Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Cara, nao vou te responder oq disse para mim, para eu moderar meu linguajar pq ainda sou nenê, eu realmente nao entendi oq quis dizer e se entendi acho isso totalmente infantil. Primeiro vc sabe por acaso quantos anos eu tenho? segundo você sabe quando foi a primeira vez que eu usei enteógenos, ou melhor você sabe minha origem? então nao me peça para moderar o meu linguajar se eu não estiver ofendendo ninguém, vc não é um ditador só porque está aqui na comunidade a mais tempo, vc é sim mais nerd do que eu, isso te satisfaz? creio que não, assim como o seu mando não me satisfez, então segura sua onda ai, beleza?
A frase MODERE SEU LINGUAJAR POIS VOCE È APENAS UM MENINO, é o meu tipo de BAZINGA.
um comprimento ao ver que alguem está pensando.
me enganei.
BAZINGA!

e eu ja tive contatos com inteligencias extra-dimensionais, dentro do meu proprio universo como ja disse la pro começo do topico.
BAZINGA.
 
Discordo, PsilocybeJulio.

A discussão sobre o que é real ou não tem tudo a ver com o tópico. É a base sobre a qual discutimos sobre os "discos voadores".

Quanto ao Mortandello, apesar de brusco, é fácil se entender com ele. Um abraço e boa noite.



Ai, to na paz !!!

Parabéns pelo doutorado em enrolação de vocês!!!


Valeu. Grato e parabéns mais uma vez.
 
Discordo, PsilocybeJulio.

A discussão sobre o que é real ou não tem tudo a ver com o tópico. É a base sobre a qual discutimos sobre os "discos voadores".

Quanto ao Mortandello, apesar de brusco, é fácil se entender com ele. Um abraço e boa noite.






Valeu. Grato e parabéns mais uma vez.


Não, não, não e não mais uma vez Ecuador.

Eu que devo te parabenizar, pelo que eu não faço a miníma ideia, mais parabéns.
 
pois entao rodeios dmais mesmo com citou o amigo
como sempre disse desde o comeco, o cara quer ganhar o frufrufu com respostas bonitinhas

mas o choque dele eh mais fraco que pilha aaa ( pilha palito )
 
Com esse papinho , vocês tao precisando desdobrar mesmo...


desdobrar o PUNHO..
 
pois entao rodeios dmais mesmo com citou o amigo
como sempre disse desde o comeco, o cara quer ganhar o frufrufu com respostas bonitinhas

mas o choque dele eh mais fraco que pilha aaa ( pilha palito )


Só se o Mortandello der choque, porque eu não tenho nada a ver com choque :D

E aproveita e responde a pergunta do Aardwolf. Você desdobrou? Viu, sentiu, invocou ou evocou o quê? Achei a resposta dele super esclarecedora. E estou curioso sobre a sua.
 
Nem se preocupe. Se eu procurar agora no Google consigo cem mil desses filmes.
Pô cara tentei filmar pra te mostrar, mas acho que as naves espaciais usam a mesma técnica dos vampiros para não se deixar ser filmadas ou refletidas por espelhos... Foi mal...

Morta desculpe a ignorância, mas o que que tem a ver viagem astral com catalepsia projetiva?

Pra mim essa é uma boa pergunta... até que ponto viagem astral e sonhos lúcidos sao TAO diferentes?
Na verdade a projeção astral e o sonho lúcido são praticamente a mesma coisa o que diferencia é a dimensão com a qual se interage. É normal, por exemplo, que se sai do corpo e só tome consciência quando está em determinado local. Vou melhor explicar, em minhas anotações e escritos caracterizo como projeção astral; apenas quando tenho consciência do estado vibracional ao retornar ao corpo. Sonhos lúcidos caracterizo quando tomo consciência já estando em outro local. No geral a projeção se da em planos mais próximos a crosta, são planos mais palpáveis; ao passo que o sonho lúcido se da em dimensões mais tumultuadas de formas-pensamentos.
Mas considero ambos como experiências extra-corpóreas. So para constar, sonho lúcido não e simplesmente saber que está sonhando e sim saber que está sonhando e ter total capacidade de raciocínio assim como se tem ao estar acordado; no mais denomino sonhos vividos.

viagem astral nao entra em lugar nenhum, é apenas um tipo de auto-induçao de estado meditativo leve.
seria mais como um atraso a meditaçao propriamente dita do que uma experiencia valida realmente.
Só uma pergunta, já realizou a projeção astral?

