Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Bom... nunca ingeri psilocibina de nenhuma forma... ainda sou "cabaço" nos conhecimentos mágicos dos cogus.

Porém como dizem ser um poderoso enteógeno, eu confesso que tenho esperanças que algo possa me ser revelado.

Vou relatar aqui minhas experiências mais marcantes, não espero que ninguém me dê creditos... aprendi a pensar assim, visto que sempre percebi uma certa desconfiança em todas as pessoas que me escutaram.

Meu primeiro avistamento de algo inexplicável foi aos 7 anos, eu havia ficado sob a custódia da minha avó nesta noite... meus pais haviam saído e pediram pra ela cuidar de mim. Como não havia muito o que se fazer naquela noite e eu sempre gostei de olhar as estrelas, fui sentar-me em frente a casa da minha avó para admirar o céu.
Fiquei ali algum tempo olhando pra cima... quando de repente algo brilhoso chamou minha atenção, foi quando reparei em umas luzes que giravam em torno de um "miolo" (digo miolo porque não vi o objeto em sí, nem sei se existia, mas as luzes giravam como se fosse em volta de algo). Elas giravam e após algumas voltas, todas elas acendiam como um flash de máquina fotografica e sumiam. Assustei e fiquei olhando pra cima... quando de repente percebi o reaparecimento do objeto um pouco mais a frente do local inicial. E o processo se repetia, as luzes giravam e depois de um certo tempo brilhavam como um flash, desapareciam e apareciam mais a frente, parecia estar fazendo um momento parecido com um zig-zag. Eu corri pra dentro de casa chamando minha avó, ela precisava ver aquilo. Mas como já é bem comum em todos os relatos, o objeto sumiu e eu fiquei com fama de mentiroso.

Depois deste acontecimento, alguns anos depois já vi outros objetos suspeitos, mas não me empolguei tanto pois seriam justificáveis, as luzes atravessando o céu poderiam ser a ISS ou um satélite... ou até mesmo um lixo espacial iluminado pelo sol...

Porém em uma noite bastante nublada tive a oportunidade de ver objetos arredondados, solidos, brancos sem brilho, aparentavam estar pouco acima das nuvens... eram 2 até onde consegui ver, me impressionaram muito pois vi passando em direção de uma nuvem até sumir nela, fiquei atento pois esperava vê-lo sair do outro lado após atravessar a nuvem. Porém... vi sair do mesmo lado em que entrou e sumir "dentro" de outra nuvem.

Aprendi realmente a não contar... ou se contar, não me importar com o que os outros achavam dos avistamentos.

Em outro caso eu estava dentro do carro com um tio meu voltando do trabalho, quando passamos em uma área aqui em Brasília que normalmente não é muito iluminada (próximo a SAM - Setor de Áreas Militar). Foi então que percebi um raio... vermelho brilhoso mas não intenso... que subia em diagonal para o céu. Como estavamos no carro pedi para ele encostar e mostrei pra ele. Pra tentar descrever era assim: Parecia um cabo de vassouras só que brilhava vermelho, não brilhava tão claro como um sabre de luz de star wars... mas lembrava... e o mais estranho, deixava faíscas da mesma cor pelo caminho. Sempre pergunto pro meu tio se ele lembra do avistamento só pra preservar minhas testemunhas oculares... ele diz que lembra e procura não falar mais no assunto.

Outra vez muito marcante, estava eu e um amigo sentados em frente a casa da minha mãe... falavamos sobre vida extraterrestre e OVNIS... já devido a eu ter contado a ele estas experiências... e ele me dizia que nunca havia visto nada... quando de repente ele diz: "O que é aquilo??!!"
Eu olhei e não vi nada... então ele disse: "Sumiu". Como sempre fui ridicularizado quando contei meus relatos, simplesmente desprezei mais essa zuação e continuei a conversa. Passados uns 5 ou 10 minutos... ele falou novamente: "Olha lá! Olha lá!!". Foi então que eu olhei e vi uma "chama" parecia uma "bola" de fogo voando no máximo a uns 10 metros do chão... voava lentamente e tranquilamente na direção em que estavamos. Foi então que cometi o mesmo erro do primeiro avistamento que tive, tentei chamar meus pais para que eles pudessem ver... andando de costas ainda olhando pro objeto, novamente ele desapareceu, porém desta vez diante também dos meus olhos.
Juntos dissemos: "Sumiu!!"

