Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Aqui na região moradores antigos falavam da mãe do ouro, uma esfera de luz dourada que voa sobre os campos e paira sobre os morros. Dizem que ela indica onde há ouro e se benzer ela cai em forma de ouro. Mitologia regional é sempre agradável de se ouvir, demos até o nome a uma via de escalada em homenagem a esse fenômeno cultural de nossa região.
Com 12/13 anos eu passava quase todas as noites sobre o telhado de casa estudando os astros, cidade pequena, 1990, milhões de estrelas cadentes, vários satélites prá lá e prá cá e nada de UFOs para mim, nem bolas de luz, nem pelotas de luz, nada.

Agora o que a gente vê nem sempre é aquilo que a gente diz ser, quem dá o nome é a gente não aquilo que vimos.
Antes viam luzes pelo céu e diziam que eram anjos, hoje as vemos e dizemos que são naves.
Mas alguém já perguntou pras bolasdeluz o que elas são? Que falta de respeito a nossa, não? Antes que eles se apresentem já estamos dando nome e sobrenome. Nosso egocagão já vem com seu livro de certezas e dá um carimbasso. E soltamos um "Ufá!", menos um mistério para nos fazer cagar nas calça.
 
Agora o que a gente vê nem sempre é aquilo que a gente diz ser, quem dá o nome é a gente não aquilo que vimos.
Antes viam luzes pelo céu e diziam que eram anjos, hoje as vemos e dizemos que são naves.
Mas alguém já perguntou pras bolasdeluz o que elas são? Que falta de respeito a nossa, não? Antes que eles se apresentem já estamos dando nome e sobrenome. Nosso egocagão já vem com seu livro de certezas e dá um carimbasso. E soltamos um "Ufá!", menos um mistério para nos fazer cagar nas calça.
m =D


Por isso que adoro cagar no meio do mato e olhar para o céu ao mesmo tempo

Me sinto conectado com o cheiro da MERDA =D
 
não sou interessado em ufologia e não boto fé em videos do tube sobre o assunto, mas.....
eu já vi!
kkkkkkkkkkkkk somos dois coyotero

que venha os aliens!!!
 
Última edição por um moderador:
Bem, esse vídeo aqui é sobre crenças em geral, não só sobre discos voadores, e é um ponto de vista bastante cético. Talvez deva ser visto com cuidado, mas tem alguns argumentos interessantes.

http://www.ted.com/talks/view/lang/pt-br//id/884
 
E vocês que são exímios experimentadores de cogumelos, sob o efeito deles, sentiram a presença de naves? ou mesmo as viram?
Quem sentiu e enxergou uma presença extra terrestre ,se transforma por completo... não há nada mais esmagador para nossa pequena consciência ... eu tive alguns contatos ,fisicos e extra dimenssionais...mas depois de receber muita incredulidade, evito comentar... só quem viu acredita mesmo...embora haja toneladas de evidencias por aí..Bem, mesmo me colocando á disposição dos céticos de plantão, e á vista dos escarnecedores contumazes... colocarei em breve, alguns relatos de minhas experiências extra -terrestres para comungar com os humanóides contactados...
 
Nas décadas de 40,50 e 60 foram avistados muitos discos voadores na forma física e densa, mas devemos saber que não somente a raça humana evolui, como também os "extraterrestres". Desde a década de 70 a nave em forma física e metálica já deixou de ser usada. Atualmente as naves vindas de outras dimensões são vistas em forma de plasma e luz. (Pesquise por bolas de plasma no youtube ou google).
Se quiser saber mais: naves GNA, Gemus, Omega, Sondas e Caneplas.
Logo, um avistamento se dará muito mais facilmente com o uso de um enteógeno (vibração diferenciada) e com intuitos já definidos.
Dicas:
Vá a uma montanha. Interessante é o final da tarde, já sem o Sol, mas com claridade. Olhe na direção oposta ao por do sol. Após alguns minutos de descontração do grupo (amenizar a ansiedade), é bom todos se concentrarem.
Peça mentalmente a presença, se o grupo estiver coeso, as chances de um avistamento são grandes. Cuidado para não confundir com satélites, aviões e estrelas cadentes.
 
Uma vez quando fui pescar, vi algo estranho, eu estava num acampamento no meio da floresta, sem sono, decidi sair para fora e ver as estrelas. Vi uma pequena estrela que ia e voltava, ia de novo, parava, ia rapidão e voltava, observei-a por uns 20 minutos até que ela sumiu :greyalien:
 
estava no quintal ,sem fumar nem beber nada 100% sóbrio,olhando para as estrelas, de repente surge no alto uma luz colorida , diametro da lua cheia... super brilhante... iridescente com um padrão aleatóri de cores de todos os matizes... eu fiquei hipnotizado e paralisado, o objeto ficou um bom tempo , parado e mudando frenéticamente as cores... até que ficou branco começou a piscar e diminuiu de volume , começou a rodar como espiral e sumiu fazendo um zumbido muito estranho, e terminou com uma explosão de luz , e com a queda de uma chuva de estrelas cadentes... depois disso me sentia diferente ... como se uma tremenda energia tivesse passado por meu corpo... e minha mente... o engraçado é que sempre pensei que numa ocasião como essa com certeza tiraria fotos... mas na hora isso nem passou pela minha cabeça... fiquei totalmente estupefato... em estado de choque... ver uma nave , é como demolir todos os parametros existentes... e ser jogado no desconhecido de cabeça.
 
Uma vez quando fui pescar, vi algo estranho, eu estava num acampamento no meio da floresta, sem sono, decidi sair para fora e ver as estrelas. Vi uma pequena estrela que ia e voltava, ia de novo, parava, ia rapidão e voltava, observei-a por uns 20 minutos até que ela sumiu :greyalien:

Talvez fosse um astronauta fazendo hora extra... :pirata:
 
Back
Top