Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Ainda bem que acabou...
 
Ainda bem que acabou...


Acabou a minha discussão com o Aardwolf, porque não quero chafurdar no baixo nível e confusão que ele propõe, talvez por enquanto.

Mas continua com outros que queiram discutir com bom nível.

E na verdade acho que nunca vai acabar.
 
so pq tem arquivos sobre isso, nao quer dizer que seja verdade.



acho que esse forum eh para discurssão, nao para ver quem tem o ego menos inchado.

Ou o mais inchado, no caso.

A discussão é benéfica quando pode-se tirar alguma conclusão sobre ela.
Esse tópico virou um ping-pong entre credulidade e ceticismo que não ia chagar a lugar nenhum, como é típico desse tipo de discussão.
 
Ou o mais inchado, no caso.

A discussão é benéfica quando pode-se tirar alguma conclusão sobre ela.
Esse tópico virou um ping-pong entre credulidade e ceticismo que não ia chagar a lugar nenhum, como é típico desse tipo de discussão.

como eh tipico de qualquer discurssao kra. nada leva a nada, quando se pergunta sobre a finalidade de tudo isso.
 
como eh tipico de qualquer discurssao kra. nada leva a nada, quando se pergunta sobre a finalidade de tudo isso.


Discordo.

Conforme o foco da discussão e o desenrolar da mesma há um desfecho sim. Um exemplo clássico e exagerado?

Galileu Galilei discutiu com a ortodoxia católica da sua época sobre se a Terra ou o Sol era o centro do sistema solar, e no final, embora obrigado a se retratar sobre risco de vida, a discussão mostrou que ele estava certo.




Mas até hoje sobrevivem grupos menores, fundamentalistas e conspiratórios que não admitem isso ;)
 
quero deixar meu depoimento aqui ( estou sem acentuacao )

ja que o topico eh sobre dmt e discos voadores
ontem eu vi isso ai, se nao eh disco voador pode ser outra coisa voadora, mas nao eh desse mundo que a gente vive aqui nao

confesso que tomei uma pinguinha de leve antes, e antes que alguem vem aqui jogar um monte de pedra, eu decidi assim, sou adulto, faco o que eu bem entender e isso eh problema meu
pois bem, ganhei um pouco de jurema e um monte de semente de arruda de um amigo, ele tinha tanto que me deu uma quantidade boa,e ele ja tinha um pouco de jurema preparada la, ele me deu cerca de uns 300 ml, metade da garrafinha de 600 ml pete, dai ele me disse que eu deveria preparar a arruda e pronto tomar e esperar

