Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 1° Cultivo - Desejem-me sorte!

Diário de cultivo completo.
Galerinha!

Finalmente após um mês de espera pelo carimbo, comecei meu 1° cultivo. Tomei bastante cuidado com a assepsia, usando luvas, máscara, óculos, avental. Estou utilizando vermiculita + arroz integral orgânico (um pouco moído e um pouco triturado). Esterilizei meus três copos de whisky na panela de pressão por 1h. Usei bastante álcool 92% para esterilizar o local a inoculação (trabalhei numa mesa lisa de metal, pois é mais fácil de esterilizá-la com pano e álcool). A minha incubadora contém: 01 termostato de aquário; 01 pote com água para ligar o termostato; 01 termômetro (comprei um digital e me dei mal, pois é preciso pressionar a ponta deste termômetro por um minuto para obter a temperatura, então comprei um dos antigos mesmo que mede a temperatura ambiente); três potes utilizando o método PF TEK... Tudo numa caixa de isopor.

É isso aí galera, tomei todos os cuidados possíveis e segui os procedimentos à risca. Me desejem sorte!!!

Grande abraço blood brothers
SP_A0233.jpgSP_A0234.jpgSP_A0236.jpgSP_A0235.jpg

salve Brods,
parabéns pelos frutos.
a parada é essa mesmo!

abraço forte e boas energias sempre

Opa!!! Que pai orgulhoso!!!! Tão crescendo mt bonitos mesmo! e ae? Experimentou aquele primeiro solitário? N deixa de relatar a experiência! Parabéns meu caro! Best Cogumelistic Vibes

CABECUDOS!!!!
que lindoes hein!
nao aconselho carimbar pelo verticilium:!:

Galera, fiz minha 1ª colheita. Hoje vou experimentá-los. Assim que eu voltar, eu relato a trip. Segue as fotos do 1° flush:

SP_A0283.jpgSP_A0284.jpgSP_A0285.jpgSP_A0286.jpg

pro primeiro cultivo tá bom além da conta!

Otimos frutos man!! Tenho curiosidade de experimentar esses albinos!

E ai brodim? Segundo flush como foi?

Nenhum pin surgiu depois da primeira colheita. Fiz o cold shock mas não rolou até hoje. Alguém pode me dizer se demora tanto assim para um 2° flush? Hoje faz 20 dias desde a 1ª colheita... :(

Abraço

:(

Só outro pai mesmo pra entender a morte de um filho neh?

Eu estou grávido e te mando good vibes. Espero que a primeira ninhada tenha sido excelente. Bola pra frente Brods, tenho certeza que as próximas serão mais tranquilas!

:(

Só outro pai mesmo pra entender a morte de um filho neh?

Eu estou grávido e te mando good vibes. Espero que a primeira ninhada tenha sido excelente. Bola pra frente Brods, tenho certeza que as próximas serão mais tranquilas!

Valeu brother.... Já tenho um casing de F+ a caminho...

abraço

:pos::pos:

Que ótimo cara! Eu estou no 3o dia do meu primeiro cultivo. Por falta de experiencia, privacidade e espaço preferi começar com um kit. Assim a minha primeira ninhada for carinhosamente parida espero poder fazer um cultivo da maneira que eu considero correta. Gostei muito do seu diario e vou te copiar em algumas coisas.

Favor nao processar por plágio. :D

Boa sorte cara, foi legal acompanhar seu cultivo, espero que tenha tempo pra criar outro diario!

Abração

Back