Chamei meus pais e pedi para que eles ficassem um tempo lá na frente conosco, visto que tinha sumido na primeira vez e tinha reaparecido... e assim poderia ter acontecido de novo.

Tenho certeza que não utilizei... nem utilizamos nenhuma substância que possa ter gerado em nós essas visões... então guardo dentro de mim um sentimento de segredo, qual somente eu tenho certeza de que o que vi não era ilusão e um dia poderá ser confirmado.

As vezes penso que de alguma maneira eu tenha alguma afinidade para os avistamentos, não sei explicar realmente. Tenho de certo modo uma esperança de os cogumelos me façam entender.
Ao mesmo tempo tento seguir o conselho de muitos aqui da comunidade, não foram dados diretamente a mim porém acredito que uma pessoa sábia aprende com a experiência dos outros.
Tento, sem muito sucesso... não criar expectativa pra não sofrer a decepção do inesperado.

Obrigado pela atenção!

(Visão poética de esperança: Algo fictício a que me apego para a cada dia ressuscitar.)
 
Última edição:
Bom... nunca ingeri psilocibina de nenhuma forma... ainda sou "cabaço" nos conhecimentos mágicos dos cogus.

Porém como dizem ser um poderoso enteógeno, eu confesso que tenho esperanças que algo possa me ser revelado.

Vou relatar aqui minhas experiências mais marcantes, não espero que ninguém me dê creditos... aprendi a pensar assim, visto que sempre percebi uma certa desconfiança em todas as pessoas que me escutaram.

Meu primeiro avistamento de algo inexplicável foi aos 7 anos, eu havia ficado sob a custódia da minha avó nesta noite... meus pais haviam saído e pediram pra ela cuidar de mim. Como não havia muito o que se fazer naquela noite e eu sempre gostei de olhar as estrelas, fui sentar-me em frente a casa da minha avó para admirar o céu.
Fiquei ali algum tempo olhando pra cima... quando de repente algo brilhoso chamou minha atenção, foi quando reparei em umas luzes que giravam em torno de um "miolo" (digo miolo porque não vi o objeto em sí, nem sei se existia, mas as luzes giravam como se fosse em volta de algo). Elas giravam e após algumas voltas, todas elas acendiam como um flash de máquina fotografica e sumiam. Assustei e fiquei olhando pra cima... quando de repente percebi o reaparecimento do objeto um pouco mais a frente do local inicial. E o processo se repetia, as luzes giravam e depois de um certo tempo brilhavam como um flash, desapareciam e apareciam mais a frente, parecia estar fazendo um momento parecido com um zig-zag. Eu corri pra dentro de casa chamando minha avó, ela precisava ver aquilo. Mas como já é bem comum em todos os relatos, o objeto sumiu e eu fiquei com fama de mentiroso.

Depois deste acontecimento, alguns anos depois já vi outros objetos suspeitos, mas não me empolguei tanto pois seriam justificáveis, as luzes atravessando o céu poderiam ser a ISS ou um satélite... ou até mesmo um lixo espacial iluminado pelo sol...

Porém em uma noite bastante nublada tive a oportunidade de ver objetos arredondados, solidos, brancos sem brilho, aparentavam estar pouco acima das nuvens... eram 2 até onde consegui ver, me impressionaram muito pois vi passando em direção de uma nuvem até sumir nela, fiquei atento pois esperava vê-lo sair do outro lado após atravessar a nuvem. Porém... vi sair do mesmo lado em que entrou e sumir "dentro" de outra nuvem.