coloquei as sementes pra ferver e nisso, tinha uma pinguinha chora rita e tomei um dosisinha so pra dar uma relaxadinha e esperar a arruda esfriar um pouco, quando ja estava morninho eu tomei a arruda e deu uma esquentadinha na jurema conforme meu amigo recomendou, nisso de esquentar a jurema passou uns 20 min e comecei a sentir algo ja bem diferente por causa da arruda e mandei ver a jurema
rapaz, passou uns 50 min dentro da minha cabeca deu uma pressao tao forte que logo me recolhi na cama, e fiquei sentindo essa sensacao uns 30 min seguidos, pressao mesmo, do mesmo jeito da ayahuasca, so que essa pressao forte demais, e se fechasse o olho e apertasse o olho eu entrava dentro de uns buracos infinitos, gostei de mais, ai passou essa pressao um pouco, catei a sandalia e fui dar uma volta la fora, so achei um pe da sandalia e resolvi ir descalco mesmo, dai passei pela cozinha e a pinguinha estava la, olhei pra la, ela estava tao braquinha e nessa hora me deu vontade de tomar mais um golim, eu ja estava a milhao, foi dificil organizar tudo, decidir e colocar ela no copo, rapaz, tomei uma dose caprichada, essa desceu quentinha, e fui la pra fora, ai no mesmo momento que olhei pro ceu la fora, a pressao na cabeca veio de novo, dificil demais essa pressao na cabeca e ficar em pe, sentei no chao e tudo comecou a girar, acho que o efeito da pinga trouxe uns trecos estranhos, ouvia tambor tocar, ouvia la do outro lado a energia passar nos fios, mas o que incomodou um pouco mesmo foi a audicao que estava bem aflorada, ouvia tudo que podia ouvir e isso me tirava a atencao. Foi ai que consegui andar um pouco e dei uma vomitada servida, pensei porra, de onde sai tanta coisa dentro de mim, senti saindo litros e litros e mais litros, depois quando vi vomitei uma possinha sem vergonha, nao tinha quase nada, mas depois desse vomito, senti a pele toda remexer, como formigamentos, tudo ate o dente, dai instintivamente olhei para o ceu, e la no ceu tinha umas coisas se mexendo, pensei deve ser estrela e estou meio assim, deve que ta meio zuando o meu cerebro e estou meio que embriagado, mas nao, demorou pra eu perceber, porque eu estava tranquilo, nao cambaleava, consiguia fazer tudo, fechei o olho respirei forte a pressao nao passava, dai olhei novamente no ceu, e vi a lua, passava como se fosse estrelas cadentes, mas elas nao tinha fim, ate que uma veio muito perto de onde eu estava e ficou tipo um helicoptero parada e depois voltou e nessa volta ela sumiu, confesso que fiquei com medo, depois fechei o olho e voltei pra dentro, eu nao queria, queria ficar la, mas alguma coisa me puxou pra dentro de casa, ai la dentro foi uma confusao que so, tomei um gole de agua, e fiquei olhando em cima do vaso no banheiro numa frestinha e a porra da luz ainda estava la, ela tinha sumido e voltou, corri fui la pra cama, fechei o olho e a pressao ainda forte demais, isso ja tinha uma hora e meia, ai nao aguentando mais a pressao que estava forte demais, foi um sacrificio de uns 15 min pra resolver levantar da cama, ficava virando pros lados, mexendo os membros, e nao passava, ai comecei a enfrentar essa decisao que durou mais 15 min novamente, ai resolvi ir la beber mais agua, e olhei na frestinha do banheiro e nao tinha mais a luz, nao tem como ser alucinacao isso, ai criei um poukim de coragem e sai la fora ( pode parecer bobo, mas confesso que me deu um medo da porra, nem sabia que tinha esse medo ) ai sai la fora, mesma coisa de 2 horas atras, ouvia tambores, ouvia sons infinitos que eu mal sabia da onde saia, ate minha respiracao eu ouvia, ai do nada olho pro ceu e comeco a me sentir tao bem, foi uma energia tao linda que senti, me deu aquela vontade gostosa de sorrir mas sem dar gargalhada, so mexer um poukim os labios, nossa foi bom demais, ai de repente a luz veio agora la de tras da luz, parece que ela deu umlooping violento, aquilo comecou a me dar medo de novo, mas fiquei la vendo, tem como ser satelite nao, ou qualquer coisa, nao tem como uma luz fazer o que ela fazia, e nao eh a primeira vez que vi essa luz, ela faz zigue zague essa luz, essa luz parecia que estava protegendo o nosso planeta de alguma coisa, parecia uma luz policia viigiando, fiquei nisso uns 8 min e sempre seguindo essa luz, parecia ate uma corrida de luz no espaco, se alguem viu alguma coisa ontem no ceu por volta das 22 horas ate as 01 d manha fala ai que eu tb vi, essa luz foi muito real, fora as outras coisas que aconteceu, teve umas coisas que foram alucinacao sim, vi umas coisas que nao existem, nem vou falar aqui se nao o pessoal acha que estou de brincadeira, ai fiquei tao fora de mim mas ao mesmo tempo tinha o controle de tudo, dai fui deitar e fechei o olho, rapaz, quando eu fechei o olho parecia que eu tinha a visao do super homem, com o olho fechado eu vi o meu quarto, depois eu vi o teto, depois eu vi as telhas, depois eu vi o ceu, e depois euvi essa luz novamente, tudo nessa sequencia, nessa camada, dai assustei com isso abri o olho e sai la fora e nada da luz aparecer de novo, deitei com muito sacrificio demais consegui adormecer, e sonhei com tudo quase que relatei aqui, so nao sonhei em ter bebido a pinga, no lugar da pinga eu tomei um liquido de cor vermelha, parecia um suco meio doce e meio salgado, mas mais doce do que salgado, e dai acordei muito bem e nao esqueci de nada, so me deu um susto ter sonhado com tantos detalhes, liguei pro meu amigo, ele disse a jurema que ele tinha preparado estava muito concentrada, e ele deu risadas, pq relatei o mesmo aqui que falei pra ele, ele disse entao foi bom hein
eu gostei sim, mas tive medo em algumas partes, sou pessimo em relatar, acho que nao disse nem 2 por cento do que vivi
mas uma coisa eu digo, eu vi sim algo que nao faz parte aqui do nosso planeta, nao sei se fui abencoado mas que eu gostei de ver gostei, e nao sei se queria ver de novo, porque isso consome demais, pelo menos me consumiu, acho que preferiria nao ver isso de novo
bom eh isso pessoal, sei que nao tem haver com cogumelos, mas ingeri uma bos quantidade de jurema q tem dmt e vi uma coisa que eu acredito demais ser fora desse nosso planeta, eh isso. obrigado
 
