Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Sim, já desdobrei.
RELEIA COM ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Você já respondeu, rapaz.

E se você tivesse lido com atenção, teria percebido que estou perguntando para outras pessoas. Ou seu nome agora é JuniorJuremeiro? Acho que esse desdobramento está te deixando meio perdido na hora de ler.

Quanto à minha resposta, já a escrevi ontem. Releia com atenção.



"magico" eh apenas uma palavra. depende do sentido q vc usa.
magia eh o estudo do oculto, daquilo que não sabemos. tudo haver com os cogumelos.
as alucinações revelam segredos sobre nos mesmos em forma de simbolos. basta interpreta-los.


Bem, sei não.

Embora mágico seja apenas uma palavra, alucinações também é.

E é difícil colocar em palavras os fenômenos que acontecem quando sob o efeito de cogumelos e outros psicoativos.
 
Caramba ta tao dificil assim voltar ao topico? ? ?
Vamos falar de aliens ? ?

eu ja dei hospedagem durante 11 meses a uma consciencia alienigena auto-denominada ALIENARDO.
tem quem se lembre dele ainda por aqui.
algum dos ubberman ae ja tiveram esse tipo de compartilhamento de consciencia?
 
São cada vez mais frequentes os relatos de usuários de alteradores de consciência sobre as visitas de naves em trabalhos com o uso dos enteógenos, mais especificamente ayahuasca e cogumelos sagrados.
Mas o que essas naves querem? E qual a sua relação com os enteógenos?

up

o q essas naves querem eu nao sei, mas sera q elas tem haver com os duendes q eu ja vi?
 
http://www.g17.com.br/noticia/cienc...-dolares-em-uma-armadilha-para-pegar-ets.html

NASA investiu 10 milhões de dólares em um projeto de uma armadilha para pegar extraterrestres, mas, até o momento, não pegou nenhum. O governo americano está ficando ciente de que este foi mais um investimento perdido, no entanto, alguns cientistas da Agência Espacial ainda tem esperança de capturar um ET com a tal armadilha.


Para construir a armadilha a NASA estudou durante três anos o material certo para atrair um ET. "Fizemos todo um cálculo, um estudo, para fabricar a armadilha usando de material e isca apropriados para capturar os ETs", disse um técnico da NASA.


O local de inserção da armadilha também foi planejado: "Montamos a armadilha no local mais apropriado, lugar onde existe um maior numero de registros de aparições de ETs", conclui o técnico da NASA.


Durante a tentativa, a armadilha da NASA chegou a capturar um coelho.
 
magia eh o estudo do oculto, daquilo que não sabemos. tudo haver com os cogumelos.
as alucinações revelam segredos sobre nos mesmos em forma de símbolos. basta interpreta-los.

Isso concordo perfeitamente com você!
O estudo do oculto, daquilo que não sabemos, que não há como provar, como testar cientificamente; apenas sentir e acreditar. O que me espanta é alguém; não seu caso; que precise tanto de provas e testes para acreditar, acredite no que você acabou de dizer.
Por exemplo ao dizer que as alucinações revelam segredos sobre nós mesmos em forma de símbolo, bastando interpreta-los. Isso é uma convicção sua, uma fé, uma crença pessoal sua; ou isso em algum momento foi provado e testado pela ciência e eu não estou a par?

Tenho um amigo que toma cogus mó tempão, um dia fui trocar ideia com ele sobre tomarmos e tal, escutar umas músicas relaxantes, lance de meditação; sabe a resposta:
"Ta louco mano, esses trem tem graça não, curto curti um visual e escutar Venta." E ainda cantarolou "Sou maluco magrelo de cabelo amarelo gosto de cogumelos... Mas eu não sou daqui sou de outro planeta gosto de cogumelos..."
Rachei de ri, mas em momento algum julguei que ele estivesse errado, simplesmente é o ponto de vista dele quem sou eu para impor o meu. Se ele ta feliz assim, bom pra ele, e pior que o bichim fica mesmo; ele é daquele tipo que sempre ta em alto astral, inacessível a bad.

