Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Amigo, leia o livro dos espíritos do allan kardec depois fale comigo, ok? Hehehe o seres espirituais mais evoluídos simplesmente dominam toda nossa ciência, em qualquer área que seja. Vc precisa ler mais sobre esse conceito para falar que tal coisa não existe. Não acha? Agora ficar tentando ser superior ao outro, ao meu ver não é algo que lhe fará bem.

como vc tem tanta certeza da existencia desses seres? Essa pergunta que sugeri eh ideal para provar de uma vez por todas, se os espiritas são ou não iludidos. Façam aos espiritos essa pergunta. Se alguem me aparecer com uma ideia concreta, olharei para o espiritismo com outros olhos.
 
como vc tem tanta certeza da existencia desses seres? Essa pergunta que sugeri eh ideal para provar de uma vez por todas, se os espiritas são ou não iludidos. Façam aos espiritos essa pergunta. Se alguem me aparecer com uma ideia concreta, olharei para o espiritismo com outros olhos.

Brotherr, quando eu te falei para ler o Livro dos Espíritos, foi com essa intenção, a qual lhe provará com explicações lógicas, de que o espiritualismo é real e podemos sim ter o contato, em vida terrestre. O ser E.T está dentro desse parâmetro espiritual que o espiritismo ensina e sim podemos ter contato. Agora se você quer provas científicas Procure pelo médium espírita Emmanuel, ele teve contato com espíritos evoluídos de outra galaxia, que exemplificaram a ele toda ciência da matéria e espírito, isso é corpo e alma, provando por a+b, do jeito que vc procura. Agora se você não procurar ler esses autores, ou até mesmo nem se esforçar pra isso, não poderá desconfiar, porque quem desconfia procura... PAZ

Se você ao menos for em um centro espírita, creio que ficará surpreendido. Pois muitas vezes acontece, do palestrante que está dando as explicações do ensinamento espírita, encarnar algum espírito evoluído, geralmente de grande médicos do mundo a fora que já morreram a algum tempo.. Dai oq é muito frequente também, é esse palestrante, encarnado no espírito de um médico, do nada, simplesmente te chamar pelo Nome e lhe fazer alguma pergunta, isso acontece com muita frequência com pessoas descrentes qnd por ventura vão nesses centros. Quando vc tiver coragem, entre em um centro espírita e veja se isso irá lhe acontecer, se acontecer depois reflita, como que aquele simples homem palestrante, saberia seu nome?! Aiii vc verá ou pelo menos desconfiará de verdade, de que as coisas são mesmo por esse lado.
 
Brotherr, quando eu te falei para ler o Livro dos Espíritos, foi com essa intenção,


Não só ler como acreditar no Livro dos Espíritos, não, PsilocybeJulio? ;)

Porque nem todo leitor do tal livro se tornam espíritas ...

Aliás, pedir para ler essa ou tal obra para "continuar" a discussão é somente, em minha modesta opinião, uma maneira de evitar mostrar os seus argumentos.


Aproveitando o post, peço-lhe atenção para não ficar escrevendo mensagens repetidas. Edite a anterior.
 
Eu vi várias e várias vezes ovnis de cara, sem usar absolutamente nada, e chapado de LSA uma vez e foi muito esquisito.
 
Acredito em toda essa parada louca de energias e vibrações. E no meu ponto de vista é tudo a mesma coisa. Eu sou um pouco de você e um pouco de tudo. Somos feitos da mesma coisa e a mesma regra rege o universo inteiro.
EU SOU DEUS.
 
Não só ler como acreditar no Livro dos Espíritos, não, PsilocybeJulio? ;)

Porque nem todo leitor do tal livro se tornam espíritas ...

Aliás, pedir para ler essa ou tal obra para "continuar" a discussão é somente, em minha modesta opinião, uma maneira de evitar mostrar os seus argumentos.


Aproveitando o post, peço-lhe atenção para não ficar escrevendo mensagens repetidas. Edite a anterior.