bom eh isso pessoal, sei que nao tem haver com cogumelos, mas ingeri uma bos quantidade de jurema q tem dmt e vi uma coisa que eu acredito demais ser fora desse nosso planeta, eh isso. obrigado


Esse tópico tem vários relatos parecidos, e sabe o que é possível deduzir deles? No seu caso, que você viu uma coisa que acredita ser de fora do nosso planeta.

Bem, mas e aí? Vamos voltar ao cerne da questão? Era de onde então? Será que não era da sua mente? Será que era "real" (coloque aqui sua definição de realidade" Qual o significado da sua visão?


Aliás o que você escreveu acima não é uma versão mais extensa do que relatou também em https://teonanacatl.org/threads/psilocibina-dmt-discos-voadores.8096/page-2#post-114326 - há sete meses atrás, nesse mesmo tópico?
 
Viva a jurema planta sagrada do allem, em breve vou trabalhar com ela tem muito
dessa planta na minha região.
 
Esse tópico tem vários relatos parecidos, e sabe o que é possível deduzir deles? No seu caso, que você viu uma coisa que acredita ser de fora do nosso planeta.

Bem, mas e aí? Vamos voltar ao cerne da questão? Era de onde então? Será que não era da sua mente? Será que era "real" (coloque aqui sua definição de realidade" Qual o significado da sua visão?


Aliás o que você escreveu acima não é uma versão mais extensa do que relatou também em https://teonanacatl.org/threads/psilocibina-dmt-discos-voadores.8096/page-2#post-114326 - há sete meses atrás, nesse mesmo tópico?


opa fala ecuador
entao cara nao me leve a mal nao no que voudizer
estou pouco me lichando pro cerne da questao ou para o que vc pensa sou deixa de pensar
sim, no mesmo relato eu disse que ja tinha postado aqui coisa semelhante
eu acho, eu ( mexicouts) eu, eu, eu e eu, eu acho que nao eh do nosso planeta e sei la como explicar isso, eu acho que nao eh daqui, eu acho que nao era da minha mente, como que minha mente iria criar algo tao real como essa falacia sua ai, isso ai o que vc disse tb entao nao existe, quem me fala que isso ai que vc acabou de falar existe, o publico aqui q esta lendo, do mesmo jeito que vc tem certeza que escreveu isso eu tenho certeza que vi isso.

abracao irmao!
 
aiai eh cada uma viu
basta pra vc, e vc eh o deus todo poderoso que pode ferir o que os outros sentem e veem, vc eh parte de mim por acaso. cara lendo todos os seus comentarios em varias partes do forum, vc eh um arrogante, chato, prepotente e se acha com um ar superior dos demais, vc deve ser um nerdizinho que nunca tomou cogumelos ou usou nada para expandir a mente, deve ser aqueles carinhas que sao viciados mais em foruns q nem usuario de pedra e fica aqui tecendo comentarios inuteis de pessoas que realmente vivem experiencias que vc nunca tera na vida, se quiser me banir me bane com esse poderzinho babaca q vc tem, inutil!

