Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Não precisa me parabenizar Ecuador, são as topadas que eu tomei, espero que tome as suas também.


Mas é claro que quando aparece alguém tão especial aqui, que já desdobrou, temos que dar os parabéns.

Não seja modesto.
 
Já vi Elementais e Elementares.
Já Desdobrei duas vezes.
Já Evoquei e Invoquei, Anjos, Demônios, Deuses e Entidades.
Já encorporei.
Já vi Ovnis.

poh kra, agora revelou suas fraquezas. Vc não se limita apenas a ovnis, vc tb tem outras capacidades. Agora eu tenho certeza que são criações de sua mente mesmo. Esses elementais foram tão nitidos quanto os ets?
 
poh kra, agora revelou suas fraquesas. Vc não se limita apenas a ovnis, vc tb tem outras capacidades. Agora eu tenho certeza que são criações de sua mente mesmo. Esses elementais foram tão nitidos quanto os ets?


Não o trate assim. Ele já desdobrou.

Se você continuar rude desse modo ele não conta mais nada.
 
Alguém ? ou "alguens" ?

Já viu a quantidade de relatos de pessoas que desdobraram pelo fórum ? Acho que anda com uma visão tão seletiva que mesmo com suas quase 5.000 postagens não percebeu, nada né.

Engraçado que a atitude de corruptos e condenados quando são convocados a se pronunciar é ficar calado, é não responder é esconder o jogo, isso me lembra o Demóstenes torres, quem é o que é não tem o que esconder senhor Ecuador.
 
Alguém ? ou "alguens" ?

Já viu a quantidade de relatos de pessoas que desdobraram pelo fórum ? Acho que anda com uma visão tão seletiva que mesmo com suas quase 5.000 postagens não percebeu, nada né.


Que grande surpresa. Temos mais desdobrados aqui.

Quer dizer que todos os que já escreveram sobre as suas visões são desdobrados? E estão juntos com você? Tenho certeza que não no mesmo desdobramento :D

Meus parabéns mais uma vez. Fique por aqui, por favor, nos contando mais. E meus parabéns de novo. Duas vezes na mesma frase. Desculpe a redundância.
 
Uma pergunta não respondida, não é uma pergunta sem resposta.
Qual seu medo que os senhores tem em se posicionar ?
Os senhores tem medo de dar a cara a tapa porque ?

Eu venho aqui e digo com todas as letras.

Já vi Elementais e Elementares.
Já Desdobrei duas vezes.
Já Evoquei e Invoquei, Anjos, Demônios, Deuses e Entidades.
Já encorporei.
Já vi Ovnis.

Eu dou minha cara a tapa, jogue pedra em mim que quiser, eu sou eu mesmo de peito aberto, se me perguntarem qualquer coisa eu respondo, não me escondo atrás de máscaras.

93 !!!!! -> pra quem puder entender !!!!
e porque voce precisa da nossa confirmaçao pra suas experiencias?
voce se acha especial por isso tudo?
e voce se acha o UNICO?

CADA UM É UMA ESTRELA.
amor sob a lei.

os seus estudos thelemicos deveriam ter te mostrado que eh FEIO ficar lambendo as proprias bolas.
 
e porque voce precisa da nossa confirmaçao pra suas experiencias?
voce se acha especial por isso tudo?
e voce se acha o UNICO?

CADA UM É UMA ESTRELA.
amor sob a lei.

os seus estudos thelemicos deveriam ter te mostrado que eh FEIO ficar lambendo as proprias bolas.

Sim ou Não Mortandello ?

É apenas uma pergunta.

