Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mexican Dutch King, primeira experiencia

Diário de cultivo completo.
dia 24 começei meu primeiro cultivo, ja recebi em meu kit o incoulo ponto em um pote lacrado perfeitamente colonizado. pelas instruçoes que vieram junto ao meu kit, desmanchei o bolo em varias partes menores, o suficiente para encher metade das duas bandeijas que recebi. após ter esterelizado as bandeijas e a colher e todos os materias que iria usar, enchi metade de cada bandeija com o inoculo e o resto dela combri com o substrato envidao. as duas formas ficaram perfeitamente cobertas, e com o substrato fofo sem ter apertado nada.
coloquei as duas bandeijas em 2 estufas com dois dedos de agua em seu fundo para manter a humidade. coloquei as estufas no meu quarto mesmo ja q eh o lugar mais fresco da casa e sem bater sol em ecesso e tambem deixei uma lampada branca em cima das estufas.
no segundo dia ja percebi varias manchas brancas, bem brancas em cima do solo.. creio que seja um bom sinal ja!
por enquanto eh so isso logo atualizo meu diario com mais informaçoes!
 
pode me chamar de escroto, mas eu avisei.
se investissem essa grana em um patrocinio cientifico PRA MIM, pode ter certeza que teriam se saido muito bem melhor.
mas enfim, quem gosta de gastar sao voces.
É Mortandelo, realmente vc tem toda razão, esses kit's não valem nada, agora o que me intriga é o pq desses cogumelos gerados nele não surtirem efeito, só isso...Bom, mas tá td bem, isso é coisa de iniciante, em 02 dias vou aniversáriar o meu pote de Selvagens cultivados por mim com as técnicas descritas no site eheheh, mas é isso, as vezes pagamos pra ver e o resultado geralmente é "QUEBRAR A CARA" mas referente ao patrocinio que vc diz, seria para que tipo de experiência?? AMANITAS ??

Abraço

Pitbull
 
Quer dizer que os caras da loja conseguiram desenvolver uma strain sem psilocibina?
Seriam cogumelos transgênicos?

Quanto ao uso do kit, gostaria de dizer que não podemos generalizar.
Por exemplo, eu. Encontrei o CM depois de adquirir o kit, que achei por acaso quando procurava outra coisa.
Se você entrou pela porta ou pulou a janela faz tanta diferença?
Será que não vale mais a demonstração de interesse e o ganho de confiança através deste kit do que apenas criar essa ideia de certo e errado?
Ou também começaremos a dizer que quem os colhe na natureza é preguiçoso e destroi o ecossistema?
Acho que já podemos parar com essas bobagens.
Mesmo porque o cultivo de acordo com o manual também pode dar errado, como vemos em muitos casos.
Já não somos muitos. Temos, pelo menos, que combater esse divisionismo.
Confesso que meus próximos cultivos serão com todos os passos, inclusive estou colhendo carimbos, mas isso não invalida a experiência que vivo agora.
Abraço a todos e sorte.
 
Edsam:
eh facil pensar do seu ponto de vista.
ex:

Um cara quer ficar rico VENDENDO MAGICKA.
Outr nao, ele DOA - e fica rico de AMIGOS BRUXOS.

Essa eh a divisao, com a diferenca de que quem tem o dinheiro nao tem o know-how.
o substrato do comerciante eh fraco, e ele nao conseguiu achar a
"chave" pro micelio frutificar ativamente.
so os BRUXOS a detem.
e eu como sou da turma dos bruxos, nao "libero" pro comerciante isso.
facil neh?
 
Facil e Justo.

----------------

Senhores, apos inumeras tentativas frutradas de receber um abraco do Mortandello entrei em surto e sai da pacata Brasilia rumo a Sao Paulo. Hoje, uma semana depois, ja retornei a minha querida terra natal mais tranquilo. Para minha grande surpresa uma das marmitas ja continha 10 pins!!! Nenhum enooorme ate agora, o maior tem o tamanho de 3 dedos deitados.

Ateh agora neca de pitibiriba na segunda marmita. Uma lastima.... Em cima do substrato encontra-se uma camada bem branquinha parecendo algodao doce. Eu percebi tambem que tem varias goticulas d'agua presas nesses pedacinhos de algodao. Nao sei se trata-se de uma contaminacao, assim que terminar de postar vou procurar no forum sobre o assunto.

