Ainda não vi tudo, mas do que li achei bem interessante.
Uma recomendação que me deixa com o pé atrás é quanto ao uso do leite, você consome?
A resposta inflamatória da caseína é algo a ser considerado.
Pergunta extremamente inteligente boiadeira.
Eu conheço o The China study
Eu devido ter comido por praticamente 10 anos alimentos integrais cozidos desenvolvi diversos problemas com inflamação, eu era que nem você fui vegano por 8 anos dos meus 24 ate 32.
Desenvolvi diabetes (ou inflamação no pâncreas) Miocardite(inflamação no coração) rinite alérgica (inflamação no nariz)
Não tratei nenhuma delas são minhas maiores professoras eu sei exatamente o que deixa elas nervosas.
1) Acrilamida e Heterociclo amine (HCA)
2) qualquer tipo de proteína refinada (tofu e leite ) não orgânicos.
3) qualquer tipo de grão não refinado não orgânico.
Com a questao do leite em particular eu tenho um exmplo maravilhoso.
Eu notei que toda vez que eu comia tofu não orgânico a minha rinite alérgica atacava grandemente! Segundo minha hipótese solos somente com NPK se tornam extremamente alergênicos as minhas doenças iriam me ensinar se isso era pura teoria ou fato concreto.
Como magica quando mudei de tofu não orgânico para orgânico em 3 dias meu nariz parou de arder !!!
Com o leite depois de desenvolver diabetes e ter sido 100% por ficar comendo muito carb e por comer germinados do jeito errado e muitos grãos integrais sem germinar (que sao inflamatório)
Eu larguei o veganismo devido a esses problemas.
Comecei a comer muito queijo toda vez que eu comia queijo devido a miocardite o meu coração ficava com arritmias severas e somado ao fato da supercongulacao sanguínea devido a diabete sem tratamento com insulina. Eu via claramente o poder superinflamatorio do queijo.
No mesmo momento eu lembrei da experiencia do tofu, foi trocar para um queijo 100% orgânico sem nenhum tipo de hormônio para aumentar a produção(diminuir por assim a nutrição )
Foi trocar para o queijo orgânico toda vez que eu comia envés de ter arritmia as arritmias paravam ! Demonstrando o poder antiinflamatorio do queijo organico feito com grama !
Tudo que eh verde eh anti-inflamatório, o leite das vacas eh suprassumo da anti inflamação!
Agora voce me pega me alimenta as vacas com grãos sem germinar normalmente torrados (explodindo de acrilamida e HCA ) as vacas desenvolve mastites gigantes produzem 10x mais leite que o normal.
Cara isso eh a coisa mais satânica que existe de longe e o leite assim produzido eh de longe o alimento mais toxico possivel !!!
Porem tem mais quando o seu corpo esta super mineralizado tem a parte boa porem tem a parte ruim qualquer grão não orgânico vai lhe causar uma inflamação imediata !!!
Agora fica mais interessante ainda esse pão que eh ensinado nesse livro eh o alimento mais anti inflamatório que existe
Tipo vocês tem que experimentar ! O poder desse pão em reverter inflamação eh totalmente fora desse planeta inclusive Jesus nesse livro que foi tentado ser escondido o mais fundo possível pelo vaticano (os illu) diz que o trigo eh de fato o alimento mais perfeito que existe.
Bom vamos esquecer o lance de viver 1000 anos que esta escrito ser possível
Só pelo nível de forca que se tem quando come somente esse pão eh algo que precisa ser estudado somente quem já experimentou pode falar.
E Gabriel Coussens conseguiu reverter milhares de casos de diabetes com uma alimentação de o índice glicêmico por 1 mes.
Só que ele não usa esse pão em particular eu acredito que fazer um jejum de pão essênio por 30 dias deve exterminar completamente todas as doencas seguido pelas tais lavagens intestinais ensinada no livro durante o jejum.
Eu posso garantir não existe nenhum estado de consciência que chega próximo ao nível de energia que se tem quando se come somente esse pão para se ter uma ideia os meus batimentos cardíacos vão de 85 comendo alimentos cozidos para 60 comendo somente esse pão.

Ou seja meus batimentos vão de um coração quase morrendo para um nível quase de atleta !!!
Na realidade boa parte da oposição que eu venho enfrentando eh por causa dessas descobertas que agora vocês sabem.
Tem muita gente que ta fazendo de um tudo para isso não vim a conhecimento geral e eu estou fazendo de um tudo para vir
Ou seja o lance de jogar NPK no solo não eh somente para inflamar vocês eh pra matar e deixarem os doentes eh um crime comer isso fazer isso com o solo
Esse pão eh a invenção da roda porem como já falei varias vezes esse pão eh muito sutil de ser feito qq erro transforma a cura em veneno
Os carboidratos complexos não cozidos não elevam o nível de açúcar no sangue e como Gabriel Coussens demonstrou isso leva a cura em 40% dos diabéticos somente não comer nada que eleva o nível de açúcar no sangue por um bom tempo.