Quantas suposições. Deve ser algum tipo de esporte.

Quem disse que eu não tive um experiência espiritual realmente forte? Você? Baseado em que? Em que eu sou cético quanto às suas crenças pessoais sobre isso e aquilo?
Realmente devo ter me confundido ao analisar seu ponto de vista; ate então imaginava você, pelas respostas que havia postado, com totalmente cético e descrente de qualquer realidade espiritual. Mas após ver esse post e você falar que acredita em reencarnação e tal, mudo minha opinião.

Sim, do relato em si não há como duvidar, a questão é a interpretação. Quando a pessoa começa a tratar como um deslocamento do corpo nesse plano material, por assim dizer, diz que viu a si mesma deitada na cama etc. e não que aconteceu na mente dela. Porém se tratarmos como um fenômeno mental aí tudo de mais estranho pode acontecer. E às vezes mais estranho do que podemos imaginar.

Mas se é algo que está nesse mundo material, e não dentro da mente da pessoal, então eu acho que testes tipo o cartaz que só se veria quando se sai do corpo são válidos. Mas como quem saiu do corpo não consegue dar respostas satisfatórias a esse ou outros testes, começam os discursos evasivos. Para essas pessoas que vêem as viagens astrais e outros fenômenos como realidade nesse plano os mesmos são crenças pré validadas, ou um dogma, quer dizer, a resposta já está estabelecida e na possível falta de indícios concretos a hipótese vai sendo alterada para evitar a refutação.

Mas tudo bem se as pessoas quiserem acreditar mesmo assim. É direito de cada um acreditar no que quiser.
Meu Deus!!! Expliquei até babar e o cara não entendeu nada! Quem disse que a projeção astral se da no mundo material companheiro? Vou postar novamente a resposta que dei anteriormente, por favor leia com atenção e se possível de uma pesquisada básica pelo google.

Ecuador sabe porque ninguém passa por esse teste? Muito simples, os objetos tem a sua forma astral, contudo essa forma varia de acordo com o tempo em que um objeto permanece no ambiente e a dimensão em que o projetor está. Explicar melhor, se uma poltrona esta em sua sala há dez anos, provavelmente você saia do corpo e a veja na sala, pois a forma-pensamento daquela poltrona terá impregnado as dimensões mais próximas da terra. Quanto mais distante do físico for a dimensão em que se projete, maior diferença haverá do plano físico. Tão logo um objeto há pouco colocado não terá forma-pensamento fixado em nenhuma dimensão do astral; por esse motivo esse tipo de experimento está fadado ao fracasso. Fato muitas vezes testado por mim, inclusive em sentido contrario, por exemplo na sala de casa havia uma estante, ela ficou velha e minha mãe a jogou fora; entretanto por muito tempo depois ao me projetar via a estante na sala; pois a forma-pensamento dela ainda não havia se dissolvido.
Mas para quem se projeta esse tipo de fato é o de menos; entrarei em pontos pessoais, não por querer que acredite nesse tipo de coisa, mas para demonstrar que a certeza de um projetor se situa em fatos muito mais profundos que um simples cartaz.
Por volta do ano de 2008 havia prestado concurso e havia passado na prova, estava muito feliz, pois sou de família humilde e seria tirar a corda do pescoço da minha mãe e do meu próprio; entretanto o concurso não se baseava apenas em provas, apesar da prova ser o mais difícil. Havia realizado a segunda etapa do concurso, exames médicos, coisa simples a principio; contudo em uma quinta-feira, após chegar do centro espirita que frequentava a época e ir dormir, surgiu o estado vibracional (estado que antecede o desprendimento do corpo físico); tentei me levantar em corpo astral mas não consegui, tentei mover o corpo físico e também não consegui; escutei alguém entrar no quarto e se aproximar de mim, não conseguia ver quem era pois estava de bruços, também não conseguia falar. A pessoa se aproximou e disse mais ou menos nessas palavras "Olha sei que você quer muito isso, mas agora você não pode sua família precisa de você, você tem que ficar aqui, não vai dar certo." Enquanto a "pessoa" falava escutava a tv ligada na sala, meu irmão esquentando janta. Tentei dizer algo, questionar, reclamar; mas acabei por acordar. O concurso era para BH, acabou que fui eliminado do concurso, por um exame ter dado alterado, repeti o exame e deu normal, impetrei recurso mas foi indeferido. O tempo se passou, as demais fases do concurso também, meu pai adoeceu de câncer e eu continuei na minha casinha.
Meses depois, a esta época trabalhava na escravidão das lojas americanas, meu pai continuava doente, apesar de não dar sinais de estar muito mal. Como trabalhava de tarde até anoite, sempre levantava às 05h ia malhar e após chegar realizava minhas técnicas para se projetar. Em um desses dias iniciei um sonho, no qual chegava em casa e havia diversos parentes, todos com os olhos lacrimejando e comendo muita carne, me aproximei de um primo e perguntei o que estava acontecendo e ele se afastou de mim, acordei naquele instante. Contudo antes que despertasse totalmente entrei em estado vibracional; me levantei da cama, a consciência expandida, havia dois espíritos no meu quarto, um era meio gordinho, com cabeça raspada e traços orientais; o outro era magro, tinha cabelos castanhos lisos e olhar maldoso. Perguntei a eles se havia mais algum recado para dar, eles sorriram maliciosamente e disseram que se eu havia entendido era só aquele mesmo e foram embora atravessando a parede. Dez dias depois, ao chegar do serviço, havia carros parados na porta da minha casa; meus parentes estavam lá, todos que estavam no sonho; entrei no quarto dos meus pais e meu pai estava sobre a cama agonizando, e assim permaneceu até morrer. Detalhe se eu houvesse obtido exito no concurso, teria tomado posse 5 dias antes da morte do meu pai.
Os meses se passaram e surgiu novo edital, para o mesmo concurso que eu havia sido desclassificado. Fiz minha inscrição, mas era impossível estudar; pois continuava a trabalhar em regime de escravidão nas lojas americanas. Fiz a prova e fui melhor que a anterior; passei e antes das demais fazes, em certa projeção um espirito se mostrou para mim, trajava roupa branca, era moreno e tinha um rosto jovial e disse "Agora você pode ir e fica tranquilo que tudo vai dar certo." E realmente deu, passei nas demais fases sem preocupação alguma e cerca de um ano e meio após a morte do meu pai tomei posse.
Divulgo minha vida pessoal para que entenda que experiências como essa valem mais que adivinhar mil cartazes; então EXPERIMENTE E VIVA!!!
Lei com atenção Ecuador e pesquise a explicação que dei...

