Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

.... Visita todo santo dia o site sem ao menos ter tido uma unica experiência com os cogus :vesgo:....É engraçado e triste ao mesmo tempo ksks :meh::bigode:
 
Última edição:
Quando sonha que alguém colheu seus cogumelos 'no ponto', e responde brava dizendo: "Não era pra tirar! Era pra deixar mais um tempo pq ia fazer carimbo!"
:sleep::hilario:
 
Última edição:
Ri um bocado lendo este tópico e queria compartilhar o que vem acontecendo comigo

Quando você começa a falar de cogumelos para a família...
Quando você começa a sonhar com cogumelos
Quando você começa a corrigir as pessoas que utilizam a palavra esterilizar incorretamente... kkkk
Quando você nao tem mais potes de vidro na casa pois usou todos...
Quando você vai na casa da mãe e pede a panela de pressao emprestada kkkk
 
Ri um bocado lendo este tópico e queria compartilhar o que vem acontecendo comigo

Quando você começa a falar de cogumelos para a família...
Quando você começa a sonhar com cogumelos
Quando você começa a corrigir as pessoas que utilizam a palavra esterilizar incorretamente... kkkk
Quando você nao tem mais potes de vidro na casa pois usou todos...
Quando você vai na casa da mãe e pede a panela de pressao emprestada kkkk



Tal e qual ahahah hoje sonhei com cogumelos! tinha tomado 2.5 gramas e nao tinha batido quase nada, ao fim de 3 horas quando deveria estar no pico mal sentia os efeitos, entao, como estava a decorrer o festival UNIVERSO PARALELO no meu bairro em portugal( e eu sem achar nada de estranho, apenas o festival estava um pouco vazio LOOOOOL), decidi mandar um acido para ver o que acontecia ahhah
Frascos de vidro para armazenar tabem já estao a ficar escassos lol
 
Quando abre a lata do café e pensa se o lacre de alumínio serve pra guardar um futuro carimbo.
IMG_8048[1].JPG
 
kkkkk mandaram muitas tão boas mas eu vou mandar uma nova.

Você sabe que pensa demais em cogumelos quando... quando olha pro relogio do pc e o branco se torna azul de tanto vc ficar olhando as luzes azul e vermelha do termostato pra saber se esta na temperatura certa o seu cultivo kk
 
Quando precisa de um pote de vidro e todos os seus potes de vidro que eram tão úteis estão com a TAMPA FURADA...
 
Em vez de ir dormir fica no fórum de cogumelo respondendo tópicos sobre cogumelos as 4:30 da madrugada
 
Back
Top