- 22/04/2009
- 404
- 85
Farei isso!Minha resposta é sim.
Já que tem um pessoal bem curioso, eu deixo uma dica:
durante a tripp, observem o interior do terrário, com cultivo em andamento, cogumelos vivos.
E, Good Tripp!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Farei isso!Minha resposta é sim.
durante a tripp, observem o interior do terrário, com cultivo em andamento, cogumelos vivos.
E, Good Tripp!
a fiquei curioso de verdade e com medo tambem...Minha resposta é sim.
E, Good Tripp!
montetas, demonolhos, fracristrais sapiens, elefantoides warcraftianos e muita coisa que nao daria pra nomear.
prendo todos que encontro, como se fossem meus pokemons num espelho portatil que carrego na carteira.
eu prendo elas pra que nao atormentes voces...Isso sim é assustador! Como lhe são úteis?
eu prendo elas pra que nao atormentes voces...
eu tive um outro espelho que se quebrou durante uma tripp e o resultado foi medonho....
alguem consegue desenhar algo como um dedo com um olho na junta com outra ponta de dedo do outro lado?
seria o dedolho, demonho olho.
costuma trazer pesadelos.
interessante...
alguem consegue desenhar algo como um dedo com um olho na junta com outra ponta de dedo do outro lado?
seria o dedolho, demonho olho.
costuma trazer pesadelos.