Nesse rumo que as coisas andam deveríamos trocar o nome do forum de "Cogumelos Mágicos" para "Cogumelos Alucinógenos". Afinal se não acreditamos em algo que não possa ser provado, tão logo não acreditaremos que cogumelos possam ser mágicos, né?

Afinal disseram logo atras que a bíblia, o alcorão, o livro dos espíritos, gita, e qualquer outro livro que tratasse sobre espiritualidade seriam apenas ficção cientifica; vem como disseram que qualquer fato possivelmente espiritual que não encontrasse embasamento cientifico fosse produto da imaginação.
Tão logo devo concluir que nada de mágico há nos cogumelos, é tudo mera alucinação, produto da nossa imaginação.
REALMENTE DEVERIAM MUDAR O NOME DO FORUM...
COGUMELOS ALUCINÓGENOS

Mas vamos voltar pro objetivo do forum que é debater a relação entre das substâncias e a aparição de objetos não identificados, etc...
Relendo melhor o tema, acredito que tais substâncias podem facilitar a percepção de presenças mais sútis e até mesmo provenientes de outras esferas. Entretanto, até o presente momento, pelo menos até eu próprio observar e de preferência sem estar sob efeito de nada, não estou certo de que consciências extra-terrestres nos visitem, sobretudo em naves ou coisas materiais.
 
Junior juremeiro, por favor leia as regras do forum, e prepare seu escudo astral.
consegui abrir uma brecha nele e a partir de hoje lhe vampirizarei 65% de sua energia astral, sem dó e sem piedade.
em algumas semanas voce se tornara um ser humano obssidiado.
AVUADOR AVUADOR, TEM O BICO DO CONDOR.

39287_452856861461931_1959241512_n.jpg
 
Última edição:
Lei com atenção Ecuador e pesquise a explicação que dei...


Aderiu ao esporte do Aardwolf, de fazer suposições? Quem disse que não li com atenção? Mas acho que você deve considerar que o poder de convencimento da sua explicação não é tão grande assim, pelo menos comigo.

