- 23/04/2012
- 1
- 22
- 36
Ok muito obrigado pela informação!!!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
vi um búfalo branco e lobos..
Conta mais, cara! pfv...
Foi numa experiência com huasca..
Vc tbm fala de huasca aqui ecuador!
sempre pensei que a psilohuasca eram cogumelos mais um IMAO qualquer...
Com cogumelos já vi algumas caveiras. Outra coisa que vi, foram raios de luz que ligavam meu corpo a tudo que estava a minha volta, e também costumo ver pra todo lado que olho, relevos que formam figuras com uma certa simetria, muito misteriosas, de alguma forma interligadas. Sempre tenho a impressão que estes relevos realmente existem, mas só consigo velos sob efeito da psilocibina. É um mistério que pretendo desvendar.
Será que não eh o ovo luminoso que o Castaneda fala?
Eu tenho muito que aprender antes de responder. Mas confesso que me arrepiei ao imaginar tal possibilidade =) (Os arrepios e o sentimento de conexão estão aumentando cada dia mais) Não sei se sei nem se não sei ^^ heheSerá que não eh o ovo luminoso que o Castaneda fala?
Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos ou alguma combinação de substâncias envolvendo cogumelos?