Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 2º Cultivo Australian - Bulk

Diário de cultivo completo.
Boa Tarde Galera da CM... esse cultivo ele ja esta meio iniciado, postei o inicio dele no diario do 1ºCultivo Autralian, mas como aquele diario ja esta completo resolvi dar inicio a um novo diario especifico pra esse cultivo que sera Bulk com apens 4 copos colonizados com cultura liquida.

Copos inoculados com cultura liquida dia 20/03/13
cultura liquida.JPG DSC00922.JPG DSC00923.JPG

Ontem dia 02/04/2013 estava colonizado totalmente.
DSC01042.JPG
Hoje 03/04/13 Foram pra Dunk-Coldshock
DSC01044.JPG DSC01045.JPG

Substrato para bulk pronto, irei Pasteurizar amanha!
bulk.JPG Mistura foi feita com HÚMUS, VERMICULITA, CALCÁRIO, BORRA DE CAFÉ, CASCA DE PINUS E FIBRA DE COCO, (casca de pinus era a mistura de casing antiga que sobrou, era casca de pinus, fibra de coco, e vermiculita). Valeu logo volto com atualizações desse cultivo! abraços a todos
 
Flush da hora, mano, lindo de se ver. Não vejo a hora de ter uma colheita assim! Parabéns, dread, você está sendo agraciado pelo Grande Cogumelo. :)
 
Flush da hora, mano, lindo de se ver. Não vejo a hora de ter uma colheita assim! Parabéns, dread, você está sendo agraciado pelo Grande Cogumelo. :)
hehe mtoobrigado amigo asthar... relaxe que em alguns dias vc estara colhendo seus cogus tbm man desse jeito, e logo estara fazendo umas viagens interplanetarias hehehehhe
 
Última edição:
Pooorrra véi! Flush lindão! E é o primeiro ainda...Espera pra tu ver os próximos, ainda vai ter muito combustível (como diria o m3g4) hahaha

Parabéns brother:)

Abração
 
Bonitas fotos, só sucesso por aí hein! Parabéns!!!
 
Pooorrra véi! Flush lindão! E é o primeiro ainda...Espera pra tu ver os próximos, ainda vai ter muito combustível (como diria o m3g4) hahaha

Parabéns brother:)

Abração
VAleuuuu loro, achei mto bonito tbm, vmos ver oq vem pela frente agora!! abração!!
Bonitas fotos, só sucesso por aí hein! Parabéns!!!
Po Anatman valeu mano, um dia vou conseguir chegar nos teus cultivos!!! assim espero heheehe abraço mano
 
Duvido nada ele fazer um bulk em uma caixa d'agua hehehehe
Bonito demais mano!! Agora você tem que aperfeiçoar suas técnicas de armazenamento... pra garantir cogus pros seus próximos 20 anos! kkkkk
 
affe maria, é muita coisa cara! aheuhaeuheauheau parabens pelo otimo flush, com certeza os banhos de lua influenciaram isso ae!
 
Duvido nada ele fazer um bulk em uma caixa d'agua hehehehe
Bonito demais mano!! Agora você tem que aperfeiçoar suas técnicas de armazenamento... pra garantir cogus pros seus próximos 20 anos! kkkkk
Valeuuu manoo, ja estou vendo de melhorar a técnica de armazenamento mesmoo mano, nao quero perder nada heauheauhea, vou começar fazer pastilhas com ele, por ficar prensado acho q deve ser mais dificil de estragar!!!

affe maria, é muita coisa cara! aheuhaeuheauheau parabens pelo otimo flush, com certeza os banhos de lua influenciaram isso ae!
valeu mano, fico muito feliz de receber elogios de voces q sao mais experientes ! um ótimo incentivo.
 
Mano, to feliz demais por vc! Show de bola ver que foi bem sucedido!

Cogus lindões!

Só uma observação... vai malhar essa barriga aí! :hilario:
 
Mano, to feliz demais por vc! Show de bola ver que foi bem sucedido!

Cogus lindões!

Só uma observação... vai malhar essa barriga aí! :hilario:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho q tomar cuidado pra n desaparecer isso sim to com 68kg com o vento que tem dado aqui, tenho andado com algumas pedras no bolso, bom prevenir né!
 
Só uma observação... vai malhar essa barriga aí! :hilario:

Hehehehe... cara eu também fiquei um pouco abismado com aquela "barriguinha" ali... hehehehe mas fiquei quietinho, vai que não era dele né? :ROFLMAO:
 
Inicio do 2º Flush, 23/04DSC01351.JPG DSC01352.JPG DSC01353.JPG DSC01354.JPG DSC01355.JPG DSC01356.JPG DSC01357.JPG tem muitos pins na lateral e bem embaixo, onde a pinça nao alcança, como faço pra tira-los ?
DSC01360.JPGtemperatura sempre cai bastante quando coloco a garrafa, fica por um tempo e depois sobe DSC01362.JPG ... essas temperaturas são mto baixas ?? ... ja que esta pinando todo embaixo da bacia,nao poderia retirar o bolo compacto de dentro, e colocar fora em alguma coisa aberta pra proteger, tipo uma tampa grande ou papel aluminio, assim ficava oo bolotodo pra fora e os cogumelos nasceriam tranquilos, com até mais luz... pode fazer isso ? obrigado
 
Última edição:
Back
Top