Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Eu vou muito mais além, eu não acredito como a galera pode acreditar que estamos em uma realidade "real", as pessoas realmente acreditam nessa maia em que estamos mergulhados,


E me desculpe, Aardwolf, mas não entendo como a galera viaja em certas maioneses e acham que elas são mais reais que este "real" que estamos.

Deve ser vontade de chegar ainda mais fundo no poço.
 
E me desculpe, Aardwolf, mas não entendo como a galera viaja em certas maioneses e acham que elas são mais reais que este "real" que estamos.

Deve ser vontade de chegar ainda mais fundo no poço.

Tanto o "Inferno" como o "Céu" são condições aparentes e condicionadas pela nossa maneira de lidar com o que chamamos de "realidade", não vou também fazer uma apologia a não-realidade, que seria o extremo oposto, ou seja, existimos no mundo físico e uma topada ainda dói. Quando digo irreal é sobre a aparência das coisas, ou seja, as coisas são o que são, e essa "essência" não esta visível aos nossos olhos físicos, somente a nossa percepção mais afinada.

Para tentar dar um exemplo simples, tenho uma amiga clarividente, ela consegue enxergar auras, muitas mulheres e homens "atraentes" que ela conviveu, tinham uma aura extremamente densa e variavam em tonalidades de cinza, verde musgo, amarelo opaco, que são cores de quem esta sofrendo ação de vampirismo psíquico ou são os próprios vampiros.

Outras nem tanto "atraentes" eram pessoas como uma aura extremamente translucidas e com padrão vibracional "elevado", azul índigo, azul marinho, até uma aura violeta... ela presenciou um iluminado.

Fora esse exemplo "mágico" existe a mídia a ideologias, religiosidades e fanatismo que distorcem a "verdade", ou tentam suplantar a realidade, separar isso tudo que são elas, mas ainda acredito que devagar se chega lá, sem pressa e sem medo.
 
Última edição:
aardwolf eu iria escrever um texto aqui gigante.
Até as divindades evoluem com o tempo, e voce com esse papo que eu ouvia a 300 anos atras, numa era sem tecnologia nem acesso a informaçao...
mas juro, tá dificil encontrar maior apanhado de besteiras do que nos seus ultimos 3 ou 4 posts.
me mostra que voce nunca nem viu cogumelos magicos na frente.
sério, nao tenho nada melhor a te oferecer que o que voce mesmo citou(erroneamente) ali em cima.
MAYA.
ganesh.jpg
 
Estamos na página 23 dessa conversa, me ofereça Maya eu te ofereço Éris.

Bejo me liga !!

kkkkkkkk
 
Tava vendo uns vídeos no youtube e sem querer achei isso aqui:



Vem a calhar sobre esse papo de aparência.
 
A sua mente tem o poder de criar a realidade que quiser em função dos seus desejos ocultos. Num eh atoa que os cogumelos sao chamados de "alucinogenos". Eles conversam com a gente de forma simbolica.

o que seria desejos ocultos pra vc?

pra mim o simbolismo vem de algum lugar existente e/ou futurístico.

312222_10150811168220106_1942108473_n.jpg
art - Cameron Gray
 
Daqui a pouco teremos postagens dos vídeos do Bilú ...
 
se ET's realmente existem, provavelmente somos um experimento cientifico deles. Talvez sejamos uma ferramenta, feita para pensar.

mesmo que eles existam, as duvidas sobre a origem da vida ainda permanecem. Por exemplo, de onde surgiu a vida no planeta deles? Qual o proposito da existencia do planeta deles?

Será que somos um gado responsável em pensar coisas que eles não querem perder tempo pensando? Quem sabe?
 
Daqui a pouco teremos postagens dos vídeos do Bilú ...

so se vc postar!
ate agora so postei videos de pessoas que eu realmente simpatizo.
bilu ja eh descer o nivel, veja esses dois ultimos videos ai, o chico um mito do humor mundial falando bem serio e o seguei ( ta certo que o serguei eh meio doidinho ) mas o cara convivei com o jim morrison, janis joplin, timothy leary, jimmi hendrix, e outros mitos da psiicodelia, quando ainda eramos gozo dentro do saco do pai.
 
o chico um mito do humor mundial falando bem serio


Entendi.

Parece que quanto mais talentosa a pessoa é enquanto humorista mais peso tem a opinião dela sobre discos voadores ...
 
Entendi.

Parece que quanto mais talentosa a pessoa é enquanto humorista mais peso tem a opinião dela sobre discos voadores ...

vc deveria abrir uma escola ou uma faculdade
seu conhecimento sobre o mundo eh demais ecuador, nao podemos perder uma pessoa como vc, vc eh lenda sabe de tudo, nos ensine, abre uns cursos ai pra gente frequentar, vai q vc morre daqui a pouco ou amanha, ai o mundo perdera a pessoa mais fantastica do mundo.
 
vc deveria abrir uma escola ou uma faculdade
seu conhecimento sobre o mundo eh demais ecuador,


Realmente não é o meu ramo. O que não me impede de escrever aqui o básico do básico ;)

Segue abaixo quadro que pode te inspirar ...


distinguir-especulacao-de-fato.jpg
 
Não sei se mais alguém sente isso, mas o fato é que toda vez que volto de uma trip noto com mais relevância uma grande falta de comprometimento com a lógica e a verdade por parte das pessoas.
Ou que se tenha comprometimento com a ilogicidade ou a imaginação, mas isso deve ser bem feito.
O problema todo é o comprometimento que se tem com as opções de vida.
 
ou do passado. pra mim, oculto eh aquilo que não sei (ainda).

supondo que essa vida ja foi vivida no passado, sera que eu consigo me lembrar do futuro?

passado presente futuro.
ta tudo disponível?
metamorfose.



vc deveria abrir uma escola ou uma faculdade
seu conhecimento sobre o mundo eh demais ecuador, nao podemos perder uma pessoa como vc, vc eh lenda sabe de tudo, nos ensine, abre uns cursos ai pra gente frequentar, vai q vc morre daqui a pouco ou amanha, ai o mundo perdera a pessoa mais fantastica do mundo.

justo.

 
Back
Top