Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

  • Sim, com cogumelos somente

    Votos: 43 36.8%
  • Sim, em psilohuasca

    Votos: 4 3.4%
  • Sim, em outras combinações envolvendo cogumelos

    Votos: 11 9.4%
  • Não

    Votos: 54 46.2%
  • Outra resposta - especifique se quiser e for possível

    Votos: 15 12.8%

  • Total de votos
    117
Cihuateteo
Deus (como olho no triângilo ou nas nuvens)
Vários demônios me falaram frente a frente

obs.: com cogumelos, com outros enteógenos, de "cara limpa" e durante ou após adentrar o mundo dos sonhos lúcidos
 
montetas, demonolhos, fracristrais sapiens, elefantoides warcraftianos e muita coisa que nao daria pra nomear.
prendo todos que encontro, como se fossem meus pokemons num espelho portatil que carrego na carteira.
 
montetas, demonolhos, fracristrais sapiens, elefantoides warcraftianos e muita coisa que nao daria pra nomear.
prendo todos que encontro, como se fossem meus pokemons num espelho portatil que carrego na carteira.

Isso sim é assustador! Como lhe são úteis?
 
Você é meu herói atrapalhado preferido!

Eu vou querer fazer parte do grupo de arte e elaboração dos quadrinhos!
 
alguem consegue desenhar algo como um dedo com um olho na junta com outra ponta de dedo do outro lado?
seria o dedolho, demonho olho.
costuma trazer pesadelos.
 
Ver, ver eu não vi. Há não ser somente quando "me vi" sendo um índio véio em uma trip passada.
Não foram os olhos que viram, foi minha mente que "viu".
--------------------------------------------------------------------
Caraca Figura, que trem doido é esse velho?
Deve ser o sonho de consumo do doutor proctologista....ahahah
 
as vezes eu vejo aquelas pessoas com a cabeça assim: ^
 
Acho q ele quis dizer que vê pessoas com cabeça pontiaguda como daqueles ET's esteriotipados..
 
alien com a parte de cima da cabeça pontiaguda até hoje eu só vi no pasto...:yellowcard:

chat, digo, shit :cartaovermelho:
 
alguem consegue desenhar algo como um dedo com um olho na junta com outra ponta de dedo do outro lado?
seria o dedolho, demonho olho.
costuma trazer pesadelos.

puts velho eu queria ver um dedolho! tem um joguinho de snes que chama ''demon crest'' tem um boss la que é um dedolhão sinistro massa demais esse game com certeza vc ja viciou nele até

sobre o topico
ja tive varias e varias visoes dos mais variados tipos na mente quando como
mas ver na minha frente mesmo so em doses altas
as arvores se esticam e encolhem os galhos viram braços até pegam em mim e eu sinto
com jurema tambem rola umas visoes muito reais e que interagem
ja vi muitos seres
demonios e deuses
em sua maioria são meio plantas meio feitos de terra
outros de luz. muitos animais e criaturas, ja vi ate o mortandello :)
mas tudo isso no outro plano
ja com os cogus foi nesse plano
 
eu ja me vi no meio de todos voces numa cena meio alex grey, fora do tempo.
ae eu assisti a trilogia matrix, tive altas bads.
como se eu nao devesse ir mais fundo(firewall)
quando a barreira quebrou mesmo, tava todo mundo la, independente do que rolar aqui a vida toda, ta todo mundo la, e muita gente que a gente talvez nem conheca numa vida toda.
ligados, mas mesmo assim autonomos.
 
Back
Top