Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Cara, eu sou espirita, minha mulher é umbandista e faz um monte de macumbas em casa.
Quer falar sobre obsseção e ataques espirituais ou qq outra coisa relacionada ao tema? Me manda MP, porque esse não é o foco do fórum.

O ponto da discussão aqui é comparar as experiências e descobrir como dircenir o real de mera fantasia.
Se aceitar cegamente qualquer coisa para você é suficiente, então vá ser feliz, mas ficar aqui, acusando outros usuários disso ou daquilo, só vai te causar os tais ataques nos quais acredita tanto. Estou certo ou errado? Ou está tão evoluído a ponto de ter seu espírito blindado?

Sinceramente, sendo espirita e tendo uma mulher umbandista, suas colocações e argumentações não fazem sentido, só esta fazendo as pessoas aqui perderem seu tempo, sabendo o que sabe, vivendo o que vive, ser cético em relação a ovnis e extra-terrestre, não faz nenhum sentido cara, sinceramente, não entendi qual é a sua.
 
opa, parece que alguem NAO esta preparado para o convivio em sociedade.
as opinioes estao postadas, e este eh um forum de discussoes, nao aguenta nao desce pro play.
 
Sinceramente, sendo espirita e tendo uma mulher umbandista, suas colocações e argumentações não fazem sentido, só esta fazendo as pessoas aqui perderem seu tempo, sabendo o que sabe, vivendo o que vive, ser cético em relação a ovnis e extra-terrestre, não faz nenhum sentido cara, sinceramente, não entendi qual é a sua.

A minha é reforçar o ponto de que questionar tudo, inclusive as nossas crenças.
Aceitar por mera aceitação só te faz ser mais uma mera ovelha de qualquer rebanho.

Aliás esse questionamento é bastante estimulado pela doutrina espírita.
Agora me diga, obedecer esse preceito me torna mais uma ovelha ou me torna um questionador?
 
opa, parece que alguem NAO esta preparado para o convivio em sociedade.
as opinioes estao postadas, e este eh um forum de discussoes, nao aguenta nao desce pro play.

Ok espertalhão !!!

Me diz quem esta preparado para conviver harmonicamente em uma sociedade maluca como a nossa, caso esteja, há algo de muito errado por detrás disso camarada, e como dizia o velho raulzito: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Bejunda !
 
O que eu acho graça nisso tudo cara, é que essa galera cética quando sofre algum tipo de ataque psíquico, olho grande, fica com a espinhela caída, sofrem, padecem, se entortam todo, e continuam com essa mesma arrogância, com essa mesmo complexo de superioridade, o que já vi de neguinho com a perna quebrada por ai não tá no gibi, conheci um cara que foi meu amigo durante 2 anos ele tem 54 anos hoje eu conheci ele na universidade e tenho menos da metade da idade dele, em muitas das conversas que tivemos ele me relatou que foi atacado psiquicamente através de um trabalho de magia negra, e ele não acreditava nessas coisas, depois de penar e hoje esta a beira da mendicância, ele aceita o mundo espiritual como realidade, sinceramente espero que o Ecuador e o mantonelli, nunca venham a vivenciar uma experiência amarga dessas por um suposto ceticismo.

vc ve muita arrogancia nos outros kra.

aiai eh cada uma viu
basta pra vc, e vc eh o deus todo poderoso que pode ferir o que os outros sentem e veem, vc eh parte de mim por acaso. cara lendo todos os seus comentarios em varias partes do forum, vc eh um arrogante, chato, prepotente e se acha com um ar superior dos demais, vc deve ser um nerdizinho que nunca tomou cogumelos ou usou nada para expandir a mente, deve ser aqueles carinhas que sao viciados mais em foruns q nem usuario de pedra e fica aqui tecendo comentarios inuteis de pessoas que realmente vivem experiencias que vc nunca tera na vida, se quiser me banir me bane com esse poderzinho babaca q vc tem, inutil!

pra que um comentario desse?

de certa forma eu te entendo. vc nao quer aceitar que a sua mente pode ter criado tudo para satisfazer suas necessidades mentais. não acha engraçado ter gente que ve duendes, enquando vc ve ets? eh so usar um pouco da logica que resta na sua cabeça.

tem uma frase que acho que eh do livro "O Homem que Calculava": "se não faz cálculos, suas previsões nada valem. Se as obtém por cálculos, duvido muito delas".

