Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina, DMT, Discos Voadores

exatamente isso cara!!
eu ja ate relatei isso aqui nesse post
teve uma vez que esta uma chuvinha, dai tinha uma luz que ficava ziguizaguiando no ceu, e vinha bem perto de mim, dai tive tempo de correr chegar ate na barraca onde estava com amigo meu e ele foi la comigo e subimos a montanha, eu nao falei nada pra ele, so mandei ele me seguir, o cara viu a mesma coisa que eu, mesminha, e com os mesmos detalhes, e mesmo assim depois que voltamos pra barraca a mulher dele e minha namorada tb viu a luz, mas bem no finalzinho, entao nao eh coisa da cabeca minha, vimos uma coisa que nao pertence a esse mundo.
euacho isso, e ainda falo novamente ja q tem nego q acha besteira
eu acredito naquilo q vejo
se eu nao acreditar, quem vai acreditar por mim, o ecuador, to fora, prefiro eu mesmo acreditar
abraco

saquei. essas alucinações em conjunto são misteriosas. um colega meu disse que ja teve uma alucinação compartilhada. mas ele falou que todo mundo via um cavalo branco e nada de ovnis. Partindo do seu raciocionio, vc acredita que esse cavalo poderia ser algum espirito?

Tenho uma ideia mais simples que a sua, e se forem objetos voadores não identificados, com alienígenas dentro, observando seu padrão áurico, identificando de que galáxia você é oriundo da encarnação passada ?

ja pensou que os ET`s poderiam ser os nossos descentes que aprenderam a voltar no tempo?
 
ja pensou que os ET`s poderiam ser os nossos descentes que aprenderam a voltar no tempo?

Se eu pensei ? Eles são nossos parentes, nos descendemos deles e eles de nós, somos uma grande família numa gira reencarnatoria infinita, claro até nos iluminarmos.
 
saquei. essas alucinações em conjunto são misteriosas. um colega meu disse que ja teve uma alucinação compartilhada. mas ele falou que todo mundo via um cavalo branco e nada de ovnis. Partindo do seu raciocionio, vc acredita que esse cavalo poderia ser algum espirito?



ja pensou que os ET`s poderiam ser os nossos descentes que aprenderam a voltar no tempo?


entao cara, tem algumas definicoes pra alucinacao, quem ja foi no daime, sabe que teve o padrinho sebastiao de mota melo que foi muito tempo quando o m irineu tava vivo eles tinham uma definicao pra alucinacao, que nao tem muito av com alucinacao de ver coisas q nao existem

eu creio que nao tive alucinacao e sim eu vi coisas reais, como falar com vc agora, ou ver tv, ou masturbar, ou fazer sexo, coisas reais, nao foi imaginario. era cavalo nao cara, eram navez mesmos feitas de luz e faziam zigue zague, ia como se fosse uns 1000 km la em cima e na mesma hora voltava, eu vi isso, pessoas que estavam comigo viu isso, ate um cara chato pra burro que estava conosco, so q ele estava la do outro lado viu isso tb, nao tem como ser nada desse nosso mundo.

no dia q relatei aqui esses dias sobre a jurema q tomei, rapaz, essa luz foi sinistra tb viu, coisa de deixar qualquer um com medo, nego fala q nao tem medo, que eh o bruce lee, o chuck noris, mas na hora dapressao do dmt na cabeca, na hora do ego em baixa da um friozinho sim.

o direito que eu tenho eh eu acreditar nisso fielmente, eu acredito que eu respiro do mesmo jeito que eu acredito que vi isso e sempre vejo.
boa noite a todos
 
Já presenciei uma chama que voava lentamente e sem fazer qualquer barulho a uns 10 metros do chão. Eu não havia feito uso de nenhuma substância nesta noite... e no dia anterior só fumado cannabis. Um amigo que estava comigo foi quem viu primeiro e me mostrou. O objeto desapareceu (sumiu) enquanto olhávamos, ambos assustados falamos juntos: sumiu!!

