Prazer à todos, minha primeira postagem aqui e assim como o
@RDFEX, li toda a discussão, debate e diálogo neste post e me senti disposto a compartilhar uma das variadas experiências sobrenaturais que vivi.
Na busca pelo esotérico, místico e desconhecido, eu e dois amigos decidimos fazer uma vigília noturna em uma montanha bem afastada do centro urbano de São Gonçalo do Sapucaí, MG. Quando chegamos no topo dessa montanha, consagramos um cigarro de
cannabis, começamos a meditar com o foco em abir contato, relacionar visualmente ou telepaticamente com alguma entidade ou forma viva. Ao termino da meditação, começamos a entoar alguns mantras de saudação e durante a prática um dos amigos se levantou bruscamente, como se estivesse sendo puxado, correu para uma área com um capim alto e neste momento peguei uma lanterna e acendi em sua direção. Quando enxerguei claramente, ele estava com os braços erguidos, apontando à uma direção específica do céu e falou: "- Eles chegaram!".
Quando virei o olhar naquela direção comecei a enxergar uma espécie de nevoa, era nevoa! Que subitamente tomava aquela área como uma nevoa matinal. Quando a nevoa parou de aproximar os fenômenos começaram. Algumas luzes surgiram no meio dessa nevoa, no céu. Faço sempre a analogia às entradas e saídas intergaláticas do filme
Star Wars, pois foi muito similar ao que visualizei. Então luzes piscavam alternadamente em pontos variados dessa nevoa, como se houvessem alguns ovnis dentro da mesma.
Passado alguns minutos, minhas pernas começaram a tremer, meus braços também. Não conseguia "parar" meu corpo, tentei controlar a respiração, mentalizar e nada mudava, continuava a tremer de forma bem brusca. Segurava um cristal de quartzo o qual começou a esfriar e começar a incomodar a sensibilidade de minha mão. Nisso surge um outro ponto de luz dentro da nevoa que piscava alguns tons de cores, sendo que os outros piscavam somente em tom branco/amarelo. Comecei a acalmar a mente (mesmo tremendo) e comecei a mentalizar agradecimento pela compaixão ao atendimento do nosso anseio e também de tudo aquilo que eu considero saudável ao nosso planeta e cosmos. Por fim a nevoa começou a sumir e assim como os "pontos de luz" chegaram também saíram, como em um salto intergalático.
Nós, amigos em comum, saímos daquele lugar caminhando sem dizer nada, totalmente em êxtase com a situação. Quando chegamos no perímetro urbano, demos conta do tamanho e importância da experiência que vivemos. Dialogamos muito sobre e também traçamos muitos planos para a nossa jornada depois de tal acontecimento. Foi muito intenso e creio eu que é uma ocasião muito particular, sempre existiram aqueles seres mais céticos e que buscam sempre em uma outra solução ou afirmação satisfazer seu desejo irracional de conquista, seja de intelectualidade ou posição moral. Mas aqui, trato de uma experiência pessoal, compartilhada com amigos próximos e que me fez crer veemente na existência de consciências extraterrestres superiores ou não, pois o nosso conceito é todo baseado em nossas experiências vividas aqui.
Tenho uma outra sobre efeito da psilocibina, porém deixo para outro post ou caso alguém desperte curiosidade.
Paz e luz.
Ola boa noite, voces nao sabem o alivio que me deu lendo esse topico, me deem licença para deixar aqui meu relato sobre o tema Psilocibina e extraterrestres.
Onde eu moro nao conheco ninguem que tenha experiencia regularmente com o cogumelo, muito pelo contrario, amigos meus que usaram varios tipos de drogas a vida toda tem um enorme preconceito quando se fala de cogumelos, entao eu nao tenho pessoa mais experiente que eu pra poder compartilhar oque aconteceu comigo. Estava uma noite linda de muitas estrelas, ceu limpo... estiquei um colchao no gramado e deitei ali olhando pro ceu, apos algum tempo ja sob o efeito vi uma forte estrela cadente rasgando o ceu, fiquei maravilhado (claro), resolvi prestar mais atencao e ai as coisas começaram a acontecer, eu juro que consegui ver uma civilizaçao nas estrelas, com ruas, seres de luz, contruçoes parecidas com predios e muitas, mas muitas naves rasgando o ceu pra todo o lado, eu nao acreditava no que estava vendo, pareciam naves pequenas pra uma ou duas pessoas as mais proximas e as mais distantes pareciam ser maiores e um pouco mais lentas, porem incomparaveis aos nossos avioes, fui dormir esse dia cheio de perguntas e extasiado pelos avistamentos. Aconteceu mais duas outras vezes que tomei o cogumelo, mas dessas outras vezes tomei com amigos e pasmem.. eles viam a mesma coisa que eu estava vendo, cheguei a conclusao que ao se tomar uma dose relativamente alta de cogumelo ele libera como se fosse um terceiro olho que libera visoes que normalmente voce nao ve, mas que estao ali e que nao vemos a olho nu ou sem o efeito da psilocina, alguem tem esse mesmo pensamento ou ja teve essa experiencia?? me ajudaria muito um feedback. ufaaa que desabafo. kkkk um grande abraço e gratidao a todos...
Olá

Compartilho de tal experiência! da próxima vez, faça uma meditação buscando o exercício de visualização do terceiro olho. Também pode fazer meditações específicas para pulsar e ativar o mesmo, ativando os demais também, é claro.
Certa vez, ingeri três
psilocybes cubensis de porte médio em fase inicial de floração e fui meditar ao som de mantras indianos com mais um amigo. Quando abri os olhos, notei que esse amigo estava com mais um olho! kkkk e era o terceiro olho, translúcido como em uma visão RGB, ele se materializava sobre o centro da sobrancelha na posição vertical. Quando falei que avistava o terceiro olho dele ele disse que também via o meu, daí me veio a intuição de que conseguiria enxergar coisas diferentes, comecei a olhar minhas mãos e braços e enxergava sobre a pele, as veias, a carne e os ossos, assim que como se eu focasse a em um ponto, enxergava fluídos energéticos se assim posso chamar. Voltei os olhos para esse amigo e quando foquei a visão vi inúmeros símbolos e "tatuagens" que ele não possuía. Tais símbolos eram muitos estranhos, diferente de tudo que já vi nesta jornada. Perguntado sobre o que era aquilo, ele respondeu: " - Isso eu fiz numa vida passada para lembrarmos agora!". Enfim, foi só um ponto de um história bem diferente e cheia de acontecimentos místicos.