Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Se entrou em contato existe, "existir" não significa estar no mundo material.

a existencia ou nao eh outro assunto. e nada impede que existam espiritos no nosso mundo externo. mas ver ET's, duendes ou espiritos a partir da sua existencia interna e acreditar cegamente nisso (assumir uma verdade particular, como absoluta e sair por ai se achando especial), eh como voltar para o primeiro degrau da escada.
existem tantas possibilidades, tantas coisas para se pensar. ficar preso em uma ideia primordial apenas nos limita.
mas de boa, cada um faz o q quer com a propria cabeça.
 
Última edição por um moderador:
a existencia ou nao eh outro assunto. e nada impede que existam espiritos no nosso mundo externo. mas ver ET's, duendes ou espiritos a partir da sua existencia interna e acreditar cegamente nisso (assumir uma verdade particular, como absoluta e sair por ai se achando especial), eh como voltar para o primeiro degrau da escada.
existem tantas possibilidades, tantas coisas para se pensar. ficar preso em uma ideia primordial apenas nos limita.
mas de boa, cada um faz o q quer com a propria cabeça.

Cara, sabe o que é o pior, pessoas que tem verdadeiras experiências místicas tem que ficar o tempo inteiro lidando com essa ladainha de existe ou não existe, é verdade ou não é verdade, e o pior de tudo cara e que quando as pessoas passam por essas vivências elas nem se dão conta, uma fingem que não viram que não sentiram, nem chega a ser um ceticismo filosófico ou científico, é muito pior que isso é um anestesiamento é ma vontade cega e doentia de se manter preso aos mesmos padrões, uma tentativa frustrada de impor regras a realidade, sendo que a realidade nunca será regida por regras morais e humanas, eu vejo coisas, sinto coisas, já vi ovnis no céu milhares de vezes conheci pessoas que tiveram contato de primeiro grau com alienígenas, essa é a realidade esse é o existir, sinto muito se a galera ainda esta no velho Aeon, ainda esta preso ao moralísmo cristão que só existe o que esta de acordo com a bíblia ou com a moral católica, eu já sai fora desse trem a muito tempo, e como disse nosso amigo raul, Seu moço, do dico voador me leve com vocês pra onde vocês for, imagine estar tripado de cogumelo numa nave espacial passando por um buraco negro, essa é a realidade essa é existência, que vai de contra esse bitolamento do existe ou não exite, é verdade ou não é verdade, na espiritualidade é necessário ter merecimento e maturidade, as pessoas viciadas ou no modelo religioso ou no modelo científico querem uma verdade ou melhor dizendo uma realidade pasteurizada, sinto muito se por aqui as pessoas não veem disco voadores, eu vejo, e não vou me omitir pra agradar pseudo-céticos, ou melhor, dizendo pobres almas amedrontadas com o inexplicável, como disse e volto a repetir, de ver um ovni no céu e dizer que existem extra-terrestre é um salto, eu não sou a pessoa que fiz o contato de primeiro grau, pra mim seria uma honra, mas o que eu penso disso é o seguinte, nada supera a experiência pessoal, quando passarem por situações onde as coisas realmente acontecerem falem por vocês mesmos, essa é minha visão.
 
Cara, sabe o que é o pior, pessoas que tem verdadeiras experiências místicas tem que ficar o tempo inteiro lidando com essa ladainha de existe ou não existe, é verdade ou não é verdade,


Nada disso. Faz parte. E o seu próprio post traz tudo isso embaralhado. E quem tem mesmo verdadeiras experiências místicas tem que saber disso.

Que vai ter que se diferenciar dos charlatães, que infelizmente, pelo que vi até hoje, são muito, mas muito mais numerosos mesmos.

Não peça às pessoas para serem crédulas. Isso é o pior que você pode desejar a alguém. Não peça que ele se torne um seguidor. Sugira que ele SEJA o próprio místico.
 