A ideia nessa frase, nao esta centrada na atenção que devemos ter com a logica(cálculos), mas sim no fato de duvidarmos dela, mesmo na existencia da logica em determinado pensamento. Falar que a lei da gravidade eh uma verdade absoluta eh burrice. Nada impede que as constantes universais(que determinam as forças elementares) mudem durante o tempo. Entendeu onde eu quero chegar?
 
Última edição por um moderador:
sou obrigado a concordar com phmr
se o cara ta no nivel em que se acha O RAUL, quem sou eu pra dizer qualquer coisa...
 
Temática instigante essa que relaciona psilocibina, dmt e discos voadores. Particularmente não levanto nenhuma bandeira. Li os relatos, algumas discussões acaloradas, e me lembrei de uma linha do Fernando Pessoa: 'mistério é haver quem pense no mistério'.

No que diz respeito a trip com os cogumelos, não posso falar porque nunca tive uma experiência significativa com eles. Em interações com outras plantas alucinógenas também nunca passei por situações semelhantes as descritas aqui.

O cérebro humano é muito misterioso e esse mistério é alavancado com o uso de plantas expansoras. Com todo o meu respeito, afirmar que a experiência por si só basta para comprovar algo me parece estranho.

Talvez seja mais provável que os relatos sobre contatos com discos voadores possam ser resultados da dinâmica psíquica dos indivíduos e de suas expectativas em relação a experiência. Particularmente, se um ser de outro planeta me segurasse pelas mãos durante uma trip e me levasse até sua nave, isso não provaria nada para mim.

Ano passado, sob o efeito de um poderoso alucinógeno, vi um xamã em volta da fogueira e parecia que ele estava me conduzindo para a morte. Conceitos, imagens, simbolos, arquétipos, tudo isso é alavancado nas experiências psicodélicas, e pra mim o que fica acentuado é o mistério do sistema nervoso sob o efeito de determinadas substâncias.

Sou da 'turma' do Carl Sagan: "Fenômenos extraordinários necessitam de evidências extraordinárias."

Parabéns aos membros pelas experiências relatadas. Saudações!
 
entao sou pessimo em relatar, ate escrever, nao tenho o ensino medio, nao sou bem articula e nem nada do tipo. so entendo que aqui nao difere muito dos poderes que existem daqueles que o detem, tipo no senado, camara e parecidos, o brasileiro ate numa sociedade dessa que era pra ter pessoas mais de mente aberta chega julga os nossos comentarios de forma que somos os putoes, os errados os babacas que ve coisas nao tem pressao forte como os bonitinhos, os que escrevem bem, os malafaia da vida, ou eh ele ou eh ele, podem descer a lenha em mim, nao ligo, como disse o clubim impera mesmo, eh so ver o forum ao longo, e como disse o mortandello um cara ai que eu acho diferente dos outros, pelo menos o cara rasga a buxa mesmo e nao fica em cima do muro, agora isso q falei eh fato, o carinha ali querer comprar o q eu vi com duendes ou que pessoas xapadas veem, vejo ai outro desrespeito pressusposto ai, mas ai agorinha chega outro, escreve bontim e desce a lenha, mas fazer o q, como o amigo mortandello disse, eh um forum de discussao.

agora tem certos assuntos que esses mesmos caras q escreve tudo conforme a patente fala cada coisa, mas quem sou eu pra opinar, vou ter mais cuidado ao falar alguma coisa aqui, pq os chefoes podem escrever o que pode e os simples usuarios nao tem essa advogaiada toda, que pena, mas eh assim mesmo, um dia cai um meteoro gigante aqui na terra acaba com todo mundo e dai pode ter uma sociedade mais coerente hehehehe
isso ai pessoal abracao pra voces, gosto de sempre vir aqui no forum, mesmo em meio a essa corrupcao toda, dizer q aqui nao tem eh hipocresia...ate mais

fiquem na paz!!!!
 
