Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando toma lachante pra ver se elimina toda a psilocibina de seu corpo a fim de tomar outra dose. rs
 
Quando na estrada a uns 120 Km/h tem quase certeza de que viu um mágico naquele pasto lotado de vaca. Sabe que isso é impossivel mas mesmo assim fica naquela: SERÁ????
 
Quando se vai atrás de pasto mesmo em tempo SECO, tendo certeza que nao vai encontrar nada!
 
Quando me perguntam: "cadê os copos daqui de casa?"
e eu responde, to usando pra colocar meu substrato.. hshsu
 
Quando vc vê guarda-chuvas como se fossem cogumelos gigantes, já pensou o tamanho da loucura?
Quando vc não consegue mais ficar sem comer cogumelos nem que sejam shitakes, shimejis ou champignons.
 
...quando se masturba pensando em cogumelos. haha
 
Forçou heim...

=/
 
se for menina... acho q nao forcou nao.
sinceramente sou da opiniao que se as flores sao para as mulheres, os cogumelos sao para os homens(eh a flor mais viril que eu conheco)
ate da pra tirar um tesaozinho se voce for uma menina carente/caliente.
 
To achando que vocês são doidos =X
 
koapksokspoapak.
sou homem!
mas não que eu pense " nossa que tesão de cogumelo uhm.."
foi mais do tipo (isso aconteceu uma vez apenas) " caralho que vontade de fazer uma trip de cogu esse fds... sera que vai dar? alguns jah ta legal"

falo.
 
Vc sabe que pensa demais em cogumelos magicos,quando chove ja imagino encontrando uma linda colonia de cogumelos. quando vejo um moleque jogando Mario Woold,ja lembro dos Amanitas,quando vejo alguma coisa enrrolado em papel aluminio lembro ja em vedar bem os potes,e por ai vai as paranoias.paz e luz!;)
 
Quando acordo de manha e vejo que meu quarto so tem materias de cultivo

terrario e incubadora do lado da cama,copos vasios espalhados pelo quarto,papel alumineo em cima da escrivania,fita durex ,tesoura,isqueiro e pó de coco dentro das gavetas aehuhaehe.

Quando passo por aqueles jardins e vejo aqueles Amanitas de enfeites.Aí eu pensso: "ohh se fossem de verdade" :cool:
 
Quando você desvia do seu caminho para entrar em uma loja de 1,99 atrás de potes... E a moça pergunta: Que tipo de potes a senhora procura? E você responde: Algum com a boca mais larga do que a base =]
 
Quando compra um algodão doce e fala:
Olha! Micélio!
:eek:
 
Quando você desvia do seu caminho para entrar em uma loja de 1,99 atrás de potes... E a moça pergunta: Que tipo de potes a senhora procura? E você responde: Algum com a boca mais larga do que a base =]
kkkkkkkkkkkk muito boa
 
Quando penso em qualquer outro fungo.
ou quando vejo uma panela de pressão, copos, potes, quando entro na COBASI seção de jardinajem, quando vou à farmácia. Quando vou ao mercado municipal, quando entro em um laboratório ou no mercado na seção de produtos de limpeza.
 
Back
Top