Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Há cerca de 4 anos atrás tive um sonho , trechos desse sonho foram anotados num caderno , tipo diário onirico... segue: - Estava em um sítio... com uma galera , 30 ou 40 pessoas , que circulavam, conversavam animadas , era um dia bonito, ao entardecer , clima ameno , me lembro de uma sensação de estar alerta para algo importante... ando até um recanto ao lado da casa , e olho para a paisagem ... montes , e um vale profundo e sinuoso...se alargando entre uma floresta... contemplando essa cena sinto uma mão pousar em meu ombro...olho para trás e vejo um ser muito diferente,era humano mas muito refinado, parecia andrógeno, de uma beleza divinal... na hora fiquei comovido e comecei a chorar... o ser começou a dizer coisas que não lembro... depois desapareceu , eu fiquei olhando para a paisagem, e de repente surge uma imensa nave maior que um onibus e de forma circular... de várias cores predominando o prateado ... essa nave tinha uma beleza estonteante emanava muitas luzes, tinha formas incríveis! , e passou lentamente , percebí que as pessoas se reuniram alí para ver a nave passar... eu contemplei toda a cena mudo , enquanto as pessoas se maravilhavam.... ao acordar me lembrava claramente do sonho , me marcou muito... foi um sonho muito belo ...porém 2 anos depois , reencontro um velho amigo , ele organizava rituais xamanicos em seu sitio , e junto de sua esposa e filhos , contou-me sobre ter vivenciado no mundo real , exatamente a estória de meu sonho... ele ia contando e eu ia completando a história,,, tudo batia com exatidão , ele até achou que eu estava lá... Talvez... mas não carnalmente...
 
Os depoimentos sobre o assunto estão ficando cada vez mais "exóticos".

Só falta o "Axtar cherran" se registrar e dizer que é tudo verdade :p
 
Os depoimentos sobre o assunto estão ficando cada vez mais "exóticos".
Nós comemos cogumelos que brotam da bosta, que todos condenam como fruta do demo e vemos coisas que até deus duvida. Quer algo mais exótico que isso? Nós somos a exoticidade em carne.

Sem Psilocibina nem DMT, somente Discos Voadores:

Operação Prato, 1977.
"O Fenômeno Chupa-chupa, no Pará provou pânico na população local e obrigou a Força Aérea Brasileira a enviar uma equipe especial para identificar a natureza do Fenômeno. Esta missão, intitulada Operação Prato, gerou aproximadamente 1000 páginas de documentação oficial, mais de 500 fotografias de discos voadores, desenhos, mapas, cópias de reportagens de jornais da época, e várias horas de filmes 8mm com filmagens de estranhos objetos".
Fonte e mais informações:
http://www.fenomenum.com.br/ufo/governo/brasil/prato.htm
 
Comer cogumelos psicoativos é bem diferente de acreditar em fantasias como essa Operação Prato.

Na verdade não há nem uma dessas afirmações de diversos sites provadas, nenhum corpo de alienígena examinado, nenhum pedaço de nave a mostrar, nenhuma comunicação de fato.

Só há as vozes na cabeça de alguns, e o gosto por fantasias de outros. E teorias da conspiração. E necessidade de ter uma crença qualquer.

Os sites "ufológicos" são uma variada coleção de fantasias sem provas ou mesmo manipulações claras.

Mas como eu já disse, ou deveria ter dito, quem quer realmente escorregar na maionese vai mesmo escorregar, e pode fazê-lo atualmente com variadas teorias fantásticas, como duendes, gnomos, sereias, ETs, 2012, monstros marinhos, mundo no centro da terra, caveiras de cristal, imagens de jesus em torradas etc. A internet está aí para providenciar material para tudo isso.


Adendo: procurei algo digamos assim, diferente da versão "ufológica" sobre essa Operação Prato e não me surpreendi com o que li aqui: http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1026/operao-prato-revelaes-de-fernando-costa

Todos esses episódios que são REALMENTE investigados têm tendência a terminar de forma parecida ...

Mas vão escorregando. Vejam só como exemplo os comentários no link dos entusiastas de plantão.
 
Última edição:
Mas como eu já disse, ou deveria ter dito, quem quer realmente escorregar na maionese vai mesmo escorregar, e pode fazê-lo atualmente com variadas teorias fantásticas, como duendes, gnomos, sereias, ETs, 2012, monstros marinhos, mundo no centro da terra, caveiras de cristal, imagens de jesus em torradas etc. A internet está aí para providenciar material para tudo isso.


