Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

  • Sim, com cogumelos somente

    Votos: 43 36.8%
  • Sim, em psilohuasca

    Votos: 4 3.4%
  • Sim, em outras combinações envolvendo cogumelos

    Votos: 11 9.4%
  • Não

    Votos: 54 46.2%
  • Outra resposta - especifique se quiser e for possível

    Votos: 15 12.8%

  • Total de votos
    117
Eu sempre vejo, as vezes mais intensamente, como ontem por exemplo, vi vários tipos diferentes de ET's em toda a parte, na tela do computador, no Box do banheiro, nas arvores do vizinho.
Isso tem alguém significado mais profundo ?
Alguém sabe dizer ?
 
Acho que talvez eu compreendi algo ontem, eu tive a impressão de ver imagens de sapos coloridos enquanto tomava meu banho do "descarrego".
Logo então me lembrei de algo que fiz uma vez, avistei um sapo e chutei o coitadinho.
Me senti muito envergonhado do que fiz, e tenho certeza que não voltarei a fazer.
 
deu uma bicuda no sapo cara??
ja espanquei um coleguinha meu do primario por isso ,a muuuuito tempo atras

hj em dia nao seria tão diferente
ainda bem q vc se arrependeu
 
que bom q perguntouu mano me fez lembrar da minha infancia neessaa noite solitaria 3 da matina sabadao

eu na0 arrependi nao
tinha apenas 4 anos
e foi uma sensacao maravilhosa
primeiro pq eu estava protegendo uma criatura pura da natureza
e segundo pq nao foi bem um espancamento
foi um combate brutal e ele era bem maior q eu
posso dizer qe foi minha primeira aula pratica de artes marciais e me fez muito feliz na epoca e ate hoje
e tambem fez o sapo feliz pq ele ia ser chutado ate a morte eu imagino
e creio tambem q fez meu adversario feliz pq ele lutou bravamente
depois ate fui na casa dele

acho melhor espancar(ensinar) uma crianca do q espancar um animal sem motivo
 
uma vez eu vi uns fios de cabelo. eu tenho quase certeza de que eles nunca existiram, apesar de tê-los pegado nas mãos e examinado com detalhes impressionantes.

Sei que a mensagem é um pouco antiga, mas pode contar com mais detalhes?
 
Acho que talvez eu compreendi algo ontem, eu tive a impressão de ver imagens de sapos coloridos enquanto tomava meu banho do "descarrego".
Logo então me lembrei de algo que fiz uma vez, avistei um sapo e chutei o coitadinho.
Me senti muito envergonhado do que fiz, e tenho certeza que não voltarei a fazer.

Imagine alguem chutando sua busanfa cara, ia gostar:mad::mad:
ia gostar? logo com sapo cuidado, a maldição dos sapo e feia cara, cuidado com troco dos deuses.
 
Sei que a mensagem é um pouco antiga, mas pode contar com mais detalhes?

eu tinha tomado cerca de 6 cogumelos grandes depois de acabada uma prova na facul e fiquei com os amigos no campus até a onda bater. daí assim que a viagem começou fui até uma biblioteca setorial (que não é muito grande) coloquei um mp3 nos ouvidos e fiquei meio escrevendo rascunhos no papel, meio que escutando a música de olhos fechados e debruçado na mesa... quando passava gente atrás de mim eu escutava muito alto. teve umas pessoas que fizeram barulho e eu levava um susto cada vez de tão alto que me pareciam apesar da música nos fonoes de ouvidos... quando no ápice da viagem, as cores e fractais acompanhavam cada linha que eu tinha escrito no papel... daí eu comecei a ter umas bads mas depois que encarei elas, vi um monte de cabelos em cima dos rascunhos... eu fiquei penansao 'será que não fui eu pexando os cabelos no meio das bad?'... eu estava calmo e controlado nessa hora, e fiquei pensando se aquelas dezenas de fios de cabelo eram reais ou produto da minha mente. tentei mexer com uns deles e vi que eles respondiam aos meu toques então peguei um deles não mão e examinei detalhadamente e separei em um lugar específico com as minhas demias coisas em cima da mesa. depois disso o telefone tocou e eu tive uma bad bem brava, saí da biblioteca e só voltei depois... enfim, no final da viagem lembrei-me dos fios de cabelo e procurei eles em cima das minhas coisas, qualquer vestígio... não tinha um fio sequer de cabelo.. só que quando fui ver se aquele um que eu tinha separado ainda estava lá, era o único que existia de verdade.... eu não sei se esse era o único fio de cabelo de verdade e os outros apareceram como falsas-replicações no ápice da trip ou se existiam muitos outros naquela hroa mesmo... enfim, é isso....
 
Entendi.
Pergunto pois vi uns fios, mas saíam das pontas dos meus dedos. Pareciam como algumas fotos Kirlian, sendo que os fios mediam cerca de 20cm. E uns fios que saíam da ponta da minha língua. Em outra experiência, via um rastro de energia quando eu movia as mãos. A cor deles era esbranquiçada.
Por acaso você lembra da cor desses cabelos?

Imagem 1: Kirlian mushroom
Imagem 2: Kirlian mushroom
5704694300_59c401bbd3.jpgH6820029-Kirlian_photograph_of_liberty_cap_mushrooms-SPL (1).jpgkirlian-mushroom.jpgKirlianSparks2Thumbnail.jpg
 
Eu votei não,mas certa vez quando tomei cogumelos,acho que vi uma mulher só da cintura pra cima voando em minha direção,eu estava deitado,e ela ficou pareada sobre mim a uma certa distancia me observando,e logo desapareceu,em seguida fiquei na posiçao fetal,como se estivesse voltado pro ventre da minha mãe.
Mas como disse não tenho certeza.( seria a pomba-gira?)
 
Entendi.
Pergunto pois vi uns fios, mas saíam das pontas dos meus dedos. Pareciam como algumas fotos Kirlian, sendo que os fios mediam cerca de 20cm. E uns fios que saíam da ponta da minha língua. Em outra experiência, via um rastro de energia quando eu movia as mãos. A cor deles era esbranquiçada.
Por acaso você lembra da cor desses cabelos?

Imagem 1: Kirlian mushroom
Imagem 2: Kirlian mushroomView attachment 32482View attachment 32483View attachment 32484View attachment 32485
os meus fios de cabelo eram pretos, nada parecido com essas fotos.... =)
 
Cogumelos + Acool é batata sempre vejo coisas que não queria ver:eek:

alias não recomendo para ninguem essa combinação
 
Tem razão,já fiz essa mescla (cyanensis+vodka) e foi do cara....!!!
 
quando eu começo a ficar um pouco ANSIOSO demais na decolagem, um gole de cachaça seeeeempre ajuda a acalmar os ânimos... =))))
 
Back
Top