Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

da primeira eram tres luzes no ceu

As tres marias? :hilario:

Brincadeiras a parte...

Nunca tive absolutamente nenhuma visao que pudesse identifica-la como Extra-terrestre num estado sobrio/lucido, nem mesmo sobre efeito de cogumelos.

A unica experiencia que tive que se aproxima a isso foi um sonho muito lucido que tive em que alguns Aliens me colocaram numa especie de bolsa-nave pequena em posicao fetal e me enviaram para o universo de volta para o meu corpo na velocidade da luz. Eu ouvia um chiado extremamente estronduoso dessa "bolsa-nave" em que eu viajava em posicao fetal poucos segundos antes de eu acordar na minha cama.

Lembro que acordei esse dia as 8 da manha com uma energia e disposicao indescritivel. Foi uma especie de sonho-banho-energetico.

estariamos sendo hipócritas pensar que esse mundão gigante só existe humanos e animais né...

Realmente seriam poucos.. mas existem tambem vegetais, FUNGOS, bacterias e mais algum reino que nao lembro. Eu acredito na pouquissima probabilidade de existência de vida extra-terrestre na terra... pelomenos MATERIALMENTE falando.

Entao, ou somos hipocritas, ou nao queremos contentarnos com o que temos aqui na terra...


agora vida fora-ao-espaco? O mais provavel e obvio é que sim...
 
Última edição:
A vez mais impressionante mesmo foi quando eu estava numa chacara em ouro preto. Aquilo que se movia no ceu so poderia ser uma nave, ela ia e vinha e chegava bem perto depois ficava emanando luz fortissima em tres direcoes, nisso ficou uns 15 min, deu ate tempo de chamar um camarada que presenciou o fato tb, ai comecou a cair uma fina chuva e a luz ainda continuava mas dessa vez a luz fica ziguizaguiando, e foi pro ceu, parecendo um desenho que soltava um tipo de luz que parecia o turbo do carro pra correr mais, foi impressionante mesmo, ja vi diversas coisas estranhas no ceu, mas dessa vez foi um contato profundo mesmo, nesse dia usei um cha de arruda siria e um fumo muito do bom e o meu outro camarada nao usou nada, ambos vimos a mesma coisa.
 
É, vocês viram uma luz que fazia ziguezague no céu.

Sim Ecuador, era uma especie de capsula de luz, ela ficava sim fazendo ziguezague no ceu, mesma coisa que pegar um laser e ficar girando ele na parede, a luz tinha a forma sim de uma suposta nave, nao nao dava pra ser o revestimento pois a luz tomava conta da forma, isso nao soi em pouco tempo, creio que ficou assim uns 20 min, nao pode ser nada que faca parte desse planeta, e ela se foi como tivesse acionado um turbo de luz rapidao, foi doidura mesmo isso, so pra quem viu pra saber.
 
a luz tinha a forma sim de uma suposta nave, nao nao dava pra ser o revestimento pois a luz tomava conta da forma, isso nao soi em pouco tempo, creio que ficou assim uns 20 min, nao pode ser nada que faca parte desse planeta,


Não creio que alguém saiba se é ou não desse planeta apenas vendo uma luz. Nem deu para ver revestimento ou outros detalhes.

Mas tem gente por aí muito mais criativa.
 
Nao estou te entendendo Ecuador, voce que falar por mim eh isso?
se estou falando que vi uma luz no ceu que parecia uma nave entao eu vi o que relatei
pra mim eh uma nave, uma nave de luz, agora se voce nao viu e esta tentando ver pela sua interpretacao ai eh foda hein Professor.
 
Se você quer que todos a reconheçam como uma nave, pegue um exemplar e traga para exame, é simples.

Há algumas constatações que não são exatamente agradáveis, mas que devem ser apresentadas, especialmente quando uma luz no céu está sendo apresentada como uma nave de outro mundo, uma suposta prova da visita material de ETs a esse planeta, aparentemente.


Vou contar um historinha para ficar mais claro. A primeira vez que fiz um psilohuasca no escuro, sem música e deitado exceto quando fui ao banheiro, foi particularmente forte. Na primeira vez que levantei para ir ao banheiro olhei para a minha frente e tinha um pequeno jaguar sentado, me olhando. Não era um ET, mas mal acreditei no que via. Fui ao banheiro e quando voltei ele tinha sumido. O que isso tem a ver com o assunto? Mesmo tendo visto não acredito que tenha algum jaguar ou criatura com a mesma forma vivendo solto aqui na cidade, nesse plano, e nem acionei o IBAMA para tomar providências em relação ao felino ;)

O que as pessoas vêem em estado alterado de consciência pertence àquele estado, e não ao estado ordinário de consciência. E não é preciso algum psicoativo para se entrar em um desses estados. Nem mesmo ter usado algum psicoativo antes. O problema é quando a pessoa começa a confundir as "realidades", por assim dizer. Ter discernimento para distinguir o que é de onde é um dos primeiros desafios com que se depara o psiconauta, o buscador de estados alterados de consciência ou quem simplesmente vê coisas.