Meus estudos deveriam me mostrar ? deveriam ? dever ? obrigação ?
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
uma pergunta retorica, a qual predispoe que eu deva compartilhar das mesmas filosofias e bagagem humana que voce, o que nao é realidade.

entao o mortandello me disse, esse ecuador eh um senhorzinho ja desses cabeca dura, porem o mortandello disse que o cara eh muito gente boa e competente, mas nao deixa de ser cabeca dura
entao nem compensa ficar falando com esses tipo de pessoas ja de mais idade, nao mudou quando jovem depois de velho que nao muda mesmo, ai que fica carrancudo e se achando o poeta das mulheres.

o lance mesmo eh a gente acreditar naquilo q a gente cre mesmo, ficar tentando enfiar coisa na cabeca de nego e foda ainda mais idoso ja...
eu acredito naquilo que eu sempre vejo, acredito fielmente em naves, ets e tudo mais, ja tem gente q nao crer, e nem me importo se ele cre ou nao, pode falar o q ele quiser nao dou a minima mais

abracao aardwolf!!
so pra desencargo de consciencia eu nao disse nada do que voce citou.
 
uma pergunta retorica, a qual predispoe que eu deva compartilhar das mesmas filosofias e bagagem humana que voce, o que nao é realidade.

A realidade é que, todos os caminhos levam para o mesmo lugar, mas pelo que vejo, vocês insistem em pensar que há possibilidade de divergir quanto ao rumo e ao objetivo, como se a flecha pudesse atingir outro local que não fosse o alvo.
 
A realidade é que, todos os caminhos levam para o mesmo lugar, mas pelo que vejo, vocês insistem em pensar que há possibilidade de divergir quanto ao rumo e ao objetivo, como se a flecha pudesse atingir outro local que não fosse o alvo.
que amontoado de enganos e pre-conceitos cara.
voce nem me conhece pessoalmente, nao conhece o ecuador nem o phmr...
please let me die alone.
 
que amontoado de enganos e pre-conceitos cara.
voce nem me conhece pessoalmente, nao conhece o ecuador nem o phmr...
please let me die alone.

Putz... cara, nem vocês me conhecem... a recíproca é verdadeira meu amigo.
Como se conhecer pessoalmente alguém, fosse sinônimo de muita coisa...

Mas eu insisto, desdobrou ou não desdobrou ? simples assim !!!
O papo tem que ser reto !!!!
 
como se a flecha pudesse atingir outro local que não fosse o alvo.


A flecha sempre atinge o alvo, é certo. Na verdade estamos no alvo agora. Basta tomar consciência dele.

Deve ser um teste do desdobrado, Mortandello.



Mas eu insisto, desdobrou ou não desdobrou ? simples assim !!!
O papo tem que ser reto !!!!


Papo reto. Você não sabe? Não me decepcione.

Se não, o fórum está aberto para pesquisa. E o Morta escreve muito, e bem. Ou escrevia. Já eu nem tanto.
 
A flecha sempre atinge o alvo, é certo. Na verdade estamos no alvo agora. Basta tomar consciência dele.

Deve ser um teste do desdobrado, Mortandello.






Papo reto. Você não sabe? Não me decepcione.

Se não, o fórum está aberto para pesquisa. E o Morta escreve muito, e bem. Ou escrevia. Já eu nem tanto.

O Fórum está aberto para pesquisa ?

É essa a resposta ?

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::cartaovermelho::cartaovermelho::cartaovermelho:
 
Putz... cara, nem vocês me conhecem... a recíproca é verdadeira meu amigo.
Como se conhecer pessoalmente alguém, fosse sinônimo de muita coisa...

Mas eu insisto, desdobrou ou não desdobrou ? simples assim !!!
O papo tem que ser reto !!!!
papo reto: de onde eu vim, e para onde eu vou nao existem dimensoes fisicas a serem desdobradas.
e o unico limite sao os que eu mesmo imponho.
nao gosto de ter uma conversa induzida para que eu mesmo caia em armadilhas falaciosas.
tempo e espaço, e limitaçao existencial so existe para quem cre nisto, e eu sou um cetico.
 
