principalmente se eu sair do corpo durante a trip
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Sob efeito de cogumelos vi uma serpente e olhos brilhando à noite por trás das árvores (vários deles)..
Também vimos pontos de luz que ficaram no circulo que formamos e depois se foram.. Estávamos em 3..
Como pode esses "olhos" serem tão recorrentes nas experiências da grande maioria!
um rosto em uma árvore....também já vi.Me lembro de um rosto em uma arvore
Isso já aconteceu comigo.De olhos abertos eu já ví figuras se metaforseando nas nuvens. Tipo flores, cobras, elementos da natureza em geral. Mas eram diferentes de quando se usa a imaginação em estado ordinário...
Quando se trata de "visões", devemos saber diferenciar minuciosamente o que a nossa mente produz e o que se apresenta diante de nós por livre e espontânea vontade.
Quando se trata de "visões", devemos saber diferenciar minuciosamente o que a nossa mente produz e o que se apresenta diante de nós por livre e espontânea vontade. Nosso pensamento é capaz de se condensar (ectoplasma) e se mostrar diante de nossos olhos ou de terceiros na forma de luzes, objetos e até mesmo seres desconhecidos. Isto pode ser feito através da própria vontade ou induzido por outrem.
nao existe isso de ver coisas?
ps. eu sei q tudo depende do local, companhia blablabla expectativa e tudi mais, mas enfim... é possivel? vamos jogar em porcentagem quais as chances de se ver, e supondo com qual dosagem:?