Nunca vou esquecer esse avistamento sem explicação.
 
e se o objetivo seja APENAS viver?
explicaria o porque estamos VIVOS.
 
looks who care :

esse mortandello deve ser o mais doido daqui de todos pra tomar uns cogu junto, sou fa desse cara, o medo dele deve ser sobrenatural, heheheh o cara eh sinistro!!! certeza q ele eh alien, o mais alien de todos, do tipo eu vou la e pronto, eu vou na frente, sou teu fa meu!!!
 
esse mortandello deve ser o mais doido daqui de todos pra tomar uns cogu junto, sou fa desse cara, o medo dele deve ser sobrenatural, heheheh o cara eh sinistro!!! certeza q ele eh alien, o mais alien de todos, do tipo eu vou la e pronto, eu vou na frente, sou teu fa meu!!!
cara eu sou um tiozinho gordo e careca, pai de familia.
nao curto trippar com ninguem, pela segurança da minha familia.
 
esse mortandello deve ser o mais doido daqui de todos pra tomar uns cogu junto, sou fa desse cara, o medo dele deve ser sobrenatural, heheheh o cara eh sinistro!!! certeza q ele eh alien, o mais alien de todos, do tipo eu vou la e pronto, eu vou na frente, sou teu fa meu!!!

O mais doido sem dúvidas.

cara eu sou um tiozinho gordo e careca, pai de familia.
nao curto trippar com ninguem, pela segurança da minha familia.

Mente muito mal.
 
Sabe qual o problema desse entendimento?

Não há como testar. Ou melhor, já tentaram, e ninguém passou no teste. Um método simples é colocar em determinada posição um cartaz com uma palavra escrita de forma que somente quando estivesse projetado a pessoa conseguisse ler a palavra. Só que ninguém conseguiu.

Mas como eu disse antes, quem não acredita que pode ser enganado pela própria mente na situação X ou Y está em seu direito de crença.
Ecuador sabe porque ninguém passa por esse teste? Muito simples, os objetos tem a sua forma astral, contudo essa forma varia de acordo com o tempo em que um objeto permanece no ambiente e a dimensão em que o projetor está. Explicar melhor, se uma poltrona esta em sua sala há dez anos, provavelmente você saia do corpo e a veja na sala, pois a forma-pensamento daquela poltrona terá impregnado as dimensões mais próximas da terra. Quanto mais distante do físico for a dimensão em que se projete, maior diferença haverá do plano físico. Tão logo um objeto há pouco colocado não terá forma-pensamento fixado em nenhuma dimensão do astral; por esse motivo esse tipo de experimento está fadado ao fracasso. Fato muitas vezes testado por mim, inclusive em sentido contrario, por exemplo na sala de casa havia uma estante, ela ficou velha e minha mãe a jogou fora; entretanto por muito tempo depois ao me projetar via a estante na sala; pois a forma-pensamento dela ainda não havia se dissolvido.
Mas para quem se projeta esse tipo de fato é o de menos; entrarei em pontos pessoais, não por querer que acredite nesse tipo de coisa, mas para demonstrar que a certeza de um projetor se situa em fatos muito mais profundos que um simples cartaz.
Por volta do ano de 2008 havia prestado concurso e havia passado na prova, estava muito feliz, pois sou de família humilde e seria tirar a corda do pescoço da minha mãe e do meu próprio; entretanto o concurso não se baseava apenas em provas, apesar da prova ser o mais difícil. Havia realizado a segunda etapa do concurso, exames médicos, coisa simples a principio; contudo em uma quinta-feira, após chegar do centro espirita que frequentava a época e ir dormir, surgiu o estado vibracional (estado que antecede o desprendimento do corpo físico); tentei me levantar em corpo astral mas não consegui, tentei mover o corpo físico e também não consegui; escutei alguém entrar no quarto e se aproximar de mim, não conseguia ver quem era pois estava de bruços, também não conseguia falar. A pessoa se aproximou e disse mais ou menos nessas palavras "Olha sei que você quer muito isso, mas agora você não pode sua família precisa de você, você tem que ficar aqui, não vai dar certo." Enquanto a "pessoa" falava escutava a tv ligada na sala, meu irmão esquentando janta. Tentei dizer algo, questionar, reclamar; mas acabei por acordar. O concurso era para BH, acabou que fui eliminado do concurso, por um exame ter dado alterado, repeti o exame e deu normal, impetrei recurso mas foi indeferido. O tempo se passou, as demais fases do concurso também, meu pai adoeceu de câncer e eu continuei na minha casinha.
Meses depois, a esta época trabalhava na escravidão das lojas americanas, meu pai continuava doente, apesar de não dar sinais de estar muito mal. Como trabalhava de tarde até anoite, sempre levantava às 05h ia malhar e após chegar realizava minhas técnicas para se projetar. Em um desses dias iniciei um sonho, no qual chegava em casa e havia diversos parentes, todos com os olhos lacrimejando e comendo muita carne, me aproximei de um primo e perguntei o que estava acontecendo e ele se afastou de mim, acordei naquele instante. Contudo antes que despertasse totalmente entrei em estado vibracional; me levantei da cama, a consciência expandida, havia dois espíritos no meu quarto, um era meio gordinho, com cabeça raspada e traços orientais; o outro era magro, tinha cabelos castanhos lisos e olhar maldoso. Perguntei a eles se havia mais algum recado para dar, eles sorriram maliciosamente e disseram que se eu havia entendido era só aquele mesmo e foram embora atravessando a parede. Dez dias depois, ao chegar do serviço, havia carros parados na porta da minha casa; meus parentes estavam lá, todos que estavam no sonho; entrei no quarto dos meus pais e meu pai estava sobre a cama agonizando, e assim permaneceu até morrer. Detalhe se eu houvesse obtido exito no concurso, teria tomado posse 5 dias antes da morte do meu pai.
Os meses se passaram e surgiu novo edital, para o mesmo concurso que eu havia sido desclassificado. Fiz minha inscrição, mas era impossível estudar; pois continuava a trabalhar em regime de escravidão nas lojas americanas. Fiz a prova e fui melhor que a anterior; passei e antes das demais fazes, em certa projeção um espirito se mostrou para mim, trajava roupa branca, era moreno e tinha um rosto jovial e disse "Agora você pode ir e fica tranquilo que tudo vai dar certo." E realmente deu, passei nas demais fases sem preocupação alguma e cerca de um ano e meio após a morte do meu pai tomei posse.
Divulgo minha vida pessoal para que entenda que experiências como essa valem mais que adivinhar mil cartazes; então EXPERIMENTE E VIVA!!!
 