Mexicouts, se o escrever bunitinhu foi pra mim, sem crise irmão, a maneira que eu escrevo não reflete o meu caratér, e não vou te julgar pela maneira que tu escreve também, somos várias kbeças aqui no fórum, cada um pensa uma coisa e tem suas experiências pessoais.

Paz e graça!
 
agora tem certos assuntos que esses mesmos caras q escreve tudo conforme a patente fala cada coisa, mas quem sou eu pra opinar, vou ter mais cuidado ao falar alguma coisa aqui, pq os chefoes podem escrever o que pode e os simples usuarios nao tem essa advogaiada toda, que pena, mas eh assim mesmo, um dia cai um meteoro gigante aqui na terra acaba com todo mundo e dai pode ter uma sociedade mais coerente hehehehe
isso ai pessoal abracao pra voces, gosto de sempre vir aqui no forum, mesmo em meio a essa corrupcao toda, dizer q aqui nao tem eh hipocresia...ate mais

ninguem está te sensurando. mas se vc postou algo, esta suscetivel a receber respostas que não condizem com as suas ideias. precisa ficar nervoso por causa disso não. vc tem todo tempo do mundo para elaborar um post e apresentar o seu ponto de vista. So pense mais.
 
cara aqui a compreensao eh baixa, todos nos, ou vcs estao com cogumelos na mente ja

quem quiser ai me manda um mp, eu falo meu telefone, a gente combina de encontrar
eu garanto que eu arrumo muitos cogumelos pra gente, daime, jurema
mas pelo amor de deus ficar discutindo aqui o q eu vi o o eu nao vi eh paia, vamos todos sentar nos concentrar tomar os cogus ou beber o daime
se alguem quiser pode me mandar mp, vai ver a gente mora perto
pq discutir isso com a compreensao baixa eh foda
temos q estar conectados, fica ai a dica
principalmente para o irmao ecuador, queria muito beber um vegetal com ele do meu ladinho ou tomar cogumelo com ele, ai ecuador nao me leve a mal mas vamos ver se der
qualquer coisa se morar longe eu ate pago a metada de passagem, ou se for o caso posso pagar integral tb
gosto de resolver o negocio na experiencia nao de nehmnhemnhem pra la e pra ca
aqui com essa compreensao nossa so as palavras bonitinham vao imperar, agora do outro lado nao tem essa de conversinha bonitinha, temq ser homem e segurar a onda

abracao irmao
 
Mexicouts, não tem nada de conversa bunitimha aqui, reparar nisso pra q? tua mente clarificada pelas tuas experiencias com a compreensao forte la do outro lado onde tem q ser homem e segurar a onda ja devia saber disso. quem ta cum nhemnhemnhem pra la e pra ca eh tu meu caro. e que corrupcão toda eh essa q tu fala? és um ser superior?

abraço
 
Tava sobre efeito de uma dose não muito forte de chá e passou sobre minha cabeça, mais bem baixo mesmo, um disco piscando umas luzes bem forte. Sem chance de ser avião, balão meteorológico, satélite ou coisa parecida.
Alucinação? Talvez, pode ser, mas comigo, tenho certeza do que eu vi.
Não esqueço nunca isso.
Eu tava em Santos no reveillon desse ano. Eu tinha tomado LSD e tava dentro do mar vendo a queima de fogos.
Eu, minha namorada e um amigo vimos uma esfera perfeita, parecia metálica, e estava pairando e passou por cima da gente e foi seguindo o litoral em direção ao Guarujá.
Só eu levei essa visão a sério, não era nada que eu ja tinha visto, e não sei se era uma nave, mais foi uma das coisas mais locas que eu ja vi na vida.
 
