Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Você sabe que pensa demais em cogumelos mágicos quando...

- Vai ao supermercado e fica encantado com panelas de pressão, sonhando em um dia ter um autoclave em casa.

- Fica namorando caixas térmicas da coleman, imaginando que terrário fantástico daria para fazer.

- Olha para o céu com mais freqüência.

- Tem vários amigos do CM em seu MSN e Orkut e fica agendando viagens para suas cidades.

- sente o cheiro dos cogumelos no ar depois de uma chuva.
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos mágicos quando:

:seta:sempre acorda (não importa o motivo), e a primeira coisa a fazer é olhar o terrario.

:seta:antes de trabalhar, utiliza o tempo para retirar os cogus no ponto, abanar o terrario, preparar carimbos, antes mesmo de tomar café-da-manhã, que acaba sendo algo secundário.

:seta:começa a reparar se não encontra cogumelos onde quer que esteja, ou o que quer que esteja vendo (revistas, fotos, etc).

:seta:todos os ventiladores da casa (até o do quarto dos seus pais), tem cogumelos pindurados para secarem.

:seta:mesmo tendo que estudar para a prova do dia, você utiliza boa parte do tempo que usaria estudando, para ler novidades no CM, atualizar mensagens, e responder tópicos.

:seta:fica bravo quando vê alguém utilizando o copo que você comprou unicamente para o cultivo de cogumelos mágicos.

:seta:algum grande amigo (que não sabe sobre o cultivo), lhe visita, e você primeiramente pensa em como esconder o cultivo caso ele decida ir para o seu quarto, ou inventar alguma desculpa. No meu caso como: isso é trabalho de faculdade com arroz integral pra verificar os possiveis contaminantes desse alimento...ahuahuahuahu...

:seta:desde que começou a cultivar pensa em não fazer muita sujeira no quarto (onde fica meu cultivo), para evitar possiveis contaminantes. Até começa a dobrar as roupas e arruma-las no armario.

:seta:a primeira coisa que tem vontade de comentar com algum amigo que sabe do cultivo, é a respeito do mesmo e suas novidades.

:seta:visita alguma livraria e já pensa em procurar livros que falam a respeito de expansão da mente, enteógenos e sobre fungos.

OBS: quando souber de mais eu posto.
 
:luz:Você sabe que está pensando demais em cogumelos quando...:?:


:!:pede de natal no amigo secreto do trampo uma panela de pressão da maior que a pessoa achar :)
rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:pos:


Feliz Natal:neg:

Jhon Lock:cool:
 
huauhuahu ótima !

Eu penso demais em cogumelo ...

- Quando sem nem mesmo comentar com minha namorada, ela sonha que está colhendo cogumelos pra mim ( sério, aconteceu )
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando...

- Para de pensar neles.

"A maneira mais facil de esquecer alguma coisa é se familiarizar demais com ela".
 
Ao que citou sobre te chamarem de gnomo. Já me chamam disso desde que inventei o gnomês, piorou quando inventei um rap em gnomês chamado Arara Oculta, e o fato de gostar de cogumelos só confirmou a tese!
Quanto a continuação do tema:
Vc sabe que pensa demais em cogumelos mágicos quando...

Algumas msg de celular de seu romance comenta: e aí, achou os pequenos

Quando teus camaradas de bairro falam brincando: traz um para mim ou e aí, cogumelo!

Quando os mesmos te vêem com uma garrafa d´água e já perguntam: já foi no pasto comer hoje?

Quando vc pede no meio da semana se alguém não tem umas folhas de boldo (já pensando que elas vão ajudar a não detonar o teu estômago).

Começa a recusar frituras em excesso:D
 
:luz:Você sabe que está pensando demais em cogumelos quando...:?:


:!:pede de natal no amigo secreto do trampo uma panela de pressão da maior que a pessoa achar :)
rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:pos:


Feliz Natal:neg:

Jhon Lock:cool:


Eu pedi uma no dia dos pais.:D
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

...consegue dormir apenas com o fone de ouvido na cabeça, devido ao barulho do secador de cogus e da bomba no terrário

... tem fotos de cogumelos do cultivo reveladas e colocadas no mural metálico.

... fica animado com o andamento do cultivo e coloca fotos no orkut.

... vai a laborátorios de Análise pedir os famosos " copinhos para coleta " ... e pedi 4 de uma vez só , a moça fica interessada e vc fala que é experimento da facul...

... o cheiro de cogumelos secando fica no quarto inteiro

... pedi as panelas de pressão das vizinhas emprestadas, pq a valvula de segurança da sua estourou e devolve as panelas tudo pretas por dentro.

... fica desenhando cogumelos (e tentando aperfeiçoar) por tudo... até na mesa do pc.
... fica com medo de algum bolor no pão...

...
 