Quanto aos discos voadores e a filmagem, sinto muito. Mas colegas seus já conseguiram driblar essa técnicas alienígenas de disfarce e produzir vários filmes. Veja no google.


E quanto às regras do fórum, vou vou reforçar o pedido do Mortandello. é uma regra simples. Não dispare respostas seguidas encadeadas desse modo. Edite a última mensagem e inclua o novo trecho na mesma. O fórum fica bem mais organizado assim. Se tiveer dúvidas de como fazê-lo, pergunte.


E o nome do fórum, sinto muito mas não temos planos de mudar. Estamos bem com ele.
 
Po galera postei um atras do outro pq tentava editar mas não dava, dava erro. Voltemos a Psilocibina, DMT, Discos Voadores...
Já me posicionei a respeito e acredito que o Ecuador e o Morta também, bem como outros colegas; vamos ver a opinião dos demais... Curti a charge Morta... rsrsr...

Ainda continua a dar o mesmo erro quando tento editar:
Ocorreu o seguinte erro:
Edit Reason is Mandatory!
Please provide your reason for editing the post.
Ecuador acredita que os cogumelos sejam mágicos?
 
Po galera postei um atras do outro pq tentava editar mas não dava, dava erro. Voltemos a Psilocibina, DMT, Discos Voadores...
Já me posicionei a respeito e acredito que o Ecuador e o Morta também, bem como outros colegas; vamos ver a opinião dos demais... Curti a charge Morta... rsrsr...
Plug astral instalado com sucesso.
#partiu #refeiçao #alma
 
Junior juremeiro, por favor leia as regras do forum, e prepare seu escudo astral.
consegui abrir uma brecha nele e a partir de hoje lhe vampirizarei 65% de sua energia astral, sem dó e sem piedade.
em algumas semanas voce se tornara um ser humano obssidiado.
AVUADOR AVUADOR, TEM O BICO DO CONDOR.
View attachment 45398

Cão que ladra não morde amigo !!!

Desdobrar, dobrar, enrolar...

Tudo isso me lembra de....

View attachment 45378

Aprendi origami só lendo esse tópico! :LOL:

Aprendeu origami !? eu não aprendi nada, só reconfirmei o que já sabia, que charlatão e oportunista tem em tudo quanto é lugar.
 
É só eu ou alguém mais não entende direito tudo oque o Mortandello posta??? Ele me lembra as piadas daquele humorista o Eduardo Sterblitch, mas como o Morta só escreve ai que não entendo nada mesmo...
 
É só eu ou alguém mais não entende direito tudo oque o Mortandello posta??? Ele me lembra as piadas daquele humorista o Eduardo Sterblitch, mas como o Morta só escreve ai que não entendo nada mesmo...
nao brinca que voce nao leu a obra (ficticia) de castaneda!
 
É só eu ou alguém mais não entende direito tudo oque o Mortandello posta??? Ele me lembra as piadas daquele humorista o Eduardo Sterblitch, mas como o Morta só escreve ai que não entendo nada mesmo...


Acho que o Aardwolf não entende também.

Mas aliás, aproveitando, que tal responder à pergunta do Aardwolf?

Você já desdobrou?
 
Uma pergunta não respondida, não é uma pergunta sem resposta.
Qual seu medo que os senhores tem em se posicionar ?
Os senhores tem medo de dar a cara a tapa porque ?

Eu venho aqui e digo com todas as letras.

Já vi Elementais e Elementares.
Já Desdobrei duas vezes.
Já Evoquei e Invoquei, Anjos, Demônios, Deuses e Entidades.
Já encorporei.
Já vi Ovnis.

Eu dou minha cara a tapa, jogue pedra em mim que quiser, eu sou eu mesmo de peito aberto, se me perguntarem qualquer coisa eu respondo, não me escondo atrás de máscaras.

93 !!!!! -> pra quem puder entender !!!!

Sim, já desdobrei.
RELEIA COM ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E VOCÊ ???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Sim, já desdobrei.
estranho isso ae

Tão logo devo concluir que nada de mágico há nos cogumelos, é tudo mera alucinação, produto da nossa imaginação.

exatamente isso :)

"magico" eh apenas uma palavra. depende do sentido q vc usa.
magia eh o estudo do oculto, daquilo que não sabemos. tudo haver com os cogumelos.
as alucinações revelam segredos sobre nos mesmos em forma de simbolos. basta interpreta-los.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top