Sim, nem todos os que leram esse livro se tornaram espíritas, isso é fato. Uma porque ler não é suficiente para acreditar fielmente em algo, mas sim passar pela experiência do que foi lido. Agora eu indiquei o livro ao nosso amigo acima, não para deixar de dar meus argumentos, tanto porque eu adoro conversar sobre isso, pesquiso o espiritismo a algum tempo já, portanto estou aberto a discussões construtivas, agora quando o cara diz que é achismo meu, que não é bem assim as coisas, eu sou obrigado a falar para ele que não é achismo meu e para provar isso, pedir que ele leia o livro dos espiritos, que é o mais básico do espiritismo, isso é qualquer pessoa entende, para ele ver que eu não ACHO mas sim eu leio, e são livros de autores q viveram a mais de 1000 anos atrás, e com isso formo meus conceitos, conceitos que não são baseados em apenas estudos mais sim em experiencias que passei antes e depois de começar a me interessar por espiritismo. Portanto estou na paz, só estou querendo mostrar que eu não quero ser superior a ninguém quando digo que já passei por experiências espirituais, lógico que não, pq dentro da doutrina espírita, todos tem espírito portanto todos podem passar por isso, entao como eu sabendo disso posso querer me achar superior por ter tido tais experiencias? Mas o nosso amigo interpretou dessa maneira, que eu estava querendo inferiorizar quem nunca teve o privilégio de ter uma experiencia mística, mas não é isso, e por isso peço a ele que leia o livro para compreender melhor oq eu estou querendo dizer até o momento. Valeu! PAZ
 
indico que leiam os livros do universo em desencanto ou veja os videos
no youtube do programa luz da razao, que tem como apresentadora uma mulher chamada joacyr, ela eh arquiteta e foi la que eu conheci desde pequeno o pessoal que toma daime e eh da barquinha, la eu conheci diversas pessoas importantes nesse meio com a Sandra, ayahuasca fortissima ponto grau do mesmo jeito que o frei daniel preparava, ele passou o conhecimento do feitio pro pai dela ( antonio e pra ela )
esse programa ai luz da razao tem muitas historias que a joacyr fala sobre os ets
vou ate postar uns aqui pra facilitar pro pessoal
eu ja lei muitos livros da cultura racional eh bem bom mesmo



esse ai de cima eh bom hein




esse pessoal eh dez.
so digitar no youtube programa luz da razao
essa mulher ai rapaz dirigi uma sessao de daime que vc vai la nos planetas e volta
hehehe
vejam compensa

boa noite!!
 
O Universo em Desencanto que o Tim Maia pregou no album Racional?
É verdade que são mais de trocentos livros?
Eu não quero ficar que nem ele não jhow....ASUHAUSHAUHSUAHSUH


Zuera..
Toda informação é válida. (Depende do ponto de vista, é claro.)
 
tenho um tio espirita que me ensinou muita coisa. quando fui pegar pra ler esse livro dos espiritos vi q era apenas uma evolução do cristianismo para se adequar ao mundo moderno. Mas essa estoria de ir subindo as escadas não entra na minha cabeça, muito contraditorio. Vivemos num processo de evolução eterno, onde esperimentamos durante a vida o ceu e o inferno. E quando atingimos um grau de "superioridade":cautious: saimos daqui e nascemos em outro planeta, e assim por diante, ate chegarmos num ponto mais alto. Onde nos tornaremos espiritos "superiores" e ajudaremos as outras almas a subirem as escadas? Mas ai fica a pergunta... pra tudo isso afinal de contas? qual o proposito? Porque deus quis? Porque eh vontade dele que sigamos o caminho certo?

Agora vamos partir do suposto que realmente existem espiritos ao nosso redor. O que impede que toda doutrina espirita não tenha sido transmitida por espiritos aparentemente superiores? O que impede que sejam tão ignorantes quanto nós em relação ao conhecimento universal?

indico que leiam os livros do universo em desencanto


não eh querer te tirar nao kra, mas eu tenho o terceiro volume desse livro aqui em casa, e deixa eu te falar, eh meio duvidoso... Mistura termos cientificos para dar mais moral pra parada. Faz questão de falar toda hora do eletrico e do magnetico de forma completamente aleatoria, sem nexo nenhum com a origem do termo. Palavras perfeitas, pois o eletromagnetismo ta na moda xD. O livro eh muito repetitivo, praticamente uma lavagem cerebral. Quem conseguir ler os 12 volumes(ou 14?) vai ver ETs toda noite xD.
 
