Novamente baseado no texto da
FAQ da Experiência Psicodélica, agora no
trecho sobre os tipos de alucinações que são descritas e nas suas vivências, compartilhe com a gente, em especial, quais alucinações mais marcantes você já teve até hoje, e quais entidades você já viu ou se comunicou. (O tópico não se restringe a experiência com cogumelos, mas procure evitar a citação de outras substâncias psicodélicas, tendo em vista o foco do CM).
----------------------------------------------------------------
Sobre as
alucinações, particularmente, como não fui muito fundo na psicodelia ainda, o máximo que tive foram distorções visuais leves. Também vivenciei o "sentir a música", que foi muito interessante. O aspecto visual eu consigo aproveitar mais se estiver vendo vídeos psicodélicos, a sensibilidade estética fica muito extrema, as percepções ficam muito abertas.
Eu gostaria muito de ver um dragão, mas isso antes de eu conhecer a psicodelia como meio de progresso individual. Hoje em dia ainda acho interessante ver um dragão, mas sei que chegar a esse ponto (de ver um dragão claramente e falar com ele) exigiria um nível de efeito muito forte, e que eu posso não estar preparado pra isso e ter uma experiência horrenda. Além disso, abandonei aquela visão dos psicodélicos como brinquedos.
Mas é interessante ver que alucinações reais assim são possíveis.
Já sobre as
entidades... eu nunca vi nenhuma, e morro de medo do alienígena :roflmao: muita coisa
mas vai saber como eu vou reagir se um dia vê-lo. Só vi alienígena uma vez, mas nem era psicodélico no dia. Foi meio esquisito, e foi de longe, apenas a sombra, sem falar comigo.
Não morri de medo porque sabia que era distorção da substância, que, como não era psicodélica, era fácil "sair dessa" e saber que era coisa da minha cabeça.
Ah, falem sobre o(s) seu(s) mais interessante(s) encontro(s) com entidades!!! Eu tenho especial curiosidade sobre o tal "duende do cogumelo" e também sobre o alienígena... E o dragão!!!
P.S.: a enquete das entidades tem apenas as entidades que já ouvi falar (além do dragão
). Sugiram novas que adiciono ali em cima.