Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

Passa um disco voador diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que os discos voadores não tem cor nem movimento,
Assim como o cogumelo não têm loucura nem gosto.
O gosto é que tem gosto no cogumelo,
No movimento do disco voador o movimento é que se move,
A loucura é que tem loucura na loucura do cogumelo.
O disco voador é apenas o disco voador
E o cogumelo á apenas cogumelo.
 
A terra não é o centro do universo. Existem zilhões de lugares no universo, muito mais velhos do que a Terra.
E o universo se "expande" a bilhões de quilômetros por segundo.
Isso indica não só que existe vida lá "fora"(como se a gente estivesse "dentro"), mas que existem zilhões de vidas nas
mais indeterminadas e bizarras formas, incluindo seres formados por radiação eletromagnética, calor, ondas, seres unidimensionais e infinitesimais, vermes quânticos cujos resíduos dão origem a elétrons, e coisas muito além do vão materialismo da fraca e não-criativa mente humana.
No universo, nós somos menores que a milésima parte da ponta da cauda de um espermatozóide. A ignorância de um mundo que clama por uma identidade, mas que não é nada mais que a distorção de uma cultura totalmente americanizada.
 
A terra não é o centro do universo. Existem zilhões de lugares no universo, muito mais velhos do que a Terra.
E o universo se "expande" a bilhões de quilômetros por segundo.
Isso indica não só que existe vida lá "fora"(como se a gente estivesse "dentro"), mas que existem zilhões de vidas nas
mais indeterminadas e bizarras formas, incluindo seres formados por radiação eletromagnética, calor, ondas, seres unidimensionais e infinitesimais, vermes quânticos cujos resíduos dão origem a elétrons, e coisas muito além do vão materialismo da fraca e não-criativa mente humana.
No universo, nós somos menores que a milésima parte da ponta da cauda de um espermatozóide. A ignorância de um mundo que clama por uma identidade, mas que não é nada mais que a distorção de uma cultura totalmente americanizada.


Chegou chegando, bem vindo !!!
 
A terra não é o centro do universo.


E com o perdão da insistência, e respeitosamente me manifestando a respeito mais uma vez, tudo isso somos nós mesmos.

Nós somos os extra-terrestres. Então de certa forma não há extra-terrestres, pois somos nós, e de certa forma há, pois somos nós em outros lugares.

Desculpem a confusão.
 
E com o perdão da insistência, e respeitosamente me manifestando a respeito mais uma vez, tudo isso somos nós mesmos.

Nós somos os extra-terrestres. Então de certa forma não há extra-terrestres, pois somos nós, e de certa forma há, pois somos nós em outros lugares.

Desculpem a confusão.

Os extra-terrestres são nossos irmãos reencarnados em outros corpos e em civilizações mais avançadas, poderemos estar lá em futuras reencarnações e eles aqui, assim como as estrelas e os planetas tem vida, e um dia poderemos ser uma estrela, ou podemos ser uma estrela em vida, pois todo o homem e toda mulher é uma estrela.
 
Os extra-terrestres são nossos irmãos reencarnados em outros corpos e em civilizações mais avançadas, poderemos estar lá em futuras reencarnações e eles aqui, assim como as estrelas e os planetas tem vida, e um dia poderemos ser uma estrela, ou podemos ser uma estrela em vida, pois todo o homem e toda mulher é uma estrela.
fonte???
 
Os extra-terrestres são nossos irmãos reencarnados em outros corpos e em civilizações mais avançadas, poderemos estar lá em futuras reencarnações e eles aqui, assim como as estrelas e os planetas tem vida, e um dia poderemos ser uma estrela, ou podemos ser uma estrela em vida, pois todo o homem e toda mulher é uma estrela.

Muito bom o comentario Aardwolf!!
 
Nunca ouviu falar em "Acheologia"? Eis a fonte!
Uma antiga ciência inaugurada por filósofos gregos e oficializada como tal por volta de 300 A.C.
Dentro de sua orismologia específica, encontramos a etmologia do termo em que foi cunhada esta avançada ciência na junção do verbo "achar", do persa achar, mais o sufixo "logia", do latim logos, ou estudo.
Uma de suas especializações foi o estudo de ETs e suas respectivas reencarnações na terra ou fora dela.

Ps.: antes de enviar, li toda essa bobagem que eu escrevi e me arrependi... mas perdi uns 10 minutos aperfeiçoando esta ciência... então lá vai. Desculpem.
 
Nunca ouviu falar em "Acheologia"? Eis a fonte!

(...)

Uma de suas especializações foi o estudo de ETs e suas respectivas reencarnações na terra ou fora dela.

Ps.: antes de enviar, li toda essa bobagem que eu escrevi e me arrependi... mas perdi uns 10 minutos aperfeiçoando esta ciência... então lá vai. Desculpem.


Arqueologia mesmo não tem nada a ver com o estudo de ETs e suas respectivas reencarnações na terra ou fora dela.

Perdeu mesmo os dez minutos.
 
Arqueologia mesmo não tem nada a ver com o estudo de ETs e suas respectivas reencarnações na terra ou fora dela.

Perdeu mesmo os dez minutos.

Acho que ele jogou com a palavra ecuador, tentado passar uma ideia de ACHEologia....
 
Acho que ele jogou com a palavra ecuador, tentado passar uma ideia de ACHEologia....


Então foi isso.

Mas ACHEologia é fonte para qualquer fantasia que você quiser inventar ...
 
Então foi isso.

Mas ACHEologia é fonte para qualquer fantasia que você quiser inventar ...

Exatamente... Mas falando em inventar qualquer fantasia... basta ler algumas páginas desse tópico! :rolleyes:

Citar alguma fonte confiável nesse tipo de assunto é quase um ato obsceno.
 
Exatamente... Mas falando em inventar qualquer fantasia... basta ler algumas páginas desse tópico! :rolleyes:

Citar alguma fonte confiável nesse tipo de assunto é quase um ato obsceno.

Tenho uma chapa com chips implantados em meu joelho esquerdo, se quiserem eu mando por e-mail pra vocês.

:ROFLMAO:
 
Isso indica não só que existe vida lá "fora"(como se a gente estivesse "dentro"), mas que existem zilhões de vidas nas
mais indeterminadas e bizarras formas
sim, mas talvez ainda sejamos a unica forma de vida consciente conhecida em todo esse imenso universo...como um naufrago a deriva em alto mar.
 
sim, mas talvez ainda sejamos a unica forma de vida consciente conhecida em todo esse imenso universo...como um naufrago a deriva em alto mar.

Claro que não, todos os seres nas mais variadas dimensões tem vida, uma pedra, uma árvore, um animal, pois a consciência emana em vários níveis, não somente no racional vigilante, e mesmo assim, não chamaria toda a raça humana de consciente, ligue a televisão e entenderá o que eu digo.
 
Back
Top