Aprendi realmente a não contar... ou se contar, não me importar com o que os outros achavam dos avistamentos.

Em outro caso eu estava dentro do carro com um tio meu voltando do trabalho, quando passamos em uma área aqui em Brasília que normalmente não é muito iluminada (próximo a SAM - Setor de Áreas Militar). Foi então que percebi um raio... vermelho brilhoso mas não intenso... que subia em diagonal para o céu. Como estavamos no carro pedi para ele encostar e mostrei pra ele. Pra tentar descrever era assim: Parecia um cabo de vassouras só que brilhava vermelho, não brilhava tão claro como um sabre de luz de star wars... mas lembrava... e o mais estranho, deixava faíscas da mesma cor pelo caminho. Sempre pergunto pro meu tio se ele lembra do avistamento só pra preservar minhas testemunhas oculares... ele diz que lembra e procura não falar mais no assunto.

Outra vez muito marcante, estava eu e um amigo sentados em frente a casa da minha mãe... falavamos sobre vida extraterrestre e OVNIS... já devido a eu ter contado a ele estas experiências... e ele me dizia que nunca havia visto nada... quando de repente ele diz: "O que é aquilo??!!"
Eu olhei e não vi nada... então ele disse: "Sumiu". Como sempre fui ridicularizado quando contei meus relatos, simplesmente desprezei mais essa zuação e continuei a conversa. Passados uns 5 ou 10 minutos... ele falou novamente: "Olha lá! Olha lá!!". Foi então que eu olhei e vi uma "chama" parecia uma "bola" de fogo voando no máximo a uns 10 metros do chão... voava lentamente e tranquilamente na direção em que estavamos. Foi então que cometi o mesmo erro do primeiro avistamento que tive, tentei chamar meus pais para que eles pudessem ver... andando de costas ainda olhando pro objeto, novamente ele desapareceu, porém desta vez diante também dos meus olhos.
Juntos dissemos: "Sumiu!!"

Chamei meus pais e pedi para que eles ficassem um tempo lá na frente conosco, visto que tinha sumido na primeira vez e tinha reaparecido... e assim poderia ter acontecido de novo.

Tenho certeza que não utilizei... nem utilizamos nenhuma substância que possa ter gerado em nós essas visões... então guardo dentro de mim um sentimento de segredo, qual somente eu tenho certeza de que o que vi não era ilusão e um dia poderá ser confirmado.

As vezes penso que de alguma maneira eu tenha alguma afinidade para os avistamentos, não sei explicar realmente. Tenho de certo modo uma esperança de os cogumelos me façam entender.
Ao mesmo tempo tento seguir o conselho de muitos aqui da comunidade, não foram dados diretamente a mim porém acredito que uma pessoa sábia aprende com a experiência dos outros.
Tento, sem muito sucesso... não criar expectativa pra não sofrer a decepção do inesperado.

Obrigado pela atenção!
com tanta ESPERANÇA, se um vagalume piscar voce ja vai se agachar e chorar frases em egipcio.
 
Intraterrestres



Por Ana Lucia Santana
Os povos intraterrestres seriam civilizações que habitam o interior da Terra. Para alguns, eram muito avançadas, enquanto na opinião de outros elas seriam diversificadas, variando segundo o grau evolutivo de cada grupo. Os que declaram a crença nestas sociedades argumentam que há muitas cavernas e túneis conectando diferentes lugares sob a terra, e que algumas destas passagens subterrâneas poderiam ser transformadas em moradas para seres com corpos e vibrações adequadas para sobreviver nestas condições.

