Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
esclareça melhor seu comentário por gentileza... a galera aqui eh pouco unida uahahauhauh
... esses dias lí uma reportagem do terence mackenna no qual disse que fumar arruda da síria depois de comer cubensis daría uma trip esclarecedora para os iniciantes psico-ativistas rsrsrs e estou curioso!
eu queria saber o porque da extração saca... e se a extração muda muito a semente e tal..
esclareça melhor seu comentário por gentileza... a galera aqui eh pouco unida uahahauhauh
Será que estes IMAOs funcionam normalmente, tal como ingeridos, quando fumados? Ou são quantidades muito diferentes?
Quer dizer, tem certos alimentos que fazem você passar mal quando misturados com IMAOS... Mas isso é para o caso de você ingerir IMAO em primeiro lugar, como no caso da Ayahuasca... Os cogumelos não têm IMAOS.
Concordo que provavelmente é meio exagerado chamar de "perigoso" a interação IMAO+Tiraminas, porém nas sessões de Ayahuasca o que se vê com frequência é o pessoal vomitando muito... Eu cuidei da alimentação antes de tomar nas poucas vezes que comunguei e nunca vomitei. Já as pessoas que eu observei que estavam se alimentando, comendo bananas etc. pouco tempo antes do trabalho, puseram tudo pra fora. Não sei se todas as pessoas que vomitam andaram ingerindo alimentos não recomendados no dia do trabalho, mas imagino que deva haver correlação, até porque existem um monte de alimentos e remédios que podem causar interação e uma pessoa que não tem disposição pra guardar um mínimo de jejum certamente também não se deu ao trabalhar de pesquisar a respeito.E nem todos os seguidores seguem essas restrições.
Não sei se todas as pessoas que vomitam andaram ingerindo alimentos não recomendados no dia do trabalho, mas imagino que deva haver correlação
Só reparei também que a urina depois da arruda brilha tão forte sob luz UV, quanto o chá pronto... Isso me dá a idéia de tentar fazer um chá "duplamente filtrado" :roflmao: , mas é assunto para outro tópico/fórum
Acréscimo de IMAO? Não, não quis dizer fazer um chá usando urina - e sim beber a própria urina, in natura.
Lembro de um tópico sobre amanitas, em que alguém sugeriu isso... Hmmm, aqui: https://teonanacatl.org/threads/sobre-tolerancia-cruzada.6837/#post-105159
Não haveria porque eu sequer cogitar isso, senão pelo IMAO excretado na urina (e talvez a psilocina, que parece que sai na urina também). Assim como sugerido para os amanitas, imaginei que poderia ser equivalente a ingerir o IMAO da planta, sem as outras substâncias tóxicas junto.
E falei mais tem tom de brincadeira, embora eu já esteja pensando em mijar numa garrafa, da próxima vez