Antigamente as pessoas viam no céu carruagens de fogo, seres fantásticos e outros fenômenos. E se encontravam com esses seres fantásticos, como os anjos, e viajavam com eles a outros lugares. Para onde foram essas manifestações? Por que hoje as pessoas vêem OVNI´s e ETs, são abduzidas e relatam outros fenômenos com ETS.? Terá algo a ver com a disseminação de conceitos científicos da possibilidade de vida fora da Terra, e por uma fecunda e acessível cultura de ficção científica e fantasia, com livros, filmes etc?


Talvez a tarefa mais difícil no trabalho de cada um com a sua mente seja identificar os filtros que usamos para ver o mundo, a realidade que criamos, e resolver se queremos continuar com eles ou não, ou se vamos usá-los conforme a conveniência ou utilidade, ainda mais na ausência de evidências materiais para algo que queremos apresentar como sendo matéria, deste plano. E nem sempre é claro que filtros são esses e onde estão. Eles emergem do nosso inconsciente e moldam o que vemos. Isso que estou escrevendo é um filtro meu. É claro que pode ser mais agradável dar vazão aos nossos impulsos de ver o que queremos, e nem se preocupar em examinar o que é visto, e porque. Pode ser doloroso, e talvez tenha uma recompensa no final, fora o conhecimento, e talvez não tenha. Então, se alguém quer ver ETs, duendes e outros seres e/ou reinos inteirosde realidades paralelas e ainda considerar isso tão pertencente a este mundo como o que está escrito nesse fórum vá em frente. Faz parte, como dizem por aí. Mas cuidado para não se enrolar.


Por último me lembrei de uma história engraçada de abdução por ETs, da qual perdi o link. Um homem estava em uma daquelas competições de ciclismo de ultra resistência. Ele pedalou durante 50 horas seguidas, com poucos intervalos de alguns minutos. É claro que além de todo o esforço seguido ele não dormiu também. Bem, ele começou a apresentar um comportamento estranho ainda pedalando, e uma equipe médica interviu. Pegaram o cara e levaram para uma unidade médica. Ele gritou durante todo o tempo que estava sendo abduzido por ETs. Foi alimentado e colocado para dormir. Acordou contando a mesma história, mas face às evidências e testemunhas de que tinha sido retirado diretamente da bicicleta pela equipe médica para sua própria segurança teve que admitir: tudo aquilo acontecera no seu cérebro.
 
ahh cara so eu falar que eu vi ja basta, quero provar nada pra ninguem nao, gastar tempo aqui descrevendo algo singular e depois vem um incredulo como voce e quer que sua opiniao seja a total, cada um prova pra si mesmo o que viu, simples assim, eu vi, eu acho que eh uma vida que nao pertence ao planeta e pronto, boa noite!
 
ahh cara so eu falar que eu vi ja basta,


Se você acha ...

Então, se alguém quer ver ETs, duendes e outros seres e/ou reinos inteirosde realidades paralelas e ainda considerar isso tão pertencente a este mundo como o que está escrito nesse fórum vá em frente. Faz parte, como dizem por aí. Mas cuidado para não se enrolar.
 
eu ja tinha ouvido falar por ai que tu era chato hein mano, mas nao pensava que era tanto assim.
o pouco que leio por aqui, voce soa como o rei do conhecimento, e os outros os reis da ignorancia.
por fim termino aqui, nao leva a nada discutir com o rei do conhecimento supremo.tchau
 
eu ja tinha ouvido falar por ai que tu era chato hein mano,


Bom é que nem preciso escrever muito. A mensagem de antes já serve.