Última edição por um moderador:
O Universo em Desencanto que o Tim Maia pregou no album Racional?
É verdade que são mais de trocentos livros?
Eu não quero ficar que nem ele não jhow....ASUHAUSHAUHSUAHSUH


Zuera..
Toda informação é válida. (Depende do ponto de vista, é claro.)


sim o tim maia foi um divulgador da cultura racional enquanto ele lia os livros
mas depois parou, e foi uma fase dele de muitas drogas pesadas
mas ele foi um dos maiores divulgadores
eu nao sou da cultura racional, sempre que vou la no pessoal da cultura racional, fico mais eh conversando e as vezes sou convidado pra beber o daime, mas ai eles nao usam a cultura racional com o daime nao

dai eles fazem sessoes usando tanto hinarios do mestre irineu como chamadas do mestre gabriel
primeiro abre a sessao normal como na udv, chamando caiano, tiuaco e minguarana e no meio da sessao tocam alguns hinarios e ate salmos da barquinha tb, muito bom, porem forte demais o daime do pessoal

sim cara sao livros demais, conversando com uns amigos la da cultura, um cara la de 50 anos, ele esta na fase dos livros amarelos, hehehe leitura diaria de 12 horas durante anos

cara tem mil livros q o racional superior trouxe, o senhor manoel jacinto coelho, atraves de um centro espirita
mas nao tem nada av com kardecismo, tem mais av com a umbanda, os preto velho.

mas o pessoal ja associa a cultura racional pelo album q o tim maia fez, q alias eh digna de parabens, album bom dmais, tanto as letras quanto as musicas, mas o tim maia nao ficou dentro muito tempo, mas foi um divulgador

outra coisa boa desse povo que sempre eles dao muda de mariri e chacrona, se quiser vegetal eles dao um pokim, logico q nao sai distribuindo, mas se eles te conhecerem dao numa boa, nao eh como a udv ou santo daime q tem q ir frequentar, fazendo amizade com eles, eles nao negam, pessoal gente fina, gosto muito de ir la, tem chacrona dmais e mariri

nao to achando o video q ela fala dos et, eh da hora

abracao!!

achei esse aqui a joacy fala dos disco voadores hehe bem massa
cada um cre naquele q quer eu achei boa a explicacao dela, mas ja tem outros q acha q eh lokura, vai enteder ne hehehe
vejam ai
 
ja tive uma estranha sensaçao de estar sendo ''abiduzido'' ha um tempo atraz tive um sonho mto estranho que conversarva com um ser transparente... e dps que acordei nao consegui mexer meu corpo foi bizarro fikei com medo senti uma energia me circulando e podia ouvir o lençol se mexendo, fikei paralizado enquanto essa energia me circulava parecia que estava fazendo um check up em mim... mas dps de um tempo passou , consegui me mexer , mas fikei com medo de ir dormir e acontecer novamente, foi meio assustador na hr, mas dps achei ate interessante..
 
e dps que acordei nao consegui mexer meu corpo foi bizarro


Estava tomando algum remédio na época, tipo anti-histamínicos (para alergia)?



E como quadro do dia:


empilhar-pedras.jpg
 
Última edição:
pelo menos os egipicios deixaram essa contribuicao misteriosa pra humanidade
pedras empilhadas que ate hj nao se sabe o motivo
eh muito facil falar " empilhar pedras " quero ver empilhar essas pedras e o significados dos tuneis quilometricos debaixo delas
antes de vc morrer entao junta um pessoal e deixa algo de legal pra humanidade
pq suas palavras qualquer hora pode sair do ar caso o forum deixar de existir ou se daqui um tempo aos poucos esse tipo de comunicacao for perdendo forca
pelo menos os caras construiram algo que dura muito tempo
falar eh facil ainda mais hj com esse sistema de busca q existe no click, quero ver eh fazer algo palpavel senhorzim
abracos
 
e dps que acordei nao consegui mexer meu corpo foi bizarro

Chamam isso de catalepsia.
Já passei por isso também e é uma experiência meio apavorante.
 
Chamam isso de catalepsia.
Já passei por isso também e é uma experiência meio apavorante.