A Ciência ainda sabe muito pouco sobre a crosta terrestre, pois apenas 0,5% dela foi adentrada até hoje. Este também é um dado importante para os defensores desta teoria. Grande parte dos pesquisadores considera impossível a existência de grutas e cavidades sob o solo, pois se nem mesmo a água permite a navegação de submarinos a 3000 ou 4000 metros sob o mar, que dirá a terra, que possui uma densidade bem maior! As altas temperaturas vigentes nas profundezas do Planeta também são obstáculos, segundo os cientistas, para a existência de vida intraterrestre.
Estas conclusões alcançadas pela Ciência não impedem a disseminação de crenças e lendas sobre este tema fascinante. Algumas hipóteses são levantadas por ufologistas, outras por espiritualistas. Os primeiros, unidos aos esotéricos, concentram hoje suas atenções na Serra do Roncador, em Barra do Garças, no Estado de Mato Grosso. Este local foi revelado como possível reduto de intraterrestres pelo Coronel Fawcett, membro da Real Artilharia Britânica, em 1919. Desde então esta região vem seduzindo ufólogos e místicos de todos os cantos do Planeta.
Na Serra do Roncador, repleta de grutas e cavernas que abrigam preciosos caracteres históricos, o coronel teria sumido de forma enigmática, ao buscar vestígios da Atlântida, antiga civilização supostamente submergida no oceano após uma erupção vulcânica. Este evento desencadeou diversas lendas, levando muitos a crerem na existência de cidades sob a terra nesta região, as quais seriam habitadas por atlantes e incas, que conseguiram sobreviver à destruição de seus povos.
No centro da serra há um lago conhecido como “o portal”. Suas águas são incrivelmente cristalinas e elas não abrigam um único ser vivo em seu interior. De acordo com algumas histórias, esta lagoa seria uma entrada secreta para se atingir a Atlântida. Outra porta provável seria uma imensa pedra de cristal, completamente esférica e transparente, com cerca de dez metros de diâmetro. Os povos aí residentes seriam muito elevados espiritualmente e tecnologicamente adiantados, e teriam se desenvolvido em torno de um sol interior.
Já as tradições espiritualistas, representadas principalmente pela obra de Trigueirinho, autor de livros de teor místico, defendem que seres espiritualmente avançados viveriam sob a terra, e estariam se preparando para socorrer os habitantes da superfície quando o Planeta, em sua transição espiritual, entrar temporariamente em colapso. Mas no subterrâneo também residiriam seres muito inferiores, que se alimentariam do sangue derramado pelo Homem em seus atos de destruição, por eles inspirados.
Fontes:
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2007/06/cidades-intraterrestres-1.html
http://www.portalufonet.com/news/misterio_dos_intraterrestres.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Serra_do_Roncador
http://es.wikipedia.org/wiki/Teoría_intraterrestre
intraterrestres.jpg
 
Heehheh... poxa Beraldo, sei nada de inglês, só diz sobre o que fala o vídeo por favor. kkkkk Valew

Li noticias recentes sobre o vídeo. Interessante.
 
Última edição:
o que mais intriga os sistemas cognitivos avançados tecnologicamente falando, é ou melhor são os sistemas cognitivos mais rudes serem dotados de tamanhas corroborações encaixes coincidências. Os animais e mais ainda os humanos por se tratarem de vidas em constante esquecimento celular. Um urbanóide pode se meter no mato e lá após várias lições tornar-se um com aquilo tudo. E esse novo-velho sistema abre as portas pra sonhos enteógenos diários, isso chama atenção de inteligências pelo fato de ser rústico-sofisticado-funcional . É como se não pudéssemos correr de uma constatação de que as ciências econômicas em sua essência tem muito a ver com a vida. O universo é econômico, em meu ponto de vista. (favor não confundam econômico com muquirana!)
 
o que mais intriga os sistemas cognitivos avançados tecnologicamente falando, é ou melhor são os sistemas cognitivos mais rudes serem dotados de tamanhas corroborações encaixes coincidências. Os animais e mais ainda os humanos por se tratarem de vidas em constante esquecimento celular. Um urbanóide pode se meter no mato e lá após várias lições tornar-se um com aquilo tudo. E esse novo-velho sistema abre as portas pra sonhos enteógenos diários, isso chama atenção de inteligências pelo fato de ser rústico-sofisticado-funcional . É como se não pudéssemos correr de uma constatação de que as ciências econômicas em sua essência tem muito a ver com a vida. O universo é econômico, em meu ponto de vista. (favor não confundam econômico com muquirana!)