Acho que chegamos ao fim da discussão gente, tudo é questão de vivência e crença pessoal; paremos para debandarmos para intolerância senão dar um jeito de contactar o Marco Feliciano para explanar um pouco para nós.

O Morta a armadilha não deu certo porque dizem que os alienigenas só são atraídos por ayahuasca e cogumelos; se esse zepovim da NASA entrasse aqui na comu; concerteza obteriam sucesso...
 
up

o q essas naves querem eu nao sei, mas sera q elas tem haver com os duendes q eu ja vi?


Então vamos recomeçar.

São naves? São naves materiais, reais, neste plano? São visões? São fenômenos onde a nossa mente está preenchendo ou criando formas a partir de luzes etc.? São resultado do nosso consciente se deparar com algo tão estranho no subconsciente que manifesta aquilo no que para ele seria algo bem exótico, ou seja, naves e ETs?




Junior eu tive experiencias de primeiro grau, relatadas aqui no fórum.


E você acha que o JJ e o Aardwolf querem ler o fórum, ou pelo menos parte do que você ou eu escrevemos antes de começarem a fazer suposições?

Aí perde a graça, além de dar trabalho, é claro :)
 
Última edição:
ahhhhh ecuador, eu tava sugando energia astral da discordia criada com eles cara.
voce é um estraga prazeres, um charlatao e oportunista (como alguem ae pra cima disse)
 
Então vamos recomeçar.

São naves? São naves materiais, reais, neste plano? São visões? São fenômenos onde a nossa mente está preenchendo ou criando formas a partir de luzes etc.? São resultado do nosso consciente se deparar com algo tão estranho no subconsciente que manifesta aquilo no que para ele seria algo bem exótico, ou seja, naves e ETs?

Não sei se são naves, nunca disse que andei vendo naves por ai, disse? Acredito sim, em outros planetas com formas de vida, ao observar as estrelas e a imensidão do universo acredito que seja meio improvável que em tamanha imensidão, literalmente dizendo o infinito, só nós é que tenhamos vida, só nós é que tenhamos inteligência.
Os fatos observados por pessoas sob influência de enteogenos, podem sim, ser fruto do subconsciente desperto; mas também podem ser seres até mesmo de planetas distintos a terra. Na segunda hipótese, realmente, não acredito em naves ou o que quer que seja material e sim em formas menos densas que a matéria; que são observadas nessa circunstancia pelo fato do enteogeno ampliar a capacidade de percepção daquele que o consome. Mas tudo hipotes e cada caso é um caso.
Afinal estamos tratando de enteogenos, caso queiramos fatos, relatos, amostras, provas; tudo comprovado, documentado; deveríamos pesquisar física, química, matemática, que são coisas exatas... E tenho dito, ficou claro Ecuador meu ponto de vista, que venho relatando post, após post?

Mortandello é mó figura ele tem um certo estilo, kkk!!! Dexa a tronquera aberta ai pra você que é pra vampiro nenhum me atacar... kkk!!!emos...
 
Junior eu tive experiencias de primeiro grau, relatadas aqui no fórum.

Desdobrou ou não ?:meh:

Então vamos recomeçar.

São naves? São naves materiais, reais, neste plano? São visões? São fenômenos onde a nossa mente está preenchendo ou criando formas a partir de luzes etc.? São resultado do nosso consciente se deparar com algo tão estranho no subconsciente que manifesta aquilo no que para ele seria algo bem exótico, ou seja, naves e ETs?

E você acha que o JJ e o Aardwolf querem ler o fórum, ou pelo menos parte do que você ou eu escrevemos antes de começarem a fazer suposições?

Aí perde a graça, além de dar trabalho, é claro :)

Os "donos" do pedaço.:cartaovermelho:

ahhhhh ecuador, eu tava sugando energia astral da discordia criada com eles cara.
voce é um estraga prazeres, um charlatao e oportunista (como alguem ae pra cima disse)

Sugou tanto que acabou lambuzado, sugou com tanta força que ficou com um olho numa vista.
 