Ecuador sabe porque ninguém passa por esse teste? Muito simples, os objetos tem a sua forma astral, contudo essa forma varia de acordo com o tempo em que um objeto permanece no ambiente e a dimensão em que o projetor está.

(...)

Divulgo minha vida pessoal para que entenda que experiências como essa valem mais que adivinhar mil cartazes; então EXPERIMENTE E VIVA!!!


Em outras palavras, as pessoas não passam no teste e pronto. E aí se faz um jogo de palavras, que introduz uma situação não testável, para tentar explicar.

As situações pessoais de cada um são pessoais e pronto. Mas isso não quer dizer que o que acontece dentro da cabeça de cada um é tão real para todos como por exemplo o nascer do sol que está ocorrer nesse instante. Por isso é inútil tentar generalizar essas experiências pessoais e compará-las a fenômenos testáveis. Na sua mente tudo pode acontecer para VOCÊ, mas fica lá. Boa parte das experiências mentais, pessoais ou não, nem mesmo conseguimos transmitir com palavras.


Agora, se você quiser testar, me diga agora uma previsão que algum espírito fez ontem ou hoje para você, de algum fato que vai se realizar daqui a algum tempo, e que todos possamos verificar. De previsões assim a internet está cheia, e se realizam? São tantas que algumas até sim. Mas será mais que coincidência?

E um adendo, experimentar e testar é viver, tanto quanto só experimentar sem testar.
 
Última edição:
Agora, se você quiser testar, me diga agora uma previsão que algum espírito fez ontem ou hoje para você, de algum fato que vai se realizar daqui a algum tempo, e que todos possamos verificar. De previsões assim a internet está cheia, e se realizam? São tantas que algumas até sim. Mas será mais que coincidência?