Com todo respeito companheiro, não entendi o que esta querendo dizer, poderia ser mais claro !?
 
Com todo respeito companheiro, não entendi o que esta querendo dizer, poderia ser mais claro !?
quero dizer que quem sonha diariamente de forma prática, percebe que sonhos já não são mais fantasias e sim realidades sugestionáveis por consciências de planos mais sutís, onde nossa fantasia ,sim, veste os personagens com as velhas carinhas que conhecemos (amigos ou parentes) muitos dos agentes aparecem tal como o são outros usam nomes de conhecidos nossos para se logar antes de serem vistos como realmente são. Eles se encostam em nós durante o dia e nos assaltam durante as "dormidas". Espíritos pra mim são ETs (projetados). E nós temos corpo e também podemos nos projetar em outras Terras com propósitos inocentes ou não.
 
Eu já vi em forma de esfera. 8h da manhã, não tinha usado cogu nem outra coisa ( não faço uso de maconha) x)
Foi passando lento no céu até ficar como estrela no horizonte ( Reflexo do sol).
Eu fui mostrando as pessoas que estavam passando pela rua e todas iam parando pra ficar olhando xD
 
Eu vi ovnis em pelo menos 4 ocasiões que me lembro e a última tem uns 4 meses e foi algo bem interessante!
A primeira vez que me lembro, eu tinha uns 9 anos de idade, era uma tarde de verão, sem uma nuvem no céu e eu brincava com um primo meu na rua. Me lembro que estávamos correndo numa rua que era uma descida de morro, eu olhei pro céu e lá estava os contornos de uma lâmpada dessas comuns, só que virada de cabeça pra baixo (!?!), era transparente e os contornos eram brilhantes. Deveria ser do tamanho de um carro. Pairou, sei lá, uns trinta metros sobre a minha cabeça por alguns segundos e seguiu, sumindo atrás de umas árvores. Só isso!
Outra que me lembro, de infância, morávamos em uma casa que era numa parte alta da cidade e dava pra ver o fim da cidade, que naquela época, tinha um bosque de araucárias bem denso. De noite, resolvi escovar os dentes na janela e vi uma bola de luz sobre o bosque, que piscava, ziguezagueava, sumia e aparecia em outro ponto. Chamei todos de casa pra ver, ficamos lá assistindo por algum tempo e a coisa estava lá e ficou fazendo as acrobacias... A gente foi dormir!
Noutra ocasião, ano passado, naquela noite que teve a chamado Lua Azul, a maior lua de não sei quanto tempo...
Eu e mais quatro camaradas resolvemos acampar, fazer fogueira, tocar violão, fumar maconha, beber e tomar ácido nesse dia. Não preciso dizer que foi a maior "viagem". Quando a noite estava acabando e a gente dando uma volta pelo mato, alguém de nós olhou para o céu e lá estava uma luz voando de forma irregular e bem diferente, com movimentos rápidos em ângulos estranhos.
E a última vez, estava em casa, falando com uma amiga ao telefone e sai pra fora de casa e alguns metros, uns 100 metros talvez, no céu eu avistei uma luz verde na frente e uma amarela atrás, voando no céu da cidade, sem fazer barulho, do tamanho de uma casa o espaço entre as luzes, não dava pra ver se tinha algo além das luzes, se elas estavam fixadas em algum veículo. Eram apenas duas luzes, que voaram até em cima de um morro, se tornou uma luz vermelha e voou no horizonte até sumir. Foi isso que eu vi minha vida inteira e não faço ideia do que são esses fenômenos e o quê eles representam e também não sei se foi ilusão de ótica e até algum engano ou ignorância em interpretar da minha parte. Tudo de bom pra todos e até mais!

fréééédi, embicô! fréééédi, embicô!

Kkkkkk.... Temos vários problemas de Transtorno de Personalidade Múltipla, por aqui, pelo que vejo!
 