Tenho isso direto, é sempre pela manhã, prestes a acordar. Nunca consegui segurar a onda e ficar tranquilo, sempre me da uma sensação muito ruim e eu preciso forçar para conseguir se mecher.
 
Tenho isso direto, é sempre pela manhã, prestes a acordar. Nunca consegui segurar a onda e ficar tranquilo, sempre me da uma sensação muito ruim e eu preciso forçar para conseguir se mecher.

Na primeira vez que tive isso eu nem dava bola para essa conversa de espiritualidade e nem tomava conhecimento da existência de cogumelos e semelhantes.

Acordei ouvindo uma mulher me chamar e achei que era minha mãe.
Tentava me mexer e nada. E a mulher me chamando. Quando consegui me mexer eu soltei um "O QUE VC QUER?" a pleno pulmões, e isso umas 3h da manhã.
Pense no tumulto que causei... Rs.

Quando me perguntaram o que aconteceu, disse que foi pesadelo e deixei quieto.
 
Estava tomando anti-histamínicos?

Não, mas qual seria a relação entre esse estado e a medicação?

---

Abaixo segue, como curiosidade, uma explicação sobre as duas formas mais comuns desse estado:

A catalepsia patológica é um distúrbio que a medicina ainda não consegue explicar. Em um surto de catalepsia patológica, a pessoa não consegue se movimentar, embora haja a continuidade do funcionamento dos sentidos e das funções vitais de forma quase imperceptíveis, a pessoa fica parecendo uma estátua de cera. Se o doente estiver sentado e alguém posicionar o braço deste para cima, este braço continuará levantado enquanto durar o surto. O ataque cataléptico pode durar de minutos à alguns dias, e o que mais aflige quem sofre deste distúrbio é ouvir e ver tudo ao seu redor sem poder reagir fisicamente.
No passado existiram boatos de pessoas que foram enterradas vivas quando estavam passando pela catalepsia. As causas ainda são inexplicáveis e vária hipóteses foram feitas, podendo ser de origem tanto externa como um traumatismo craniano, quanto congênita (má formação em alguma região cerebral, esquizofrenia ou histeria ligados a choques emocionais). A catalepsia é um tipo de epilepsia onde ao invés do doente ter convulsões, ele simplesmente fica imóvel, pode ocorrer em determinadas doenças nervosas, nas debilidades mentais, intoxicação e alcoolismo. Sabe-se porém, que acomete pessoas com distúrbio do sono e para a tranquilidade parcial dos indivíduos, os médicos afirmam que é impossível hoje em dia enterrar alguém vivo, pois existe, segundo eles, um exame chamado encefalocardiograma que detecta se houve realmente óbito. Porém nem todos os que possuem esse distúrbio sabem que o tem, então seria preciso fazer esse exame no mínimo naqueles pacientes que apresentavam distúrbios no sono.

A catalepsia projetiva é caracterizada pela paralisia e ocorre quando acordamos e não conseguimos nos mexer. Muitas pessoas se quer sabem que existe este tipo de “manifestação” até chegar o dia em que acordam paralisadas, incapazes de mexer qualquer membro, com uma sensação desesperadora de estar sendo amarrado por cordas por todo corpo, quando tenta pedir ajuda não consegue esboçar nenhum som por mais que se esforcem. Isso ocorre porque a pessoa retorna à consciência antes que o cérebro saia do repouso, neste estado a pessoa pode ter a impressão de ver vultos, fantasmas, etc., porém não é uma manifestação grave, pois devido ao pânico, os batimentos cardíacos aceleram, a adrenalina se espalha pela circulação e estimula o corpo que recupera os movimentos, geralmente com espasmos musculares. Algumas pessoas acreditam que esse tipo de catalepsia, envolve um processo onde, decorrente da mudança do padrão vibratório do corpo espiritual em relação ao corpo físico, e recomendam para que a pessoa fique imóvel e terá a sensação de flutuação sobre o corpo, que seria o desprendimento espiritual consciente podendo comprovar que essa experiência é na verdade uma saída do corpo, ou viagem astral.

Fonte: http://www.infoescola.com/doencas/catalepsia-patologica-e-catalepsia-projetiva/
 
Última edição:
Back
Top