Há algumas constatações que não são exatamente agradáveis, mas que devem ser apresentadas, especialmente quando uma luz no céu está sendo apresentada como uma nave de outro mundo, uma suposta prova da visita material de ETs a esse planeta, aparentemente.
 
eu ja tinha ouvido falar por ai que tu era chato hein mano, mas nao pensava que era tanto assim.
o pouco que leio por aqui, voce soa como o rei do conhecimento, e os outros os reis da ignorancia.
por fim termino aqui, nao leva a nada discutir com o rei do conhecimento supremo.tchau

Se não gostou do que ele disse, use argumentos mais sólidos.
Meu vô jura de pés juntos que viu um pterodáctilo, e que tem uma linha aérea de OVNIs em cima da casa dele. Ele até me mostrou.
Uma luz feito uma estrela que vai lentamente, devagar pra ser meteorito, rápido pra ser um asteroide. Não sei o que é, talvez um satélite.
Mas é arrogância minha achar que sei o suficiente pra dizer que são ETs.
Era uma luz. E só vi uma luz. E continuei achando que era uma luz. E não foi a única vez que vi.
 
A primeira vez que fiz um psilohuasca no escuro, sem música e deitado exceto quando fui ao banheiro, foi particularmente forte. Na primeira vez que levantei para ir ao banheiro olhei para a minha frente e tinha um pequeno jaguar sentado, me olhando.

Psilohuasca?....no escuro?....jaguar?
Vai ver foi ele quem viu voce e tratou de sair fora, afinal, o que estaria fazendo uma pessoa no meio do mato aquela hora da noite?
Cuidado por onde anda, Ecuador! :p
 
A sociedade humana sempre foi atentada por esses relatos de "seres voadores não identificados" nos céus. Muitos desses, desafiam todas as tentativas de explicações científicas ou entendimento.

O que mais me chama a atenção nesses avistamentos, é justamente quando se dão sob a influência dos enteógenos! Dizer que estes "objetos voadores" estão em outra dimensão, ou, nessa 'dimensão dos cogumelos' é simples, ou ainda, que são extraterrestres que veem nos visitar, é mais senso comum ainda.
Quero entender o porquê!
O que eu percebo é que está ficando cada vez mais difícil encaixar todos esses "fatos" simplesmente no: são visitantes de outro planeta.

Até então, quem me chama muito a atenção é JUNG, Carl.
Pra quem não conhece o cidadão, foi uma das mentes mais brilhantes na psicologia moderna. Jung, sem tomar partido ou julgamentos sobre os discos voadores, passou a interpretar esses fenômenos, como a interpretar um sonho. Ele viu nessas formas circulares, cintilantes, um símbolo da totalidade humana, de nosso anseio coletivo de totalidade e individuação! Ou seja, os famosos arquétipos!

Ok, mas ainda não estou satisfeito :)

Ah sim, que praticamente todas as civilizações que nos antecederam: Mesopotâmia, Egito, China, Maias, Guaranis, etc. falam que grandes deuses vieram dos céus, nos trouxeram conhecimento. Há petróglifos, há inscrições, há "fatos". Adoro tudo isso, mas... ainda não me conformei com nenhuma explicação.

Mckenna também me deixa muito intrigado. Diz ele: Os planetas ainda serão entendidos como ilhas, e sim, formas biológicas (ou esporos) podem flutuar livremente por ai, podem até ter vindo de outro planeta, de carona em um asteróide ou por conta própria. Então, não estaríamos lidando somente com formas biológicas mas com uma inteligência extraterrestre.

Fantástico! Entendem? Os cogumelos em si, as plantas, como uma forma alienígena de inteligência, sutil e ainda muito incompreendida. Quem tem um histórico com os enteógenos, sabe o que estou falando.
Ficando confuso? Então não leia mais.

Já reparou que ninguém encontrou um alienígena até hoje? Que mesmo havendo bilhões de relatos de avistamentos, até hoje, ainda não temos nenhum exposto por ai.
Ah, são hominídeos, parecem uns elfos, alguns meio peludos, já os que abduzem são meio cinzentos e com olhos enormes. Sei. Mas, alguém tem uma foto pelo menos? Mensuramos? Pesamos? Medimos alguma nave? Não.

Nossa ciência ainda nem sabe se descendemos do macaco ou não. Então como distinguir um alienígena, um extraterrestre? Eles estão mesmo pilotando essas naves? Ou essas naves são formas manifestadas? Energias que conseguem extrapolar a nossa realidade e aqui se materializar?

Então volto a pensar, e se os enteógenos em si são a chave, são a inteligência extraterrestre ou "alienígena", que ainda não entendemos, são esse ser biológico que tão forte desperta aquilo que já temos dentro de nós mesmos, o DMT ! Sim.

