Os princípios ativos ficam menos degradados na forma de um chá?
Caramba, postei isso às 2 da manhã, não leva em conta... kkkk
É o contrário!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Os princípios ativos ficam menos degradados na forma de um chá?
disse que vendia em petshop como opção a areia para higiene de gato.Achei,paguei r$13 em dois quilos.Minha pergunta é:Esse tipo é a mesma que a descrita no tópico?Porque diz na embalagem apenas"cristais de silica"Agradeço!
resumindo: não serve pra p***a nenhuma!!
resumindo: não serve pra p***a nenhuma!!
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida em relação a secagem.
Se estiver postando no lugar errado, peço que por favor apaguem o post.
Ganhei de um amigo cerca de 16 cubensis Lizard King frescos, 40 gramas, e os coloquei pra desidratar em um pote plástico com tampa hermética com 500 gramas de silica gel branca.
Os cogumelos estão a 3 dias no recipiente e nada deles secarem, inclusive na estipe de alguns cogumelos começou a surgir uma "penugem" branca que acredito que seja algum tipo de bolor.
Pergunto aos mais experientes, essa quantidade de silica gel não é o suficiente para essa quantidade de cogumelos?
Uma duvida, como vc coloca silica?eu tenho embrulhado ela em papel toalha, tem alguma forma mais pratica para secar depois?
Preciso esquematizar um metodo facil, pratico,quevou viajar deixarei aguem colhendo e secando,
Ae Cygnus X 1! Depois das 2 horas no vento, e 2 horas no tunel do vento, é pra colocar no dessecante. Qual seria? O mesmo usa-se no pote hermeticamente fechado?