Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando dorme do lado do terrario pra verificar se ele esta funcionando direitinho.
 
...olha para as espinhas do ombro da mina que ta saindo, e vê cachos ali,que darião uma bela clonagem




...vê as verrugas da vovozinha, que parecem os Pesa do isolamento mais nervoso
 
...olha para as espinhas do ombro da mina que ta saindo, e vê cachos ali,que darião uma bela clonagem




...vê as verrugas da vovozinha, que parecem os Pesa do isolamento mais nervoso

Arrasou agora!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Vocês estão afiados hein :D muito bom!!!

Estou escrevendo isso no trabalho e me segurando pra não rir :D
 
Quando dorme do lado do terrario pra verificar se ele esta funcionando direitinho.
Quando descobre que um amigo tem um terrario gigantesco e fica doido pra visitá-lo só pra passar uma noite DENTRO do terrario com os cogumelos.
 
:!:Quando não ve logo a hora de entrar aquela merreca na conta corrente pra vc ir direto na cobasi comprar vermiculita.

jl
:cool:
 
OTIMAA..

MEu pai cata cubes pra mim na chacara .. ehehehe .. e liga quando tem ... agora esta aprendendo a cultivar ...:D:pos:

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Acorda no meio da noite pra ver si a temp da incubadora esta boa ..
Para ver si ja tem noticia do cultivo de algum amigo ..
Si briga demais quando queimam pastos .( eu ja discuti feio com fazendeiros por isso) rs :D

que inveja! minha mae ia me matar se soubesse que eu gosto de cogus hauahuah
 
uihauheuiahiu Já já eu inicio minha mãe nos coguts =]
 
Você sabe que esta pensando demais em cogumelos quando mais de 70% dos posts acima te lembram de alguma situação no passado pela qual você passou.

Quando encontra cogumelos crescendo em lugares impossíveis (como em um tapete dentro de uma geringonça abandonada no seu trabalho)

Quando cogita seriamente colocar psilocybes picados no arroz de natal da família.

Quando pensa em desenvolver equipamentos avançados de monitoramento pluviométrico-climático conectados por satélite para fornecer ao fazendeiros da região.
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos mágicos...

Quando tem na agenda do celular o telefone de lojas que vendem vermiculita

Quando tem uma gaveta no armário só pra guardar luvas, caixas de protex, perlita etc

Quando vai na dispensa e rouba um Pinho Sol (tipo Lysol)

Quando entra no site dos correios todo dia pra ver se a carta chegou na ProFungos

Quando recebe uma encomenda enorme de perlita e não sabe o que dizer pra mãe..
 
... dias antes de tomar uma grande dose, vc sonha com alguma situação a respeito, das formas mais inusitadas possíveis,
... Te apelidam de Cogumelo (meu colega passa por essas),
... Sente saudades do pasto!:)
... acha que, quando falam de maná, na Bíblia, tem a ver com Cogumelos, e até acha legal a idéia de alguns pesquisadores de dizer que Jesus Cristo era alucinação coletiva dos mesmos, ou então que experimentou os mesmos...
 
Jesus = A. Muscaria.
 
Quando planteja comprar uma vaca leitera chamada Mother, e começa a pensar em como seria legal alimentá-la com ração de farinha de arroz com alpiste. =)
 
Aff mirador essa foi xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
....quando voce brinca com sua esposa dizendo - se for menina psilocina, se for menino muscarino.
 
....quando voce brinca com sua esposa dizendo - se for menina psilocina, se for menino muscarino.

Essa dai o pessoal pode até usar mais pra frente, pode esperar que daqui a uns anos vcs vão ver crianças com esses nomes.:D

Vc pensa demais em cogumelos qdo. acha pão embolorado e fica viajandão só de ver o mofo branquinho proliferando como o do cultivo.
OU então escolhe sempre em ir passar o feriadão perto das vacas do campo e não das vacas da praia...hahahaha.
 
quando corremos de vacas furiozas no pasto.
 
- Quando acordo..
- Quando chove..
- Quando os amigos de jornada ligam e dizem: alô..
- Quando capino o terreno por umas quatro horas pensando repetidamente: quando que eu sei que penso demais em cogu, quando?
- Quando planto árvores e flores pensando nas cores do jardim pra próxima trip..
- Quando encho a casa de suportes, pra poder derreter na rede..
- Quando a página do CM abre como pág inicial..
- Quando vejo uma estufa, sílica, milho, centeio, aquários, termômetro ou potes de vidro de boca larga..
- Quando usa um pouco de vermiculita como areia dos gatos e joga uns esporos lá de vez em qdo.. vai que nasça..
 
Back
Top