... pedi as panelas de pressão das vizinhas emprestadas, pq a valvula de segurança da sua estourou e devolve as panelas tudo pretas por dentro.


Para que isso não aconteça coloque o equivalente a uma dose de babida alcoolica de vinagre misturada com a água.

isto vale para cozinhar ovos ou ferver água. a quantidade vai depender do tempo que a panela vai ficar no fogo.

Abraços
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

:seta:chega o natal e ao invez de mandar uma cartinha para o papai Noel, você envia-a para um banco de esporos...

:seta:quando acampo com amigos e fico brigando para poder ficar só mais uns dias em meio à natureza, como uma criança que briga para ficar na festinha de aniversário do colega...

:seta:quando você levanta desesperado para vêr se está tudo ok com os copos incubados e ao verificar fala: UFA... foi só um sonho ruim!

:seta:quando eu digo que amo alguém;)!

:seta:quando minha irmã me acorda 05:47 da manhã para falar que tem umonte de cogumelos do lado de casa...

:seta:Aparecem derrepente na casa, caixas de plástico, isopor, luvas, máscaras. etc.

:seta:Quando a higiene na casa torna se realmente algo importânte!:p:

:seta:quando, minha mãe me pergunta se eu ainda tenho um pouco de arroz integral para ela usar!

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

:seta:quando olho para meu quintal e reparo que só tem estatuas de amanitas...

:seta:quando, viajo 2 horas de carro pra procurar vermiculita...

:seta:quando nas horas vagas fico bolando meios mais acessíveis para fazer um meio de cultivo..

:seta:quando minha irmã da boa noite para meus cogumelos hauhaua
 
Última edição por um moderador:
Inocula esporos na semente de melancia.
Inocula esporos na semente de melancia, e adiciona cremogema pra fiar gostoso.
Inocula esporos na semente de melancia, e adiciona cremogema pra ficar gostoso, conta pros amigos pelo telefone.
Inocula esporos na semente de melancia, e adiciona cremogema pra ficar gostoso, conta pros amigos pelo telefone, e abre um tópico num fórum de internet sobre essa experiencia APOCRIFA.
Inocula esporos na semente de melancia, e adiciona cremogema pra ficar gostoso, conta pros amigos pelo telefone, e abre um tópico num fórum de internet sobre essa experiencia APOCRIFA e aparece um doido pra tirar uma lasca da sua cara por causa disso tudo.
 
Bandido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:seta:pede para sua mae guardar as sementes das frutas que ela comer pois voce quer testa-las como substrato para cogumelo.
:seta:Fica apertando em atualizar na pagina inicial do CM na esperanca de estabelecer contato com outro maluco Brasil afora.
 
Última edição por um moderador:
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

:seta:chega o natal e ao invez de mandar uma cartinha para o papai Noel, você envia-a para um banco de esporos...

:seta:quando acampo com amigos e fico brigando para poder ficar só mais uns dias em meio à natureza, como uma criança que briga para ficar na festinha de aniversário do colega...

:seta:quando você levanta desesperado para vêr se está tudo ok com os copos incubados e ao verificar fala: UFA... foi só um sonho ruim!

:seta:quando eu digo que amo alguém;)!

:seta:quando minha irmã me acorda 05:47 da manhã para falar que tem umonte de cogumelos do lado de casa...

:seta:Aparecem derrepente na casa, caixas de plástico, isopor, luvas, máscaras. etc.

:seta:Quando a higiene na casa torna se realmente algo importânte!:p:

:seta:quando, minha mãe me pergunta se eu ainda tenho um pouco de arroz integral para ela usar!

:!:em época de natal a primeira foi bem criativa

Jhon Lock:cool:
 
Para que isso não aconteça coloque o equivalente a uma dose de babida alcoolica de vinagre misturada com a água.

isto vale para cozinhar ovos ou ferver água. a quantidade vai depender do tempo que a panela vai ficar no fogo.

Abraços

vleu Tio !!

elas falaram isso depois (na hora que devolvi as panelas) ... :D

abraços!
 
Quando "cogumelândia" entra no seu dialéto significando o pasto que mais da cogumelos na região que você "controla o fluxo" para dos psiconatas aprendizes.
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

-Seu pc tem mais fotos de cogumelos do que da familia:p:
 
Quando o resultado de uma aula de Tratamento de Imagem é esse

indisp.png

E, você sabe q seu PROFESSOR pensa demais em cogumelos qnd ele senta do seu lado, olha pra tela do computador e fala "Uau, um amanita muscaria!" :D Hahah
 
DALE liquify + R + o + r + o....
auehuaehueah
B, R P , liquify
control shift e
control a shift - - - - +
control shift e
 
Quando fico pensando todo dia como será lindo quando chegar a primavera pra eu e meu maridão passear pelas florestas mais lindas do mundo com diversas especies de cogumelos..
 
Back
Top