Ter uma crença , estudar a história esotérica do mundo, pesquisar a religiosidade e costumes de povos ancestrais... tudo isso pode ser chamado de ' escorregar na maionese' para que você toma cogumelos? Para investir na bolsa de valores ? Ou para ver um jogo de futebol? Por favor me diga ... no que você acredita? Existe algo em seu interior além de azedume?
 
Última edição por um moderador:
Ter uma crença , estudar a história esotérica do mundo, pesquisar a religiosidade e costumes de povos ancestrais... tudo isso pode ser chamado de ' escorregar na maionese' para que você toma cogumelos? Para investir na bolsa de valores ? Ou para ver um jogo de futebol? Por favor me diga ... no que você acredita? Existe algo em seu interior além de azedume?



Olá, shiva.

Tomei a liberdade de colocar na sua mensagem acima o quote no texto que remete à minha citação. Creio que assim o debate fica mais estruturado.

Quanto aos estudos que você disse, sinto muito mas para mim nada dos mesmos se encaixa na "ufologia" atual, exceto como tentativas mal feitas de arrumar suporte em tradições que tem realmente o que oferecer, ao contrário da "ufologia".

Continuando, há diferentes opiniões aqui no fórum sobre qual o objetivo em tomar cogumelos. Eu acho que todas as que não colocam em risco outras pessoas e não expõem o experimentador e a comunidade de apreciadores de cogumelos psicoativos em geral a riscos desnecessários são válidas.

No meu caso os cogumelos foram e são muito úteis para explorar a própria estrutura da realidade, e ver quantas fantasias andam por aí disfarçadas de dogmas, teorias new-age, conpsirações etc. Se você toma cogumelos para enfeitar mais essas mesmas fantasias vá em frente, mas cuidado que eles são brincalhões.
 
Olá, shiva.



(No meu caso os cogumelos foram e são muito úteis para explorar a própria estrutura da realidade, ) OK .... essa é a unica coisa que voce tem a dizer? bela resposta .... pragmática , mas que realidade é essa ?Moléculas? células? Luz? è tão fácil espalhar críticas e insinuações se escondendo atrás de uma pragmatismo tão pobre... cuidado com seu pragmatismo ... ele não é brincadeira não...
 
Obrigado pelo bela resposta, e pena que não te contentou.

Mas de repente ela pode ter mais camadas do que você percebe à primeira vista, ou mesmo mais camadas do que qualquer um de nós seja capaz de explorar.
 
O confronto de idéias é sempre interessante, produtivo, mas esse embate entre crença e ceticismo já tá ficando chato.
 
hehehehe só esse lugar mesmo!
Gostei de tudo, de todas as histórias, podem acreditar em tudo que quiserem, pois tudo é real! :D

Poxa Ecuador, deixe o pessoal viajar, afinal o que é real? :)

Grande abraço a todos!
 
afinal o que é real? :)!


Como assim, seu incréu? Está negando a realidade dos discos voadores?

Será fatiado por espadas laser a próxima vez em que uma nave nossa passar por aí, se a tripulação não estiver muito ocupada em uma missão inter-dimensional, ou salvando o multiverso.
 
os eteze somo nozes
:alien:
 
watch



filme de pirar
 
Eu cria em ETs, porém hoje creio em Deus, espiritos bons e espiritos maus que influenciam em tudo ao nosso redor e realmente sinto algo muito incomum durante minhas exps, um tipo de "presença" e escuto sons parecidos com de naves(creio que seja só alucinação auditiva mesmo) mas se realmente alguma presença ou espirito se aproxima de nós durante as mesmas não devem ser dos bons, kk ''/
 
Eu cria em ETs, porém hoje creio em Deus, espiritos bons e espiritos maus que influenciam em tudo ao nosso redor e realmente sinto algo muito incomum durante minhas exps, um tipo de "presença" e escuto sons parecidos com de naves(creio que seja só alucinação auditiva mesmo) mas se realmente alguma presença ou espirito se aproxima de nós durante as mesmas não devem ser dos bons, kk ''/

Esses "sons parecidos com naves" é relato comum, vários relatam a experiencia escutando esses tipos de "naves - sons" ao redor.
Porque se acha que se algum espirito se aproxima de nós durante as experiencias não devem ser bons? Penso que a DMT ainda não foi totalmente explicada, há muito ainda a se conhecer.
 
Back
Top