peco desculpas ai pros irmaos se eu me excedi um pouco
mas fico chateado com isso, ganho a substancia sagrada de um irmao muito gente boa, faco a experiencia, vejo cada coisa linda, e dai venho com a maior boa vontade relatar aqui e aparece nego pra tentar dentro da minha cabeca q nem evangelico radical dizendo coisas que diretamente me ofendem, ai eh o fim da picada mesmo, mas de qualquer forma desculpe ai para alguem q leu o q postei acima e se sentiu ruim com as coisas q eu falei, mas confesso que fico chateado com certos comentarios de algumas pessoas, venho com o coracao limpo, querendo compartilhar a minha experiencia, falando o q vi e acreditando fielmente nisso e ai chega um e tece comentario que fere o meu direito de liberdade. isso ai pessoal, melhor deixar pra gente mesmo o q sente, pelo menos assim nao somos feridos e sendo ponto de duvida e de mentiroso
 
Não sou advogado do Ecuador, mas não vi nada de ofensivo no questionamento dele.
A finalidade desse tópico foi justamente de questionarmos esse tipo de vivência.

É fato que tudo isso que você vivenciou de forma tão real para muitos não vai passar de pura fantasia. Não dá para passar por um assunto desses sem sofrer algum tipo de julgamento.

Li o seu relato e, de acordo com as minhas crenças, muita coisa ali faz sentido. Mas eu procuro questionar as minhas crenças o tempo todo.
 
aiai eh cada uma viu
basta pra vc, e vc eh o deus todo poderoso


Se me permite uma indicação, tente ver o todo e não somente o seu mundo criado após pinga, jurema e semente de arruda.

Mas se você não estiver interessado, como disse antes, tudo bem. É o seu direito ter as suas opiniões e é o meu direito ter as minhas.

Mas acho quem pareceu evangélico radical querendo impor não fui eu. E na verdade esses ataques à pessoa ao invés de discutir os argumentos, sei não ...
 
tudo bem, fui um pouco idiota tb!

mas o alcool nao interferiu em nada, pois mesmo sem o alcool e diversas e diversas vezes, ja vi coisas parecidas ( sem o alcool )

e quando o mestre frei daniel saiu do santo daime e trouxe a barquinha
ele estava bebado de pinga no acre, tomou o daime bebasso e o ceus se abriue dai ele trouxe a barquinha
uma das 3 linhas ayahuasqueiras que foram pioneiras ao lado do santo daime e da Uniao do Vegetal no mundo.

mas sobre as luzes sao sim de fora do nosso planeta
 
O que eu acho graça nisso tudo cara, é que essa galera cética quando sofre algum tipo de ataque psíquico, olho grande, fica com a espinhela caída, sofrem, padecem, se entortam todo, e continuam com essa mesma arrogância, com essa mesmo complexo de superioridade, o que já vi de neguinho com a perna quebrada por ai não tá no gibi, conheci um cara que foi meu amigo durante 2 anos ele tem 54 anos hoje eu conheci ele na universidade e tenho menos da metade da idade dele, em muitas das conversas que tivemos ele me relatou que foi atacado psiquicamente através de um trabalho de magia negra, e ele não acreditava nessas coisas, depois de penar e hoje esta a beira da mendicância, ele aceita o mundo espiritual como realidade, sinceramente espero que o Ecuador e o mantonelli, nunca venham a vivenciar uma experiência amarga dessas por um suposto ceticismo.
 
e quando o mestre frei daniel saiu do santo daime e trouxe a barquinha
ele estava bebado de pinga no acre, tomou o daime bebasso e o ceus se abriue dai ele trouxe a barquinha
uma das 3 linhas ayahuasqueiras que foram pioneiras ao lado do santo daime e da Uniao do Vegetal no mundo.


A história do Frei Daniel que eu conheço não é um pouco diferente. Pode ser até que a sua esteja correta, mas o que me contaram, na Barquinha, é que ele já tinha largado a cachaça para se juntar ao Mestre Irineu. Aí, após um tempo, ele sentiu que deveria fundar a Barquinha e o Mestre Irineu o apoiou, inclusive lhe dando daime no início.

