Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Tudo já explicou "Axtar cherran".
 
Veja abaixo, mantonelli:

Porque se acha que se algum espirito se aproxima de nós durante as experiencias não devem ser bons? Penso que a DMT ainda não foi totalmente explicada, há muito ainda a se conhecer.

sabe tupy as vezes até são dos bons, creio que depende muito do carater, da situação e do coração da pessoa, entende?

claro, lei da sintonia.


Para os índios pré-colombianos a chegada dos europeus foi praticamente uma visita de ETs. E se formos levar ao pé da letra a tal sintonia, o que a sintonia dos índios americanos atraiu para eles?


Aliás a chegada dos europeus às Américas é a analogia que Stephen Hawking usa para descrever as consequências de um possível contato nosso com uma civilização extra-terráquea.
 


eles tao chegando.


110803227-1.jpgCaptura de Tela 2012-07-03 às 12.06.59.png
 
Particularmente, acredito em vida extraterrestre; contudo acredito que essa "vida" habite planos mais sutis, dimensões mais sutis que a física. Tão logo normalmente não notamos esses seres assim como não notamos os da nossa especie que não mais estão vestidos com o corpo físico, a não ser no caso dos clarevidentes. Entretanto acredito que a ayahuasca ou os cogumelos conduzam a um estado de percepção propicia para notarmos existências menos densas que a matéria.
 
Entretanto acredito que a ayahuasca ou os cogumelos conduzam a um estado de percepção propicia para notarmos existências menos densas que a matéria.
Concordo, essas substancias psicodelicas ativão outras sintonias do nosso ser, acabamos tendo contato com essas outras formas de vidas, quando estamos na força enteogena.
 
Na "molécula do espírito" o Dr. Rick Strassman, professor de psiquiatria da Universidade do Novo México, observa que muitos dos 60 voluntários que fizeram uso do DMT relataram ter uma interação com alguma outra inteligência, uma presença alienígena que se comunicava com eles durante a sua "alucinações"
.
De acordo com Graham Hancock, autor de Supernatural, essas presenças são reais e são capazes de ajudar os seres humanos. Como prova, Hancock aponta para o sucesso das clínicas que expõem viciados frente a drogas rituais da Amazônia. Após cinco sessões, Hancock alega que mais de metade dos viciados na clínica deixaram seus vícios completamente.
Hancock também acredita que esses contatos com essas criaturas, remonta a dezenas de milhares de anos, e que as pinturas rupestres em locais como esboçados em Chauvet na França, são evidência de interacção com estes seres.

https://teonanacatl.org/threads/as-mais-antigas-representações-de-cogumelos-enteógenos.6543/
 

Captura de Tela 2012-06-24 às 17.07.04.png
 
Concordo, essas substancias psicodelicas ativão outras sintonias do nosso ser, acabamos tendo contato com essas outras formas de vidas, quando estamos na força enteogena.

 
Hehehehehe é sinto a mesma presença também, é impressionante como meu corpo vibra e ouço o barulho pineal da mente super alto, quando estou sob efeito de psilocibina. Só que esse mesmo estado eu tbm já cheguei praticando tecnincas de viagem astral ( que é sair do corpo físico para o corpo espiritual, só q consciente ) E dai percebo que se sinto as mesmas sensações qnd pratico viagem astral de qnd tomo cogumelo, é pq parece q a psilocibina altera a nossa frequencia do perispírito, dando assim uma sensação espiritual. Há muitos relatos de pessoas que vê entes queridos que já morreram, qnd está sob efeitos de dmt ou psilocibina, e pode ser possível ao meu ponto de vista e de experiencia, que isso seja real. Entao como sabendo disso eu posso nao acreditar em seres extra-terrestres? lógico q existem e lógico q podem estar aqui, são espíritos evoluídos de civilização evoluída. É tão simples crer nisso, é só acreditar que exista vida após a morte, alias como que alguem toma psilocibina ou dmt e não acredita nisso? Eu digo q essas pessoas não sentiram realmente a força da enteogenia que é profundamente espiritual. E depois que se presenciar essa experiencia, o valor na vida é de imediato e também a crença de que a morte é apenas uma mudança de plano dimensional, pq de fato existe, e nós conseguimos vela nos efeitos de enteógenos, até mesmo adentra-la, vivenciando tudo isso numa experiencia com cogumelos, como não crer em E.T? As vezes, o medo não faz te crer, ja eu não temo, temeria se acreditasse que se morrer já era, deixo de existir, aiiii teria medo. PAZ =)
 