Última edição:
Eu pesquisei aqui no fórum e não vi nada sobre ORFEO ANGELUCCI que é um caso bem interessante nesse tema! É um conto no mínimo interessante. Ele tem um outro livro também, titulado "Son of the sun"
Trechos retirados do livro "Um mito moderno sobre coisas vista no céu" de Carl G Jung :

Tinha eu já concluído este estudo, quando um pequeno livro, que não posso deixar de
mencionar, me caiu em mãos: The Secret of the Saucers, de ORFEO M. ANGELUCCI. O autor é um
autodidata e se autodefine como um indivíduo nervoso, que sofre de "fraqueza constitucional". Depois
de passar por vários empregos, entrou como operário a serviço da Lockheed Aircraft Corporation, em
Burbank, Califórnia, em 1952. Ao que parece, ele carece de qualquer cultura intelectual, mas dispõe de
conhecimentos científicos da natureza que parecem ultrapassar, de certa forma, o nível esperado em tais
circunstâncias. Ele é italiano, naturalizado americano, ingênuo e - ao que tudo indica - sério e idealista.
Hoje, vive da pregação do seu evangelho, que lhe foi revelado pelos OVNIs. Este é o motivo pelo qual
menciono seu livro.
Sua carreira como profeta começou com a observação de um OVNI supostamente autêntico, a 4
de agosto de 1946. Conta-se que, naquela época, ele não se interessou muito por este problema. No seu
tempo de lazer, trabalhava num livro sob o título de A natureza de seres infinitos1
, que ele editou mais tarde, por conta própria. A 23 de maio de 1952, aconteceu a sua verdadeira experiência de vocação: diz que, por volta das 11 horas da noite, sentiu-se indisposto e percebeu, na parte superior do corpo, uma
sensação de formigamento, assim como antes de uma tempestade. Trabalhava no turno da noite e,
quando às 0:30 noras se dirigia para casa, no seu carro, viu um objeto oval de brilho vermelho flutuando
baixo acima do horizonte, parecendo que mais ninguém o observava. Num lugar solitário do caminho,
onde a estrada fica mais alta do que o resto do terreno, viu "... a pequena distância", perto do chão, e
abaixo da sua posição na estrada, o objeto vermelho redondo, que "pulsava". De repente, este saiu em
disparada, num ângulo de 30 a 40 graus, para as alturas, e, com grande aceleração, distanciou-se em
direção ao oeste. Mas, antes de desaparecer, desprenderam-se dele duas bolas verdes de fogo, das quais
vinha uma voz "masculina", que falava "inglês perfeito". Ele podia lembrar-se das palavras: "Não se
assuste, Orfeo, nós somos amigos!" As vozes pediam para que ele saísse do carro. Ele assim fez e,
apoiado no carro, observava os dois objetos circulares "pulsantes", a "pequena distância". A voz
explicou-lhe que as luzes eram "instruments of transmission" (então, uma espécie de órgãos sensoriais e
de transmissão), e que ele estava em contato direto com "amigos de um outro mundo". Esta voz
lembrou-o da experiência de 4 de agosto de 1946. Quando ele, de repente, sentiu-se com muita sede, a
voz disse: "beba do copo de cristal, que você vê em cima do pára-lama". Bebeu, e era "a bebida mais
maravilhosa que jamais experimentara". Sentiu-se refrescado e fortalecido. As duas luzes estavam a
uma distância de aproximadamente três pés, uma da outra. De repente, elas ficaram mais pálidas, e entre
