Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

mas nao é assim que a projecao astral se descreve como uma experiencia fora do corpo? ou uma especie de sonho q descreve isso?

Viajem astrais acontecem acidentalmentes em muitos casos... quer dizer que meus sonhos extremamente lucidos poderiam ser na verdade viajens astrais?

Eu nao consigo entender a diferenca das duas experiencias, pois tanto sonho lucidos como viajens astrais relatam fatores muito parecidos ou até mesmo identico as vezes.


Viagem astral é ver o mundo espiritual de fato, ver pessoas que ja morreram perdidas na dimensão, sem saber q morreram, você se teletransporta flutua. O sonho lúcido é uma viagem astral sim mas difundida com seus pensamentos cerebrais, nao espirituais, portanto se tem uma sensação de lucidez porém num mundo imaginário, agora quando você anda pela sua casa em um sonho lúcido, vê o seu ''cão'' no sofá, sua mãe dormindo na cama, e até vc mesmo dormindo na cama, dai na hora que você volta pro corpo, e acorda surpreendido com o sonho e levanta da cama para ver, se de fato seu cão está no sofá e sua mae dormindo na cama, aiii você fez uma viagem astral totalmente espiritual sem muitas induções de pensamentos cerebrais..Lembrando cada um acredita no que quiser, desde que respeite o próximo, a discussão será construtiva. Isso é um chamado de atenção ao usuário MORTANDELLO, que já em seu primeiro post desta página tentou pelo oq eu entendi, me ridicularizar qnd disse q eu ja tomei mto cogumelo, porém tenho a visão espírita antes de mascar argyreia, isso é não é a medida de enteógenos que doso o meu grau de espiritismo, por que ele vai muito alem. Se nao entendeu a frase, simplesmente dê um não concordar, não fale q irá colocar em seu livros de grandes frases sem sentidos, pq se vc tem de fato um livro desse é pq provavelmente, lhe faltam sentidos! PAZ
 
Um bom comentário sobre a relação da psilocibina, dmt, discos voadores, de preferência que se relacionem, experiências próprias, ou teses de outros autores, seria uma leitura mais interessante.
 
Um bom comentário sobre a relação da psilocibina, dmt, discos voadores, de preferência que se relacionem, experiências próprias, ou teses de outros autores, seria uma leitura mais interessante.


Espera aí, tupy.

Assim fica difícil entender. Se o tópico foi criado para ser uma sequência de relatos dos crentes em discos voadores no céu (porque OVNI é outra coisa) e abduções, sem que outras pessoas possam opinar, fica chato :D

E de qualquer modo esses tópicos sempre desandam para a discussão do que é realidade. Talvez pela estranha mania das crenças dos crentes e dos céticos virem em grupo. Quem acredita em ETs tem uma boa tendência a acreditar em viagens astrais "reais" e não mentais, em gnomos e duendes como seres deste plano e não visões ou outra possibilidade e por aí vai.
 
Se alguns usuarios tivessem lido o topico DESDO INICIO teriam um pouco mais de basificaçao pra afirmarem certas idiocracias genericas afirmadas pelo povo GADO que precisa de um pouco de humilhaçao e inferioridade pra justificar seus problemas psicologicos com explicaçoes meta-fisicas.
e JJ o topico grandes citaçoes - pouco sentido existe mesmo.
estou aguardando a melhor hora (que REZO eu, tomara que nao tenha vindo ainda) para adicionar alguns comentarios seus.
PS- Antes de me chamar a atençao, MODERE SEU LINGUAJAR, pois voce é apenas um menino - ainda.
 
realmente tem uma diferenca enorme em ser crianca e ser menino. muito grande!!!!

mas ai ja eh discriminacao po, tem as meninas tb, e tem aqueles que nao sao meninas nem meninos, os viadinhos.


vou tomar uns cogus hj mais tarde, se eu ver a luz que faz ziguezague, o famoso ziguezagueando eu posto amanha.
 
Quantas suposições. Deve ser algum tipo de esporte.

