Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

  • Sim, com cogumelos somente

    Votos: 43 36.8%
  • Sim, em psilohuasca

    Votos: 4 3.4%
  • Sim, em outras combinações envolvendo cogumelos

    Votos: 11 9.4%
  • Não

    Votos: 54 46.2%
  • Outra resposta - especifique se quiser e for possível

    Votos: 15 12.8%

  • Total de votos
    117
intao... uma vez eu deitei na minha cama e fiquei olhando para uma das paredes do meu quarto. com o tempo eu vi fadas, doendes e bruxas, mas nao foi algo que ocupasse um lugar no espaço, era como se estivesse passando um filme numa tela. eu fiquei assitindo os bixinhos passando e acenando pra mim. foi massa xD
acredito que houve um certo esforço meu para criar aquelas imagens(vontade de ver alguma coisa), mas nao esperava ver bruxas e nem fadas xD
to me preparando para tomar doses mais elevadas. acho q a imaginacao pode relevar coisas desagradaveis e em doses elevadas perde-se o controle, ficando impossivel fechar as portas do inconciente.
 
Vc tbm fala de huasca aqui ecuador!


De psilohuasca = cogumelos mais ayahuasca.

Ou de alguns assuntos gerais envolvendo ayahuasca e enteogenia nos sub-fóruns "Enteogenia Manifesta" e "Perspectivas Multidimensionais".

Fora isso aponte casos. Se eu errei vou retirar os meus próprios textos.

O foco do fórum são os cogumelos.

A pergunta da enquete é "Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?".

Porque tanta dificuldade?
 
ah beleza.. desculpe aih o equívoco..

Vamos falar sobre os medicamentos no contexto cogumelístico? vou abrir um tópico sobre isso..
 
Eita misturar cogumelos + ayahuasca deve ser uma viajem e tanto hein:eek: :blackalien: :devil: :alien: :greyalien:

sempre pensei que a psilohuasca eram cogumelos mais um IMAO qualquer...
 
huasca e cogumelos tem efeitos muito parecidos,pois ambas sao triptaminas,serotoninergicas a diferença é que cogumelos sao de mais faceis acesso,mas os efeitos pelo menos para mim sao muito parecidos,mas se nao se deve fala em huasca muita força pra nos :greyalien:
 
sempre pensei que a psilohuasca eram cogumelos mais um IMAO qualquer...


O iMAO do psilohuasca pode ser a ayahuasca. Afinal, a ayahuasca tem que ter iMAO.
 
eu acho que a discussão seria válida porque ambas visões provenientes de cogumelos e dmt ou outra substância Psicodélica podem dar ou sugerir mesmos sintomas ou ideias...
 
se se trata de visoes em gerais, ja vi fractais, mas isso foi o maximo q vi.. cogumelos nao me dao mtas visoes.... muitas formas geometricas comcerteza, mas nada de entidades. Entidades só com outros tipos de psicoativos.
 
Como não tinha a alternativa "Sim" ou "Sim e com outras substancias também", marquei outra resposta.
Com cogumelos já vi algumas caveiras. Outra coisa que vi, foram raios de luz que ligavam meu corpo a tudo que estava a minha volta, e também costumo ver pra todo lado que olho, relevos que formam figuras com uma certa simetria, muito misteriosas, de alguma forma interligadas. Sempre tenho a impressão que estes relevos realmente existem, mas só consigo velos sob efeito da psilocibina. É um mistério que pretendo desvendar.
Sob efeito do Ayahuasca já vi algumas cruzes com círculos nas extremidades que também se interligavam; números dourados que percorriam pelo meu corpo, e os relevos que vejo com os cogumelos costumam aparecer também. E tudo me parece ter um sentido sagrado.
 
Com cogumelos já vi algumas caveiras. Outra coisa que vi, foram raios de luz que ligavam meu corpo a tudo que estava a minha volta, e também costumo ver pra todo lado que olho, relevos que formam figuras com uma certa simetria, muito misteriosas, de alguma forma interligadas. Sempre tenho a impressão que estes relevos realmente existem, mas só consigo velos sob efeito da psilocibina. É um mistério que pretendo desvendar.

Será que não eh o ovo luminoso que o Castaneda fala?
 
Será que não eh o ovo luminoso que o Castaneda fala?
Eu tenho muito que aprender antes de responder. Mas confesso que me arrepiei ao imaginar tal possibilidade =) (Os arrepios e o sentimento de conexão estão aumentando cada dia mais) Não sei se sei nem se não sei ^^ hehe
 
Back
Top