Heh
a existencia ou nao eh outro assunto. e nada impede que existam espiritos no nosso mundo externo. mas ver ET's, duendes ou espiritos a partir da sua existencia interna e acreditar cegamente nisso (assumir uma verdade particular, como absoluta e sair por ai se achando especial), eh como voltar para o primeiro degrau da escada.
existem tantas possibilidades, tantas coisas para se pensar. ficar preso em uma ideia primordial apenas nos limita.
mas de boa, cada um faz o q quer com a propria cabeça.


hehehe eu não posso lhe responder amigo pq infelizmente o Aardwolf já falou tudo oq eu tinha pra dizer!
Mas completando oq ele disse eu sou da seguinte opinião, ''só acredito vendo''. Então se eu afirmo que existem seres espirituais de N frequencias, isso é espiritos iluminados quantos espiritos em estado errante por toda nossa volta, porem em outra dimensão, é pq eu SEI que existe, e se eu sei é pq eu vi. Cara, acredite se quiser, mas eu comecei a lidar com o mundo espiritual muito cedo, com apenas 11 anos tive que fazer uma cirurgia espiritual no joelho, por conta de um rompimento de ligamento na patela do joelho direito (semelhante ao caso do ronaldo fenomeno) e eu fiz a tal cirurgia, qnd acordei eu sentia meu corpo todo vibrar e minha visão estava muito sensível, (lembra o estado de psilocibina*) qndo eu olhei pro meu joelho, lá estava uma marca, traçando meu joelho de fora fora, EU DORMI SEM NADA SOZINHO NO MEU QUARTO para fazer a tal cirurgia e acordei com essa marca, oq me diz? Acredite se quiser mais eu passei por isso, e depois desse dia fiquei meu sensível aos espiritos, sinto vibrações intensas, e quando tomo psilocibina eu sinto essas vibrações frequentemente durante a trip, é espiritual e lhe permite o contato com outra dimensão, eu acredito nisso, pq ja vivi, tanto com cogumelo quanto sem. PAZ
 
Nada disso. Faz parte. E o seu próprio post traz tudo isso embaralhado. E quem tem mesmo verdadeiras experiências místicas tem que saber disso.

Que vai ter que se diferenciar dos charlatães, que infelizmente, pelo que vi até hoje, são muito, mas muito mais numerosos mesmos.

Não peça às pessoas para serem crédulas. Isso é o pior que você pode desejar a alguém. Não peça que ele se torne um seguidor. Sugira que ele SEJA o próprio místico.

A espiritualidade é muito generosa, muito mais do que as pessoas imaginam, o engraçado é que no Tarô, a carta O Louco representa de certa forma o charlatão, assim como a carta O Mago, atrás da charlatanice existe a verdadeira magia e espiritualidade, pois ela é o segredo dentro do segredo, é algo que vai além das aparências e apreciações intelectualoides, o mais interessante é perceber que nem mesmo o charlatão esta percebendo que ele é uma ferramenta da espiritualidade para acender os adeptos e a gente disposta ao trabalho espiritual, os charlatões me levaram ao meu caminho, todo mundo é importante no universo ate os malandros, sem eles perderíamos a arte o encanto o sonhar e o desejo, além da verdade medida, mensurada, calculada, testada, qualificada e timbrada, existe nosso coração nossa mente e nossa comunhão com o divino.

Não estou advogando em nome de estelionatários da fé, nem estou dizendo que as pessoas devem ser crédulas, porém, eu digo com todas as letras, quando ver algo, sentir algo, ouvir algo, inspirar algo, não diga que isso é bobagem, se alguém te diz que viu algo, não saia acreditando, mas leve com você, pense sobre o assunto, o que não dá é ter de conviver com pessoas pobres espiritualmente, sedentas de uma oração, de uma meditação, de um passe, de um abraço, ou seja o que for, na linha e na tradição que for, com um olhar inquisidor e debochado de superioridade dizendo que tudo é bobagem, que tudo é besteira, que tudo é charlatanice, para quem gosta e quem não gosta, eis um fato irrefutável, a espiritualidade a mediunidade e o psiquismo existem, façam bico cara amarrada seja lá o que for, podem criticar as religiões é ate saudável, mas atrás de cada uma delas esta a mente humana esta o universo e os deuses agindo.
 
Não estou advogando em nome de estelionatários da fé, nem estou dizendo que as pessoas devem ser crédulas, porém, eu digo com todas as letras, quando ver algo, sentir algo, ouvir algo, inspirar algo, não diga que isso é bobagem, se alguém te diz que viu algo, não saia acreditando, mas leve com você, pense sobre o assunto,


Pense sobre o assunto, mas sem ser um crédulo sem noção. E pior ainda, sem ser um charlatão.