São esses discos voadores uma expressão do meu subconsciente? Ou uma expressão da própria Terra, de Gaya, desse ser vivo e pulsante que é o nosso planeta? Há muito poder na natureza, a ciência ainda não explicou metade das formas de vida, vibrações, energias que aqui temos. Einstein se aventurou nas 'energias', mas teve uma passagem breve aqui pela Terra.

Mckenna é muito feliz citanto Jacques Vallee: Os "UFOS" são em si um calo no sapato da ciência, ou, da sociedade moderna. Assim como o Cristo foi para os romanos, aquela sociedade materialista e racionalista simplesmente não tinha espaço para explicar alguém ressurgindo dos mortos.

Eu ainda não entendo esses fenômemos, essas naves, esses discos que já deram rasantes ao meu lado, eu já tive os "contatos", já obtive as experiências, por mais breve que foram, não pude fazer nada, não pude tocar, medir, tirar uma foto. Essas luzes, essas inteligências, podem se mostrar como bem entenderem, não são pegas na "rede racional". Para mim, continuam um mistério, o meu paralelo sem explicações e não só meu, de todo um coletivo.
 
Nossa ciência ainda nem sabe se descendemos do macaco ou não. Então como distinguir um alienígena, um extraterrestre? Eles estão mesmo pilotando essas naves? Ou essas naves são formas manifestadas? Energias que conseguem extrapolar a nossa realidade e aqui se materializar?


Ooops, discordo. Nossa ciência sabe que não descendemos do macaco, mas de um ancestral comum. As evidências arqueológicas e de estudos moleculares são massacrantes para quem se dispõe a estudar e compreender. Nosso ancestral comum com os chimpanzés e bonobos viveu há cerca de cinco milhões de anos.

Por outro lado a ciência não é uma área de conhecimento que dependa de uma "revelação". A ciência assume que não sabe tudo, e que está constantemente mudando. Claro que há os cientistas exibicionistas e arrogantes de plantão, como em todo grupo há quem esteja disposto a reivindicar a exclusividade da verdade, mas a tendência atual é admitir que essa mudança não chegará a uma teoria "final".


Voltando ao assunto do tópico, se os alienígenas tiverem uma biologia diferente da nossa será fácil diferenciá-los da vida terrestre, mas é claro que é difícil discutir um assunto sem bases conhecidas. O que conhecemos já dá polêmica suficiente ;)

Sobre o que são, é um mistério. E outra forma de abordar a questão é que não gostamos de fenômenos sem explicação. E logo um aqui, outro ali e milhares acolá aparecem com hipóteses que daqui a pouco estão quase virando dogmas.
 
eu SOU um ET :alien:

qualquer hora dessas EU, ou minha nave-LUZ aparece para um de voces.

repetindo: aqui É Premonisöm :idea:

muita merda pra ENTENDER.

obs: vou ler o tópico agora, desde JÁ agradeço ao Tupy!



Infinity!


http://www.youtube.com/watch?v=oYSy3aFgcDY
 
São cada vez mais frequentes os relatos de usuários de alteradores de consciência sobre as visitas de naves em trabalhos com o uso dos enteógenos, mais especificamente ayahuasca e cogumelos sagrados.

Acrescento AQUI os REMÉDIOS enteógenos do meu pai Albert Hoffman, e do meu avô Alexander Shulgin.
:!:

Voltando ao assunto do tópico, se os alienígenas tiverem uma biologia diferente da nossa será fácil diferenciá-los da vida terrestre, mas é claro que é difícil discutir um assunto sem bases conhecidas. O que conhecemos já dá polêmica suficiente ;)

Sobre o que são, é um mistério. E outra forma de abordar a questão é que não gostamos de fenômenos sem explicação. E logo um aqui, outro ali e milhares acolá aparecem com hipóteses que daqui a pouco estão quase virando dogmas.

no PONTO Ecuador!

Quero ainda fazer uma TRIP com voce irmao!

O disco é TODO preto, mas a LUZ É brilhante.


PupilaDilatada.jpg
 

http://www.youtube.com/watch?v=UDgKXa_XqAk
 
a mae do ouro e na verdade uma sonda, existem varios relatos de pessoas do interior mineiro que, ja viram essas sondas, chamam de mae do ouro porque segundo reza a lenda se vc for atras encontrara ouro, o problema e que ela e muito rapida rsssss...dizem tambem ser diamante trocando de lugar...mas nos sabemos o que e , nao e tupy?;)
 
Assunto interessante esse!

Aqui na floresta elas são bastante comum... para quem merece! :)
 
Back
Top