Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Também queria saber onde ele consegui essa redinha. Sei que existe um tipo de tecido que é vendido em armarinhos, chamado Filó, é um branco que é usado em roupa e tambem para cobrir alimentos; se parece com um mosquiteiro e acho que cumpre de forma satisfatoria essa finalidade da redinha!Cygnus X 1, deixa eu te perguntar uma coisa...como vc fez essa redinha que vai dentro do cano? Que material?
Alguém sabe qual a quantidade maxima de cogumelos que pode ser usada por vez no túnel de vento, tipo desse de Cygnus?
Tipo 2+2=5 né!?Usando o raciocino lógico acho que dá para ter uma noção, não?!
Uma quantidade que permita ao vento passar entre os cogumelos.Alguém sabe qual a quantidade maxima de cogumelos que pode ser usada por vez no túnel de vento, tipo desse de Cygnus?
Estou tendo problemas pra secar os meus, demoro de 4 dias a 1 semanas pra atingir o cracker dry entre ventilador 18 horas e cloreto de calcio pro resto do tempo.. demora muito pra abosrver a umidade esse cloreto de calcio... alguem tem experiencias com secagem em cloreto de calcio e poderia me dizer legal?
Cara, aquecedor é muito ruim. Dá uma lida no post!
Sei q quis dizer q é seu ventilador esquentando ou algo assim... de qualquer forma é uma das piores coisas q vc pode fazer, pois acelera a degradação (de tudo).
Eae Cygnus,
Então... achei uma boa opção porque o aquecedor não fica tão quente... não me lembro em qual post li que a psilocibina desnatura na temperatura de 70° C... com certeza o aquecedor não chega a esse temperatura.... Mas ao mesmo tempo eu provei desses cogumelos secos e perderam bem a potência... não estou podendo gastar grana com sílica no momento....
Uso um tubo de vento feito com um cooler de processador ($10), papelão e uma garrafa pet. Deixo os cogus lá por uns 2 dias, ficam 80% secos. Depois é só ir p/ a sílica (tenho 1kg, ja sequei muitos cogus nela sem precisar levar no forno). Fica conservado por meses sem perdas de potência...