E quem pensa bem sobre o assunto acaba vendo que muito, mas muito pouco mesmo do que se fala é espiritual mesmo.

Pode um charlatão criar um mestre? Duvido muito. No máximo é uma luz na escuridão perfeita, de forma que o mestre se forma por si só, às vezes até atrapalhado por aquela luz pequena e ilusória do charlatão.


Agora, para os outros, sempre há "Axtar cherran".
 
Se entramos no mérito de o que é ser crédulo, perceberíamos sem muito esforço que a maior crendice se dá em relação a um status quo de que coisas sobrenaturais não existem, que mediunidade é tudo besteira, de que disco voadores, fantasmas e elementais são invenções de conto de fadas ou filmes futuristas... acho que o maior "crédulo" é o cidadão mediano, cristão não praticante, ou a galera "não tenho religião mais acredito em deus", porque esses que são maioria, não querem dar a cara a tapa e ver o que tem por detrás dos véus da realidade, desses eu tenho pena meu amigo, são pobres de espirito, são miseráveis de alma, são o supra sumo da hipocrisia.
 
engana-se quem pensa q a ciencia determina verdades. a ciencia propoe probabilidades. são conceitos bem diferentes.

Aardwolf vou te fazer uma pergunta: e se a nossa especie for a primeira a obter consciencia da propria existencia no universo?
acho q essa pergunta não faz sentido para vc, pois vc está cego de suas convicções e achismos, Olhou tanto para o sol, que ficou cego. Vc ainda não descobriu o poder incrivel da sua mente? Ela faz vc ver aquilo que vc quer ver e sentir o que vc quer sentir. Ilusões.

Ja conversei com muito tiao da roça que viu jesus, Saci perere, mula sem cabeça, capetas e espiritos (sem substancia alguma). Tudo baseado em achismos, e sonhos implantados. Esse mesmo povo ta esperando jesus voltar ate hj. Vc tb vai ficar esperando a nave mae descer e revelar o mundo a verdade?

Não vejo diferença de quem sonhou com jesus e foi curado, de alguem que levou um lero com um ET. Eh tudo fruto da necessidade de ser especial, de ser diferente e não seguir a onda.

Mas, se ET's realmente existem, nada me tira da cabeça que somos um experimento "cientifico" deles, nesse aquario chamado planeta terra.
 
Última edição por um moderador:
Se entramos no mérito de o que é ser crédulo, perceberíamos sem muito esforço que a maior crendice se dá em relação a um status quo


Engano seu.

Pesquise lugares sobre onde há dados confiáveis obre o assunto, como os EUA, por exemplo.

O crédulo básico é religioso praticante, frequentemente racista ou adepto de alguma outra doutrina do ódi0, acha que já viu um punhado e coisas e acredita piamente nelas, sempre corroborado pelo pastor que fica com os 10% do dízimo ...


E tem os crédulos alternativos, é claro, que vêem OVNIs e entregam boa parte dos seus ganhos não para o pastor, mas para seu vendedor confiável de cannabis, a qual por sua vez o faz vez mais OVNIs e assim por diante.
 
engana-se quem pensa q a ciencia determina verdades. a ciencia propoe probabilidades. são conceitos bem diferentes.

Aardwolf vou te fazer uma pergunta: e se a nossa especie for a primeira a obter consciencia da propria existencia no universo?
acho q essa pergunta não faz sentido para vc, pois vc está cego de suas convicções e achismos, Olhou tanto para o sol, que ficou cego. Vc ainda não descobriu o poder incrivel da sua mente? Ela faz vc ver aquilo que vc quer ver e sentir o que vc quer sentir. Ilusões.

Ja conversei com muito tiao da roça que viu jesus, Saci perere, mula sem cabeça, capetas e espiritos (sem substancia alguma). Tudo baseado em achismos, e sonhos implantados. Esse mesmo povo ta esperando jesus voltar ate hj. Vc tb vai ficar esperando a nave mae descer e revelar o mundo a verdade?

Não vejo diferença de quem sonhou com jesus e foi curado, de alguem que levou um lero com um ET. Eh tudo fruto da necessidade de ser especial, de ser diferente e não seguir a onda.