Hehehehehe é sinto a mesma presença também, é impressionante como meu corpo vibra e ouço o barulho pineal da mente super alto, quando estou sob efeito de psilocibina. Só que esse mesmo estado eu tbm já cheguei praticando tecnincas de viagem astral ( que é sair do corpo físico para o corpo espiritual, só q consciente ) E dai percebo que se sinto as mesmas sensações qnd pratico viagem astral de qnd tomo cogumelo, é pq parece q a psilocibina altera a nossa frequencia do perispírito, dando assim uma sensação espiritual. Há muitos relatos de pessoas que vê entes queridos que já morreram, qnd está sob efeitos de dmt ou psilocibina, e pode ser possível ao meu ponto de vista e de experiencia, que isso seja real. Entao como sabendo disso eu posso nao acreditar em seres extra-terrestres? lógico q existem e lógico q podem estar aqui, são espíritos evoluídos de civilização evoluída. É tão simples crer nisso, é só acreditar que exista vida após a morte, alias como que alguem toma psilocibina ou dmt e não acredita nisso? Eu digo q essas pessoas não sentiram realmente a força da enteogenia que é profundamente espiritual. E depois que se presenciar essa experiencia, o valor na vida é de imediato e também a crença de que a morte é apenas uma mudança de plano dimensional, pq de fato existe, e nós conseguimos vela nos efeitos de enteógenos, até mesmo adentra-la, vivenciando tudo isso numa experiencia com cogumelos, como não crer em E.T? As vezes, o medo não faz te crer, ja eu não temo, temeria se acreditasse que se morrer já era, deixo de existir, aiiii teria medo. PAZ =)

ver famíliares já falecidos sob a força do enteogeno, no caso os cogus e a psilocibina, existem! acredite!

muita paz também...
 
Vejo constatemente ovnis passando pelo céu de onde moro, uma vez estava passando em uma auto-estrada a noite com meu pai e vi um ovni parado durante uns 20 minutos na mesma posição, a experiência é super desagradável, mas quem viu e presenciou ovnis sabem que eles existem sim, daí de ver ovnis e dizer que existem extra-terrestre já é um grande passo, até o Zeca pagodinha já viu ovnis cara, não é mais novidade pra ninguem isso.
 
Hehehehehe é sinto a mesma presença também, é impressionante como meu corpo vibra e ouço o barulho pineal da mente super alto, quando estou sob efeito de psilocibina. Só que esse mesmo estado eu tbm já cheguei praticando tecnincas de viagem astral ( que é sair do corpo físico para o corpo espiritual, só q consciente ) E dai percebo que se sinto as mesmas sensações qnd pratico viagem astral de qnd tomo cogumelo, é pq parece q a psilocibina altera a nossa frequencia do perispírito, dando assim uma sensação espiritual. Há muitos relatos de pessoas que vê entes queridos que já morreram, qnd está sob efeitos de dmt ou psilocibina, e pode ser possível ao meu ponto de vista e de experiencia, que isso seja real. Entao como sabendo disso eu posso nao acreditar em seres extra-terrestres? lógico q existem e lógico q podem estar aqui, são espíritos evoluídos de civilização evoluída. É tão simples crer nisso, é só acreditar que exista vida após a morte, alias como que alguem toma psilocibina ou dmt e não acredita nisso? Eu digo q essas pessoas não sentiram realmente a força da enteogenia que é profundamente espiritual. E depois que se presenciar essa experiencia, o valor na vida é de imediato e também a crença de que a morte é apenas uma mudança de plano dimensional, pq de fato existe, e nós conseguimos vela nos efeitos de enteógenos, até mesmo adentra-la, vivenciando tudo isso numa experiencia com cogumelos, como não crer em E.T? As vezes, o medo não faz te crer, ja eu não temo, temeria se acreditasse que se morrer já era, deixo de existir, aiiii teria medo. PAZ =)

cuidado ae man. so porque vc conseguiu entrar em contato com algo, nao quer dizer que aquilo realmente exista. A sua mente tem o poder de criar a realidade que quiser em função dos seus desejos ocultos. Num eh atoa que os cogumelos sao chamados de "alucinogenos". Eles conversam com a gente de forma simbolica.
 
Back
Top