Isso concordo perfeitamente com você!
O estudo do oculto, daquilo que não sabemos, que não há como provar, como testar cientificamente; apenas sentir e acreditar. O que me espanta é alguém; não seu caso; que precise tanto de provas e testes para acreditar, acredite no que você acabou de dizer.
Por exemplo ao dizer que as alucinações revelam segredos sobre nós mesmos em forma de símbolo, bastando interpreta-los. Isso é uma convicção sua, uma fé, uma crença pessoal sua; ou isso em algum momento foi provado e testado pela ciência e eu não estou a par?

nada disso, o oculto pode ser testato sim. antes ninguem entendia as forças ocultas entre corpos que possuem massa, nem a relação entre a eletricidade e o magnetismo. Hj em dia, mesmo sabendo de tantas coisas sobre o universo, ainda temos muitas informações ocultas para serem decodificadas. Pra mim, aproveitar esses "cheats" da natureza que eh a verdadeira magia. Se vc pesquisar, os primeiros sarcedotes e xamãs eram os detentores do conhecimento cientifico. Agora fica essa galera querendo regredir pra era das cavernas. Entendo isso não.
 
nada disso, o oculto pode ser testato sim. antes ninguem entendia as forças ocultas entre corpos que possuem massa, nem a relação entre a eletricidade e o magnetismo. Hj em dia, mesmo sabendo de tantas coisas sobre o universo, ainda temos muitas informações ocultas para serem decodificadas. Pra mim, aproveitar esses "cheats" da natureza que eh a verdadeira magia. Se vc pesquisar, os primeiros sarcedotes e xamãs eram os detentores do conhecimento cientifico. Agora fica essa galera querendo regredir pra era das cavernas. Entendo isso não.

um milagre é testável !?
Creio que não.
 
nada disso, o oculto pode ser testato sim. antes ninguem entendia as forças ocultas entre corpos que possuem massa, nem a relação entre a eletricidade e o magnetismo.


Mas aí deixou de ser oculto. Desconfio que tem muita gente aí que não quer testar o que classifica de oculto por causa disso. E se der um resultado explicável? Esses aí querem é mistificar. A si mesmo e aos outros. E é claro que há hipóteses não testáveis. Até mesmo da ciência formal, a do método científico.



um milagre é testável !?
Creio que não.


Defina milagre, desdobrado.

E leia as mensagens do Mortandello para saber se ele desdobrou ou não :D



quero nem ficar discutindo isso não. o assunto do topico eh outro.


Tem tudo a ver com o assunto do tópico. O cerne aqui é a diferenciação real versus não real. Entre documentário e ficção ;)



Não sei se são naves, nunca disse que andei vendo naves por ai, disse?


Você não desdobrou, JJ? Assim o Aardwolf vai se sentir sozinho.
 
Última edição:
Mas aí deixou de ser oculto. Desconfio que tem muita gente aí que não quer testar o que classifica de oculto por causa disso. E se der um resultado explicável? Esses aí querem é mistificar. A si mesmo e aos outros. E é claro que há hipóteses não testáveis. Até mesmo da ciência formal, a do método científico.

Mas é isso mesmo. É oculto até ser descoberto, e ai vem um dilema do conhecimento. Será que sempre vai existir algo oculto para ser descoberto, ou existe um limite para o conhecimento? Não saberemos enquanto não chegarmos la.

O mesmo eh perguntar se existe um numero limitado de divisões do átomo. Será que sempre vai existir uma particula a partir de uma subparticula, ou existe uma particula primordial? E o universo? sera que sempre existirá um canto desconhecido?
Isso nos faz lembrar daquela lei da alquimia. O que esta em cima eh como o que esta em baixo.
 
eu ja dei hospedagem durante 11 meses a uma consciencia alienigena auto-denominada ALIENARDO.
tem quem se lembre dele ainda por aqui.
algum dos ubberman ae ja tiveram esse tipo de compartilhamento de consciencia?
Como não iria lembrar?
Formamos república um bom tempo! Nos hospedamos em algumas humanas...
Depois ele tomou outro rumo. É a vida!
 
Back
Top