Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

  • Sim, com cogumelos somente

    Votos: 43 36.8%
  • Sim, em psilohuasca

    Votos: 4 3.4%
  • Sim, em outras combinações envolvendo cogumelos

    Votos: 11 9.4%
  • Não

    Votos: 54 46.2%
  • Outra resposta - especifique se quiser e for possível

    Votos: 15 12.8%

  • Total de votos
    117

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,058
5
98
Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos ou alguma combinação de substâncias envolvendo cogumelos?
 
Sim.
 
Um dia qualquer eu conto.
 
puxa! eu tambem ja vi!! Principalmente quando me emprestaram um CD com musicas de candomblé e umbanda. Verdade!!!!
 
De olhos abertos soh feixes de luz, pontos luminosos e fractais..

Que será que o Ecuador viu? Mistérios!!!!
 
~ja vi muita coisa, escutei mais ainda, nao cheguei a ver mas senti presenças muito fortes...
confesso que fiquei com medo...
 
De olhos abertos eu já vi váriados tipos de seres vivos. Mas também já me deparei com imagens que me fizeram até cair de joelhos. Entidades antropomorfas não.
 
Com cogumelos de olhos abertos não vejo mas consigo sentir,

Com ayahusca eu ja vi seres:não sei bem se era algo animal, tambem me lembro de ja me senti se transformando em um cavalo! ou era uma mula, não lembro muito bem.

Com psilohusca nenhuma experiencia ainda...
 
Outro dia, vi o momento em que uma janela se formava em uma parede (antes não havia janela, e foi questão de décimos de segundos). Eu estava dentro do ônibus, indo do trabalho para casa, e estava SÓBRIO (eu acho).​
 
Ok.

Mas a enquete é "sob o efeito de cogumelos".
 
eu nunca tive tb... é "preciso" estar muito chapado pra ver essas coisas ou elas podem acontecer mesmo com doses leves?
 
uma vez eu vi uns fios de cabelo. eu tenho quase certeza de que eles nunca existiram, apesar de tê-los pegado nas mãos e examinado com detalhes impressionantes.
 
Uma vez estava numa trip sozinho no campo, e duas nuvens passavam no céu azul, foi um processo de pelo menos uma hora, mas logo quando vi essas nuvens elas tomaram forma de animais, era um leão e uma pantera, um indo em direção ao outro em formas MUITO claras, incrível, eles estavam ambos em posicão de ataque, como se estivessem indo um em direção ao outro num salto com as patas no ar, ferozmente, um contra o outro, eu parava de olhar, alimentava a fogueira com lenha, acendia um back, voltava a olhar e eles estavam ainda lá, muito claros, não eram mais nuvens aquela altura, claramente, um indo em direção ao outro, ferozmente, por muito tempo, até quando as nuvens se encontraram e ambos os animais se morderam um no pescoço do outro, eu não sabia o que aquilo queria dizer, as nuvens continuaram a se encontrar quando os animais se enrolaram um no outro em um ritual de acasalamanto, até que as nuvens, depois de uma hora de observação se tornaram um só. Foi lindo.

Entidades, bha, nem sei o que dizer, foram tantas vezes, de formas diferentes. Mas nunca houve algo que surgiu do nada, sempre foi a minha mente criando formas a partir do que havia no meu campo de percepção. Entidades sempre vieram junto de formas aquetípicas como mandalas, surgindo em meio as visões, muitas vezes me contando histórias como a de cima. Muitas vezes rostos de entidades muito semelhantes as que se vê em estátuas e pinturas indígenas, cada rosto com suas características, cada um com uma expressão facial que imediatamente remetia a um estado de espírito. Com certeza são entidades que existem em toda a natureza, incluve em nossas mentes, sempre tive essa sensação, de que aquelas visões simplesmente existiam em meio aos padrões da natureza e eu como um observador da minha própria mente conseguia enxergar elas ali, como mecanismos divinos e naturais que eram a própria lei e existiam nas as leis do universo.

:)

Abraço CM.

EDITADO:

Ah, bifrost, numa das minhas primeiras trips com LSD uma janela surgiu na parede do meu quarto, havia um corredor iluminado por luz verde e outra sala, me senti muito atraído a ir até lá, e quando dei o primeiro passo me liguei que ia dar de cara na parede uhauahau Mas não valeu de muita coisa isso. Mas eu tinha a forte sensação de que havia uma cama naquela sala de luz verde e um humanoide parado de pé ao lado dela, era um ET. Eu não via, mas sabia que ele tava lá, se pá me esperando.

Mas penso que era pura ilusão.

Pronto.
 
Minha resposta é sim.

Já que tem um pessoal bem curioso, eu deixo uma dica:
durante a tripp, observem o interior do terrário, com cultivo em andamento, cogumelos vivos.

E, Good Tripp!
 
Back
Top