordo com as instruções de quem fez o corpo humano

Vocês não sabem como eh

É igual alguém viciado em crack e acha que nao existe nada que chega nem perto e ai cheira cristal meth kkkk
Essa é a mesma diferença entre a alimentação padrão e a alimentação que eu tou advocando.
(exemplo tosco neh by the way)

Mas claro existem animais que gostam do deserto e e animais que gosta do frio polar.

Porem sem saber os dois mundos você não pode opinar porque não conhece as maravilhas do outro somente de um.

E eu posso afirmar tem prazeres no modo vivo que não são possíveis de se saber no modo morto
 
Última edição:
Mas eu não entendi porque eu não posso perguntar algo de cunho sexual 😣😣😣😖😖😖😭😭😭
É que vc é um ser iluminado, mas tem uma tendência meio Osho, tem pessoas que nao gostam de misturar os assuntos.

Estamos falando de espiritualidade, alimentação, saúde e viver mil anos. O sexo acaba sendo uma coisa tão efêmera que acabo considerando uma perda de tempo. kkkkkkk
 
É que vc é um ser iluminado, mas tem uma tendência meio Osho, tem pessoas que nao gostam de misturar os assuntos.

Estamos falando de espiritualidade, alimentação, saúde e viver mil anos. O sexo acaba sendo uma coisa tão efêmera que acabo considerando uma perda de tempo. kkkkkkk
E por ironia do destino a primeira coisa que notarão comendo do jeito para viver 1000 anos eh um aumento principalmente na energia sexual
 
Ou seria a segunda, diabetes sendo a primeira?
Eu fiquei com diabetes porque eu comi muito carboidratos cozidos tipo por anos 10seguidos basicamente carbs meu grande erro.

Mas eu nunca realmente consegui fazer a dieta dos 1000anos por longos períodos.

A dieta padrão da maioria das pessoas é compostas basicamente de elementos refinados, óleo carbs refinafos açúcar ...

E também de proporções muito altas de proteína e gordura que dificulta a passagem do sangue por capilares não é atoa que 1a cada 3 vai morrer de ataque cardíaco .


E também por ser uma dieta muito alcalina o corpo não funciona da forma correta com o sangue tão alcalino é por isso que o corpo tenta jogar sal pela pele a todo custo o mesmo se dá com a gordura...

Juntando tudo isso principalmente o sangue gliscoide devido a necessidade de controlar o índice glicêmico com gordura e proteínas os capilares não fornece sangue o suficiente a várias áreas do corpo .


Isso se é mais notável no cérebro e nas áreas sexuais.


Não deve existir pesquisa sobre isso mas se torna claro quando se experimenta.

E outra que é de certa forma perigoso o humano ficar com o sangue tão fluídico porque vai ser mais difícil pra controlar esse é um dos motivos principal de existir tanto debate em relação a alimentação

E esse é um dos motivos principais de se desmineralizar o solo com NPK


As pessoas em média estão operando em 30%
 
acabei de comer um monte de proteína de soja bem tostada... tava uma delícia
 
a dieta dos 1000anos


Vamos fazer o seguinte. 1000 anos é muito, já vamos estar no fim da validade.

Mas vamos marcar daqui a 500 anos para comparamos os resultados. Você, eu, o @AVKAruz NorûeAv e quem mais estiver interessado ...
 
Vamos fazer o seguinte. 1000 anos é muito, já vamos estar no fim da validade.

Mas vamos marcar daqui a 500 anos para comparamos os resultados. Você, eu, o @AVKAruz NorûeAv e quem mais estiver interessado ...

Combinadooo!

Daí só pra eu me programar, daqui 500 anos você vai estar com qual idade @Ecuador? :X3:

image.jpg
 
Back
Top