Alias, vou agora! Um beijo e um queijo.
 
ae pitbull
o 1° flush é de muitos cogumelos porem menores
e fracos de psilobina
a partir do 2° flush ae a quantidade de psilobina nos cogumelos melhora ou aumenta
esperimentei uns 5 cogus frescos e tambem não bateu
inexplicavel
acho que a strain ou é fraca, ou é o primeiro flush que é bem fraco de psilocybina
 
/\ partindo-se de um nada como experiencia, eh isso que o "vendedor" aplica em voces.
eu rio.
 
ae pitbull
o 1° flush é de muitos cogumelos porem menores
e fracos de psilobina
a partir do 2° flush ae a quantidade de psilobina nos cogumelos melhora ou aumenta
esperimentei uns 5 cogus frescos e tambem não bateu
inexplicavel
acho que a strain ou é fraca, ou é o primeiro flush que é bem fraco de psilocybina

Que venha o segundo flush... mas sinceramente amigo não boto fé não....
sorte que tenho meus potes q irei aniversariar em 2 dias eheheh

Grande abraço

Pitbull
 
Que venha o segundo flush... mas sinceramente amigo não boto fé não....
sorte que tenho meus potes q irei aniversariar em 2 dias eheheh

Grande abraço

Pitbull

os esporos desses kits sao perfeitamente viaveis, POREM nao temos certeza alguma sobre a STRAIN entregada a voces.
POR FAVOR NAO DOEM CARIMBOS PROVENIENTES DE CULTIVOS KIT PARA RINGS DE ESPOROS.
isso pode ferrar nosso banco genetico.
 
os esporos desses kits sao perfeitamente viaveis, POREM nao temos certeza alguma sobre a STRAIN entregada a voces.
POR FAVOR NAO DOEM CARIMBOS PROVENIENTES DE CULTIVOS KIT PARA RINGS DE ESPOROS.
isso pode ferrar nosso banco genetico.

Pode deixar amigo Mortandello eu nunca eu pelo menos nunca faria uma insanidade dessas.

Um grande abraço pra vc e aproveito para agradecer o suporte que vc sempre nos dá!

Pitbull...
 
Edsam:
eh facil pensar do seu ponto de vista.
ex:

Um cara quer ficar rico VENDENDO MAGICKA.
Outr nao, ele DOA - e fica rico de AMIGOS BRUXOS.

Essa eh a divisao, com a diferenca de que quem tem o dinheiro nao tem o know-how.
o substrato do comerciante eh fraco, e ele nao conseguiu achar a
"chave" pro micelio frutificar ativamente.
so os BRUXOS a detem.
e eu como sou da turma dos bruxos, nao "libero" pro comerciante isso.
facil neh?

Entendi.
E como fazemos para alcançar essa chave?
Ou já é preciso ser bruxo?
Neste caso, como faço para tornar-me um?
Agradecido pelas considerações.
Abraço.
 
O Mortadello devia escrever um livro... fico abismado com o que este cara sabe estudando pelo forum, não tem um só tópico sem o parecer dele.

Será que não rola nem uma apostila ou coisa parecida?
 
voltando ao topico...

minhas bandeijas ja estao com apox. 20-30 cogus cada, ja com bom desenvolvimento, e tambem varios pins nao sei se ainda vao se desenvolver se desenvolverem todos nao sei se vai caber na marmitinha!
o maior cogu q tem la esta +- do tamanho do meu dedo indicador.. os outros estao todos entre 2-4cm. logo tiro fotos... o cel da camera nao ficou legal entao vou tirar as fotos com uma camera melhor e postar!
abraço
 
O livro esta sendo escrito todos os dias.
Segue o link ae :

Todos topicos iniciados por Mortandello

mortandello precisava de tua ajuda agora, com uma pergunta... e tambem quem souber e quiser me ajudar rs!!?
nas minhas marmitas tem uns 3-5 cogus em cada que ja estao perto ponto certo para colher porem tem cerca de uns 10 q nao sao pins mais sao cogus pequenos nao grandes o suficiente... devo colher agora, ou esperar mais um pouco até ou outros se desenvolverem melhor?
 
mortandello precisava de tua ajuda agora, com uma pergunta... e tambem quem souber e quiser me ajudar rs!!?
nas minhas marmitas tem uns 3-5 cogus em cada que ja estao perto ponto certo para colher porem tem cerca de uns 10 q nao sao pins mais sao cogus pequenos nao grandes o suficiente... devo colher agora, ou esperar mais um pouco até ou outros se desenvolverem melhor?

No meu caso, cheguei a colher alguns com 4 cm, pois estavam abrindo o chapéu. O que me intriga é que tem um monte com menos de 1 cm. Eles estão com a cabeça vermelha e alguns até começaram a "inchar" os chapéus. Estes são os ditos abortos?

ai175.photobucket.com_albums_w146_edsam7_18_05_10_1956.jpgai175.photobucket.com_albums_w146_edsam7_18_05_10_1955.jpgai175.photobucket.com_albums_w146_edsam7_18_05_10_1954.jpg
 
Diminua as fotos, fica totalmente impossível de ver o todo sem correr o cursor.
 
Colhi!!!!!!!

Senhores,

21 dias depois de batizar, colhi a primeira leva dos kits. 34 gramas e mais uns 8 que amanha ja devem estar no ponto!

Todos ficaram quase instantaneamente pretos ao serem machucados, acho que nao vou ter o problema relatado pelo amigo acima!

Galera, to com um puta sono, amanha escrevo mais! Abaixo a foto da colheita. Obrigado a todos!

aimg210.imageshack.us_img210_8782_photoalt.jpg

:luz::luz::luz::luz:
 
Back
Top