Mas, se ET's realmente existem, nada me tira da cabeça que somos um experimento "cientifico" deles, nesse aquario chamado planeta terra.

Ciência Acadêmica dentro da universidade ou instituto de pesquisas é uma coisa, Ciência para o senso comum e para os não cientistas se resume a temas curiosos em revistas pseudo-especializadas como é o caso das super interessantes da vida, ou especializadas como a scientific american, que eu em particular não consigo nem entender o que os caras tão falando de tão absurda que são algumas matérias, fora os cientistas estereotipados como os químicos e farmacêuticos com seus jalecos brancos e tubos de ensaios, temos cientistas das humanidades, como é o caso dos sociólogos, esses ai ninguém quer escutar né, sendo que o senso comum ignora completamente isso e simplesmente considera ciência como tecnologia e avanços progressivos e lineares.

Sobre o homem ter autoconsciência, independente de ser primeiro ou não, isso é uma discussão Heideggeriana, onde Heidegger propugna a ideia de que o homem é um ser para morte, e que ao contrário dos animais sabe que vai morrer e sofre por isso, e que nossos conflitos advém da consciência de nossa perenidade, sim essa questão faz todo sentido para mim e não estou cego não querido, estou de olhos bem abertos e alerta para os fenômenos que me rondam, tomei a pílula vermelha e sai da matrix, esse é o primeiro passo a ser dado pra quem busca auto-conhecimento, a mente é manipulável no entanto, a lei da gravidade e o fato de o sol nascer e adormecer todos os dias é irrefutável, assim como os fenômenos psíquicos, que muitos querem negar por medo de sair das suas rotinas servis, robóticas e alienadas.

Engano seu.

Pesquise lugares sobre onde há dados confiáveis obre o assunto, como os EUA, por exemplo.

O crédulo básico é religioso praticante, frequentemente racista ou adepto de alguma outra doutrina do ódi0, acha que já viu um punhado e coisas e acredita piamente nelas, sempre corroborado pelo pastor que fica com os 10% do dízimo ...


E tem os crédulos alternativos, é claro, que vêem OVNIs e entregam boa parte dos seus ganhos não para o pastor, mas para seu vendedor confiável de cannabis, a qual por sua vez a faz vez mais OVNIs e assim por diante.

Estados Unidos tem dados confiáveis sobre psiquismo e espiritualidade ? por favor meu caro, vá no terreiro mais próximo e terá os dados confiáveis de que tanto fala, até onde eu saiba você é consumidor costumas de ayahuasca e cogumelos, se o consumo dessas substâncias não foi o suficiente para perceber que existe uma mente superior, que existem desígnios espirituais para nossas vidas, e que existe algo além da "realidade", não acredito que 100 teses de doutorado escritos nas melhores universidades americanas, com centenas de milhares de dados estatísticos, vão ser superiores ou mais reveladores que um ritual xamânico, um incorporação na umbanda, ou um milagre decorrente de uma promessa, e sabe porque disso ? nada absolutamente nada substitui a experiência.
 
Ciência Acadêmica dentro da universidade ou instituto de pesquisas é uma coisa, Ciência para o senso comum e para os não cientistas se resume a temas curiosos em revistas pseudo-especializadas como é o caso das super interessantes da vida, ou especializadas como a scientific american, que eu em particular não consigo nem entender o que os caras tão falando de tão absurda que são algumas matérias, fora os cientistas estereotipados como os químicos e farmacêuticos com seus jalecos brancos e tubos de ensaios, temos cientistas das humanidades, como é o caso dos sociólogos, esses ai ninguém quer escutar né, sendo que o senso comum ignora completamente isso e simplesmente considera ciência como tecnologia e avanços progressivos e lineares.

