- 17/10/2007
- 47
- 69
abre o explore a mão coça a digitar teonanacatl.org (sofro disso)
noo0o0ssa vc é igualzinho a mim ...kkkkkk
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
abre o explore a mão coça a digitar teonanacatl.org (sofro disso)
:luz:Você sabe que está pensando demais em cogumelos quando...:?:
:!ede de natal no amigo secreto do trampo uma panela de pressão da maior que a pessoa achar
rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkos:
Feliz Natal:neg:
Jhon Lock
... pedi as panelas de pressão das vizinhas emprestadas, pq a valvula de segurança da sua estourou e devolve as panelas tudo pretas por dentro.
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....
:seta:chega o natal e ao invez de mandar uma cartinha para o papai Noel, você envia-a para um banco de esporos...
:seta:quando acampo com amigos e fico brigando para poder ficar só mais uns dias em meio à natureza, como uma criança que briga para ficar na festinha de aniversário do colega...
:seta:quando você levanta desesperado para vêr se está tudo ok com os copos incubados e ao verificar fala: UFA... foi só um sonho ruim!
:seta:quando eu digo que amo alguém!
:seta:quando minha irmã me acorda 05:47 da manhã para falar que tem umonte de cogumelos do lado de casa...
:seta:Aparecem derrepente na casa, caixas de plástico, isopor, luvas, máscaras. etc.
:seta:Quando a higiene na casa torna se realmente algo importânte!:
:seta:quando, minha mãe me pergunta se eu ainda tenho um pouco de arroz integral para ela usar!
Para que isso não aconteça coloque o equivalente a uma dose de babida alcoolica de vinagre misturada com a água.
isto vale para cozinhar ovos ou ferver água. a quantidade vai depender do tempo que a panela vai ficar no fogo.
Abraços