Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Isso tem alguém significado mais profundo ?
Alguém sabe dizer ?
ja espanquei um coleguinha meu do primario por isso ,a muuuuito tempo atras
ainda bem q vc se arrependeu
uma vez eu vi uns fios de cabelo. eu tenho quase certeza de que eles nunca existiram, apesar de tê-los pegado nas mãos e examinado com detalhes impressionantes.
Acho que talvez eu compreendi algo ontem, eu tive a impressão de ver imagens de sapos coloridos enquanto tomava meu banho do "descarrego".
Logo então me lembrei de algo que fiz uma vez, avistei um sapo e chutei o coitadinho.
Me senti muito envergonhado do que fiz, e tenho certeza que não voltarei a fazer.
Sei que a mensagem é um pouco antiga, mas pode contar com mais detalhes?
os meus fios de cabelo eram pretos, nada parecido com essas fotos.... =)Entendi.
Pergunto pois vi uns fios, mas saíam das pontas dos meus dedos. Pareciam como algumas fotos Kirlian, sendo que os fios mediam cerca de 20cm. E uns fios que saíam da ponta da minha língua. Em outra experiência, via um rastro de energia quando eu movia as mãos. A cor deles era esbranquiçada.
Por acaso você lembra da cor desses cabelos?
Imagem 1: Kirlian mushroom
Imagem 2: Kirlian mushroomView attachment 32482View attachment 32483View attachment 32484View attachment 32485
que saudade da epoca que meu figado aceitava o combo cachabensis.quando eu começo a ficar um pouco ANSIOSO demais na decolagem, um gole de cachaça seeeeempre ajuda a acalmar os ânimos... =))))
Um dia qualquer eu conto.