kra, vc sabe q q vc ta falando? explica melhor ae
 
Isso aii, nenhum dado substitui a experiencia... Quem não viu de perto o mundo espiritual, sempre sentirá a desconfiança de que ele não existe, ou que é um dogma implantado pela religião na mente do ser humano, dai ele acredita tão fielmente nisso que acaba tendo uma ''falsa experiencia'' apenas uma ilusão da sua mente poderosíssima q te causa alucinação sem nunhuma substância, não nada disso, tanto porque ter alucinações de ver seres espirituais sem substancia alguma é sintoma de esquizofrenia, dai foge do assunto. Portanto quem nunca teve uma experiencia espiritual sequer na vida, vai sempre duvidar de tudo o que é místico. Uma pergunta, se a mente do ser-humano é tão poderosa assim, como crer que não a vida após a morte? Como não crer que exista seres extra planares? Então essa mente tão poderosa, quanto vc falecer irá simplesmente apagar? deixar de existir? A consciência é eterna e quando morre o corpo ela se desloca a outra dimensão, dimensão de outro tipo de matéria e frequência atmosférica. E desprendido do corpo físico ela se lembra de tudo o que já vivenciou desde sua origem individual. Isso é apenas uma visão espírita, baseadas em estudos de livros de Allan Kardec, André Luis e Chico Xavier. Os enteógenos são uma conexão breve e sutil ao mundo espiritual, as vezes seja sutil por ser uma conexão espiritual própria, isso é, uma conexão direta com seu próprio espirito, e no espiritismo diz que ''em corpo espírito, é possível a comunicação de telepatia, alias os espíritos mais evoluídos só conversam dessa maneira'' Portanto se há essa possibilidade de se comunicar com outros espíritos e seres por telepatia quando se está em corpo espírito, com certeza essa possibilidade também existe no efeito de dmt ou psilocibina em doses altas, tudo vibra, pensamentos tem frequencia, vibra, portanto é matéria, e há um ponto de conexão, se estamos em consiencia expandida, nossos pensamentos elavam a frequencia e a intensidade, ou to mentindo? E é aii que entra o contato com seres de outro planeta ou até mesmo espíritos errantes, perdidos ou que não aceitaram a morte.
 
Isso ai, depois pergunta pra esses seres como se faz fusão nuclear de forma controlada usando prótio. acredito q eles saibam te responder.


phmr, para alguém que pretende uma experiência mística uma resposta dessa é insignificante.

Já para alguém que acha que encontrou um ET, e que não foi algo místico, mas sim real, físico, é uma pergunta válida.

Agora, esse tópico está totalmente confuso. Mensagens enormes com uma mistureba de conceitos que sinceramente não diz nada.
 
Isso ai, depois pergunta pra esses seres como se faz fusão nuclear de forma controlada usando prótio. acredito q eles saibam te responder.

Amigo Einstein, simplesmente sonhou com a teoria da relatividade, não preciso dizer mais nada.

phmr, para alguém que pretende uma experiência mística uma resposta dessa é insignificante.

Já para alguém que acha que encontrou um ET, e que não foi algo místico, mas sim real, físico, é uma pergunta válida.

Agora, esse tópico está totalmente confuso. Mensagens enormes com uma mistureba de conceitos que sinceramente não diz nada.


Diz muita coisa, a questão é que o que esta sendo dito não vai de encontro as sua idéias e opiniões, desqualificar a argumentação dos outros é que não diz nada.
 
Amigo Einstein, simplesmente sonhou com a teoria da relatividade, não preciso dizer mais nada.


É, pode se dizer que no fundo nós sonhamos com tudo ou quase tudo que se passa na nossa vida desperta, Aardwolf.

Mas Einstein sonhar com a teoria da relatividade teve papel importante no desenvolvimento da mesma?

Se você acha ou sabe que foi importante, tem fontes fidegninas para citar? Ou é só sonho seu?

Já vou avisando que "Axtar cherran" não vale como fonte ;)
 
Meu amigo Ecuador, todo mundo conhece essa história do Einstein, quer provas, documentos e pesquisas feitas nos EUA, procure outra pessoa meu camarada. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Você não para de bater com a cara no muro o tempo todo, kkkkkk. :cabecada::cabecada:

:cartaovermelho: Me prove !
:cartaovermelho: Me mostre pesquisas dos EUA !!!
:cartaovermelho: Qual é a validade cientifica!!!
kkkkkk
Da um tempo irmão :!::!::!:

Isso ta parecendo um inquérito policial !!:huh:

:p:p:p
 
Todo mundo conhece essa história do Einstein? Essa é a sua fonte fidegnina?

Por favor. Vamos manter o nível.

Você parecia, pelas mensagens anteriores, ser mais esperto e mais educado.

Vou dar um tempo sim. Por não querer chafurdar no baixo nível que você está propondo. Quando quiser discutir de forma diferente avise. Fui.
 
Back
Top