Meu caro Ecuador eu não preciso testar ou provar nada, nos meus mais de dez anos de projetor consciente, para mim já esta mais que provado e testado. Tenho minha fé inquebrantável na imortalidade da alma baseada na minha experiência de vida, fé provada e testada por mim, coisa mais bela que isso não há.
A descrença é o principio mais seguro para qualquer um que queira adentrar nos estudos espiritualistas, como sugerido por Allan Kardec; entretanto a descrença deve se pautar por principio e não como meta; como parece que é seu caso. Não acreditar a priore é fundamental; mas manter descrença como meta é prejudicial, pois calcifica a ignorância.
O texto acima, sobretudo o paragrafo que reporto, só demonstra sua falta de instrução com relação as coisas espirituais. Não acreditar é um direito seu e até admiro isso; entretanto para questionar ou colocar em duvida é preciso ter conhecimento, como você poderia testar ou experimentar algo que desconhece completamente?
Se você se aprofundasse um milimetro no estudo espirita ou espiritualista saberia que espíritos são individualidades, pessoas assim como eu ou você sujeitas a invirtudes e v realmente há coisas que podem ser previstas com antecedência de acordo com cada caso, sobretudo fatos que se aperam com antecedência no astral, como o caso de uma morte ou de um nascimento.
Como dizia o admirável Chico Xavier "O telefone só toca de lá para cá." Falta me dizer que o Chico Xavier, também, seria uma farsa. Como poderia eu contactar um espirito no astral para que me fizesse previsões? Fora que há outros empecilhos na projeção, que obviamente você desconhece, como a pluralidade das dimensões, o afunilamento das memorias, os espíritos zombeteiros, etc.
Resumindo você não testa, não experimenta, não estuda; apenas não acredita e não quer acreditar. O que me deixa com uma enorme duvida, com tamanha descrença porque utiliza enteogenos?
 
Meu caro Ecuador eu não preciso testar ou provar nada, nos meus mais de dez anos de projetor consciente, para mim já esta mais que provado e testado. Tenho minha fé inquebrantável na imortalidade da alma baseada na minha experiência de vida, fé provada e testada por mim, coisa mais bela que isso não há.


Então tá. Direito seu e de qualquer um acreditar no que quer, como já venho dizendo aqui nesse tópico há algum tempo.

E grato por me esclarecer sobre a falta de instrução com relação as coisas espirituais etc.



(...)



Resumindo você não testa, não experimenta, não estuda; apenas não acredita e não quer acreditar. O que me deixa com uma enorme duvida, com tamanha descrença porque utiliza enteogenos?


Ou resumindo, você já definiu tudo o que eu faço e sou tão rapidamente ...

Ah, e eu tomo enteógenos para descobrir, não para me iludir nos reinos atrativos das dez mil fantasias.

E acho que direito meu, é claro, pensar assim, e não acreditar exatamente no que você acredita. Desculpe ;)
 
Ah, e eu tomo enteógenos para descobrir, não para me iludir nos reinos atrativos das dez mil fantasias.
Ecuador meu companheiro, desculpe se pareci rude ou intransigente, não foi minha intenção. Sei que sua forma de pensar é livre e totalmente um direito seu; temos pontos de vista diferentes e respeito plenamente seu ponto de vista; mas confesso que fiquei um tanto espantado a principio, em tamanha descrença em uma pessoa que utiliza enteógenos a tantos anos. Mas diga-me parceiro, a titulo de curiosidade minha e também como fonte de informação; o que descobriu de tão palpável, real e testável em tantos anos de uso de enteógenos?
 
Mas diga-me parceiro, a titulo de curiosidade minha e também como fonte de informação; o que descobriu de tão palpável, real e testável em tantos anos de uso de enteógenos?


Descobri minhas fraquezas, alguns pontos mais fortes, os insights para algumas situações e como me comportar em outras.

Mas acima de tudo o que descobri de verdade eu não consigo colocar em palavras, depois de vislumbrar o centro (?) da existência e da vida, pulsante.
 
Ta certo meu amigo, no final a velha medicina ajuda a todos, independentemente, de crença. Nosso dialogo foi produtivo, abraço!
 
Back
Top