É. Não gostou? Não posso fazer nada. Divirta-se.

papo reto: de onde eu vim, e para onde eu vou nao existem dimensoes fisicas a serem desdobradas.
e o unico limite sao os que eu mesmo imponho.
nao gosto de ter uma conversa induzida para que eu mesmo caia em armadilhas falaciosas.
tempo e espaço, e limitaçao existencial so existe para quem cre nisto, e eu sou um cetico.

Namoral não sei se é pra chorar ou se é pra rir cara, uma perguntinha e vocês ficam completamente travados, é tanta filosofia, tanta enrolação, tanto rodeio, que eu já to mudando minha percepção em relação a vocês, to ficando com pena.

Good Vibrations !!!

:blackalien: tome cuidado com eles, kkkkkkk !!!!
 
to ficando com pena.


Mais do mesmo papo, agora com "Good Vibrations !!!" - com três interrogações!!!

Devemos mesmo ser dignos da sua pena, ó desdobrado.
 
O conceito que voce cria sobre eu mesmo, é problema seu.
isso nao muda em nada a minha realidade, e enquanto voce chora sobre um papo "filosofico demais" pra voce, pense se sua contra-argumentaçao nao carece de mais experiencia real e menos leitura.
 
e porque voce precisa da nossa confirmaçao pra suas experiencias?
voce se acha especial por isso tudo?
e voce se acha o UNICO?

CADA UM É UMA ESTRELA.
amor sob a lei.

os seus estudos thelemicos deveriam ter te mostrado que eh FEIO ficar lambendo as proprias bolas.

Cara, nao vou te responder oq disse para mim, para eu moderar meu linguajar pq ainda sou nenê, eu realmente nao entendi oq quis dizer e se entendi acho isso totalmente infantil. Primeiro vc sabe por acaso quantos anos eu tenho? segundo você sabe quando foi a primeira vez que eu usei enteógenos, ou melhor você sabe minha origem? então nao me peça para moderar o meu linguajar se eu não estiver ofendendo ninguém, vc não é um ditador só porque está aqui na comunidade a mais tempo, vc é sim mais nerd do que eu, isso te satisfaz? creio que não, assim como o seu mando não me satisfez, então segura sua onda ai, beleza?

Enquanto vc perguntar ao nosso amigo se ele se acha especial por isso, sugiro que leia 20 ou 30 paginas atrás desse tópico, que verá que essa discussão da espiritualidade saindo do contexto de disco voadores um pouco, foi eu que iniciei dando relatos de experiencias místicas com cogumelo, de ver ente querido q ja morreu e o ''phmr'' discordou falando que ''não é bem assim não é assim assim assado'' dai demos inicio a todo esse embrolho. Portanto nosso amigo Aardwolf nao está lambendo as próprias bolas, só está defendendo o ponto de vista dele, que é o meu e de mais 5.000 como ele disse, portanto primeiramente respeito com o próximo. Ps: se alguém se altera nas palavras e se equivoca é completamente devido ao reflexo que ele tem do assunto que está debatendo no momento. eu acho que isso já chegou em uma conclusão. De um lado ficam os que acham que isso é coisa da mente e do outro lado, os que acham que isso é real e espiritual. Esses lados se confrontam incessantemente chegando a conclusão nenhuma. Sugiro que voltemos ao assunto mais superficial que abrange menos coisa, que é o nome do tópico. DMT, PSILO e DISCO VOADORES, pq já há muita respostas nesse tópico que estão inteiramente intensionadas a ferir o lado pessoal alheio e isso sim é FEIO.
 
Mais do mesmo papo, agora com "Good Vibrations !!!" - com três interrogações!!!

Devemos mesmo ser dignos da sua pena, ó desdobrado.

O conceito que voce cria sobre eu mesmo, é problema seu.
isso nao muda em nada a minha realidade, e enquanto voce chora sobre um papo "filosofico demais" pra voce, pense se sua contra-argumentaçao nao carece de mais experiencia real e menos leitura.

Ai, to na paz !!!

Parabéns pelo doutorado em enrolação de vocês!!!
 
Back
Top