elas formou-se uma luminosidade "tridimensional". Lá dentro, apareceram cabeças e ombros de duas
pessoas, um homem e uma mulher, "being the ultimate of perfection" (o máximo da perfeição). Eles
tinham olhos grandes e brilhantes, e, apesar da sua perfeição sobrenatural, lhe eram estranhamente
conhecidos e íntimos. Observavam-no e toda a cena. Parecia que ele estava em contato telepático com
eles. Tão subitamente quanto apareceu, a visão desapareceu, e as bolas de fogo adquiriram novamente
seu brilho anterior. Escutou as palavras: "O caminho se abrirá, Orfeo". E a voz prosseguiu: "Vemos os
habitantes da Terra cada um como ele é, e não assim como os vêem os sentidos limitados do ser humano. Os habitantes do seu planeta estiveram há séculos sob observação, mas só recentemente forammsubmetidos a uma reinvestigação. Cada progresso da sua sociedade foi registrado por nós. Nós os conhecemos, como vocês não se conhecem. Cada indivíduo, homem, mulher, ou criança, está
computado nas nossas estatísticas de vida, através de nossos discos registradores de cristal. Cada um de
vocês é infinitamente mais importante para nós do que para vocês mesmos, habitantes da, Terra, porque
vocês vivem inconscientes do verdadeiro segredo da sua existência... Um sentimento de irmandade nos
une aos habitantes da Terra, em decorrência de um antigo parentesco do nosso planeta com ela. Através
de vocês, podemos enxergar longínquos tempos passados e reconstituir certos aspectos singulares do
nosso antigo mundo. Com profundo sentimento e compreensão, vemos seu mundo em seu caminho,
através de suas dores de crescimento. Pedimos que nos considere, simplesmente, como seus irmãos mais
velhos".
793 Além disso, o autor aprendeu que os OVNIs seriam dirigidos por controle remoto a partir de
uma nave-mãe. Na realidade, os passageiros de OVNIs não teriam necessidade deste tipo de veículos. Como seres "etéreos", eles só precisariam deles para manifestar-se materialmente aos seres humanos. Os
OVNIs alcançariam, aproximadamente, a velocidade da luz. "A velocidade da luz é igual à da verdade"
(portanto, "veloz como o pensamento"). Os visitantes celestes seriam inofensivos e cheios das melhores
intenções. A "lei cósmica" proibiria aterrissagens espetaculares sobre a Terra. A Terra estaria,
atualmente, sendo ameaçada por perigos maiores do que se perceberia. (...)
Cada homem da Terra teria um si-mesmo espiritual, desconhecido, que estaria acima do mundo
material e do consciente e existiria eternamente, fora da dimensão do tempo, em perfeição espiritual,
dentro da unidade da alma superior... A existência humana, na Terra, teria o propósito da reunificação
com o "consciente imortal". Sob o olhar investigador deste "consciente grande e misericordioso", sentiuse como "um verme se contorcendo - impuro, cheio de erro e pecado". Chorou novamente, sob o acompanhamento musical adequado. A voz falou, dizendo: "Querido amigo da Terra, agora, nós o batizamos, na verdadeira luz dos mundos eternos". Um relâmpago brilhou: a sua vida estava claramente à frente de seus olhos, e a lembrança de todas as suas existências anteriores voltaram. Ele compreendeu "o enigma da vida"! Acreditou que tinha que morrer, pois sabia que, neste momento, ele estava
transferido para a "eternidade", num "mar intemporâneo de felicidade".