Quem disse que eu não tive um experiência espiritual realmente forte? Você? Baseado em que? Em que eu sou cético quanto às suas crenças pessoais sobre isso e aquilo?

Até então não vi nenhum relato das suas experiências espirituais, até onde eu sei você é um psiconauta experimentado e cético, o que chega a ser tragicômico.


Kra, acho q vc ta falando com um nego q ja tomou mais cogumelo q vc imagina. mais do que vc sonha tomar. hahahahahhahahah

Cara, parabéns pra ele, mas até onde eu percebi, tomar esses cogumelos todos, não permitiu que ele desdobrasse uma vezinha só, ai eu te pergunto, adiantou beber tanto chá assim !?

Fora outros psicodélicos. Mas na verdade isso não é medida de nada.

Quando é mesmo hora de ter a experiência forte o cara vem andando tranquilamente pela rua, dá uma topada com o dedão no meio-fio e, de repente, acontece.

Nós, cabeças dura ou indóceis, é que buscamos apressar o processo com psicodélicos. Pode funcionar ou não. E tudo tem o seu preço.

Amigo, já topei na rua várias vezes sem usar nada, assim como outros colegas estão relatando aqui no fórum nesse exato tópico, espero que de suas topadas também, assim talvez, pare de tomar tanto cogumelos e comece a desenvolver seu psiquismo de verdade.

Paz e Luz
 


Mais do mesmo, só que agora terminado com "Paz e Luz", eh eh. Mais suposições. E confirmou o que eu pensava. O real motivo de você achar que não tive uma experiência espiritual realmente forte ou que eu não me desdobrei é não concordar com certas idéias suas. Chega a ser risível de tão ingênuo.

E pelos ratings discordar na mensagem 303 deu para perceberem o que querem. Um tópico de loas aos relatos de discos, com todos se aplaudindo e comentando como esses ETs são fantásticos.

Eu até deixaria rolar, e acharia bem engraçado, se não tivesse um compromisso maior. Então, fica como está.

Ao bater do gongo pode enviar mais suposições.
 
Então responda de forma clara e direta, desdobrou ou não ?

Consegue responder isso sem rodeios ?
 
Então responda de forma clara e direta, desdobrou ou não ?

Consegue responder isso sem rodeios ?


Antes responda: vai fazer diferença a minha resposta?

Parece um jogo de cartas marcadas. Se eu disser que não, você ficará satisfeito. Vai até dizer: "Não contavam com a minha astúcia" - by Chapolin Colorado.

Se eu disser que sim, você dirá que não acredita.

Então, proponho fazer diferente. Se você desdobrou saberá se eu o fiz ou não. E até me explicará porque sim ou não de modo convincente :D
 
Ecuador e Mortandello.

A pergunta é muito clara, desdobraram, sim ou não ?

é difícil responder isso sem rodeios?

ou vocês são apenas impostores ?

kkkkkkkkkkkk
 
E assim vamos pela vida. Sem respostas.

Mas não se preocupe. Um dia você descobre.

Uma pergunta não respondida, não é uma pergunta sem resposta.
Qual seu medo que os senhores tem em se posicionar ?
Os senhores tem medo de dar a cara a tapa porque ?

Eu venho aqui e digo com todas as letras.

Já vi Elementais e Elementares.
Já Desdobrei duas vezes.
Já Evoquei e Invoquei, Anjos, Demônios, Deuses e Entidades.
Já encorporei.
Já vi Ovnis.

Eu dou minha cara a tapa, jogue pedra em mim que quiser, eu sou eu mesmo de peito aberto, se me perguntarem qualquer coisa eu respondo, não me escondo atrás de máscaras.

93 !!!!! -> pra quem puder entender !!!!
 
Já vi Elementais e Elementares.
Já Desdobrei duas vezes.
Já Evoquei e Invoquei, Anjos, Demônios, Deuses e Entidades.
Já encorporei.
Já vi Ovnis.


Meus parabéns.
 
Back
Top