Eu tava em Santos no reveillon desse ano. Eu tinha tomado LSD e tava dentro do mar vendo a queima de fogos.
Eu, minha namorada e um amigo vimos uma esfera perfeita, parecia metálica, e estava pairando e passou por cima da gente e foi seguindo o litoral em direção ao Guarujá.
Só eu levei essa visão a sério, não era nada que eu ja tinha visto, e não sei se era uma nave, mais foi uma das coisas mais locas que eu ja vi na vida.

Sua namorada e amigo também tomaram LSD ou estavam sóbrios?
 
Realidade (do latim realitas isto é, "coisa") significa em uso comum "tudo o que existe". Em seu sentido mais livre, o termo inclui tudo o que é, seja ou não perceptível, acessível ou entendido pela ciência, filosofia ou qualquer outro sistema de análise.

Portanto, tudo é real! :)

Grande abraço a todos!
 
Sua namorada e amigo também tomaram LSD ou estavam sóbrios?
Se eu disser que sim voce vai me falar que a gente teve alucinação? :p

Mas, sim. Mas não acredito que tenha sido alucinação, eu acompanhei a esfera até ela sumir no horizonte. Mas como ninguém conseguiu explicar a esfera planando bem perto da gente a gente nunca mais falou no assunto com seriedade, pela polemica que causa mesmo. Mas eu tenho certeza de que eu vi uma esfera prateada voando e não sei de nada parecido que possa voar como aquilo.
 
Se eu disser que sim voce vai me falar que a gente teve alucinação?

Corre-se um risco, concorda? Rs...

Mas não acredito que tenha sido alucinação, eu acompanhei a esfera até ela sumir no horizonte

E o que sentiu quando presenciou esse objeto?

Eu pessoalmente nunca presenciei algo parecido, mas me interesso muito pelo assunto.

Espero que meus questionamentos não lhe ofendam. :)
 
Corre-se um risco, concorda? Rs...
De certa forma sim. Mas tem o fator de que os doces a venda por ai não são mais como antigamente.
É mais anfetamina do que qualquer outra coisa. Por isso tenho certeza de que não foi alucinação.


E o que sentiu quando presenciou esse objeto?

Cara, eu tava loco de DOCE...AUSHAUHSUAHSUHASUH
Senti várias coisas...mas nada do que eu já nao estivesse sentindo. :D

Eu pessoalmente nunca presenciei algo parecido, mas me interesso muito pelo assunto.

Espero que meus questionamentos não lhe ofendam. :)

Eu tambem nunca tinha passado por isso, mas na hora pense em varias coisas que poderiam ser. Não era nada grandiooooso, mas fiquei intrigado. Pensei que fosse uma nova camera da globo que voa pra gravar o reveillon, mas nao era. A parada foi embora pro guaruja. Pensei em bexigas e otras coisas, mas nao to dizendo que eram ET'S. Só disse que foi uma parada que eu nao sei explicar o que era. Entao pra mim era um OVNI.

E não meu amigo, de forma alguma seus questionamentos me ofenderam.

É noix.
 
mas nao to dizendo que eram ET'S. Só disse que foi uma parada que eu nao sei explicar o que era. Entao pra mim era um OVNI

Cara, obrigado!!!
O conceito de OVNI está tão deturpado que utilizá-lo em contexto não associado à aliens é praticamente uma heresia.
 
Isso ai, depois pergunta pra esses seres como se faz fusão nuclear de forma controlada usando prótio. acredito q eles saibam te responder.


Amigo, leia o livro dos espíritos do allan kardec depois fale comigo, ok? Hehehe o seres espirituais mais evoluídos simplesmente dominam toda nossa ciência, em qualquer área que seja. Vc precisa ler mais sobre esse conceito para falar que tal coisa não existe. Não acha? Agora ficar tentando ser superior ao outro, ao meu ver não é algo que lhe fará bem.
 
Back
Top