E a Barquinha é um primor de casa.


Nada contra álcool também. Eu bebo cerveja e vinho. É uma ferramente útil para certas ocasiões.
 
O que eu acho graça nisso tudo cara, é que essa galera cética quando sofre algum tipo de ataque psíquico, olho grande, fica com a espinhela caída, sofrem, padecem, se entortam todo, e continuam com essa mesma arrogância, com essa mesmo complexo de superioridade, o que já vi de neguinho com a perna quebrada por ai não tá no gibi, conheci um cara que foi meu amigo durante 2 anos ele tem 54 anos hoje eu conheci ele na universidade e tenho menos da metade da idade dele, em muitas das conversas que tivemos ele me relatou que foi atacado psiquicamente através de um trabalho de magia negra, e ele não acreditava nessas coisas, depois de penar e hoje esta a beira da mendicância, ele aceita o mundo espiritual como realidade, sinceramente espero que o Ecuador e o mantonelli, nunca venham a vivenciar uma experiência amarga dessas por um suposto ceticismo.

Cara, eu sou espirita, minha mulher é umbandista e faz um monte de macumbas em casa.
Quer falar sobre obsseção e ataques espirituais ou qq outra coisa relacionada ao tema? Me manda MP, porque esse não é o foco do fórum.

O ponto da discussão aqui é comparar as experiências e descobrir como dircenir o real de mera fantasia.
Se aceitar cegamente qualquer coisa para você é suficiente, então vá ser feliz, mas ficar aqui, acusando outros usuários disso ou daquilo, só vai te causar os tais ataques nos quais acredita tanto. Estou certo ou errado? Ou está tão evoluído a ponto de ter seu espírito blindado?
 
A história do Frei Daniel que eu conheço não é um pouco diferente. Pode ser até que a sua esteja correta, mas o que me contaram, na Barquinha, é que ele já tinha largado a cachaça para se juntar ao Mestre Irineu. Aí, após um tempo, ele sentiu que deveria fundar a Barquinha e o Mestre Irineu o apoiou, inclusive lhe dando daime no início.

E a Barquinha é um primor de casa.


Nada contra álcool também. Eu bebo cerveja e vinho. É uma ferramente útil para certas ocasiões.


entao ecuador acho que vc tem que se atualizar e muito em relacao a isso
eu ja ouvi a historia narrada pelo mestre antonio o braco direito do frei daniel, inclusive conheci a filha do mestre antonio a Sandra que faz ujma ayahuasca mel que da medo so de cheirar.
tive a oportunidade de conhecer pessoas la do acre e de rondonia, alias cresci e tive minha infancia com algumas pessoas que vieram la da raiz desse mundo do daime vegetal ayahuasca, chame como quiser
inclusive tb ja ouvi diversas historias da uniao do vegetal, chamadas e coisas muito belas desse pessoal q ao inves de criticar e questionar a visao dos outros, chegam na paz e na serenidade

se quiser eu posso falar com meu amigo e dai ele te manda os audios

quando o frei daniel recebeu o livro azul ele estava a beira do rio bebado e tomou o daime
eu ouvi essas palavras no audio do mestre antonio, o segundo da barquinha, agora se vc estiver certo e os caras que criaram ou recriaram a religiao ai fica foda falar, ai eh imperar demais da conta

e sempre tive a oportunidade de ganhar tanto daime, quanto jurema, cogumelos, e sempre ganhei de pessoas serias e de peso, nao curiosos que escrevem e escrevem e escrevem e chega num ponto que forma um clubim onde os sem vez como eu e muito nesse espaco existe, cara olha a data da minha inscricao aqui, eu sempre leio aqui e vejo isso dmais, nada contra, cada um omite a opiniao que mais convem, mas ja parou pra olhar o tanto que o ar de superioridade sua eh alta, nao to falando isso pra ofender nao, so pra examinar mesmo.
abracao e fica ai a dica, qualquer coisa fale q providencio uns audios ai q vc nem vai acreditar q existe, pra depois nao falar bobagem sobre uma coisa q nao conhece.

abracao irmao!!!
 
Back
Top