Bom, não vou alongar muito o texto pois o mesmo se encontra no final do livro "um mito moderno sobre coisas vista no céu". No epílogo pra ser mais exato =)
Abraços galera!
 
Última edição por um moderador:
Heehheh... poxa Beraldo, sei nada de inglês, só diz sobre o que fala o vídeo por favor. kkkkk Valew

Li noticias recentes sobre o vídeo. Interessante.


Nosotros tenemos tambien en español , compa! Disfrutalo!
 
Eu estava na BR-116, indo para Bahia, quando avistei uma luz forte à beira da rodovia. Parei o ônibus e me aproximei devagar. Em frente à luz pude identificar o vulto de uma criatura. Tinha pouco mais de 90 cm. A cabeça enorme, as pernas muito curtas e os braços compridos arrastavam no chão. Me aproximei mais, fiz um gesto de paz e disse: "Paulo Santos. Motorista de ônibus. Terráquio. Fazendo contato". A criatura soltou um gemido e respondeu "Severino da Silva, motorista de caminhão, cearense, fazendo cocô".
 
Antigamente as pessoas viam no céu carruagens de fogo, seres fantásticos e outros fenômenos. E se encontravam com esses seres fantásticos, como os anjos, e viajavam com eles a outros lugares. Para onde foram essas manifestações? Por que hoje as pessoas vêem OVNI´s e ETs, são abduzidas e relatam outros fenômenos com ETS.? Terá algo a ver com a disseminação de conceitos científicos da possibilidade de vida fora da Terra, e por uma fecunda e acessível cultura de ficção científica e fantasia, com livros, filmes etc?



Me desculpem a intromissão mas nada mais natural do que estes seres tenham desaparecido, simplesmente por uma causa linguistica, isto é fato na ufoarqueologia. No antigo testamento em ezequiel logo no início ele descreve a chegada de deus na terra, em uma carruagem de fogo, ou não era mais provável "nave?"no vocabulário de ezequiel não existia palavras para descrever uma máquina voadora então ele descrevia com o que ele conhecia na época que mais parecia, os indios chamavam o avião de passáro de ferro e ai vai, os anjos e deuses do passado naturalmente se tornaram os ets de hoje.
 
Me desculpem a intromissão mas nada mais natural do que estes seres tenham desaparecido, simplesmente por uma causa linguistica, isto é fato na ufoarqueologia. No antigo testamento em ezequiel logo no início ele descreve a chegada de deus na terra, em uma carruagem de fogo, ou não era mais provável "nave?"no vocabulário de ezequiel não existia palavras para descrever uma máquina voadora então ele descrevia com o que ele conhecia na época que mais parecia, os indios chamavam o avião de passáro de ferro e ai vai, os anjos e deuses do passado naturalmente se tornaram os ets de hoje.



Separei o seu quote do texto e tirei a caixa alta, @veiodoido. Ficou melhor assim?

Mas a questão é exatamente essa, o fator linguístico, que na verdade está relacionado a fatores culturais em geral, não acha? Se antigamente as pessoas viam carruagens de fogo e anjos com formas humanas, e hoje mudou tanto, onde está o relato mais preciso? Aliás hoje ainda há pessoas que vêem imagens religiosas e não as imagens baseadas na ficção corrente sobre UFOs e ETs, então esses serem não "desapareceram".

E aí? As pessoas estão vendo o quê afinal? E o que verão no futuro, quando a cultura tiver se modificado?



 
Eu já vi sim carruagens de fogo no ceu, e nao foi somente uma vez. Nao sei se eh cultural ou não, mas eu acredito no que eu vejo, mesmo que estando sob efeitos de fortes enteogenos. E sobre isso ou aquilo, é muito comum hj em dia essas especulações sobre ovnis e afins, o que importa é o que a pessoa ve em si, e não ficar demonstrando com caracteristicas o fato vivenciado. Eu fui abduzido um tempo atras numa serra onde corria, mas corro o risco de ate ser linchado aqui se comentar algo a respeito, não por preconceito, mas sim pela cegueira de falar que não acredita e pronto. Ai virá um tipo amigo de jesus la do topico maluco, quem nunc ateve experiencia é cego que nem ele pela religião, e quem ve eh um anti cristo, so para comparação.

Tb não irão ver dentro dos apts fechados ou dentro de casa o dia todo... quem tem condiçõeos de ficar mais tempo no mato como eu tem mais chances, mas isso vale de cada um tb, quando vc presencia a presença deles é algo assustador, magico e as vezes ate meio ( nao recordo o nome da palavra agora ) quando tem esquecimento, tipo de uma aminesia sei la.

alienigenas do passado é exatamente esses aqui do presente, so q ainda nao foi decodificado pra entrar la nos multiplos
so sei q as piramides entra em contato com o astral, flutua e liga tudo daqui pra la, quem teve a oportunidade de ver sabe como eh dificil esse treco
 
Back
Top